Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gilcapotas2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Acompanhante Paris

#361 Mensagem por gilcapotas2 » 19 Fev 2018, 12:16

falaaaa rapaziada quanto tempo, tentei efetuar login com minha conta antiga mas não recordo o ****** entao fiz uma conta nova para postar esse td realizado mês passado, parece que mudou algumas coisas aqui no site mas bora la.

Dando aquela olhada nos sites de foz que a maioria continua sendo furada achei um anuncio um pouco peculiar dessa garota dizendo ser book rosa e claro precisei dar uma investida para ver se era real.

Marquei com a gp no whatsapp ( demora seculos para responder ) :roll:

sobre o TD:

Mina chegou com 10 minutos toleráveis de atraso e estava bem vestida ponto positivo para um gp que a maioria vem quase pelada ou com aquelas calças de academia, de rosto a nota pode ser 1000 facil muito bonita menina de faculdade.
apesar de foz ser uma cidade turística encontramos poucas gps nesse nivel então por isso posso ate repetir.

Não sou muito de explicar a foda mas essa foi como levar namorada ao motel recomendadíssimo deve gostar do que faz, pelo papo que tive com ela parece vir da capital então aproveitem antes que pegue as manhas das putas de foz ::basta::
se continuar nesse atendimento vai ganhar muita grana :badgrin:

Notas:
rosto : 10
buceta: 9
corpo: 9 estilo mignon baixinha deve ter 1.55
foda: 9 transa tipo namorada
Repeteco: sim

Valor gasto : 350 em 1/H salgado mas comestível

Como ela era muito gente fina comentei sobre o site e ela aceitou divulgar então deixarei o wpp dela mas o anuncio estava no foz quente que agora não acho nem por milagre.

contato: 45 99800-4129
Anuncio no FozQuente: Paris ( nao achei o link )
site proprio: http://www.modeloparis.blogspot.com.br" -"- ( me passou hoje pelo wpp )

é isso até o prox.. fui

obs caso tenha como reativar minha antiga conta estou aceitando ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Acompanhante Paris

#362 Mensagem por matte leão » 19 Fev 2018, 12:19

gilcapotas2 escreveu:falaaaa rapaziada quanto tempo, tentei efetuar login com minha conta antiga mas não recordo o ****** entao fiz uma conta nova para postar esse td realizado mês passado, parece que mudou algumas coisas aqui no site mas bora la.

Dando aquela olhada nos sites de foz que a maioria continua sendo furada achei um anuncio um pouco peculiar dessa garota dizendo ser book rosa e claro precisei dar uma investida para ver se era real.

Marquei com a gp no whatsapp ( demora seculos para responder ) :roll:

sobre o TD:

Mina chegou com 10 minutos toleráveis de atraso e estava bem vestida ponto positivo para um gp que a maioria vem quase pelada ou com aquelas calças de academia, de rosto a nota pode ser 1000 facil muito bonita menina de faculdade.
apesar de foz ser uma cidade turística encontramos poucas gps nesse nivel então por isso posso ate repetir.

Não sou muito de explicar a foda mas essa foi como levar namorada ao motel recomendadíssimo deve gostar do que faz, pelo papo que tive com ela parece vir da capital então aproveitem antes que pegue as manhas das putas de foz ::basta::
se continuar nesse atendimento vai ganhar muita grana :badgrin:

Notas:
rosto : 10
buceta: 9
corpo: 9 estilo mignon baixinha deve ter 1.55
foda: 9 transa tipo namorada
Repeteco: sim

Valor gasto : 350 em 1/H salgado mas comestível

Como ela era muito gente fina comentei sobre o site e ela aceitou divulgar então deixarei o wpp dela mas o anuncio estava no foz quente que agora não acho nem por milagre.

contato: 45 99800-4129
Anuncio no FozQuente: Paris ( nao achei o link )
site proprio: http://www.modeloparis.blogspot.com.br" -"- ( me passou hoje pelo wpp )

é isso até o prox.. fui

obs caso tenha como reativar minha antiga conta estou aceitando ajuda.
Por favor me passa uma MP com suas informações que posso lhe ajudar.

Não pode ter duas contas de acesso, conforme as regras.

Obrigado

matte leão

Link:
🔗

bilbo bolseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR

#363 Mensagem por bilbo bolseiro » 25 Fev 2018, 17:40

Confrades, estou indo faser uma viagem a Foz em Março, sempre gosto de sair com garotas dos lugares onde vou, porém, com todo o respeito, as profissionais aí estão cobrando uma fortuna pelo sexo, até me assustei. Assim, só me resta contar com a ajuda dos senhores. Por gentileza, alguém poderia me indicar uma loirinha bonita e de olhos claros por um preço inacessível? Podem me mandar mensagem no privado.

Link:
🔗

gilcapotas2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#364 Mensagem por gilcapotas2 » 27 Fev 2018, 10:02

NEUTRO
Nome da Garota:Laurinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala negada mais um TD neutro pra conta :cry:

site fatal ela fica entre as primeiras toda tatuada estilo mulher melancia pensei que ia me dar bem com uma potranca :badgrin:
primeiro ela nao quis enviar fotos no whatsapp fiquei com receio mas resolvi investir, marquei com ela a alguns dia no mirage
chegando la ligo para a perva e nada de atender ja comecei a ficar puto!!! ate que em 15 minutos ela atende disse que estaria vindo

tomei aquela ducha e esperei ela chegar, quando chega para minha surpresa parecida com as fotos porem com alguns kilos a mais e com alguns anos tambem ( nao curto gp velha ) tem que goste é claro! estava puro perfume chega ardeu o nariz mas beleza ::basta::

a foda foi ate mais ou menos não regula posição mas tambem não reage a nada só com aquele famoso ( me fode )
leite na borracha, banho tomado e vazo do quarto

Notas:
Rosto 4 ( não é meu perfil )
Seios 7 bonitos
Barriga 5 nao é a das fotos
Bunda 8 grande estilo potranca
Peteca 5 ralada pra caramba

Geral no atendimento 5 grossa e pro meu gosto não é tudo isso

Valor gasto R$250 pra não voltar nunca mais sou da opinião que paga mais por outra gp e fica satisfeito

Pra quem curte puta mais velha vai que é tua moleque!!!

obs: ela é toda tatuada entao para quem nao curte vaza fora tbem kkk

http://www.fatalmodel.com/58817/laurinha-foz-do-iguacu" -"-

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#365 Mensagem por devez_em_quando » 05 Mar 2018, 18:31

Fala confraria de Foz,

Boa noite!

Estarei na cidade de Foz (a trabalho) na segunda quinzena de março. Sou putanheiro do Rio de Janeiro. Conheço a cidade, já fui algumas vezes a turismo. Estive pesquisando a putaria em Foz, mas hoje putaria somente com indicação, pois "dinheiro não dá em árvore". Quem quiser trocar uma ideia, me manda uma mensagem privada, pois já tenho três ou quatro selecionáveis, que descobri após pesquisa por alguns dias (as vezes vocês mesmo aí não conhecem, isso é comum. E, lado outro, vocês também podem me ajudar).

Abraços,

D_e_q.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#366 Mensagem por devez_em_quando » 05 Mar 2018, 19:00

Fala confaria de Foz,

No aguardo do intercâmbio de dicas.

Abs.,

Wolv.

Link:
🔗

lenhador 45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#367 Mensagem por lenhador 45 » 12 Mar 2018, 16:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzy Deluxe

Nota:7
Td postado para reclamações .....

Apos vasculhado em vários sites ,resolvi escolher uma donzela para sair , ligado não atendido consegui contato com a mesma pelo whats , ja desconfiado que a mesma era natasha e dani loirinha resolvi assim mesmo sair para conferir , apos marcado o encontro no seu local de atendimento , percebi que era a mesma dos três perfils que estão no site fatal model , decepção pois ja havia saído com a natasha e queria outra moça diferente p minha foda, deixo meu post para que vcs colegas não caiam nessas ciladas .

Link:
🔗

rafapatriots
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por rafapatriots » 12 Mar 2018, 19:06

Mas essa tal aí vale a pena? Tem algum perfil com fotos reais dela?

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por devez_em_quando » 13 Mar 2018, 00:06

Fala galera de Foz,

Bem, vejo que a galera se concentra muito nas pesquisas nos sites Foz Quente e Fatal Model.
Mas mesmo sendo de fora, nas minhas buscas verifiquei que há outros sites para pesquisa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -do-iguaçu, além do site "Vida" Local.

Abs.

D_e_q.

Link:
🔗

Louco Por Boquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#370 Mensagem por Louco Por Boquetes » 24 Mar 2018, 19:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Eloisa Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Garota: Eloisa Martins
Whatsapp: +55 45 9152-0615

A garota anunciava no fozquente , porém parece ter retirado o anúncio.

Olha, não vou me delongar na descrição, só digo que pra mim não rolou. A garota é bem forte e pra mim, tem um rosto mto masculino.
Atende bem e é bem simpática, se alguém curte esse tipo físico que descrevi, pode ser que role de boa.. pra mim não rolou mesmo.

Além disso, no whatsapp promete fazer altas paradas, mas na prática não consegue fazer o que promete.

Além disso, 300 reais, preço cobrado, pro nível dela simplesmente não rola.

(Ela mora num sobrado no Jardim Naipi, com mais 2 amigas.)

Fica o alerta.

Saudações

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#371 Mensagem por devez_em_quando » 30 Mar 2018, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim Lohani

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Galera do Gp Guia/Foz

Já estou de volta à minha cidade. Estive em Foz por uma semana recentemente, havia salvo umas dez possibilidades no meu zap... A própria Yasmim não estava entre elas, mas me contatou por aqui, pelo GPGuia, via MP.

A cidade possui opções interessantes, mas as do zap nenhuma me apeteceu (exceto uma), quanto mais que eu mencionava uma pernoite, o que fazia os olhos das pervas brilharem e cobrarem em torno de 1 conto... (essa do zap que me apeteceu se chama Sabrina, é do Pará e está há pouco tempo em Foz, o custo-benefício era bom, mas devo ressaltar que o custo do TD em Foz, tem que considerar o táxi, que é caro na região, sobretudo, para longas distâncias).

Enfim, bebendo com os amigos uma cerva, lembrei da Yasmim, cadastrei e mandei zap... Marcamos no posto e ela me levou para a casa de uma amiga (beleza, menos o custo do motel). Olhos lindos, a safada já estava "no crime" (sem calcinha) e ppk rosadinha.... Banhos tomados, fudemos em várias posições, a Yasmim ficou molhadassa... e eu demoro a gozar, o que conduziu o TD a 1 hora (acredito que possa ter passado um pouco). Cobra taxa cú, mas como não sou de pagar, fica para uma próxima. Banho tomado, pagamento e rua!

That's all!!!!

PS: As casas da região não me apeteceram... na minha opinião, melhor mesmo é ficar nos barzinhos do centro, pois sempre aparece algo interessante.

Link:
🔗

gilcapotas2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por gilcapotas2 » 02 Abr 2018, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

O rapaziada de Foz só sonegando foda pra caralho :x

TD realizado a algumas dias e bora compartilhar a experiência

Seguindo indicação de uma mina que sai acabei marcando com a Chanel, tem foto em
Blog e anuncia no Fatal Model.

Pedi fotos e me enviou varias inclusive caseiras então arrisquei dar aquela investida.

Fui para o Mirage e em 10 minutos a moça chegou, aparentemente bem arrumada e cheirosa ( ponto positivo ) não fuma e pra mim que odeio perva cheirando a cigarro foi ótimo, conversamos um pouco dei aquelas pegadas e partimos pro abate. Corpo legal tem bunda gostosa ( não faz anal :x ) nem insisti também. Pra estilo de puta estava bem o meu numero gostosa e com cara de novinha. De 4 e leite na borracha visão ótima sou suspeito em falar pois quando o atendimento é tranquilo e o sexo bom viro cliente então repeteco com certeza.

Notas

Peitos 8
Bunda 10 grande de 4 coisa querida
Corpo 9 meu estilo pra puta gostosa
Rosto 9 bonita
Buceta 9

Atendimento na minha opinião tranquilo sem marcação de hora.

Investimento R$300

WhatsApp 99853-4041 autorizou divulgar
https://fatalmodel.com/158788/chanel-foz-do-iguacu" -"-

Link:
🔗

gilcapotas2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por gilcapotas2 » 06 Abr 2018, 22:11

MANCADA
Nome da Garota:Suzy Deluxe e etc

Ciladaaaaaaa bino não ia relatar porém como vi um companheiro acima citando sobre essa perva tive que deixar aqui relato sobre a puta de 5 nomes. A um tempo sai com a Suzy Deluxe e tive um péssimo atendimento mulher chata cheia de não me rele não me toque além de estar com um cheiro estranho pra caralho vindo da vulva da mesma.

Fugi pra nunca mais voltar quando me vejo nessa situação marquei com a ( Carol Andrade ) e descobri ao chegar no local que era a antiga Suzy mandei vazar e já muito puto dei aquela pesquisada para descobrir que a mesma possui não só 3 perfil como o companheiro disse acima mas sim ela tem 5 acreditem se quiser

Vou deixar aquele alerta maroto com nome e telefone de cada perfil para ninguém cair nessa pois com certeza a puta vai trocar de nome ou até de telefone.

Descrição da mesma:

Magra cabelo curto loiro tatoo próxima a peteca e pirceng no umbigo
Atendimento zero não recomendo não encaro nunca mais

Gabriela Ferraz - 999838468
Carol Andrade - 998208681
Suzy Deluxe - 999128458
Larissa Gostosa - 998121062
Adrielly Top Foz - 998087304

Link:
🔗

baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#374 Mensagem por baiano cansado » 18 Abr 2018, 18:20

Fala nobres,
Alguém já foi na clínica Corpore?
Massagem erótica em Foz do Iguaçu, Brasil
Endereço: 962, R. Tarobá - Centro, Foz do Iguaçu - PR, 85851-220
Horário: Aberto ⋅ Fecha às 22:30
Telefone: (45) 3572-9698
Liguei la e durante o dia tem 6 meninas, valor R$ 200,00.

A gerente Rosa muito simpática explicou tudo, falei que queria fuderr buceta e cu, sem massagem, ela falou pode vir, tem 6 meninas.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#375 Mensagem por D K » 20 Abr 2018, 18:38

BURDOG escreveu:Fala nobres,
Alguém já foi na clínica Corpore?
Massagem erótica em Foz do Iguaçu, Brasil
Endereço: 962, R. Tarobá - Centro, Foz do Iguaçu - PR, 85851-220
Horário: Aberto ⋅ Fecha às 22:30
Telefone: (45) 3572-9698
Liguei la e durante o dia tem 6 meninas, valor R$ 200,00.

A gerente Rosa muito simpática explicou tudo, falei que queria fuderr buceta e cu, sem massagem, ela falou pode vir, tem 6 meninas.
Brother fui nessa quebrada a uns anos atrás, não sei se é o mesmo endereço, mas o nome era esse.......sempre por fone tinha bastante garotas, chegava lá sempre umas duas ou três........depois de perder a viagem umas vezes desisti........mas como falei já faz um tempo isso.....

Link:
🔗

Responder