Com o saco cheio e grana curta decido ir a Brilhante, muitas opções mas poucas que me interessava. Me deparei com uma morena, franja de índio, mascara com uma lingerie preta e uma bota ate o joelho, bem sexy. Perguntei como funcionava ela me disse que era $50 temer com direito a todas posições, chupar a ppk, podendo gozar nas tetas e na barriga e o tempo era tranquilo, fiquei pensativo de ser uma fria, ate que ela me disse que aceitava cartão dentro do quarto com acréscimo de 10 temers no debito e 15 temers no credito e ainda dividia de 2x e como era bem simpático poderia faz a 45 no dinheiro. Bem ai foi a alegria . Fechei a porta ela já veio pegando no meu pau com uma voz bem carinhosa mandando tirar a roupa, começou com uns beijos no pescoço, descendo ate o Jr. Colocou a capa e começou a mamar,engoliu meu pau todinho, não aguentei virei ela de quatro chupei aquele grelinho e meti, meti com força a puta me pedia pra socar, gemendo deliciosamente ate que viro ela de frente pego aqueles peitos deliciosos e soco, aquele olhar me deu um tesao não aguentei tirei e gozei nas tetas.
Bonita, cheirosa, gostosa,educada e simpática. Achei o pg acima das putas de lá. Recomendo.Nota 9, poderia chupar sem capa. Se não me engano o nome dela e Bia esta la geralmente de no horario do almoço ate as 18h
Repeteco: sempre que possível.