POSITIVONome da Garota:Ariel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!
Depois de muito, mas muito tempo longe do mundo putanhístico, resolvi fazer um TD turístico, por indicação de um amigo aí das redondezas bandeirantes. A indicação foi da casa, a qual fica próxima da estação do metrô da praça da árvore, onde eu estava de passagem.
Segui a pé para o local, muito aconchegante, com recepção onde tem um balcão, um sofá e um minibar, com cervas, água, café e aperitivos para os clientes enquanto aguardam as damas.
Cheguei, perguntei de valores e períodos, a mina da recepção solicitou a apresentação das meninas, que vieram, uma a uma, e se apresentaram para mim. A bola da vez foi a Ariel, mina chaveirinho, com cabelo bem vermelho, a qual me chamou a atenção pelas madeixas e pela estatura (eu adoro uma baixinha)...escolhida a cabrita, acertei os 200$, por 1h, e peguei uma breja...em seguida subimos ao quarto. Banho de ambos, separados, primeiro eu, depois a prima, que saiu do banheiro e já veio prontinha pro abate.
Nos atracamos num beijo gostoso, demorado. Enquanto eu segurava os cabelos, a safadinha já ia batendo uma punheta. Desci pros peitos, que estavam com os bicos bem durinhos e...surpresa...a gata me fala que eles não eram só bicudinhos, mas que estavam saindo leite. Pedi pra me mostrar e...surpresa: tomei uma espirrada de leite, direto das tetas que ficaram pingando. Curti muito esse lance de ela estar amamentando.
Oral meu nela, retribuído no couro. Com a capa, botei ela na cama, abri bem aquela bucetinha e bombei fundo no PPMM, depois no FA. Enquanto isso, ordenhei muito as tetas dela. Pedi pra vir por cima, de novo no PPMM e explodi um jatão sobre o corpo da moça. Novo banho, mais pegação na cama, capa no jr e desta vez D4, com ela gemendo e olhando pro espelho. Bombada forte e funda, com ela puxando minha mão pra nova ordenha, prontamente atendida...de novo ela por cima, novos jatos, mamada direto da fonte e nova gozada.
Banho, roupas e vazei.
Notas:
Casa: 10 (local discreto, aconchegante, limpo e bem servido de damas)
Bunda: 8 (redondinha, empinadinha, na medida, sem exageros)
Peitos: 10 (naturais, grandes, bicudos e cheios de leite)
Corpo: 9 (mina pequeninha, com umas tatoos)
Oral: 9 (molhado, bem caprichado, com direito a 69)
Buça: 8 (lisinha, aparentemente bem limpa e com boa lubrificação)
Performance: 10 (a mina beijou, retribuiu e se entregou bem no pg)
Custo: 200$/1 hora.
Pra mim valeu a pena. Gostei da brincadeira e, quando puder, volto.
É isso! Abraços putanhísticos.