POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro realizado dia 04 de agosto de 2018 com a acompanhante Carla Viana no hotel Lido
(este creio que despensa apresentação, o velho Lidão de guerra).
Estava na região da liberdade de bobeira quando então resolvi arriscar e mando mensagem
para a Carla através do WhatsApp, que responde e marcamos para daqui a 1 hora e me dirijo
ao Lido.
Ao chegar no Lido já me preparei, tomei meu banho, como faltava 30 minutos para a Carla
chegar aproveitei para relaxar na hidro.
Dado o horário e eis que me bate a porta a Carla, uma baita de uma Milf gostosa, as fotos do
anúncio e do Twitter fazem jus a ela não tem enganação. Me cumprimenta com um selinho e
vai se preparar para o que estava por vir.
Deito na cama e a Carla monta em cima e começo a chupar seus peitos que são bem grandes,
destaque para os mamilos bicudos uma delícia de chupar, a Carla começa a chupar meu pau
oral sem camisinha bom de mais da conta, peço pelo 69 atendido por ela, uma delícia, me acabei, pau duraço
e então camisinha e a Carla começa a montada de frente com destaque para a sentada na
posição de cócoras uma delícia, trocamos de posição para ppmm e meto a vontade naquela
buceta, até meu pau escapar aí aproveito e a coloco de quatro aonde ela pede para meter no
cuzinho porém ela não conseguiu abrir a tempo o bendito gel e não aguento esperar e começo
a meter em sua buceta e vou bombando gostoso até gozar.
Pausa para higiene tanto eu quanto ela, então ela já vem chupando o meu pau de novo, essa
gosta de chupar uma rola e fazer espanhola, chupa sem frescura, uma delícia seu oral, então
ela coloca a camisinha e já fica de quatro, aponta para o gel ao meu lado e fala para meter
gostoso no seu cuzinho, aquela milf de quatro é uma maravilha de visão, pego o gel mas antes
de passar chupo seu cuzinho uma delícia, sem odores, limpinho, passo gel no cuzinho
aproveito e dou umas dedadas e então vou introduzindo meu pau aos poucos naquela
maravilha até entrar tudo, após entrar tudo ela pede para meter e meter com força, meus
amigos depois que meu pau se acomodou em seu cuzinho foi só alegria, meti e meti com
gosto, fazia um tempo que não comia um cuzinho e voltei em grande estilo, eu bombando e ela
pedindo mais, gemia cada vez mais alto, depois da primeira eu demoro mais para gozar então
pude meter sem medo de ser feliz, soquei até ela gozar, então ela pede para tirar e solta a
frase: acabou com meu cuzinho gostoso, ein safado! E vai tomar uma ducha.
Após ela voltar ela se deita ao meu lado e começa a me acariciar, chupando meu peito
enquanto me masturba, então ela começa a me chupar e já emendo um 69 de novo, uma
delícia então camisinha e ela começa a cavalgar mais desta vez de costa, alternado com as
sentadas na posição de cócoras que é uma posição que adoro de mais, então peço para fuder
ela de quatro, aonde me acabo na sua buceta meto com gosto por um bom tempo até gozar.
Após higiene rápida eu vou para hidro enquanto ela toma café da tarde, depois ela vem para a
hidro comigo aonde curtimos um papo. Conversamos bastante, após o papo ela toma outra
ducha e se arruma para ir embora, acerto o cachê, beijo de despida e rua.
Investimento mais do que justo, me tratou super bem, não regulou posição e nem ficou acelerando para gozar, bem paciente, ficamos num período de 2 horas que mais pareceu uma tarde inteira. Enquanto estiver nessa vida de putanheiro com certeza haverá outros encontros.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2qyxq" -"-