POSITIVO
TEMPO: 60 MINUTOS VALOR: R$150.00
BEIJO SIM
ORAL SIM
ANAL DIZ QUE FAZ
REPETECO SIM COM CERTEZA
13 DE ABRIL DE 2018 AS 08:04
VIOLETA VOLTA REDONDA - https://fatalmodel.com/57243/violetta-fogosa" -"-
Olá confrades, Td realizado em abril de 2018
Nome da GP: Violeta
altura: mais ou menos 1,60
cabelos pretos bem cuidados
Bem maquiada
uso de lingerie no atendimento
Higiene: Extremamente limpa e cheirosa em todas as partes do corpo
atendimento tipo ninfeta
corpo: aquelas baixinhas gostosas , seio gostoso, bunda empinada e firme
Local: amaral peixoto fácil acesso
Bom fiz um contato com ela pelo zap, acertamos para as 10:00 seria o primeiro atendimento dela, eu confesso que estava com um pouco de receio em relação ao atendimento, mas realmente quanto marco com uma gp, eu cumpro e não cancelo , então cheguei ao local no horário, e ela pontualmente já estava me esperando de calcinha e sutiã violeta, achei ela com cara de novinha aparelho nos dentes , maquiada, um cheiro delicioso, os seios bem juntos pelo sutiã já querendo saltar para fora, uma bunda bem empinada e carnuda e com aquela calcinha socada, peço para tomar um banho e quando ela vai pegar a toalha já dou umas encoxadas nela , bom tomo o meu banho e volto.
Local A subida das escadas é escura mas da para ir tranquilo, o local estava limpo tanto os corredores, banheiro como o quarto , o quarto é bem amplo com uma cama de casal e um ventilador daqueles de parede que venta bem forte, então para mim não tive problema com o local em vistas de alguns outros locais que fui em volta redonda .
Fight
Retorno ao quarto de banho tomado, e em pé de frente ela já começa a me beijar para valer com língua na pressão , boquinha bem gostosa com bom hálito, a viro um pouco encoxo bem gostoso ela com aquela calcinha, ela vira de frente de novo e continuamos a nos beijar enquanto as nossas mãos ficam naquele pega pega um no outro ( delicia beijá-la enquanto eu apertava bem gostoso aquela bunda dela que eu achei bem durinha bem firme mesmo) , peço a ela para deitar de barriga para cima na cama e continuamos a nos beijar por um bom tempo, chupo os seus seios e sua buceta extremamente limpa e cheirosa( tive que me controlar se não ficaria uma hora chupando ali rsrs), ele me retribui com uma mamada na pressão, depois ela veio por cima sentando bem gostoso rebolando sem kikar, de pois kikou de frente, partimos para ela de 4 , meti gostoso nela assim, quando eu diminuía um pouco o ritmo ela começava a forçar o quadril para traz socando com vontade, depois eu sento na beirada da cama e ela de costas vem sentando com vontade, nessa hora ela kicou muito ela ia kikando e rebolando e com isso ia forçando o pau para o lado me dando o maior tesão , não aquentei mais e enchi a camisinha, ela continuou por um tempo rebolando, depois retirou a camisinha e me deu lenços umedecidos para limpar, bom o restante do tempo ela ficou de lado encima do mim e ficamos conversando sobre coisas da vida, deu o tempo tomei um banho, paguei a moça e fui embora, a mesma me levou até o inicio do corredor
Conclusão
Eu gostei muito , as fotos do site são realmente dela, a menina é bonita, gostosa, não teve frescura em nenhuma coisa, beijou bem gostoso como namoradinha,mete em todas as posições, conversa legal , deixa o cliente a vontade ...... da minha parte indico ....... esta entrou na minha lista de repetecos na cidade de volta redonda. .......................... na saída vi algumas meninas no corredor , vi uma loirinha que me interessou parece recém chegada ao local acho que o nome dela é Nicole.