POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, entrei em contato com a "Barbara", acertamos tudo, e ela me passou o seu o local de atendimento, que por sinal fica num lugar de fácil acesso na zona sul de natal , numa rua bem calma e tranquila, ela atende em um flat alugado junto com uma amiga dela, tanto que quando cheguei lá no local, tive que esperar pois a amiga dela tava terminando um programa, é meio chato, mas é o jeito.
Vamos lá, cheguei no flat, logo vi que ela é uma moreninha, baixa, muito linda e simpática, ela nem é gorda e nem é magra, é um pouquinho "gordinha" vai, só um pouquinho, mas tá no jeito.
Chegando no quarto, ela me ofereceu um banho, aceitei, depois fui para cama e ela foi tomar o banho dela, o quarto é climatizado e bem organizado, vi que ela deixou o celular desligado(ponto positivo).
1º Round - Comecei beijando ela (só da selinho na boca), ela tem uma pele muita macia de novinha mesmo, depois fiz uma oral na bucetinha dela, cheirosinha, apertadinha, muito boa, ela gemia baixinho, depois fui dar uma mamada naquelas tetas, digassi-di-passagi que tetas boas de mamar em rapaz! Perguntei se era silicone, ela disse que não, eram naturais e bem gostosos de chupar. Depois fomos para o oral, o oral dela não é no capricho e não deixa gozar na boca (ponto negativo). Logo em seguida fomos para o 69, por ela ser mais baixa e eu ser mais alto, a posição do 69 ficou desconfortável, então saímos dessa posição, depois fomos para o "pouso forçado" kk ela por baixo e eu por cima, depois fomos para a cavalgada de frente, a cavalgada de frente foi boa, ela começou a gemer e dar umas mordidinhas de leve na minha orelha, foram algumas cavalgadas de frente, depois fomos de 4 e acabei gozando, não aguentei kkkkk
Banho, e pausa para conversa enquanto o pinto JR volta a ficar de pé novamente rsrs...
Conversei um pouco com ela, é uma garota legal, muito simpática, carinhosa, atenciosa, disse que estuda numa escola técnica de natal, que tava fazendo academia para deixar o corpo em forma (digassi-di-passagi já tá numa ótima forma rsrs), mora em natal, ela é de natal mesmo, me falou como que ela entrou nesse mundo, e junto com a amiga dela tavam vendo se alugavam algum apartamento melhor, em fim, fiz outras perguntas mas que não vem ao caso aqui.
2º Round - Começou fazendo uma massagem relaxante em min, em seguida mais sexo oral, depois fomos para a cavalgada de frente, depois fomos para a cavalgada por trás, e por fim terminamos no papai e mamãe onde não aguentei e acabei gozando.
PONTOS POSITIVOS:
Rosto: 9 (muito bonita mesmo, e a pele dela é muito macia, muito boa de apalpar!)
Seios : 10 (grandes naturais, bons de chupar)
Buceta: 10 (raspadinha, apertadinha, na medida certa)
Bunda : 9 (muito boa, lisinha, macia, boa de apalpar, a visão de 4 é da hora)
Envolvimento: 9 (muito simpática, carinhosa, sorridente, atenciosa, ainda chamou um uber para min kkk, pois não sou de natal e no meu celular o uber não estava funcionando).
PONTO NEGATIVOS:
Oral: 7 (é fraco, achei muito devagar o negócio)
Beija na Boca: 7 (só da selinho, e achei o selinho meio fraco também)
Valor do programa: R$ 150 por 1 hora, com direito a 2 finalizações (a famosa gozada rsrs), o fraco dela é a boca, mas por 150 conto, acho que vale.