Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
labutre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2821 Mensagem por labutre » 10 Abr 2018, 22:11

Mais um fake:

Post de hoje no viva, esta Bárbara Gauchinha utiliza as fotos de uma canadense gostosa chamada Amanda Lee:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /180345236" -"-.

E outra que me levantou suspeita foi esta tal de Jessica Oliveira, tem um anúncio em Aracaju com as mesma fotos com o nome de Lais:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /180079173" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /175021978" -"-

Vazeiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h_sta_monica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2822 Mensagem por h_sta_monica » 11 Abr 2018, 23:22

Sai com a Malu (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /173522126" -"-)

Rosto: 6
Corpo: 6

Nao tem nada haver com a foto. Totalmente fake.

Link:
🔗

Ff062425
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2823 Mensagem por Ff062425 » 11 Abr 2018, 23:26

Eu estava a procura de uma de gp nova entao liguei pra varias. Muitas não estavam com cel ligado, provavelmente estavam na fodaaa... foi então achei antiga maria Fernanda no viva local. Conhecida como um dos melhores sexo de gps de Udi já tinha comido a uns anos atras... umas 5, 6 e deu vontade de matar a saudade.
Faz uns belos 3 anos q nao a encontrava.
Peguei a garota e rumo pro motel.
Começamos bem, sentou gostoso e rebolou como nunca, ate parecia que não dava a varios dias kkk (vcs acreditam em dente da fada ou papai noel), depois pediu pra pega-la d4 ai então mandei ver até encher a borracha, depois ficamos conversando um pouco e dali segundo round.
A moça continua chupando no talo e gosta de dar o rabo.
Infelismente, como nosso parça disse "o tempo passa para todas, inclusive pras gps" ela nao esta mais la essas coisas. Mas ela e muito legal e continua dando no coro.
Como sabemos - Dinheiro nois tem, falta produto de qualidade.
Tá dificil conseguir em udi GPS que não tenham frescura e que nao sejam fakes.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pra quem aproveitou nos tempos de Nina, Fernanda Ferrari, Lia, Hanna, Gaby Lamonier, Eduarda, Maria Fernanda... Agora vive de esmola.
Notas da MF
Rosto - 8 acho bonito
Seios - 6
Bunda - 7 proporcional ao corpo
Conjunto - 8
Xana - 8 um pouco larga mais rosadinha e cheirosa
Simpatia – 9
Anal - Fez e não cobrou extra

Agora to de olho na malu do gatas
Oculto para usuários:
E por falar em tempos bons, alguem me passa o tel da gaby.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2824 Mensagem por Atirador39 » 11 Abr 2018, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!

Por esses dias tentei marcar com a Carla Moreira que tem anúncio no GDU. Entrei em contato com ela pelo ZAP. A garota visualizou e nem respondeu. Puta que pariu, GP recusando programa de 250 temers, deve estar bem 'famosinha'. Fora a falta de profissionalismo, de pelo menos responder que não daria certo no dia pra ela. Sendo assim fui procurar por outra que pelo menos tivessem fotos reais, já que nestes anúncios existem uma enxurrada de fotos fakes ou 'photoshopadas'. Fui em um mais em conta, não com tanta expectativa e tive uma grata surpresa. Marquei com a Juliana que tem anúncio no fatalmodel. Segue o link:

https://fatalmodel.com/166808/juliana-u ... nta-monica" -"-

O contato foi fácil e rápido via WhatsApp. Fui para o Seu local no bairro Santa Mônica. Atende em um ap no térreo. O local é limpo, organizado e confortável. No quarto tem uma TV, onde ela coloca umas músicas pra dar um clima. As fotos são reais. A garota é baixa, loira, não é novinha, mas achei bonita. O corpo está em dia como nas fotos. É educada, tem bom papo e agradável. Ficamos uns 15 minutos nas preliminares. Beijou muito. Começou cavalgando, PPMM, de quatro, de ladinho. Não regula posição e nem preocupa com o tempo. Ela disse que queria ir por cima, cavalgando, que ela queria gozar, rsrs... Eu disse tudo bem. Depois de muita meteção gozei. Daí fomos tomar banho juntos.

Resumo:

Atendimento: 10
Rosto: 8
Oral: 9 (sem capa)
Corpo: 9
150,00 1h (ótimo custo benefício)

Repeteco: Sim

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2825 Mensagem por Atirador39 » 12 Abr 2018, 00:34

h_sta_monica escreveu:Sai com a Malu (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /173522126" -"-)

E olha o que está escrito no anúncio dela:

FOTOS SÃO 100% REAIS E SEM ENGANAÇÃO, SE NÃO GOSTAR PODERÁ IR EMBORA SEM PROBLEMAS. homens discretos, educados e cheirosos.

Link:
🔗

Ff062425
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2826 Mensagem por Ff062425 » 12 Abr 2018, 08:19

Atirador39 escreveu:
h_sta_monica escreveu:Sai com a Malu (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /173522126" -"-)

E olha o que está escrito no anúncio dela:

FOTOS SÃO 100% REAIS E SEM ENGANAÇÃO, SE NÃO GOSTAR PODERÁ IR EMBORA SEM PROBLEMAS. homens discretos, educados e cheirosos.

Bom nesse caso vou na Carla Moreira hj.... Preço bem atrativo :twisted: :twisted:

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#2827 Mensagem por boleiroaposentado » 12 Abr 2018, 10:36

E por falar em tempos bons, alguem me passa o tel da gaby.[/quote]

Malu: UM outro forista já esclareceu que é Fake. Este site é totalmente sem nocâo (viva), quando começou em UBerlândia, entrou até bem, com algumas GPs com fotos reais e boas opções de preço. Hoje em dia, virou um esculambo total. Como sou mais experiente que a maioria de vocês, digo, sem chance de errar, das GPs anunciadas na 1º pagina deste site, somente tem fotos reais: Sophia, Marcela e Yasmim Garcia. O resto são fakes. Se alguém quiser me desmentir, o espaço está aberto para fazê-ló.

Gaby: Existe um blog, um forista (?) divulgou-o, a administradora do blog diz que a Gaby faz atendimento com ela (em dupla) mas, não posta o contato pessoal da Gaby, nem fotos da mesma (algumas antigas). Se quiser esclarecer esta dúvida (se a Gaby está atendendo ou não) entre em contato com o blog e esclarece para nós.

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2828 Mensagem por Atirador39 » 13 Abr 2018, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite confrades!

Vi umas postagens aqui da Mel Ferraz e já algum tempo queria fazer um TD. Aproveitei que ela voltou e liguei pra ela. Segue o link do anúncio:

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /148515488" -"-

Combinamos e fui pro local dela. Está atendendo no conhecido ap no Tibery, na rua Londres. O local como sempre é confortável, limpo e organizado. Quando a garota abriu a porta, logo pensei, me dei bem. Loirinha novinha, linda, gostosa, um belo corpo. Os seios são maravilhosos, quase que uma obra de arte. Perguntei se eram naturais, ela disse que sim. Ela é o tipo de loira que todo homem algum dia sonhou em pegar. Tomei um banho e fomos para o fight. Chupou com capa, com boa pressão e um tempo bom. Comecei com ela de quatro, depois PPMM, cavalgando e de ladinho. É simpática, não regula posição, nem preocupa com o tempo. Achei ela um pouco tímida. Não interage muito. O ponto negativo é que não beija na boca. Quando faço um TD e a garota é linda e não dou aquele beijo profundo de língua, dá sempre aquela sensação que faltou algo. Na saída quase tropecei em duas garotas. Uma era morenaça bem gostosa, acho que é a Brendha que tem anúncio no VL.

Resumo:

Investimento: 200,00. 1h
Seios: 10
Oral: 8
Corpo: 10
Rosto: 10

Repeteco: Talvez

Link:
🔗

apostata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Camilly Dultra

#2829 Mensagem por apostata » 15 Abr 2018, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fiquei curioso a respeito deste anúncio, entrei em contato, a garota me garantiu que as fotos são verdadeiras, resolvi fechar.
A busquei e fomos para o motel. É a garota das fotos, deve ter entre 1,68 e 1,72 de altura, magra com o shape não definido, mas corpo bonito de qualquer modo. No fight não regula posição, não tem pressa, fiquei mais de 1h com ela no motel, só acho que faltou um pouco de iniciativa. e
A garota tem um aspecto interessante fisicamente, pela clara contrastando com o longo cabelo preto e um rosto exótico, nariz grande marcante e traços orientais, a garota parece árabe.
Beija bem, com vontade. Não fez oral sem camisinha, eu até prefiro assim, mas creio que combinando o faz e fecha o triplo x.
Valor: 200 golpes

https://fatalmodel.com/190399/camilly-dultra-uberlandia" -"-

Rosto: 7,0 (traços marcantes)
Bunda: 7,0
Peitos: 8,0 (pequenos mais belos)
ppk: 8,0

Link:
🔗

BruceBen35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2830 Mensagem por BruceBen35 » 16 Abr 2018, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Gostei das fotos e da descrição, liguei, gostei do papo já no telefone e contato fácil por whatsapp e resolvi arriscar. https://fatalmodel.com/165286/amanda-fo ... uberlandia" -"-
Chegando no apartamento no Sta Monica, que é o mesmo da purpurinada Debora que deixou saudades. Ao abrir a porta, gostei do que vi. Loira carioca, simpatica, sorridente, muito gostosa da bunda grande com peitoes, porem longe dos 24 anos de seu anuncio. Deve ter no mínimo uns 10 anos mais que isso. De rosto é bonita, mas tem mas melhores nessa faixa de valor. As fotos são delas, porem sempre com muito photoshop. No fight, chupou bastante no pelo, bateu o pau na cara com cara de safada. Todas as posições possíveis e mandei leite na cara dela pra finalizar. Atendimento tranquilo, foi apenas uma bem dada pra sair com as perna bamba.
Notas:
Buceta: 8
Bunda: 10
Oral: 9 (não finaliza)
Preço: 200 temers por 1h.
Repeteco: só quando desbravar todas as outras possiveis do planeta. Toca o Bonde!

Link:
🔗

Ff062425
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2831 Mensagem por Ff062425 » 17 Abr 2018, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Oculto para usuários:
Haha mais TD na conta da loucura.
E foi segunda com a Debora...
Foi a primeira vez com a mesma...
Liguei e marquei em 15 minutos.
Chegando no local sou recebido por uma morena e logo pensei "me de bem"
Ela é de boa, papo bom, tentou agradar. Começou chupando, oral sem capa(mas sem graça) depois ela veio por cima e logo ficou de 4. Essas meninas acham q é so virar o rabo que gozamos. Não aguentei muito tempo e borracha cheia.
Segundo round senti que a garota estava com pressa... intimei o drive c mas ela disse que nao faz...
Parei, paguei vesti minha roupa e vazei.
Amanha ou quinta vou marcar com a Gaby, ela nao tem erro prazer garantido com aquele rabo dela... só nao pode ser toda semana senão vicia
Debora 99198-2757
Gaby 99130903

Notas:
Rosto: 7.5(Bonitinha)
Peitos: 6 siliconado artificial
Oral: 6
Bunda: 8
Vaginal: 7
Anal: Não faz

Repeteco: acho q nao

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Maio de 2018

Link:
🔗

Ff062425
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2832 Mensagem por Ff062425 » 18 Abr 2018, 00:22

Eu postei um td com a dupla Isadora e Gabriela e nao aparece mais? Porque?

Moderador do GPGuia

Link:
🔗

fernand0722
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Monique Fagundes

#2833 Mensagem por fernand0722 » 18 Abr 2018, 10:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
https://fatalmodel.com/167648/monique-fagundes" -"-

Já havia feito TD com essa garota... antes com o codinome Yasmin... ela atendia no Santa Mônica hj atende no bairro Brasil na Avenida Maranhão (lugar super discreto, melhor que o antigo)... uma casa onde ela e a prima atendem...

A primeira vez que fiz TD com ela... gostei muito... Extrovertida na medida certa, beijos molhados, e safada na medida certa...

Essa segunda vez acredito que ela tenha perdido um pouco a mão... Continuou extrovertida, mas de uma maneira muito artificial e constrangedora, não me senti muito a vontade, e os beijos sumiram.

Fez oral sem capa... meio ruim, e o sexo continua bom.

Não regulou tempo e a prima estava ocupada então não veio bater a porta desta vez...

Ainda recomendo aos que quiserem tentar, pois a garota tenta atender bem e as fotos são delas mesma.

Mas desta vez, infelizmente vai um neutro,

Valor R$ 150 h
Rosto: continua 7
Corpo: mesmo das fotos, seios grandes e naturais.
Repeteco: só se não tiver nada melhor.

Link:
🔗

Ff062425
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2834 Mensagem por Ff062425 » 18 Abr 2018, 15:27

Oculto para usuários:
E por falar em tempos bons, alguem me passa o tel da gaby.

Malu: UM outro forista já esclareceu que é Fake. Este site é totalmente sem nocâo (viva), quando começou em UBerlândia, entrou até bem, com algumas GPs com fotos reais e boas opções de preço. Hoje em dia, virou um esculambo total. Como sou mais experiente que a maioria de vocês, digo, sem chance de errar, das GPs anunciadas na 1º pagina deste site, somente tem fotos reais: Sophia, Marcela e Yasmim Garcia. O resto são fakes. Se alguém quiser me desmentir, o espaço está aberto para fazê-ló.

Gaby: Existe um blog, um forista (?) divulgou-o, a administradora do blog diz que a Gaby faz atendimento com ela (em dupla) mas, não posta o contato pessoal da Gaby, nem fotos da mesma (algumas antigas). Se quiser esclarecer esta dúvida (se a Gaby está atendendo ou não) entre em contato com o blog e esclarece para nós.

https://fatalmodel.com/194552/gaby-lamounier-uberlandia

Acabei de sair novamente com a mesma. So nao posto um td pois esta sendo tudo apagado.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Maio de 2018

Link:
🔗

Atirador39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2835 Mensagem por Atirador39 » 18 Abr 2018, 22:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Boa noite confrades!

Por esses dias fiz um TD com a Marcella que tem anúncio no vivalocal. Tinha curiosidade de conhecer. Tem alguns relatos dela por aqui. Segue o link:

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /141804988" -"-

Liguei pra ela e marcamos. Atende na sua casa no Santa Mônica. Local limpo e confortável. O quarto tem ar condicionado. A garota é bem malhada, clitóris avantajado, as costas é toda tatuada, o que não desabona. É boa de conversa. O atendimento achei bastante protocolar. No oral iria fazer com capa, pedi pra fazer sem. Sabe dar uma boa chupada, mas foi rápida. É educada e não regula posição. O ponto negativo é que estava com pressa. As velhas PPP, goza pra mim, que jeito que você quer gozar e por aí vai. E olha que sempre não ultrapasso o tempo combinado. Diante disso vai um neutro.

Resumo:

Investimento: 200,00. 1h
Oral: 7
Corpo: 9
Rosto: 4

Repeteco: não

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”