POSITIVONome da Garota:Malu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita à esta clínica ontem pra “descarregar o stress da semana”.
Eram por volta de 13h30. Horário bom, nenhum cliente (ao menos na sala), várias garotas disponíveis na apresentação: Bruna, Marcela, Kelly, Kristal, Juliana... mas gostei muito da Malu, não somente pelo belo visual (nas fotos e ao vivo), mas também pela simpatia.
No quarto, pude conferir melhor seus atributos: moça nova (faixa de 20 anos), estilo mulata (apesar de nas fotos parecer mais clara), biotipo magro, peitos siliconados e empinados, e bumbum na medida com marquinhas de biquíni.
Atendeu todas as expectativas: beijos bem caprichados de língua, oral bem babado e engolindo tudo, com direito a 69 até fazê-la gozar
Encapa meu pau, cavalga de frente, de costas, ppmm, e por último D4; é muito safada, geme e vai pedindo mais, essa realmente curte foder... rsrs
Perto de gozar, pergunto se posso se posso finalizar na sua boquinha e sou prontamente atendido... de frente pro espelho não aguentei de ver ela d4, se bolinando enquanto me chupava (aliás, te chupa muito bem), e esporrei horrores para espanto dela pela quantidade...
Restaram ainda uns 10 minutinhos de conversa antes de terminar; menina súper simpática, sabe te envolver tanto na conversa quanto na hora do “fight”. Tanto que até me deixou ansioso por um repeteco... rs
No final, um beijo de até logo para a beldade, 2/5 na minha milhagem de cliente, além da satisfação pela garota e pela casa.
É isso aí!!!