POSITIVO Nome da Garota:Betty
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nessa sexta tinha marcado com uma GP free porém a mesma me deu um cano faltando 15 min ora encontrá-la, ok, não ia ficar na mão lieteralmente, como marque de encontrar com ela no centro, aproveitei e fui no predião pra ver se achava alguma preciosidade, apesar de ter marcado com essa garota por ser estilo namoradinha, pensei vai que descolo uma garota que aceite beijar, enfim...
Cheguei por volta das 20:15 na sexta do dia 09/03/2018, estava até tranquilo as escadas pelo horáro acredito, os apartamentos estavam cheios, música e bebida rolando solta, algumas garotas achei realmente interessante, umas 4,5 bem gatas e gostosas, porém como sempre faço fui até o último andar ver se achava algo interessante para assim descer na aque achei mais gostosa/bonita.
Quando cheguei no ultimo andar tinha um cara conversando com uma garota perguntando algo, olhei bem pra garota, suas curvas, sua bunda e sua cintura e no msm instante reconheci aquele corpo, perguntei se chamava Betty ela disse que sim, disse que era o Magnata que frequentava o Sensação e ela já me reconheceu, me deu um puta beijo e abraço, conversamos amenidades sobre essa antiga casa que fechou.
Perguntei sobre seu atendimento que sempre fui louco pra conhecer porém quando ia marcar a casa fechou, tive a 2ª chance.
Perguntei se haveria a possibilidade de beijar, pois estava afim de namorar naquela noite, ela disse que sim, até começou a mascar um chiclete pois estava tomando cerveja, eu disse que não tinha problema mas ela quis assim msm.
Fomos para o quarto, minúsculo por sinal rsrs mais divertido, tiramos a roupa, botei umas músicas e comecei beijando sua boca deliciosa, ela é uma Baiana, de 1,60m, uns 24 anos, cabelos lisos pretos, uma boca deliciosa, carnuda, dentes bonitos e grandes, um corpo em formato violão sinceramente, uns peitos de respeito, uma rabeta deliciosa, grande, e uma cinturinha extremamente fina que poucas vezes vi na vida.
Ela começou com um oral com capa, uma pressão foda, tive que segurar pra não gozar e queimar a largada ali e já acabar a brincadeira logo ali rsrs
Ela deitou e comecei a beijar sua boca deliciosa, ela se entregou de verdade, soltou a língua, colocou a sua língua dentro da minha, segurava minha língua, chupava minha língua, algo louco msm, tanto que no final fiquei todo borrado de seu batom kkkk
Depois chupei e segurei muito seus deliciosos seios que cabem na palma da mão, e aproveitando a posição de frango assado enfiei meu pau em sua xaninha que já estava aberta pra mim.
Meti de vagar pra aproveitar bem aquele tempo diminuto, ela rebolava de uma forma muito gostosa, e acredito que ela faça pompoarismo pois ela sugava literalmente meu pau pra dentro de sim, dava uns apertões que PQP D+.
Depois ela pediu pra meter de 4, e caras que visão do paraíso, aquela bunda enorme, dura, lisa, linda, e aquele encaixe perfeito, meti muito assim, ela gemia de prazer, percebi que ela curtia uma pegada mais hard, mais forte, porém tinha que me conter para não gozar logo, queria aproveitar todos os minutos daquele encontro.
Uma coisa curiosa é que do nada começou a tocar um audio do whatsapp , aquele da pegadinha do gemidão kkkkk e foi a única vez que não fiquei constrangido com aquela pegadinha afinal estava metendo msm hahaha com uma puta gostosa .
Depois aproveitando com ela de 4, coloquei ela de brucos e assim pude abrir aquele bundão e ver aquele cuzinho apertadinho que visão amigos!
Com o tempo correndo ela pediu pra meter com mais força, botar tudo dentro dela, pois queria que eu gozasse, e assim atendi seu pedido, meti forte e rápido e gozei fartamente na camisola de borracha.
Ela trabalha de seg a seg das 12 às 22. Ultimo andar. Excelente foda, podem confiar!
Repeteco com certeza!
Pelo menos pude esvaziar o saco e esquecer da pisada de bola da outra garota. Voltei pra casa feliz!