POSITIVONome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 12/03
Estava para conhecer a casa e principalmente a Sheila há um tempinho, mas sempre acabava indo para outra clínica (que tenho milhagem).
Ontem eu estava dando uma olhada no fórum e vi que a Sheila iria viajar, então já liguei para ver se ela estava disponível e deixei agendado.
Primeira vez na casa, uma moça na recepção (não perguntei o nome) me levou para o quarto e pediu para aguardar, então para não perder tempo eu já fui tomando banho. Uns minutos depois batem na porta e entra uma loirona gata com um decotão e uma calça branca e me deu um beijo, já gostei! Tirou a roupa, seios siliconados, bunda G, marquinhas de bikini, bem gostosa, foi tomar banho.
Voltou do banho, me beijou (de língua, mas não envolvente), beijei seu pescoço, seios e ela já pegou o meninão na mão, deu uma punhetadinha e perguntou se queria um oral, lógico que aceitei e começou comigo de pé, depois deitei, oral bem executado, movimentos com a língua, boa pressão, molhado, ficou uns 10min e pedi capa. Começou por cima na cavalgada, depois deitou por cima, ppmm tradicional (parece que gozou), d4, cavalgou novamente de frente e depois de costas, ppmm novamente e finalizei no oral. Deitei e ficamos conversando enquanto ela fazia uma massagem nas minhas pernas no pouco tempo que restou.
Gostei do atendimento, sempre tentando agradar!
Vale repeteco? Muito, quem sabe quando voltar de viagem (vai ficar uns 3 meses fora)