Galera, lamentável esse fórum de Ribeirão ficar tanto tempo sem postagem de TD, falta de colaboração para melhorarmos os serviços.
O anuncio no fatalmodel é Nayara e Bruna e aparentemente quem responde o whatsapp é a Nayara. Encontro marcardo pelo zap e o local é numa casa na Rua Itapura. Chegando lá tinha várias outras GP's, mas escolhi a Bruna. Quarto somente com ventilador (ponto negativo) e inicialmente comecei com uma massagem (cem reais), porém muito ruim, me passava creme levemente com a mao, tipo passar creme depois que vc fica queimado de sol, só encostava levemente a mão, aí pra melhorar resolvi escolher o programa (150 reais). A garota parece iniciante, não se envolve e quase não conversa. Aparenta ter uma barriga saliente, mas engana, quando tira a roupa vi que é bem gostosa. Quando a garota vem por cima ela prefere de costa, talvez para evitar o olhar. Pedi de frente a fui atendido, ela prefere fechar os olhos para evitar o olhar, é bem íntimo ppmm olhando de frente né? Entendo a garota, não achei ruim. Depois ela mesmo pediu para pegar ela de 4, foi muito bom, aguentou bem e deu até uns gemidos, pareceu real, mas não sei. O TD é numa maca, não é muito bom mas deu boa. Resumindo, recomendo.
Aguardo a galera compartilhar nem que for resumido os TD's.
https://www.photoacompanhantes.com/naya ... a-id-z9v7w
(16)99304-1927
Minha próxima meta é as duas abaixo do fatalmodel, alguém tem referência?
LARISSA 16 99386-9172
CAROL 16 99712-6191