Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 161 Positivos: 1232 Negativos: 158 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 980
Oral Sem:Sim 481Não 978
Beija:Sim 183Não 1269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lulusdutra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro

#1501 Mensagem por lulusdutra » 01 Mar 2018, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem eu não sou um usuario novo, perdi a senha do Rapaiz69 e não consigo entrar.
Com o saco cheio e grana curta decido ir a Brilhante, muitas opções mas poucas que me interessava. Me deparei com uma morena, franja de índio, mascara com uma lingerie preta e uma bota ate o joelho, bem sexy. Perguntei como funcionava ela me disse que era $50 temer com direito a todas posições, chupar a ppk, podendo gozar nas tetas e na barriga e o tempo era tranquilo, fiquei pensativo de ser uma fria, ate que ela me disse que aceitava cartão dentro do quarto com acréscimo de 10 temers no debito e 15 temers no credito e ainda dividia de 2x e como era bem simpático poderia faz a 45 no dinheiro. Bem ai foi a alegria . Fechei a porta ela já veio pegando no meu pau com uma voz bem carinhosa mandando tirar a roupa, começou com uns beijos no pescoço, descendo ate o Jr. Colocou a capa e começou a mamar,engoliu meu pau todinho, não aguentei virei ela de quatro chupei aquele grelinho e meti, meti com força a puta me pedia pra socar, gemendo deliciosamente ate que viro ela de frente pego aqueles peitos deliciosos e soco, aquele olhar me deu um tesao não aguentei tirei e gozei nas tetas.
Bonita, cheirosa, gostosa,educada e simpática. Achei o pg acima das putas de lá. Recomendo.Nota 9, poderia chupar sem capa. Se não me engano o nome dela e Bia esta la geralmente de no horario do almoço ate as 18h
Repeteco: sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1502 Mensagem por heduardo95 » 02 Abr 2018, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Td realizado com a CACAU.
Zona vazia no dia em que fui. Já estava quase desistindo quando vi ela com quarto aberto.
Negociei oral sem capa e três posições.
Ela é muito gostosa sem dúvidas. Sarrinho no início com ela de quatro na cama esfregando aquele rabo no meu pau. Passado isso começa a chupar. Chupeta dela é 10. Montou em cima, coloquei de quatro e leite na borracha.
Só vou neutralizar pq neste tipo de programa dela os peitos são sempre liberados. Quando fui pegar e tirar a parte de cima ela me disse que não poderia pegar nem chupar. Parece que fez algum procedimento. Podia ter avisado antes. Gosto de mamar naqueles peitos igual bezerro.

Link:
🔗

Derock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1503 Mensagem por Derock » 21 Abr 2018, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Depois de uns anos fora, agora de volta a cerca de duas semanas a terra pátria, espero que em definitivo. Logo que deu oportunidade fui matar a saudade do CDG. Direto no BriBri na parte da manhã. Chegando vi um monte de rostinhos diferentes e agradáveis. Mas ao passar vi a Camile do 113 e não resisti, gostosa como sempre já fui entrando. Dei um sorriso e ela me reconheceu. Papinho enquanto tirava a roupa e tal. Deitei e ela deu uma brincada com o Jr pra animá-lo, colocou o capote e fez um oral gostoso com direito a garganta profunda. Estaca em ponto de bala mandei ela sentar de frente pois queria mamar naqueles peitões deliciosos, depois mandei virar pra ver aquele rabo gostoso quicando na pica. Ai vi que não ia durar muito, pus de quatro e sentei a vara, ela aguenta bem de mais e tem hora que até me engana fingindo que ta gostando. Rsrs. Depois de um tempo bom de socação, leite na borracha com muita alegria.
Mais um papinho, paguei e vazei.
Não vou dar notas detalhadas, mas a garota é bacana, estilo Panicat e com diversas tatoos pelo corpo moreno com lindas marquinhas.
Se fizesse oral no pelo e desse o cuzinho seria nota 1000.

Link:
🔗

Vama Marga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Lu Ruiva

#1504 Mensagem por Vama Marga » 20 Mai 2018, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lu Ruiva

Beijou na Boca:SIM
Menina de uns 1.70m, ruiva, morena, tatuada, bem gostosa. Mais estilo boate high end que CDG...
Enfim, simpática, sarrinho legal, sempre sorridente e moleca, arriscou um deept throad de capote legal, franguinho, de quatro rebolando e falando sacanagem.
Dado o alto astral e o corpão da mocinha, e o padrão CDG, achei positivo.
50 por algo entre 15 e 20 min...
Editado pela última vez por Vama Marga em 20 Mai 2018, 01:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vama Marga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bebel

#1505 Mensagem por Vama Marga » 20 Mai 2018, 01:38

NEUTRO
Nome da Garota:Bebel

Nota:5
Morena, cabelão liso, alta, em torno de 1.75, magra não malhada, toda tatuada, bocão. Gata.
Padrão CDG - sarrinho, por cima, frango, de quatro, se atraca legal enquanto é comida. Certa apressada pós gozar que ficou chato, mas estamos no CDG...
50, foda ok... pra ruim não serve, só não foi memorável...
Repetiria? Olha, é CDG, onde agente vai pra esvaziar o saco de modo econômico, rápido e descomplicado. Se não tiver carne nova e interessante na volta, até rola...

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#1506 Mensagem por thor_2013 » 11 Jun 2018, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Anal:SIM
Flávia, coroa, quarto 202, período tarde/ noite.

O sobe e desce atualmente está triste o nível ( ou eu devo estar ficando muito chato)... bons tempos em que o peão tinha muitas gatas a preços módicos... não quis arriscar, fui onde é certo...

Já a comi inúmeras vezes, perfil diferenciado do sobe e desce( um achado sem dúvida), fica no segundo andar, o quarto sempre escuro, mais a GP é bem comível,pelo menos pra mim... combinei um atendimento completo por 100 pratas,sem limite de tempo...ela não apressa o caboclo...na verdade o comedor de puta tem que ser forte pra não queimar a largada,kkkkkkkk

O ponto forte ali sem dúvida é o anal,aquela lá aguenta muito bem uma rola no rabo...trepada hard,já a comi em tudo que é posição,bem disposta,fala safadezas....fudedora, uma espécie em extinção...tá virando raridade um perfil desse....encerro a trepada insana mandando leite na boca,suga tudinho e vai cuspir na pia...

Não recomendo,deixem pra mim! Kkkkkkkk

Aprovada com o selo-padrão de qualidade Thor de safadeza!

Fui!

Link:
🔗

lobocarinhoso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1507 Mensagem por lobocarinhoso69 » 04 Jul 2018, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fui ao Brilhante e a casa estava top. Cheguei passei o olho chegue perto de uma das garotas e pergunte o valor, tempo e etc. Escolhi um morena que achei bem da gostosa, com umas tatuagens, cabelos longos , e um rabão (que esse foi o motivo da escolha) kk
Fomos pro quarto , ela fez um boquete com capa, bem gostoso , chupou até o talo. Depois ela empinou aquele rabão pra mim, meti naquela bucetinha gostosa até gozar, não quis variar posição pq aquela cena dela de rabo pra cima tava me deixando doido.
Morena mais que aprovada.
lobocarinhoso69 escreveu:Oi, boa tarde, esqueci de colocar quando relatei.... se não me falha a memória ela se chamava sara

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1508 Mensagem por galo1908 » 18 Jul 2018, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Depois de muito tempo longe do centro, estava por lá e resolvi ver o que tinha de bom no CDG.
Muitos rostos conhecidos em todos os hotéis e resolvi fazer um repeteco com a Alana.
Fui conferir e eu não havia postado sobre ela antes, então posto hoje.

Ela é morena, peituda (silicone), bundao, corpo malhado ,cabelos castanhos, Carioca.
Entrei no quarto, fui me lavar, ela ofereceu um programa mais caprichado mas eu fui no básico mesmo.
Chupou bem gostoso mesmo com camisinha, fez garganta profunda, sem pressa.
Fui por cima, ela de 4 e gozei com ela de bruços.

Notas pra ela:
Rosto: 6
Corpo: 9 (apesar de não ser meu tipo preferido, ela é muito gostosa)
Simpatia: 9 (muito gente boa e educada)
Oral: 7 (com camisinha)

Link:
🔗

edgarstrife13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1509 Mensagem por edgarstrife13 » 27 Jul 2018, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Ontem foi um dia produtivo para quem estava fora da putaria a um bom tempo.
Depois do TD com a Ariela do perola negra encontro com um amigo e decidimos tomar umas nos bares e ver algumas beldades.

Depois decidimos dar um pulo na Brilhante e la encontro com uma velha de guerra a Mel ( Que era do Novo Hotel). Ela estava no quarto 124 encontrei com ela a noite por volta das 19:00. A GP para que não conhece e baixinha mas muito gostosa, cabelo longo.
Trocamos uma ideia na porta e bora pro Fight. Como sempre muito tranquila e atenciosa cumpriu o programa básico sem regular muito.
Terminando naquele frango assado. Rápida conversa é bora.

Rosto: 7
Corpo: 7 (Curto o corpo dela)
Simpatia: 8
Oral: 6 (com camisinha e automático. )

Repeteco: Por hora não. Mas altamente recomendado.

Link:
🔗

Vama Marga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lu Ruiva

#1510 Mensagem por Vama Marga » 08 Ago 2018, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lu Ruiva

Repeteco com a Lu Ruiva.
Gatíssima, com seu sotaque sulista e 1.72, pele bronzeada, marquinha de biquini, cabelão ruivo iniciando dreads, corpo naturalmente atlético e com tudo natural. Tattos, piercings,etc Gatinha alternativa estilo Suicide Girls.
Buenas...
Continua divertida, alto astral, brinca, ri, rebola, sarra, faz pose, chupa garganta profunda bem feito, se atraca e se mexe gostoso durante a transa, uma experiência diferente do habitual no CDG. Curti pacas, e voltarei.
50 pila, por algo entre 15 min e 30 min

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1511 Mensagem por Gustafsson » 09 Ago 2018, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:Junia

Nota:9
Td realizado segunda-feira. Precisei resolver algumas coisas no centro da cidade e como tinha tempo sobrando, resolvi dar uma passada no CDG. No quarto 216 encontrei com a Júnia. Ela já é velha de casa mas é muito boa de serviço. Ela é baixinha, cabelos tingidos de loiro e bem gostosa. Bundão, peitão de silicone e tudo mais. Entrei no quarto, ela sempre sorridente e brincalhona, me abraçou e começou a esfregar a bunda no meu pau, ainda de roupa. Me despi e deitei na cama, com o pau estalando de duro, ela deu uma lambida na cabeça do meu pau e perguntou se queria fazer algo diferente. Perguntei sobre o oral sem camisinha, cantou 70, aceitei. Ela fica de lado, mamando freneticamente a cabeça do pau em movimentos circulatórios. Tava segurando pra não gozar, daí ela subiu e colocou a buceta na minha cara. Não aguentei e enchi a boca dela de porra. Não durei 5 minutos com ela. Conversamos um pouco, pagamento efetuado e dei linha. Ela é bem mercenária, mas se vc chorar ela aceita a proposta. Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Walter PPK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1512 Mensagem por Walter PPK » 20 Ago 2018, 16:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Betina

Nota:4
TD realizado no sábado, dia 18, por volta das 20:00.

Rodei o CDG começando pelo Pérola, Cristal, Brilhante, Novo Hotel... tava ruim demais!

Conversei com a Betina, no segundo andar do Brilhante, perguntei até q horas ela ficava lá e ela disse q já tava quase indo embora... não fiquei muito empolgado, passei no Novo Hotel, mas nada. De volta na Brilhante, encontro a Betina já com roupas, no corredor, indo embora. Puxei um "oh, mas já tá indo mesmo?", e ela "tô, mas se vc quisesse eu voltava... só q vc não vai entrar..."; "entro agora!" na hora q falei, já me arrependi, mas vamo lá.

A menina não beija, chupa só com camisinha, R$ 50,00. Boquetinho meia boca, a moça tava com pressa pra vazar. Papai -mamãe, reclamou q tava doendo, pediu pra eu deitar q ela ia cavalgar, de boa. Deitei, mas ela não sentava direito, se eu ia mais fundo ela reclamava. ELA pediu pra eu comer ela de quatro. Raba linda, fiquei com muito tesão comecei a bombar, mas a moça ficava numa posição q não entrava muito... e eu querendo arrombar a coitada... enfim, acabei cansando de meter e ela disse q ia me punhetar. Punheta rapida demais, quase violenta, eu falei q eu mesmo ia tocar enquanto chupava o peito dela (peito gostoso). Ela ficou falando umas putarias e no final até q não foi de todo mal, mas claramente a moça tava com pressa pra ir embora.

Rosto: 8, bem gata
Peitos: 7, gostosos de chupar, mas não são firmes
Raba: 9, gostosa e bonita
Oral: 4, mé
Meteção: 4, guenta nada

Link:
🔗

adhemir1821
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1513 Mensagem por adhemir1821 » 26 Ago 2018, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:nao sei

Nota:7
Fale ae galera, cheguei no predio de brilha, sala 217 vi uma garota falsa magra nao lembro do nome , falei pra ela como era o esquema,
ela diz 50 contos 3 posses e sarradas, agora se quer boquete sem capa + 30, beijo na boca + 20 , paguei 100 temers , o boquete foi no caprixo, de ai ela ficou de 4, soquei pa crl, mudei pra ppmm,
e foi so alegria, ate encher o sacole.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#1514 Mensagem por thor_2013 » 28 Ago 2018, 13:56

NEUTRO
Nome da Garota:CACAU

heduardo95 escreveu:Td realizado com a CACAU.
Zona vazia no dia em que fui. Já estava quase desistindo quando vi ela com quarto aberto.
Negociei oral sem capa e três posições.
Ela é muito gostosa sem dúvidas. Sarrinho no início com ela de quatro na cama esfregando aquele rabo no meu pau. Passado isso começa a chupar. Chupeta dela é 10. Montou em cima, coloquei de quatro e leite na borracha.
Só vou neutralizar pq neste tipo de programa dela os peitos são sempre liberados. Quando fui pegar e tirar a parte de cima ela me disse que não poderia pegar nem chupar. Parece que fez algum procedimento. Podia ter avisado antes. Gosto de mamar naqueles peitos igual bezerro.
Também peguei a Cacau e foi parecido com o relato acima...mesma frescurada com os peitos, já tem toda aquela mecanicidade irritante da zona,de pedir pra gozar,etc, eu sei, sobe e desce não dá pra exigir muito... pelas características do local vai um neutro... agora ouvi dizer que atua como Free com o nome de Rubi Jolie na ala de acompanhantes cobrando 200 pratas... em minha humilde opinião não vale, vai quem quiser...

Link:
🔗

gatogv25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1515 Mensagem por gatogv25 » 01 Set 2018, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Salve moçada,

Finalizando meu passeio por BH e o dinheiro no fim resolvi passar no Brilhante antes de pegar o busão na rodoviária, e logo no primeiro lance de escada vejo uma mina branquinha e um pouco tatuada, que se identificou por "Gabi". Disse ter de 18 anos e é de SP, peitinho pequeno, leve marca de bikine e rosto de novinha mesmo, com aparelho e tudo. Meti quase uns 30 min, combinei por 70. Acho que foi a GP mais nova que ja peguei na vida.

Ela disse que não atende por fora, uma pena...

Link:
🔗

Responder