Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1411 Mensagem por alan26272829 » 13 Abr 2018, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
VIOLETA VOLTA REDONDA
POSITIVO
TEMPO: 60 MINUTOS VALOR: R$150.00
BEIJO SIM
ORAL SIM
ANAL DIZ QUE FAZ
REPETECO SIM COM CERTEZA

13 DE ABRIL DE 2018 AS 08:04

VIOLETA VOLTA REDONDA - https://fatalmodel.com/57243/violetta-fogosa" -"-

Olá confrades, Td realizado em abril de 2018

Nome da GP: Violeta
altura: mais ou menos 1,60
cabelos pretos bem cuidados
Bem maquiada
uso de lingerie no atendimento
Higiene: Extremamente limpa e cheirosa em todas as partes do corpo
atendimento tipo ninfeta
corpo: aquelas baixinhas gostosas , seio gostoso, bunda empinada e firme
Local: amaral peixoto fácil acesso

Bom fiz um contato com ela pelo zap, acertamos para as 10:00 seria o primeiro atendimento dela, eu confesso que estava com um pouco de receio em relação ao atendimento, mas realmente quanto marco com uma gp, eu cumpro e não cancelo , então cheguei ao local no horário, e ela pontualmente já estava me esperando de calcinha e sutiã violeta, achei ela com cara de novinha aparelho nos dentes , maquiada, um cheiro delicioso, os seios bem juntos pelo sutiã já querendo saltar para fora, uma bunda bem empinada e carnuda e com aquela calcinha socada, peço para tomar um banho e quando ela vai pegar a toalha já dou umas encoxadas nela , bom tomo o meu banho e volto.

Local A subida das escadas é escura mas da para ir tranquilo, o local estava limpo tanto os corredores, banheiro como o quarto , o quarto é bem amplo com uma cama de casal e um ventilador daqueles de parede que venta bem forte, então para mim não tive problema com o local em vistas de alguns outros locais que fui em volta redonda .

Fight
Retorno ao quarto de banho tomado, e em pé de frente ela já começa a me beijar para valer com língua na pressão , boquinha bem gostosa com bom hálito, a viro um pouco encoxo bem gostoso ela com aquela calcinha, ela vira de frente de novo e continuamos a nos beijar enquanto as nossas mãos ficam naquele pega pega um no outro ( delicia beijá-la enquanto eu apertava bem gostoso aquela bunda dela que eu achei bem durinha bem firme mesmo) , peço a ela para deitar de barriga para cima na cama e continuamos a nos beijar por um bom tempo, chupo os seus seios e sua buceta extremamente limpa e cheirosa( tive que me controlar se não ficaria uma hora chupando ali rsrs), ele me retribui com uma mamada na pressão, depois ela veio por cima sentando bem gostoso rebolando sem kikar, de pois kikou de frente, partimos para ela de 4 , meti gostoso nela assim, quando eu diminuía um pouco o ritmo ela começava a forçar o quadril para traz socando com vontade, depois eu sento na beirada da cama e ela de costas vem sentando com vontade, nessa hora ela kicou muito ela ia kikando e rebolando e com isso ia forçando o pau para o lado me dando o maior tesão , não aquentei mais e enchi a camisinha, ela continuou por um tempo rebolando, depois retirou a camisinha e me deu lenços umedecidos para limpar, bom o restante do tempo ela ficou de lado encima do mim e ficamos conversando sobre coisas da vida, deu o tempo tomei um banho, paguei a moça e fui embora, a mesma me levou até o inicio do corredor

Conclusão
Eu gostei muito , as fotos do site são realmente dela, a menina é bonita, gostosa, não teve frescura em nenhuma coisa, beijou bem gostoso como namoradinha,mete em todas as posições, conversa legal , deixa o cliente a vontade ...... da minha parte indico ....... esta entrou na minha lista de repetecos na cidade de volta redonda. .......................... na saída vi algumas meninas no corredor , vi uma loirinha que me interessou parece recém chegada ao local acho que o nome dela é Nicole.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1412 Mensagem por Amargarotas » 14 Abr 2018, 00:11

Realizado semana passada com Melzinha Ribeiro relato contato pelo zap estava tentando marca com ela vários dias,mais ela nunca tinha espaço na agenda cheia de marra até ai tudo bem quando eu conseguir marca com ela eu faltei trampo só pra ir nela já que monte de gente falava nela no seu anuncio fala que faz anal sem frescura eu estava querendo fazer um anal,quando eu estava chegando na casa dela falou pra mim levar minha camisinha pó puta sem camisinha mesma coisa que bar sem copo,já fique bolado mais como estava afim fui na drogaria moderna na vila comprei camisinha,quando estava mandando mensagem pra ela meus dados da internet acabou então, liguei pra ela falar o local ai ela já veio com sete pedras na mão falando que não me falaria o local pq gosta de privacidade etc.. Nem deixou eu fala direito depois que ela viu que viajou falou que quando eu chegasse perto do escritório central pra mim ligar pra ela,quando cheguei perto liguei demorou pra atende quando atendeu foi mal educada de novo,só foi pq estava afim de comer um cú pq ela fala que faz anal sem taxa as outra putas faz anal com taxa R$50,00a mais puxado para o país mais voltando relato chegando no seu local vi uma morena com uma tatuagem no braço subimos nem conversamos muito quando ela tira a roupa fica de quatro vida sua buceta toda disbeiçada,mais tudo bem não sou ginecologista pra fica falando estava ali pra transa quando abaixei sentir um cheiro forte da porra de mijo com lubrificando sei lá,ela me chupou sem capa mais nada demais colocou a camisinha ai logo eu já pedi o cuzinho a veio outo estresse falando que meu pau era muito grande que não ia fazer anal como todas garotas que fala que faz anal chega na hora inventa monte de coisa,eu nunca mais volto nessa melzinha,mal educada não estava cheiro,falou que fazia anal depois deu pra traz,pediu pra mim leva camisinha só comigo ou com VC tbm ela pediu pra levar camisinha me tiram essa dúvida. Vale lembra essa foi meu relato eu nunca mais volta mais eu não estou querendo influência ninguém quem quiser ir vai lá boa sorte com ela..

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1413 Mensagem por alan26272829 » 14 Abr 2018, 15:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
alan26272829 escreveu:
Degustador94 escreveu:Fala galera, beleza ... eu sempre ando olhando o site fatal model em busca de novidades e essa semana de janeiro apareceram algumas meninas interessantes , gostaria de saber se algum companheiro ja teve o prazer de conhecer alguma dessas garotas e que pudesse compartilhar essa informação ... volta redonda tem um problema sério em relação aos perfis do site, muitas garotas são fakes e não cumprem nem metade do que falam na descrição ..

https://fatalmodel.com/98941/mirela-felix" -"-
https://fatalmodel.com/125386/anays-pri ... ta-redonda" -"-
https://fatalmodel.com/94240/andreza-local-ar" -"-
https://fatalmodel.com/105617/claudinha-volta-redonda" -"-

Aguardo a resposta de vocês !

Fala amigo , olha só eu estive com a Aniely https://fatalmodel.com/125386/aniely-princesinha" -"- recentemente em fevereiro de 2018 , ela é gostosa, estava com uma lingerie Rosa, estava cheirosa, um cabelo bem cuidado, buceta sem nenhum cheiro , realmente a higiene dela estava impecável , mas achei o atendimento dela meio frio , parecia estar muito distante daquele momento ,, no entanto chupa sem camisinha, e ela de quatro a visão é linda , tem uma cinturinha bem fina e um quadril largo, a buceta é gostosa , num temperatura que da prazer, é gostoso ver a rola entrando nela nesta posição , alias gozei nela nesta posição, mas realmente achei meio burocrático , mesmo eu tentando salvar a transa e fazendo de tudo para agradá-la também como mulher, por isso da minha parte a chance de repeteco é de 50% , agora anays é a irmã dela, é pequena e tem um bundão gostoso, no entanto não fui com ela de forma que não posso falar sobre o meu ponto de vista sobre ela ok , (gente a minha visão é muito clara sobre tds com as gps, caso voce veja realmente muitos tds negativos sobre a mesma menina, ai realmente é cair fora, agora caso tu veja um outro, creio que vale a pena ir arriscar pois, derrepente se não rolou quimica com um pode rolar com outro e ser uma foda deliciosa ok)
, eu confesso que ainda penso em voltar com esta menina para tirar as minhas dúvidas pois ela parece uma menina legal

Link:
🔗

Gerhardt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1414 Mensagem por Gerhardt » 17 Abr 2018, 08:49

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Bom dia confrades.
Passando para descrever o TD realizado ontem a tarde com a "Yaritza".
Vi o anúncio no fatal e entrei em contato. Agendamos para as 16h no local dela. O local fica no eucaliptal, o melhor acesso é pela rua da oficina do chileno, próximo ao Royal. O local é uma casa ampla, com garagem opcional. A GP atende em uma suíte, contudo não tem ventilador e a cama é daquelas box conjugadas que são bem desconfortáveis.
Qual não foi minha surpresa ao chegar e constatar que a gostaria era a Sabata. Conhecida dos mais antigos por aqui.
Infelizmente os anos foram crueis com ela. Para quem foi cliente até uns três anos, ela era top, anunciou um tempo no Rio sul frutas e eventualmente atendia junto com a atual Anahí.
Cabelos mal cuidados e oleosos, seios flácidos e levemente acima do peso. Continua metendo muito, beija na boca se houver interesse. Ela não regula posições. Gosta de meter de 4, mas infelizmente a buceta já não é tão apertada, são anos de estrada e arrisco a dizer talvez até uns partos normais.
Está na faixa dos 35 anos. Acredito que não valha o valor cobrado. De minha parte sem repeteco.
Aviso aos confrades, ela atende pela manhã no prédio do BB na vila junto com mel, Anays e companhia.

Link:
🔗

marcos33BM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1415 Mensagem por marcos33BM » 17 Abr 2018, 10:29

marcos33BM escreveu:Bom dia amigos, depois de muito tempo fora da região, resolvi arriscar mesmo sem mais informações. Vi alguns relatos sobre a Melzinha Ribeiro, não obtive sucesso só dava caixa postal. Entrei em contato ontem com a Khyara Paranaense;

https://fatalmodel.com/68972/khyara-com ... sapp-share" -"-.

Marquei com ela pelo whatsapp, foi muito simpática e me passou todas informações,pois tentei ligar várias vezes e ela não atendia.Vi alguns relatos sobre ela e estando no meu banco de mulheres altas achei interessante. Chegando ao local dela no horário combinado pude constatar um local discreto, me senti super à vontade. Ela me recebeu só de toalha, pois tinha acabado de sair do banho eu tinha avisado que havia chegado. Ela me disse para subir passou andar e número sem problema algum. Se trata de um flat em cima do shopping à uns 100 m do Sider Shopping, cama confortável, com lençol e toalhas limpas, uma ducha quente e o ambiente climatizado até demais... Senti frio... Eu pedi e ela desligou. Realmente trata-se de uma moça bonita e bem cuidada.Alta mais ou menos 1.76 do jeito que gosto.Fiquei super curioso com o Pompoarismo que tanto faz propaganda.Rapaz que delícia, toda apertadinha e rosinha, caí de boca.Ela me disse que curte quando metem nela de quatro mas não regulou posição, gosta de transar beijando gostoso. Não tinha combinado de fazer anal pois me disse que seria duzentos,mas de repente puxei de sua vagina então ela pegou e enfiou sozinha naquele bundão gostoso me pedindo para meter forte.Conclusão gozada com vigor...menina bonita, agradável, educada e muito cheirosa... Não atende todos os dias, mas com certeza indico e pretendo um repeteco com ela. Com certeza voltarei.

(24) 988050382.

Gostaria de mais informações sobre algumas aqui, eu olho muitos sites e vejo fotos numa cidade, vejo em outras.Está rolando muitos fakes não dá para arriscar.

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1416 Mensagem por diladinhu » 19 Abr 2018, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Data do TD: 19/04/18
Nome da Garota: Aniely Novinha
https://fatalmodel.com/155517/aniely-novinha" -"-

Liquei pelo numero do fatal model e ela rapidamente me atendeu, a voz não é muito agradável, parece mais velha do que realmente é, tem 19 aninhos, igual ao que aparece nas fotos do fatalmodel, mas é baixinha, tem cerca de 1,50m, o cabelo é aplique, mas nada que desabone a moça, me recebeu de forma fria, mas depois se soltou, pedi uma massagem e ela me acariciou um pouco, quando o pau deu sinal de vida ela caiu de boca, no pelo, daí ppmm, diladinhu, e gozei um bocado, daí batemos um papinho para encerrar a hora, garota simpática, fica na fila do repeteco.... ainda bem que surgiu essa alternativa em cima do BB, ótima oportunidade, agora vou na anays princesinha.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1417 Mensagem por alan26272829 » 20 Abr 2018, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

MYRELA VOLTA REDONDA
POSITIVO
TEMPO: 60 MINUTOS VALOR: R$130.00
BEIJO SIM GOSTEI
ORAL SEM CAMISINHA COMPLETO SIML
ANAL DIZ QUE FAZ
14 DE ABRIL DE 2018 AS 10:00

MYRELA VOLTA REDONDA - https://fatalmodel.com/42625/maria-myrela-sape" -"-

Olá confrades , finalmente consegui marcar com a Myrela sape , TD realizado semana passada
Vi vários relatos positivos sobre eta menina no Outro Forum, desde 2016 , todo mundo falando só bem dela ai resolvi conferir

Nome da GP: Myrela
Altura 1,67 m
Tipo corpo , Morena com curvas
cabelos: pretos cumpridos e bem cuidado,
boca,:carnuda e deliciosa
Seios : tamanhos médios, proporcionais ao corpo dela

Local
Ela atende no bairro aterrado , local de fácil acesso e eu achei discreto dentro do horário e dia que fui ,cheguei dentro do horário combinado com ela, e a mesma me pediu 10 min para tomar um banho, sem problemas , já havia lido que ela é super higiênica e toma banho a cada atendimento( gosto disso) , ela manda uma mensagem falando que eu já podia entrar, chego no quarto , um quarto simples com banheiro mas tudo bem limpo e cheiroso, uma cama de casal grande com um colchão que eu gostei,
bom tomei meu banho e vamos ao fight
A Menina
Ela estava maquiada, com uma camisola amarela ( ponto positivo para ela, mulheres que se maquiam e se vestem com uma lingerie e tal pára o programa mostram respeito ao cliente e interesse de tornar aquele momento agradável, da mesma forma que ela espera que o cliente esteja bem limpo em respeito a ela)

E u achei ela muito bonita, curvas deliciosas , nos pegamos um pouco em pé e ela pede para eu deitar de barriga para cima para eu relaxar, nesta hora ela cai de boca no pelo e começa a chupar de uma maneira muito gostosa, não deixa nada para a tras, as bolas e todos os locais possíveis ela chupa com vontade bem babado e sem dó , se vê claramente que ela realmente gosta de fazer oral , por isso fiquei com muito tesão, trocamos vou retribuir, como eu também gosto de oral , começo a chupá-la , buceta extremamente limpa realmente deliciosa, a menina gosta realmente de chupar e me pede para chupar novamente, e ela continua aquela chupada deliciosa, tive que segurar um pouco pois queria meter, então ela veio por cima de costas e depois de frente kikando na pressão , depois fomos com ela de quatro , e para finalizar ela sentando de costas na beirada da cama, e leite na borracha.
Terminamos o tempo abraçados nos acariciando e conversando sobre coisas da vida , tomei um banho paguei a moça, que se mostrou extremamente honesta, eu dei um valor a mais e ela queria dar o troco de qualquer jeito rsrsrs , isso é raro neste meio kkk, fui conversando com ela até que ela aceitou

Conclusão
Gente eu indico esta menina sem erro , menina bonita , educada, higiênica , simpática tanto na conversa via telefone ou whats quanto no atendimento , uma voz doce e gostosa de se ouvir,atendimento sem frescura de posições e tal , oral delicioso voce se sente a vontade com ela , da minha parte muitos repetecos com ela, tanto que já agendei o próximo kkk.................segue alerta que passaram para mim ,.... eu passo para os próximos , cuidado para não se apaixonar rsrs

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1418 Mensagem por alan26272829 » 20 Abr 2018, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
FLORA FERRARI VOLTA REDONDA
POSITIVO
BEIJO SIM
ORAL COM CAMISINHA
ANAL SIM
16 DE ABRIL DE 2018 AS 10:00

FLORA FERRARI VOLTA REDONDA - https://fatalmodel.com/38186/flora-ferr ... ta-redonda" -"-

Olá confrades, estive esta semana na segunda feira com a FLORA FERRARI, segue ai mais um TD

Nome da GP: FLORA FERRARI
altura; mais ou menos 1,60
idade mais ou menos uns 32
atendimento lingerie
Maquiada

Local , bom gente o local é conhecido ali perto do açougue do Waldir , me parece que tem umas sete meninas trabalhando por lá e estive com a Duda, e recentemente com a Flora, e confesso que gostei bastante do padrão de atendimento deles, local limpo , amplo , cama de casal , ventilador e tal , e o que me chamou a atenção e que tanto a Guta , como a Flora me atenderam maquiadas e de lingerie, não sei se é um padrão do local ou coincidência mesmo, mas fica a observação

Chegando ao local para os que já foram , voce toca o interfone elas abrem e tem um gramado onde é a garagem , voce vai caminhando e já consegue ver pelo vidro da porta como a pessoa esta vestida, ai eu já fiquei com um tesão vi umas roupas destas cinta liga toda branca atras da porta, entro e me deparo com uma mulher bem maquiada , cheirosa de salto alto com aquela roupa , ná é novinha , deve ter os seus 30 alguma coisa, mas nada que desabone, um corpo bem branquinho, e como eu estava a tempos querendo uma branquinha gostei mais ainda, usando uma lente verde e tal, me atende com simpatia me encaminha ao quarto que eu já conhecia, trocamos algumas palavras , peço um banho , ela me dá uma toalha branca limpa, e vou fazer a minha higiene

Fight
Retorno ela fica de quatro na beirada da cama com aquela roupa e eu já começo a me esfregar gostoso, depois a deito de barriga para cima a ajudo a retirar aquela roupa , a beijo , chupo os seus seios que são bem gostosos, fica a dica ela tem bastante sensibilidade na parte lateral dos seios, pergunto a ela se posso chupar sua buceta, ela fala deve rsrsrs começo a chupá-la , buceta limpa e cheirosa, a coisa vai ficando frenética , até o momento que ela segura a minha cabeça com as duas mãos forçando enquanto movimenta o quadril ai solta um suspiro e goza, ficamos um tempo só abraçados e nos beijando, ela me retribui com um oral com capa bem suave e bem gostoso, vem por cima de costas sentando bem gostoso, segurei para não gozar, pedi para trocar para de quatro meto bem gostoso naquela buceta vendo aquela pele bem branquinha, sinto que vou gozar dou mais uma segurada, pois queria experimentar o anal , coloquei devagar ela me dando o ritmo, até ela me pedir para ir mais forte, delicia de rabo fiquei um bom tempo me deliciando com ele , paramos um pouco ela troca a camisinha , me da mais uma chupada agora com a boca mais justa, sinto que estou perto de gozar , peço a ela para sentar de costas na beirada da cama, e gozo gostoso com ela kikando, ficamos deitados na cama um pouco batendo um papo tranquilo sem pressa sobre a vida , tomo o meu banho retorno ao quarto troco de roupa e acabamos por bater mais um papo legal , ai resolvo sair para não atrapalhar o seu dia e tal no obstante poderia ficar batendo um papo com ela por horas pois ela conversa bem ,pago a moça com um valor a mais pois gostei do atendimento ela me agradece me encaminha até a porta um beijo e um abraço de despedida bem caloroso de ambas as partes desejando uma boa semana uma vez que era segunda, e rua.

Conclusão

Eu pessoalmente gostei muito do atendimento dela, é uma mulher experiente , sabe conduzir e lhe dar com as situações na hora da transa de forma natural e com isso deixando o ambiente leve, eu pretendo voltar mais vezes tanto nela como neste prive próximo ao waldir, se todas lá possuírem este padrão de atendimento , com certeza será muito agradável.................. bom a próxima que eu tentarei agendar lá será a Juliana..........é isso aí ..... Myrela no sábado e flora na segunda, realmente excelentes experiencias ,. vamos ver o que a semana trará rsrs

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1419 Mensagem por alan26272829 » 24 Abr 2018, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:

MYRELA SAPECA https://fatalmodel.com/42625/maria-myrela-sape" -"-
POSITIVO
TEMPO: 60 MINUTOS VALOR: R$130.00

Fala confrades, TD realizado no ultimo sábado dia 21/04/2018 com a Myrela Sapeca
Para não ficar repetitivo segue um resumo

Gp Myrela Sapeca,
Chegando de uma viagem de trabalho , liguei para ela as 17;30 agendei para as 18:00, como o primeiro atendimento no sábado anterior tinha sido muito bom , neste com mais intimidade foi melhor ainda , desa vez ela estava com uma camisola vermelha, perfumada como sempre, transa deliciosa , com muita pegação e beijos , final repeteco mais uma vez dei um pouco a mais por gostar do atendimento e a mesma não queria aceitar rsrs, realmente sai super relaxado e satisfeito de lá com o atendimento prestado ,

Obs: Para os interessados o anuncio da Maria Nataxa , ela está atendendo junto com a Myrela e tem a opção de ir com as duas , creio que deva ser bom, o que o farei na próxima. boa semana a todos, segundona está ai ,,,,,,,,,,,,
https://fatalmodel.com/191292/mariah-natasha" -"-

Conclusão, a mesma da anterior , vale a pena ir com esta menina em todos os sentidos.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1420 Mensagem por TaradoXXX » 25 Abr 2018, 00:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Vim trazer para o forum a experiência que tive com algumas garotas de programa.

BIANCA MELLO https://fatalmodel.com/135449/bianca-me ... nda-retiro" -"-

Garota bonita mas com uns quilinhos a mais. Posso dizer que é uma gordinha gostosa. Simpática, me atendeu super bem, beija gostoso, higiene impecável e mostrou-se disposta pra transa.

Como anal não constava nos serviços dela, quis tentar um desafio quando entrei em contato via whatsapp e perguntei pra ela se tinha como rolar e ela disse que não fazia. Mas como percebi que ela estava sendo super atenciosa insisti mais um pouco e eu disse que iria com jeitinho e tals. No final ela acabou cedendo e disse que iria tentar. Blz, então marcamos.

Fui até o local no Beira Rio, próximo ao campo sintético e cheguei na casa, de dois andares, avisei que havia chagado e ela veio me receber. Subimos pro quarto, me deu toalha limpa e tomei um banho. Em seguida, começamos a nos beijar e trocar carícias e ela foi descendo e caiu de boca sem camisinha, e depois retribui dando uma chupada gostosa na buceta dela. E então começamos a trepar de quatro, e eu com a visão daquele rabão pensei logo no cuzinho. Conforme o combinado e sem taxa alguma, ela me deixou desfrutar do cuzinho. Peguei o lubrificante, fui fazendo massagem com os dedinhos pra ela relaxar, e levei até um plug anal pra ajudar e ela deixou eu enfiar de boa. Então comecei a encaminhar muleque e quando começou a entrar vi que ela não estava aguentando e em seguida ela pediu pra parar. Tentamos mais algumas vezes e sem sucesso. Ela realmente estava disposta a deixar, mas sentia aquela dorzinha incomodando. Percebi que ela não tinha prática anal e que era difícil pra ela. Então desisti e tirei duas fodas na bucetinha dela.

Conclusão:

A garota cumpriu o combinado se esforçando pra rolar o anal, mas cada um tem seus limites. Mesmo sem o anal que eu tanto queria gostei dela, pois me tratou super bem. Para aqueles que quiserem conferir e não se incomodam com uns quilinhos a mais (mesmo assim achei que ela tem um corpinho legal) eu super recomendo.

ANNY TAVARES https://fatalmodel.com/45535/anny-tavares-on" -"-

Garota bonita, corpão gostoso, sem propaganda enganosa. É do jeito que mostam as fotos. Simpática, me atendeu super bem e mostrou-se disposta pra transa.

Entrei em contato pelo whatsapp, falei que queria anal e se dava pra fazer sem taxa, conversamos e ela concordou. Mas chegando lá, houve uma divergência, pois quem combinou comigo pelo whatsapp foi a secretária dela que não passou as informações pra ela. Então senti que deu uma quebrada no clima, pois eu fui esperando uma coisa que estava fora do preço que ela cobrava e que ela não concordou. Pensei em vir embora sem foder, mas já que eu estava lá, cheguei num acordo com ela diminuindo o tempo sem alterar o valor.

Acabou que ficou uma coisa estranha. Nem beijo rolou pra começar. Eu deitei na cama, ela colocou a camisinha e mamou até que gostoso. Depois ficou de quatro pra eu foder aquela buceta. E que visão maravilhosa, muito gostosa a gata. Depois sentei na cama, ela virou de costas e colocou minha pica no cuzinho dela, mas não deixou entrar direito. Me deu uma enrolada pra eu ficar menos chateado. Gozei, me limpei e vim embora.

Apesar de tudo recomendo a gata. Tem um corpão e é bonita. E o que não foi muito interessante pra mim, não significa que não será pra todos.

ANIELY NOVINHA https://fatalmodel.com/155517/aniely-novinha" -"-

A garota é baixinha, achei bonita, tem um corpinho gostoso, beija gostoso, acredito que tenha bem mais que 18 aninhos,higiene impecável mas não achei tão disposta quanto as outras.

Quando conversamos pelo whatsapp, como sempre, falei que queria anal e ela disse que dependeria do tamanho. Na época ela atendia próximo à rodoviária de VR. Chegando lá no ap, ela me recebeu de calcinha e já fiquei bastante animado. Entramos pro quarto e começamos a nos beijar em pé. Em seguida, ela vai descendo e senta na cama e cai de boca sem camisinha. Achei o boquete regular. Mas como gosto de chupar uma buceta, caí de boca nela também. Começamos a trepar deitados e beijando gostoso. Não demorei muito pra pedir o cuzinho. Ela disse que ia tentar, mas não garantiu que conseguiria, pois achou meu pau um pouco acima do que ela estava acostumada. Blz, peguei lubrificante, fiz uma massagenzinha básica com os dedos e quando senti que estava no ponto comecei a encaminhar o muleque. E quando estava começando a entrar ela puava fora. Já estava me irritando com isso. Então fui e fudi a bucetinha mais um pouco pra ela ficar mais animada e depois coloquei ela de ladinho e tentei fuder o cuzinho de novo. E ela muito mal deixou entrar a cabecinha. Mas fui assim até gozar. Passado um tempo, combinei com ela novamente pra fazer anal, pois queria terminar o que não rolou direito da primeira vez. E ela disse que topava de boa. Mas quando cheguei lá, ela ela me enrolou e não quis me dar o cuzinho. Disse que eu não ia socar aquela coisa na bunda dela rs.

Não vai ter mais repeteco pela falta de palavra dela. Acredito que ela diz que faz anal só pra chamar clientes, mas na hora ela inventa uma desculpinha falando que seu pau é grande. Por isso para aqueles que curtem anal não recomendo. Mas para outros que não se importam pode até ser interessante.

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1421 Mensagem por Amargarotas » 25 Abr 2018, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Top realizado ontem dia 24/04/2018 com Maria Helena prive da vila uma gordinha mulata com uns leitões lindo naturais,primeiro ela veio abrir a porta com uma calcinha Cavadinha um sutiã que mal cabia isso já me deixou louco vamos pó quarto eu logo tirei minha roupa vamos pro faite beijamos muito no meio do beijo ela já foi descendo com a língua de meu pau ki delícia foi chupando com vontade sem capa babado chegava até engasga depois de um tempo chupando ela encampou o boneco vamos pra meteção a bunda dela copria meu pau de tão grande que era,mete muito depois pedir o vizinho logo pegou gel lubrificante passou coloquei a que ela despirocou pedindo pra me mais que ela ia goza,ouvindo ela falando isso já me deu volta de de gozar tbm como ela tem uns tetas boa pra fazer uma linda espanhola pedir pra fazer pra mim gozar em seus peitos foi uma delícia sem frescura beija bem legal,bonita valeu cada centavos terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1422 Mensagem por alan26272829 » 27 Abr 2018, 20:12

MANCADA
Nome da Garota:

ARIEL BARRA MANSA
NEGATIVO

PISADA DE BOLA
13 DE FEVEREIRO DE 2018 AS 09;00

ARIEL BARRA MANSA -

Olá confrades neste mundo das gps a derrotas e vitórias, tem meses que são apenas derrotas e vice e verça , vou contar algumas para voces,esta é a primeira

O Nome da Gp Ariel telefone 21975487556 essa menina fica mudando de anuncio marca nos motéis e não vai ela vai alterando os anúncios na cidades adjacentes

segue alguns anúncios dela
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 1975487556" -"-

http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... anos-15526" -"-

o do fatal models ela tirou ontem mas daqui de volta redonda daqui a pouco ela volta

o fato aconteceu em fevereiro o anuncio dela estava pela fatalmodells com sendo de barra mansa, fiz contato com a menina , foi atenciosa marcamos certinho no motel andes em barra mansa, numa terça feira, eu havia chegado de viagem no domingo e , ela própria fez contato comigo confirmando para terça as 09:00 , bom conforme combinado cheguei ao motel andes as 08:30 paguei por uma suite entrei tomei o meu banho liguei o ar condicionado e passei uma mensagem via whatss par ela informando o numero do quarto e que já estava lá, quando deu 09:05 e ela não havia respondido , eu enviei mais uma mensagem perguntando se ela realmente viria, mas nada dela responder, tentei ligar para o celular da mesma mas só dava caixa postal , enviei sms nada, bom quando foi as 09:24 enviei uma mensagem via whatss que estaria saindo do hotel, até aquele momento para mim tudo bem, eu estava triste por ela não poder ir no entanto um pouco preocupado , pois poderia ter acontecido alguma coisa com ela, a vida tem imprevistos, por isso eu imaginei que mais tarde provavelmente ela entrasse em contato comigo me falando o que aconteceu e tal mais nada, a menina nunca mais me respondeu , mesmo eu perguntando outros dias sobre o que havia acontecido, ai percebi que ela migrou o mesmo anuncio dela de barra mansa para Angra dos reis, depois migrou para volta redonda, barra do pirai sempre falando próximo a rodoviária.

Conclusão
Ou esta menina realmente não respeita o cliente ou pode ser também um golpe , ou ambas , fica aqui o meu alerta para quem quiser, achei alguns anúncios desta menina com o mesmo numero que ela uso para falar comigo e segue os anúncios abaixo , até ontem ela estava com o mesmo anuncio em volta redonda e hoje já tirou de novo ................ realmente isso é muito ruim quando acontece, é uma via de mão dupla, é ruim quando a menina marca e na hora não está pronta ou não vai ou quando o cliente marca com a menina , a menina se apronta para ele e o cara não aparece e não se justifica.............................

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1423 Mensagem por Amargarotas » 28 Abr 2018, 10:03

Como meu amigo Alan falou nesse mundo das gp nem sempre e derrotas,nem sempre vitórias esse relato é derrota.Depois da Maria Helena eu só ia em outra perva mês que vem já tinha dado um relaxada por causa da provas de faculdade e do dia dia até ai tudo bem.Mais como eu gosto de ver o fatal pra ver as novidades já queria ia na Marcela que diz ser cavalona do toldo vermelho eu já foi lá não gostei. Vamos ao relato Marcela fica a dica ela é mesmo cavalona mais só de vez em quando que ela coloca foto verdadeira dela parece que já tem filho e gosta de um choopinho não gosta de academia kkk por causa da bariga mais as fotos de comparação são realmente dela por isso eu resolver a risca no toldo vermelho pq eu não resisto a uma morena aliás ela me atendeu com o mesma calcinha e sutiã vermelho das fotos.Contato pelo telefone marquei pra 15:00 quando cheguei lá no portão demorou pra abrir fiquei esperando uns 3 minutos ponto negativo,quando cheguei nos quarto nós tiramos as roupas ela caiu de boca no pêlo mais um boquete horrível sem graça toda desanimada pra eu salva a transa eu falei que ela chupava bem tau mais chupou no pelo 1minuto e meio no máximo colocou a camisinha já pra transa nem esticou o boneco direito,vamos a meteção ficou de quatro mais já estava olhando pro relógio parecia que não estava a fim de transa sei lá sempre de cara fechada ai até me dissanimou conclusão dei uma gozada sem sal nem papel me deu pra mim limpa ainda bem que eu estava com uns papel quardanapo limpo de algo que eu tinha quadrado pra limpa a boca me vesti fui embora na saída me deu um sorrisinho sem graça nem me levou até a porta.Marcela e cavala mesmo mais sem sal sem graça mete mau chupa pior ainda fala que chupa beija só da selinho olhe lá.No toldo vermelho algumas são bonitas mais pelo o preço e os serviço não valeu a pena sem conta a propaganda enganosa não valeu o investimento Marcela horrível

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1424 Mensagem por alan26272829 » 30 Abr 2018, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:

VANESSA MIRELLIS BARRA MANSA
POSITIVO
TEMPO: 60 MINUTOS VALOR: R$ 200.00
BEIJO SIM GOSTEI
ANAL SIM GOSTEI
REPETECO SIM
ORAL SIM GOSTEI
30 DE ABRIL DE 2018 AS 20:04

VANESSA MIRELLIS BARRA MANSA - https://fatalmodel.com/164816/vanessa-mirelis" -"-

Fala confrades, mais um td realizado em 29/04/2018 , segue ai para voces,
https://fatalmodel.com/164816/vanessa-mirelis" -"-

Nome da GP: Andressa Mirellis
Altura : mais ou menos 1,73
Cabelos; bem estilosos com mechas loiras
Maquiada
com lingerie
tipo de atendimento com entrega total

Contato : o atendimento dela é 100,00 completo com anal incluso no seu local ,fiz contato com a Vanessa pela manhã , ela foi atenciosa respondeu rápido , no entanto me explicou que ontem não poderia atender no seu local devido uma certa situação , blz, perguntei se rolava motel , ela topou , marcamos no andes barra mansa , eu cheguei dentro do horário e ela também, nós dois demos um voto de confiança um para o outro uma vez que já levei bolo de gps em moteis e ela também, neste quesito tudo certo de ambas as partes.

Bom ela chegou , é uma negra alta mais ou menos 1,70 de salto , toda maquiada , está acima do peso mas para mim gostosa,e de forma alguma atrapalhou o seu atendimento , se mostrou bastante segura de si durante todo o tempo , estava com um sutiã e uma calcinha vermelha, bem socada, e tem uma bundona bem gostosa, perguntou se queria que ela retirasse o batom , eu falei que não e que gostaria de ver aquele batom saindo no meu pau rsr, deitei na cama um pouco ela começa a passar um creme nas minhas pernas e a fazer uma massagem , depois dá uma mamada gostosa o tempo todo olhando para mim com cara de safada, isso me deu muito tesão , o telefone toca ela pergunta se pode atender eu falo que sim pois sabia que poderia ser uma situação que ela já havia me falado , acabou que era um cliente neste momento enquanto ela falava com o cliente aproveitei para sarra aquela bundona com vontade em pé, e ela por sua vez falava com o cliente e se esfregava com vontade , voltamos para a cama, ela passa mais olés sobre o meu peito e barriga, e de calcinha ela pula encima de mim e começa um corpo a corpo delicioso com muita sarração beijo e tal , paramos um pouco vou retribuo o carinho a ela com beijos chupadas naqueles seios grandes com bicos grandes e bem duros, fica a dica ela adora ter os seios chupados , sente muito tesão realmente, desço dou uma chupada naquela buceta , estava limpa e com um bom cheiro, quando ela está para gozar pede para meter, ordens destas devem ser cumpridas, capote colocado ,ela vem por cima de frente kikando gemendo com aqueles peitões na minha cara , claro que abocanhei, partimos para ela de quarto na beirada da cama, nesta hora segurei muito para não gozar rsrs , ( não foi uma boa idéia) , pedi o anal , na mesma hora só empinou e mandou meter, fui tranquilo suave até ela pedir para ir mais forte, (no anal creio que o controle deve ser total da mulher , independente da posição) meti de quatro, de bruços , paramos dei uma lavada nas partes, trocamos a camisinha mais oral , e da lhe buceta, de quatro , sentando, de lado , semi de lado com ela gemendo gostoso com vontade mesmo rsrs... delicia estava dando a ora, paramos tomamos um banho , pago a moça e enquanto ela esperava o seu uber, ficamos batendo um papão tranquilo , o cara do uber chaga nos despedimos e ela vai embora

Conclusão
Realmente sem frescura , tipo aquelas do Rio da antiga , que quer a grana e gosta de fuder, atenciosa, com beijos e carinhos diversos , sarração muito gostosa, , sem regular posições e tal , educado desde o contato via whatss até o final do atendimento, da minha parte indico.

Uma pena , pois já estava me programando em voltar nela no final de semana e hoje a tarde a mesma falou que voltará para uma boate do Rio amanhã , bom mas para os que lerem este td agora da tempo, liga para a menina e vai ser feliz rsrsrs

Link:
🔗

Andre_Engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1425 Mensagem por Andre_Engenheiro » 04 Mai 2018, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Anny Tavares ON

Mais um relato meu para vocês, dessa vez foi com a Anny Tavares https://fatalmodel.com/45535/anny-tavar ... ta-redonda" -"-

Faz mais ou menos um mês mas peço desculpas pela demora para postar, vamos ao relato:

Primeiro o contato foi bastante simples, ela tem uma secretária que me passou o local e o endereço, fica na vila mury sentido quem entra na rua do posto shell na beira rio em direção ao retiro, um ponto positivo é que essa secretária abre o portão para nós e deixa a garota livre na hora do ato então não fica aquela coisa chata de você tá metendo e ela olhando o celular.

A Anny é muito bonita e realmente tem um corpão, disse que está pensando em colocar silicone na época do inverno, então pode ser que daqui há alguns meses ela fique um tempo sem atender, então quem quiser ir antes é bom se apressar.

A moça é muito simpática e te atende muito bem, o lugar é bem organizado, seguro, fácil de ir e deixar o carro estacionado sem problemas. O local possui ar condicionado e é bastante espaçoso.

A Anny é muito simpática, fala pelos cotovelos e respeita rigorosamente o horário que você paga mas um ponto negativo é que no Fatal model tá o preço de R$ 150,00 mas ao entrar em contato ela cobra acho que R$ 170 ou R$ 180 se eu não me engano, ou seja existe uma divergência de valores e também tá escrito que ela beija mas ao vivo ela fala que não beija.

O atendimento dela não é muito mecânico, ela chupa com muita vontade pena ser de camisinha se não fosse seria uma oral maravilhoso dela, ela só é muito sensível não gosta muito que chupe os peitos dela ou a perereca com muita vontade, até deixa chupar desde que seja bem de leve.

Na hora do relacionamento ela faz a mesma coisa que todas, enfia lubrificante na perereca e fica de quatro mas deixa vc meter o quanto quiser e não reclama muito nessa hora.

Achei bom não foi excelente por causa dessas divergências entre o anúncio e os serviços dela mas é alguém interessante de conhecer.

Link:
🔗

Responder