Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4801 Mensagem por roccodogstyle » 05 Mar 2018, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mulecada,
Continuando a relatar minha saga da última sexta feira. Fui até o segundo andar lado do elevador para fuder a minha magrela chapada - Nanda.
Mas naquele dia ela estava careta, provavelmente não havia cheirado a sua porção diária de pó e nem tomado as Smirnoff Ice's.
A transa foi bem arroz com feijão. Quando ela não está chapada fica chata, não chupa sem camisinha, não deixa dar dedadas na buceta e nem no cu, não deixa chupa a Xana...mas blz.
Apesar das restrições transamos numa boa...gosto de fuder ela pq não regula a posição que mais gosto (D4).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4802 Mensagem por roccodogstyle » 06 Mar 2018, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala mulecada, blz?
Conforme prometido hj na hora do almoço retornei ao condomínio da sacanagem para concluir minha missão (trepar com as Ninfetinhas do 3° andar elevador). Primeiro para olhar para gerente com cara de antipática e safada do prédinho e claro trepar com a puta que não comi na sexta passada.
A puta que faltava fuder se chama Natália (ela vive vestida com um...sei lá o nome...vestido destes que perigueti usam... de cor cinza).
Bom, das três a Natalia é a mais zuadinha... não é bonita, mas tem um corpo legal...destaque para as tetas, bicudas e durinhas. A buceta é depilada e tem um piercing, mas arrombada, laceada.
No sexo ela é bem básica, não beija, não chupa sem, não deixa chupar e nem dedilhar e não se preocupa em variar as posições. Após chupar (boquete bem feito, apesar de ser com camisinha) se vira e empina a bunda para receber rola.
Então eu que não vou em puteiro para fazer amigos (as)… soquei bem forte até ouvir o som das minhas bolas batendo na buceta dela. Sai com as bolas doendo... Há ha ha...

Info adicionais
Buceta - com piercing, mas laceada demais.
Cu - pregas estouradas, provavelmente faz anal, mas bem perdi meu tempo perguntando, pq se ela não quis beija imagina fazer anal.
Corpo - legal, durinho.
Rosto - nota 5.
R$ - 30/15 min.

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4803 Mensagem por DenaoPutao » 07 Mar 2018, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Ae galera, morando agora em Sampa e estou sem internet, recorri a lan house para uns afazeres e aproveitei para deixar meus relatos nesse antro do capeta

TD do dia 03/03/2018

Saindo bêbado do American Bar Vintão ( devidamente relatado) me dirijo a esse meretrício cambaleando e assim subo até o 8° andar no elevador e paro por lá pra terminar de entortar o caneco.

Aos poucos vou descendo os andares e quando chego ao 5° andar conheço então a Nicole, uma loirinha tesuda peladinha por baixo de um vestido roxo que dava para ver seus mamilos rosadinhos e sua ppk, e a safada ainda estava distribuindo cerveja pra galera se agachando no freezer pra pegar as latinhas pqp aquela visão da bunda dela me deu tanto tesão que não me segurei muito e já a chamei pro fight.

Nome: Nicole
Biotipo: Loirinha, cabelos compridos, rabão grande, ppk meio larga mas gostosa demais de meter, tatuagem (parece uma borboleta) acima da bunda

A safada sabe que é gostosa e já dispara que o preço dela é $40 mesmo todas cobrando 30. Mas como eu tava com tesão de foder aquela buceta topei e perguntei do oral sem capa, combinamos $10 de propina e acertamos $50 com tudo incluso menos anal.

Já no quarto dou umas sarradas violenta nessa vagaba por trás, a mesma me beija e pede pra deitar, então começa um oral bem caprichado no pelo, ela punheta, chupa, faz garganta profunda e engasga ( kkk ), capa no pau e começa a fodelança, ela sabe o que faz, dá umas sentadas com vontade, depois vem de costa, e então eu a pego de 4 e meto sem dó na perva, a hora que tava quase gozando tiro a camisinha e enchgo a bunda dela de porra, e a mina ainda sorri pedindo mais. Faço minha limpeza com lenços umedecidos e rua.

Vai ter repeteco

DenaoPutao

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4804 Mensagem por darknightrider » 08 Mar 2018, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Anal:SIM
Stress matando , então vamos ao relax do meio dia . Já que estou de dieta, a grana que ia usar pra comer , vou meter ( to fazendo isso 2 x por semana e ja emagrecendo bem ) . ( a fome ? toma um café preto duplo forte , sem açucar que ela passa )
Prédio muito florido , poucos cuecas e muita quantidade e variedade de mulheres, é de lua mesmo .
Andei todos andares, muitas opções. Escolhi a Eliane , sobreloja escada , uma negra-clara tipo baiana, uns 30 anos , cabelo crespo cacheado no ombro, sorrisão, peito grande meio caído e uma bunda colossal , sem barriga pra atrapalhar, uma verdadeira raimundassa. Fala baixo, introvertida.
Chamei pra negociação, básico 30 . Perguntei se queria fazer um programa completo por 50 . aceitou , mas como sou versado ja deixei claro : com anal e oral sem até o final ok ? " Tá..."
Muquifo da SL confotável e espaçoso pertos dos cativeiros la de cima. Garota bem introvertida , acho que nao é velha de guerra porque o oral foi um dos melhores que ja recebi , parecia de civil safada , acho que o melhor dos ultimos meses . Posições , mulher desatenta na foda , gelzinho no cu e anal difícil , refugando , nitidamente nao sabe dar o cu , ficava indo pra frente e escapava . Como o tempo tava estourando deixei pra la, camisa fora, chupeta e porra na boca. Continuou chupando enquanto eu gozava , quando acabou os jatos , ao inves de cuspir no lixo igual a maioria faz, a bonita simplesmente baba a porra toda no lençol e no chão do muquifo. Imagino os felizardos que vieram depois usar o quarto , que puta lambona. Positivo pois é gostosa e cumpriu o combinado sem dar migué.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4805 Mensagem por atiradordeelite » 09 Mar 2018, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Nota:8
05/03, segunda á noite.

Depois da breja na Codó, sempre tomo primeiro lá pra sondar, já faço isso um tempo, e rondas nos andares, me deparo com a Cléo no 9° andar.
O parceiro Lobinho 69 já tinha pego 3x em 2016, á gp tinha sumido, mas dei sorte e ñ pensei 2x.

Morena bonita, 25 anos confessados, mas se dissesse 19, eu abraçava, mô jeito de ser novinha, até no falar parece mais jovial. Cabelos pretos cumpridos bem cuidados, tem um sorriso maroto, simpática e tranquila.
Corpo show de bola, tudo médio barriga quase zero, deve tá malhando, pois as coxas tão grossinhas, destaque pra bunda bem firme, redonda e lisinha.

Atendimento acima da média, deixou rolar uns beijos durante o ato, deixou chupá-la, mas teve taxa, essa eu ñ resisti, acabei pagando 10são a mais. Mas valeu muito a pena, produziu o melzinho, a tia lá ñ era de acelerar e a gp tava numa vibe boa, tranquilona! Chupei uns 10 minutos aquela buça e cu, se contorcia, peitos durinhos, se melecou toda, ficou bem excitada, esse tipo de interação excita demais o putanheiro aqui.
Depois de se esbaldar, ela faz uma peta encapada, até faz sem, mas cobra muito, aí quebraria o custo-benefício da foda. A chupetinha durou uns 3 minutos de boa, pau trincando e bora meter. Ppmm com beijos de língua mesmo, desacreditei, pois achei bem gatinha e quê ia refugar, mero engano, até língua c/ língua rolou e o ápice tava ali, então pedi pra ela ficar d4 e dou uma gozada literalmente virando os zóinhos rsrsrs... que bundinha gostosa rapaz, visual da mina realmente é bom.
Disse q vai voltar na outra quarta-feira, 14/03, pois ia viajar, dá em outro lugar resumindo. Sinceramente ñ sei se volta, mas é do tipo que repito sem hesitar caso a vejo por lá.

Ñ houve aceleração ou reclamação, pelo contrário.
Lembrando que o atendimento principalmente em trash pode oscilar devido vários motivos...

Fui!

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4806 Mensagem por roccodogstyle » 09 Mar 2018, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita Khalil

Fala Mulecada, suave.?

Ontem (07/3) fui no centro resolver assuntos pessoais. Como o meu lance foi rápido... fui direto para o condomínio da sacanagem.
Chegando lá fiquei meio desapontado, poucas putas, não sei se era o horário, mas não tinha nada que me chamasse a atenção. Apenas a Kalil (4°andar +escada).
O problema dela é quantidade de BOP tem cara que fica lá esperando ela almoçar, se arrumar... é foda qdo o "criente" é trouxa :lol: . Enfim cada babaca com a sua babaquice.
Como o prédio não oferecia muitas opções resolvi tomar uma breja até ela concluir o atendimento.
A Kalil para quem não conhece é uma loira (Drogasil), cabelos curtos, ela é branca, como sílica nas tetas, deve ter uns 25 anos, tem uma bunda branca legal.
Após ela lavar a Xana chamei para ir pro quartinho. Lá a transa é normal nada especial apenas o boquete sem camisinha, muito bem feito com boas chupadas nas bolas.
Após a chupação que eu tbm fiz nela partimos para o fight. Mandei ficar D4 e soquei gostoso. Adoro pegar ela assim só pra ouvir ela gemer enquanto soco a minha pica na Xana dela.
Após alguns minutos bombando gozei. Me limpei e fui embora pq o prédio não estava oferecendo nada interessante.

Info adicional.
Biotipo. corpo delicioso.
Xana. Bem laceada. Já sofre com a idade e a qtd de picas que já sentou.
Cu. Não comi, mas percebi pregar aparentes...coisa de quem dá o rabo.
Andar. 3° - lado da escada.
R$. 30/15 min.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#4807 Mensagem por DonJuan2000 » 10 Mar 2018, 08:04

NEUTRO
Nome da Garota:Isis

Nota:6
Sexta 09/03, adentro o Itatiaia às 13h, poucas girls interessantes, pergunto da Isabela no 2 and. ainda não tinha aparecido, quando chego no 5 and. pra perguntar da Bruna que também não estava, reencontro a Isis, minha loira do rabetão com um vestido de oncinha provocante, vamos de repeteco. No quartinho, várias encoxadas e passadas de mão na sua bunda gostosa, o pau fica animado, ela coloca a camisinha e faz uma gulosa competente, monta na piroca e começa uma cavalgada frenética muito boa, apesar que devido ao excesso de lubrificante estava sentindo pouco a sua xana, mas mesmo assim até que estava gostoso, só que...
Tudo muda em poucos minutos, a gata cansou e quando fomos trocar de posição, sua xoxota tinha engolido o preservativo, a mina ficou possessa dizendo que eu estava de sacanagem, expliquei que não tinha percebido que tinha ficado sem nada, que ainda bem que eu não tinha gozado, que tinha feito exame de sangue recente para cirurgia e estava limpo, só que a discussão continuou, em parte fiquei tranquilo pois pela revolta dela é sinal que não tem DST e se preocupa com sua saúde, ainda tentei explicar que apesar da penetração, sem troca de sangue ou sêmen, o risco de transmissão é quase inexistente, que nunca havia pedido pra ela fazer nada sem camisinha, que era eu que devia estar mais preocupado, mas sem chance, o clima ficou pesado mesmo, o pau já tinha murchado e o tempo estava acabando, paguei a garota e vazei, embora desde o ano passado gostasse de fazer programas com ela e sempre me tratou bem, depois desse episódio encerro minhas incursões nessa potranca, uma baixa no meu playlist, reposição em breve...
PS. Em meus mais de 15 anos de putaria, no calor da transa, situação parecida já havia me ocorrido em outras 3 vezes, realmente é desagradável, gera uma insegurança, mas ainda bem que nunca cheguei a ejacular nessas condições, passado o susto, as garotas removiam a camisinha do interior de sua chana, colocávamos outra e o sexo recomeçava, é uma fatalidade e ninguém tem culpa, diferente de tentar estourar ou furar o preservativo, que aí sim é um caso de maldade e até um ato criminoso do florista ou da GP.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4808 Mensagem por DonJuan2000 » 10 Mar 2018, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Moranguinho

Nota:10
Depois do entrevero, subo no Ceará pra tomar duas geladas e tentar esfriar a cabeça, pelo horário nada do meu agrado, ainda tenso pelo TD anterior, desço as escadas às 13:50 h e já estava pensando em ir embora, quando vejo a sumida da Moranguinho no 4 and, era o que eu precisava pra realmente relaxar.
Disse pra ela que estava meio broxante, mas confiava nela pra me animar, no quartinho muitas sarradas, apalpadas, mamadinhas em seus peitos deliciosos que os biquinhos endureceram rapidamente, deitamos e fico acariciando seu corpo, fingindo que estávamos dormindo tipo conchinha, claro que com uma tentação dessas do meu lado, aquela bunda maravilhosa se esfregando na minha piroca, já tinha esquecido totalmente da treta com a Isis e meu pau ficou uma rocha, viro ela de bruço e começo simular uma penetração anal com ela ainda de calcinha, ela sorri e diz que do jeito que a rola tava duro iria furar mesmo, antes de ter que comprar uma lingerie nova pra menina, encerro a brincadeira, ela encapa a criança e faz aquela gulosa de responsa, olhando nos olhos, engolindo e mordendo, depois monta em cima, o prazer dessa safada subindo e descendo é incontrolável, após poucos minutos aperto sua bunda e gozo pacas, a Bia sempre vale a investida, uma das morenas mais gostosas desse prédio, atendimento que dispensa divulgações.
PS. A nota triste fica por conta que a Moranguinho está de namorado novo, que no fim de semana ela é exclusiva do privilegiado, sua presença nessa sexta foi uma exceção, pois agora só trabalha de terça à quinta, vai ficar difícil pra mim comparecer nesses dias, ficou de me avisar quando aparecer nas segundas, que é um dia mais livre pra mim, sábado sem chance, snif snif, vida que segue... Na saída vejo a Bruna chegando, brinco que ela precisa chegar mais cedo (e só penso, teria evitado minha confusão, rs rs)

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#4809 Mensagem por Magnata SP » 11 Mar 2018, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Betty

Nessa sexta tinha marcado com uma GP free porém a mesma me deu um cano faltando 15 min ora encontrá-la, ok, não ia ficar na mão lieteralmente, como marque de encontrar com ela no centro, aproveitei e fui no predião pra ver se achava alguma preciosidade, apesar de ter marcado com essa garota por ser estilo namoradinha, pensei vai que descolo uma garota que aceite beijar, enfim...

Cheguei por volta das 20:15 na sexta do dia 09/03/2018, estava até tranquilo as escadas pelo horáro acredito, os apartamentos estavam cheios, música e bebida rolando solta, algumas garotas achei realmente interessante, umas 4,5 bem gatas e gostosas, porém como sempre faço fui até o último andar ver se achava algo interessante para assim descer na aque achei mais gostosa/bonita.

Quando cheguei no ultimo andar tinha um cara conversando com uma garota perguntando algo, olhei bem pra garota, suas curvas, sua bunda e sua cintura e no msm instante reconheci aquele corpo, perguntei se chamava Betty ela disse que sim, disse que era o Magnata que frequentava o Sensação e ela já me reconheceu, me deu um puta beijo e abraço, conversamos amenidades sobre essa antiga casa que fechou.

Perguntei sobre seu atendimento que sempre fui louco pra conhecer porém quando ia marcar a casa fechou, tive a 2ª chance.

Perguntei se haveria a possibilidade de beijar, pois estava afim de namorar naquela noite, ela disse que sim, até começou a mascar um chiclete pois estava tomando cerveja, eu disse que não tinha problema mas ela quis assim msm.

Fomos para o quarto, minúsculo por sinal rsrs mais divertido, tiramos a roupa, botei umas músicas e comecei beijando sua boca deliciosa, ela é uma Baiana, de 1,60m, uns 24 anos, cabelos lisos pretos, uma boca deliciosa, carnuda, dentes bonitos e grandes, um corpo em formato violão sinceramente, uns peitos de respeito, uma rabeta deliciosa, grande, e uma cinturinha extremamente fina que poucas vezes vi na vida.

Ela começou com um oral com capa, uma pressão foda, tive que segurar pra não gozar e queimar a largada ali e já acabar a brincadeira logo ali rsrs

Ela deitou e comecei a beijar sua boca deliciosa, ela se entregou de verdade, soltou a língua, colocou a sua língua dentro da minha, segurava minha língua, chupava minha língua, algo louco msm, tanto que no final fiquei todo borrado de seu batom kkkk

Depois chupei e segurei muito seus deliciosos seios que cabem na palma da mão, e aproveitando a posição de frango assado enfiei meu pau em sua xaninha que já estava aberta pra mim.

Meti de vagar pra aproveitar bem aquele tempo diminuto, ela rebolava de uma forma muito gostosa, e acredito que ela faça pompoarismo pois ela sugava literalmente meu pau pra dentro de sim, dava uns apertões que PQP D+.

Depois ela pediu pra meter de 4, e caras que visão do paraíso, aquela bunda enorme, dura, lisa, linda, e aquele encaixe perfeito, meti muito assim, ela gemia de prazer, percebi que ela curtia uma pegada mais hard, mais forte, porém tinha que me conter para não gozar logo, queria aproveitar todos os minutos daquele encontro.

Uma coisa curiosa é que do nada começou a tocar um audio do whatsapp , aquele da pegadinha do gemidão kkkkk e foi a única vez que não fiquei constrangido com aquela pegadinha afinal estava metendo msm hahaha com uma puta gostosa .

Depois aproveitando com ela de 4, coloquei ela de brucos e assim pude abrir aquele bundão e ver aquele cuzinho apertadinho que visão amigos!

Com o tempo correndo ela pediu pra meter com mais força, botar tudo dentro dela, pois queria que eu gozasse, e assim atendi seu pedido, meti forte e rápido e gozei fartamente na camisola de borracha.

Ela trabalha de seg a seg das 12 às 22. Ultimo andar. Excelente foda, podem confiar!

Repeteco com certeza!

Pelo menos pude esvaziar o saco e esquecer da pisada de bola da outra garota. Voltei pra casa feliz!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4810 Mensagem por atiradordeelite » 11 Mar 2018, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta mulata

Sexta-feira, 09/03, à noite.

Tava bem movimentado, várias garotas interessantes.

Depois de umas brejas, paro no 7° escadas da Patrícia esposa do Ceará do 6°. Acredito q tanto sexta como sábado tava sendo a melhor opção do predião. Tinham pelo menos 4 garotas bem bacana, haja visto a lotação frenética do recinto. Nisso trombo uma que comi em outro lugar, ñ me contive e fiz esse repeteco.

Roberta é negra de rosto bem bonito, cabelos blackpower, sorriso lindo, simpática e tranquila. O corpo é slim, pernas bonitas, seios p e bunda m, tudo proporcional, curto essa gpzinha deelite.

Começamos com bastante beijos variados, depois chupei seu peitos e buça, ela tá sempre limpinha, tem um grelo bem grande e pedia pra puxar com os lábios, a interação foi muita boa.
Então ela pede pra se deitar e começa fazer um boquete sem e olhando nos olhos observando as reações. Eu ñ esperava essa chupeta no pêlo, e ficou uns 5 minutos, simplesmente sensacional, a boca da mina é sexyyy, lábios carnudos e bonitos. Por incrível que pareça ñ aceleraram, mas acabei dobrando, pois os beijos e oral sem foram impecáveis. Depois fizemos 2 posições, d4 show demais aquele corpito. Perguntei se podia gozar na boca e novamente sou surpreendido, esporrei na sua linda boca, chupou me causando choques, atendimento acima da média, realmente fiquei extasiado.

Ñ houve aceleração ou reclamação, pelo contrário, tudo de acordo.
Lembrando que o atendimento poderá oscilar por vários motivos, principalmente ali no antro da B.L 134.
Tomamos umas brejinhas juntos em meio a muvuca, acredito que deixou a ótima Roberta mais soltinha. Geralmente ela fica no 9° andar, se tiver fraco, a gpzinha desce pro 7°.
Trash as vezes surpreende.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4811 Mensagem por atiradordeelite » 11 Mar 2018, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Serena mulata malhada

Sábado, 10/03, à noite.

Trombei o camarada Lobinho 69 e subimos os andares tomando umas brejas.
No 4° da Codó e Lucas tava bem fraco, até estranhei. Na sobreloja das escadas observo a mulatona malhada de vulgo Lorena, qlqr hr como aquele monumento de mulher. No 9° fraco tbm, isso já era por volta de 19:30 hrs, acho que eu nunca tinha falado que tava devagar, mas ontem tava mesmo sendo semana de pgto. O 7° escadas tava legal, mas a aglomeração e música de gosto duvidoso estrondando os tímpanos, resovi sair fora, tem loira bombando por lá, ñ é a Bruna malhadinha malinha.
Então aos 45 do segundo tempo voltamos pro 3° escadas, lá teve uma reforma, ficou bem bacana, mas vive lotado e mô zueira rsrsrs... as minas que tomam conta são muito gente boas, fico bem a vontade ali. Eu já tinha vindo atrás dessa mulatona, mas demoro desocupar, acabei voltando e bingo, bora pro cubículo.

Serena é uma mulata de rosto agradável, lembra muito a Elza Soares (cantora), tem bocão bonito, é bem sorridente e simpática, faz jus ao seu codinome escolhido.
O corpo dela chama muita atenção, estatura média, seios p, pernas muito bonitas, destaque pras coxas hiper malhada, acredito tão bem grossas de tanto sambar tbm, disse ser passista no RJ, me pareceu verdadeira. A bunda é outro destaque, bem redonda, de média pra grande, lisinha, parecia até prótese, acredito que ñ. Coisa de loko ali de biquíni, até comentei com camarada, essa eu cato hj.

O atendimento foi tranquilo, roubei 2 selinhos, depois ficamos de carícias.
Pau trincou, ficou alisando, encapou e fez uma peta sem pressa. Petinha muito gostosa, tentou agradar bem, foi excitante ver a gostosona se deliciando aí ainda que no capuz, sem ñ sondei.
Oral nela ñ foi acessível, putz que zica, pensei que ia deixar de boa, disse que se eu repetir ela deixa. Então chupei seus pequeninos peitos e pedi pra vim por cima de frente. Show de mulher, meteu gostoso ate cansar. A pego d4, dedilho anel na maciota, pego na cinturinha e desço a lenha, sussurros baixinhos e gostosos dessa carioca, acelerei e gozei apalpando e barendo naquele bundão apetitoso, cu tbm ñ cogitei.

Atendimento foi básico, mas ela é bem tranquila e agradável, como eu disse pra ela, acabei ficando sereno rsrsrs... ela caiu na risada, roubei mais um selinho, paguei os 30 e rua.

Repeteco será rápido, moscar essa semana ainda.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4812 Mensagem por DonJuan2000 » 11 Mar 2018, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Nota:8
Sábado, 10/03, 14 h vou direto ao 2 and, vejo a Isabela retornar de um programa enrolada em sua toalha verde e já sinalizo que sou o próximo, he he, ela faz sua higiene e rumamos pro quartinho, fisicamente a gatinha é maravilhosa, sua companhia é muito divertida, temos intimidade que facilita nossos programas, porém a garota não suporta um sexo selvagem, ciente dessa condição depois de tentativas frustradas de pegar mais forte nos meus últimos TD’s, tranquilizei ela dizendo que daqui pra frente vou pegar leve, só transa delicada e apreciando seu belo corpo, ela sorri e agradece, em seguida ainda vestida com sua minissaia preta, rebola na piroca, que já estava uma rocha só de eu ficar apertando sua bunda durinha, após a sessão de sarradas, dou uma mamadinha carinhosa em seus seios, ela encapa e cavalga de frente pra mim, depois pego ela D4 na beirada da cama, disse que colocaria só a cabecinha, claro que foi um pouco mais, rs rs, mas só com movimentos lentos e curtindo cada bombada, depois ela senta de costas pra mim, que delicia, por fim pego ela de ladinho na prorrogação e encho a borracha, tudo muito gostoso e sem pressa, repetecos quase toda semana, kkkk
Nota: Para os sonegadores de plantão, a gatinha só trabalha de sexta e sábado, porem nessa semana virá na segunda e quarta, vamos postar...

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#4813 Mensagem por Tenso » 12 Mar 2018, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom, depois de ler " as crônicas de um forista apaixonado", voltemos aos relatos...
Domingão subo e encontro no 7º andar a sumida (para mim) Taina (morena baixinha do bundão), mas que deu uma engordada o que a deixou meio "barrilzinho" pela proporção altura/largura. Resolvi descer e ver se encontrava uma garota que eu estava bem afim. E encontrei:

Nicole - 5º andar elevador

Trata-se de um loira tingida, bem branca, de peitos pequenos e uma bunda que parece de mentira de tão grande, e que ela sabe valorizar com seus biquínis.
No quarto, muita pegação,chupeta com capa bem feita e babada, ppmm bem envolvente e finalizando com ela d4 com aquela bunda monstro engolindo meu pau.

Mina gente boa, simpática e conversadeira, além de bem gostosa, claro.
Disse que cobra normalmente 40 pilas mas como já tinha perguntado se era 30, e ela topou, não sei se falou isso para dar um migué...

Virei "criente"

30 pilas/15 min

Link:
🔗

manning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4814 Mensagem por manning » 13 Mar 2018, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Domingo de manhã foi a brecha na semana q consegui pra ir no Limeirao. Predio ainda abrindo poucas garotas, subi e desci mas nao encontrei nada que chamasse a atenção. Resolvi subir mais uma vez e encontrei uma MILF Ruiva no quinto andar lado escada. Ja combinamos o TD. Maria Eduarda diz ter 32 anos e ser de Minas, vem 1 vez por mes pra Sp ficar uns dias no Prediao. Cara de safada chupou rapidamente com touca e depois ja bora pro abate. Pede pra foder com força e aproveitando que pegamos o maior quartinho deu pra comer de td q foi jeito. Finalizei com ela de pé com o pé em cima de uma mesa. Aprovadissima, foda q tem q esperar um mes pra ela voltar.

PS. Também colo direto no Predião já a algum tempo. Nunca vi essa tal de Khalil, e olha q sempre paro e ate tomo uma breja no 4 andar.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#4815 Mensagem por Pirroque » 17 Mar 2018, 22:26

Limpeza no topico