Olhando os anuncio nos jornais da cidade me deparei com " Coroa fogosa Com Marquinha p/ te dar prazer - 99691.7235" liguei para e fui bem atendido ao fone, ela me passou o endereço que fica perto do Frizzo, chegando la entrei e fui no terceiro andar para minha surpresa era uma agencia e a tal coroa era a dona agencia, e disse que ia me apresentar as gurias, aceitei numa boa, ai ela me levou até a sala e me apresentou as que estavam la , eram 3, uma morena clara uma ruiva e uma mulata com aparelho nos dentes foi bem simpatica comigo comigo por isso optei por ela, chegando no quarto ela se pelou sem falar direito comigo e pegou uma camisinha e me mandou tirar a roupa, se pelou e vi que sem roupa ela era magra porem estava num mal halito desgraçado,,, veio me dar um beijo e senti uma lagrima escorrer no canto do olho, desceu e foi colocar a camisinha mas estava numa má vontade do cacete....só pelo dinheiro mesmo não deu 20 minutos e ja estava olhando para as paredes, so botei forte até gozar e me mandei daquele muquifo, paguei 100,00 reais que foram posto fora, muito ligeirinha muito esperta e ofereceu para sair por fora que ganharia mais sem precisar pagar a agencia e me passou o fone pessoal e nome Camile
Rosto: 7
corpo: 6
Bafo: 10
Não recomendo e espero que ninguém caia nessa furada que eu caí.