Cada vez que Caio nessas casa me dá mais saudade de Curitiba e os TD's de 100 pila com com gostosas.
Ganhei um dinheiro no Cassino Iguazu e resolvi gastar sapohaaa, dinheiro de jogo tem que voltar pro demônio da putaria.
Endereço: 962, R. Tarobá - Centro, Foz do Iguaçu - PR, 85851-220
Horário: Aberto ⋅ Fecha às 22:30
Telefone: (45) 3572-9698
Chegando na casa, tinham 4 meninas, após análise rápido escolhi a Stefany, belo sorriso e senti que iria me dar bem.
Quarto improvisado com divisórias mas com ar condicionado, ponto positivo.
No quarto ela explica valores , massagens, pode isso, não pode aquilo, nisso interrompi a dama e falo querida QUERO FUDER, massagem não é comigo não, nem vou usar essa maca, quero te socar a rola no sofá!
Ela ri, entende o recado e já cai de boca, tem um sofá em cada "quarto".
No sofá chupou muito, engole, babá, bate na cara, bela chupado,chupo os peitões sílica,, sílica mas gostosas, depois ela começa cavalgar de costas enquanto seguro na cinturinha, coloco as gostosa D4 e subi no sofá pra socar no bate estaca forte, ela geme gostoso e no final tiro rápido pra gozar em cima da bunda.
Valor: R$200,00
Tem uma burocracia da casa, por exemplo. Se quiser beijar, oral sem, tem que pagar mais, mas a a mina for com tua cara é tu se cuidar até rola bem conversado. Mas ali é dinheiro, quanto mais elas puderem tirar melhor.
Eu não pago mais que R$200,00, nenhuma buceta e cu rosa vale mais que isso.