Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Riko
Forista
Forista
Mensagens: 498
Registrado em: 07 Ago 2003, 10:30
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5296 Mensagem por Riko » 08 Fev 2018, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito dia 05/2 - Liguei e deixei agendado com minha gata Valentina, como sempre um ótimo atendimento, muitos beijos, carinhos, uma boca macia, chupa todo meu corpo , uma chupeta no couro maravilhosa, metemos em várias posições, ela está toda bronzeada com marquinhas de biniqui, dá um tesão, peguei ela de 4 e soquei gostoso até ela gozar bem gostoso, dei uma pausa para descansar , ela veio me chupando tão gostoso que não aguentei e enchi sua boquinha de porra, garota sensacional, fuiii

Valor 1 hora 120,00 ( para foristas )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5297 Mensagem por HONDA2014 » 09 Fev 2018, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
MELISSA,
Ontem foi dia de conhecer a Melissa, garota branquinha, corpo medio....com pouca barriga..
Mas é muito dedicada na ORAL...sem pressa e faz com vontade.
Melhor de tudo, não tem preguiça e faz pra aguardar o cliente.
Depois da primeira gozada, pausa e massagem com creme, em seguida ela vem com outra ORAL show, MARAVILHA...pena que o tiozinho aqui não conseguiu gozar ... Mas a dedicação dela é muito bom
Vale cada centavo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellover
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Out 2015, 16:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5298 Mensagem por Ellover » 11 Fev 2018, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos!
Visitei esta clínica na 6ª dia 09, para uma última troca de óleo antes do Carnaval, Andrea me recepcionando com a simpatia de sempre.
Cheguei umas 13Hs, tendo em mente a Thaís morena ou mesmo um repeteco com a Bia, que como postei anteriormente estava com um bronzeado e marquinha de biquíni bem sensual. Mas pra minha decepção, quando cheguei, ambas já haviam acabado de entrar em atendimento... :cry: Porém estavam disponíveis Valéria, Valentina, Fabi, Melissa, Marina e Vivi.
De todas elas, a única que lembrava não haver conhecido ainda era a Vivi, mas nos relatos que rapidamente conferi ali mesmo, estava bem avaliada; então pedi para chamá-la, sem apresentação.
No quarto, ela não demora pra chegar; eu já estava saindo do banho quando ela entra, bem sorridente, receptiva, mostrando simpatia: loira Milf, faixa dos 40a, estatura mediana, seios já sob ação do tempo, mas ainda bonitos, leve barriguinha e um bumbum bem redondinho. Mulheres desse naipe pode não agradar a quem geralmente prefere as mais novas, mas de minha parte eu gostei.
Aguardo pelo seu banho e sem perder tempo já estamos nos beijando enquanto acaricio aquela corpo gostoso pele macia. Começa a me chupar bem devagar e com a língua vai explorando até minhas bolas; e ela te olha com uma cara de safada que te dá vontade de explodir na cara dela :twisted:
Peço para vir por cima de mim para também chupá-la e ela realmente parece curtir muito. Não ficamos muito tempo, pois me disse que havia gozado duas vezes é assim não aguentaria até o final... KKKKKK :lol:
Logo me encapou com a própria boca e iniciamos a sequência de posições: cavalgando de frente, de costas, ppmm e acabei enchendo a borracha finalizando com ela D4; não faz anal, disse que sou “muito grosso” (mentira, meu pau é normal... rsrs), mas aceitou bem um carinho naquele cuzinho apertado.
Pausa pra jogar conversa fora, me pergunta se queria uma massagem ou partiria pra um 2º round de uns 15 minutos. Como ainda estava cheio de tesão por essa mulher, fomos pra mais um 69... ela gozou mais umas 2 vezes, disse que estava acabada, e preferiu ficar me chupando até gozar novamente, e já nos acréscimos, conseguiu tirar mais um pouco de leite, desta vez nos peitos, pois não finaliza no rosto, mas só de ver ela te punhetando com aquela carinha de safada, já compensa!!
Realmente foi uma grata surpresa: cheguei aqui na expectativa de 2 garotas, optei por conhecê-la e não me arrependi. Rolou uma química bem bacana entre a gente, ela se envolve bastante, curtiu junto, consegue ser carinhosa e safada ao mesmo tempo; só não leva 10 porque não fez anal, mas quem sabe na próxima eu a convenço... rsrs
Ao final, um beijo a ela e a Andrea prometendo voltar em breve e um bom Carnaval.
Foram R$120 em dinheiro, exclusivo pra forista que posta; e pelo que me passaram, este valor deve se manter até o final do mês. Excelente custo-benefício. Parabéns para a casa!
É isso aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5299 Mensagem por jaspiones1 » 11 Fev 2018, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nesta quinta, 08/02, Andréia no comando, dentre as opções decido por matar saudades da Valéria.
Loira Valéria, realmente deu um up no visual, esta se cuida de verdade, desde que a conheci manteve a forma e beleza, está de parabéns mesmo.
Quanto ao atendimento, já disse e repito, é ninfomaníaca de raiz, a rainha do squirt.
Só posso dizer, acabou comigo como sempre, fiquei ensopado de suor e de pernas bambas.
O atendimento é muito hard mesmo, goza muito de escorrer e se o cabra não for preparado passa vergonha...rs
É muito beijo, esfregação, oral de ambos, umas cinco gozadas dela e só uma minha...rs

120 reais por uma hora para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5300 Mensagem por MOTTAINAI » 11 Fev 2018, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabadão de lei é na Shangri-lá!

Mesmo sendo Carnaval me aventurei por estarem funcionando normalmente.

Já conhecia todas que estavam neste dia e então opto pelo oral sensacional da Valentina! Mas ela estava agendada :(

Fui então de repeteco também com a Vanessa que foi o meu último TD de 2017.

Loirinha, MILF, pouco mais de 1,50, magrinha da cintura pra cima e bumbum grande com coxas grossas!

Bonita de rosto e muito beijoqueira!

Fez todas as posições que pedi, sempre solícita e atenciosa. Boa gozada e massagem meia-boca no final!

120,00 pra morenaça espetáculo chamada Andréia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binhodr
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 28 Nov 2014, 10:51
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5301 Mensagem por binhodr » 13 Fev 2018, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no sábado de carnaval na minha casa preferida desse ramo.
Recebido com muita simpatia como sempre, escolhi a famosa Valentina, ela é bem gostosa e realmente faz jus a fama que tem.
Fomos pro quarto e as expectativas foram atendidas com louvor, oral maravilhoso logo de começo e uma foda com várias posições.
Acabei gozando com ela de quatro, também pudera com uma visão dessas fica difícil resistir.
Fomos pro banho e nos preparamos para o segundo round, a gata veio e fez mais um oral delicioso em mim e depois já começou a rebolar gostoso no garoto, fizemos algumas variações de posições e acabei gozando no ppmm, foi bem interessante ter a chance de passar um tempo com essa gata, a casa é maravilhosa e sempre tem novidade, mas as Milfs são as preferidas da Galera.
Valentina com certeza terá uma próxima vez.
120,00 Temers pagos
E Rua >>>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marc19022
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Dez 2011, 10:14
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5302 Mensagem por marc19022 » 15 Fev 2018, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado a semana passada.
Liguei agendando com a Valentina, essa garota é um excelente atendimento.
Entramos no quarto, e vamos ao higiene de ambos, porque depois ela começa com um oral s/c espetacular que vc tem que segurar, peguei ela de 4 depois é mandei ver, com uma finalização na boquinha, ela tem um oral que só quem provou sabe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeus.ueshiba
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Out 2007, 21:49
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5303 Mensagem por zeus.ueshiba » 16 Fev 2018, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros,

TD realizado semana passada com a Melissa. Como disseram por aqui, é uma loirinha branquinha.

Após o banho fez um bom oral .. a garota se esforça pra atender bem.
Peguei ela de quatro e finalizei ali mesmo. Ainda deu tempo pra uma massagem rápida e um novo boquete.

No geral valeu a pena .. creio que vai ter repeteco.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEMO82
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mai 2016, 12:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5304 Mensagem por DEMO82 » 19 Fev 2018, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado a umas 2 semanas atrás com a deliciosa Vanessa.

A gata é mesmo tudo que falam... loira, estatura média para baixa, corpo em cima, sem barriga, coxas grossas, cabelos um pouco abaixo dos ombros, bem tratados, pele macia como poucas vezes eu tinha visto. Deve ter uns 35 anos mas deixa muita menina de 20 com inveja.

Tinha agendado com a Andrea, entrei no quarto e quando estava no banho ela entrou.. simpática, papo inteligente. Ela também tomou um banho rápido e iniciou um oral muito bom... depois deixou eu chupar aquela buceta depilada e deliciosa até deixar bem molhadinha.
Fizemos várias posições sem pressa e com um certo envolvimento. Já perto do final ela cavalgou e me fez gozar gostoso.

Enfim, vale o TD e terá repeteco com certeza. R$ 120 na mão da Andrea em $$ e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonino
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5305 Mensagem por tonino » 19 Fev 2018, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na clinica quarta feira de cinzas. Para nao errar optei pela Valeria. Atendimento nota dez. Chupa o que ve pela frente. Molhou a cama como nunca tinha vistto. Chupou ate a ultima gota. Banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5306 Mensagem por charming777 » 19 Fev 2018, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD com a Marina.Esta vez foi melhor que a anterior.
Já chegou beijando gostoso e com vontade . Enfiei a cara naquelas tetas deliciosas. Caiu de boca no meu pau chupando todo desde a cabeça até as bolas e deixando ele todo babado. Pediu para cavalgar, subindo e descendo gostoso. Visão divina ver aqueles peitos balançando na minha cara. Depois pedi para ficar de quatro para eu ver meu pau entrar no bucetão e aquele bundão rebolando na minha frente. Na hora de gozar pedi um oral, não deixou gozar na boca mas ficou chupando até a porra jorrar.
Garota iniciante mas já está se soltando, até fez umas caras de safadona. Uma boa pedida para quem gosta de novinha iniciante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5307 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 20 Fev 2018, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada na clinica semana passada, das disponiveis fiquei em duvida entre outra novata ...a cabeca de baixo escolheu a Vivi repeteco eheh
Loira milf, seios medios e corpao gostoso, coxas grossas, bbm na medida , simpatica enfim, apos meu banho, ela tbm tomou o dela rapid;amente , colocoou o pendrive e comecamos com beijos , ja que ela se lembrou
de mim rs
Oral muito bem feito, babado, ja'fiquei em ponto de bala, capote e veio por cima, tanto de frente como de costas e'uma delicia ver os peitos balancando e o bbm ehehe safada, gosta de se olhar no espelho
Troca posicoes de boa, gozei no papa mama
Conversarmos um pouco, so'deu tempo p/ ducha e area
Esqueci de mencionar, ela ofereceu o bbm tentacao tx a parte, mas fica p;/ proxima, !

R120,00 p/ quem posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellover
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Out 2015, 16:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5308 Mensagem por Ellover » 25 Fev 2018, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá amigos!
Passando pela região da Pompéia por volta de 13h30, bem próximo da Shangri-lá, decido dar um “tiro no escuro” e chegar na casa sem ligar antes para saber do plantel.
Recepção com toda a beleza e simpatia da Andrea, que me informa apenas 3 garotas disponíveis: Melissa, Marina e Vivi. Como curti muito meu último TD, sem titubear, resolvi fazer um repeteco com a Vivi.
Como já descrita: loira milf, 1,60m, de um corpinho muito gostoso de pegar; como já comentei, pode não agradar quem prefere as ninfetinhas, mas eu adoro... :)
No quarto, saio do meu banho e ela entra. Assim que me vê, dá um belo sorriso e vem direto me beijar; por mim eu já ia começando o “fight” a partir dali, mas ela precisava tomar um banho antes... rsrs
Ela sai do banho, toda perfumada, e já se deita sobre mim: muitos beijos, oral meu e dela, capa e as mais variadas posições: cavalgando de frente, de costas, ppmm e D4. E foi vendo aquele bumbum lindo e redondo com leve marquinha de biquíni e tatoo de lacinho no coccix, somado ao êxtase dela em frente ao espelho, que não aguentei e explodi dentro da borracha... :razz: :razz:
Em seguida me oferece uma massagem e vamos jogando conversa fora para relaxar, mas toda aquela sua sensualidade me atiça novamente, e arriscamos um rápido segundo round, mas infelizmente o tempo estava estourando e também já havia gozado bastante na primeira... então vamos juntos para o chuveiro, nos vestimos e me despeço dela com um beijo de até logo.
Foi mais um TD em que saio bem satisfeito. A Vivi tem a safadeza de uma ninfomaníaca com a classe de uma garota de luxo, fora a boa interação que rola entre a gente; e toda essa química garota+cliente é algo que não acontece sempre (quem é putanheiro de longa data, sabe como é... rs). Repeteco sempre que possível!

Na saída, R$120 no cash para a Andrea e duas informações:
1.-É possível que haja um reajuste em Março; até lá, melhor aproveitar o valor atual.
2.-Soube também que a Thaís não está vindo mais, talvez tenha saído, o que é uma pena...

É isso aí, e até a próxima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mirohino
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 29 Set 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5309 Mensagem por mirohino » 27 Fev 2018, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D depois de uma longa ausencia na região da pompeia, resolvi pousar na shangrila apos ler os relatos dos brothers. vi q a vanessa era tiro certo entao marquei e fui. realmente ela e um tesao de garota milf, a bunda dela é gostosa pra caralho. porem achei ela meio distante, mas com o tempo se soltou. o oral dela e gostoso, a massagem meia boca e uma transa gostosa, ppmm, cavalgada e borracha cheio. mó chuva entao ficamos na massagem sem segundo tempo. ducha e 120,00 pra forista q posta. rua e chuva

repeteco ??? talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SagaSP
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 20 Jun 2012, 16:07
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5310 Mensagem por SagaSP » 27 Fev 2018, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada com a Vanessa.

Estava curioso pra ver seu atendimento em função dos comentários que eu tinha lido aqui no fórum, e posso dizer q atingiu as expectativas.

O TD foi completinho (sem anal), e foi tudo tranquilo, gostei da garota, ponto alto que vale destacar são os seios dela, siliconados e empinadinhos, dá um visual super bacana!

Recomendo a garota, vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7090 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1752 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”