NEGATIVONome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horrível. Nota zero.
Pavoroso.
Um pesadelo.
Broxante.
Tenho 41 anos.
Frequento casa de massagem desde meus 15 anos.
Posso afirmar , sem sombra de dúvidas, que foi a pior transa da minha vida.
Tenho certeza que o problema não sou eu , está na personalidade da garota.
Sou higiênico, educado , tenho nível .
Já saí com gps de outras casas de massagem, do casarão da Augusta, do kilt, do Scandalo...
Nunca vi algo igual ao que aconteceu hoje.
Apesar de ter feito um td com ela semanas atrás, e que tenha sido satisfatório, havia resolvido repetir com a tal da Bruna.
Infeliz engano. Desta vez foi totalmente diferente.
Embora tenha um corpo em forma, não valeu à pena. Parecia outra pessoa.
Mecânica, fria e estúpida.
Pior que uma boneca inflável. Uma boneca inflável não deve reclamar enquanto o sujeito transa.
Acho que ela deva ter algum transtorno de personalidade, talvez transtorno borderline ou algo assim...
Ficou reclamando desde o início, dizendo que os clientes à atormentam, que vão lá para encher o saco dela. Mal humor extremo, extremamente negativa.
Não pareceu estar drogada ou sob efeito de qualquer medicamento, ela estava infeliz mesmo.
Reclamou que apalpei a bunda dela (?) enquanto ela arrumava a cama... Reclamou que queria trocar de posição, falando para eu gozar logo. Não existe nada mais broxante do que isso.
Disse que não ia mais me atender, que não era obrigada, que eu estaria demorando.
Neste momento, não havia nem 10 minutos que estávamos transando (!).
Isso ela me disse enquanto estava a penetrando. Imagine ouvir isso enquanto vc come a gp ...
Não é de se surpreender que, após ouvir tais palavras, perdi totalmente o interesse e me levantei, tirei a camisinha e me limpei, vestindo a roupa em seguida.
Não preciso ouvir isso. Não entendi a razão pela qual se transformou e foi tão estúpida.
Após alguns anos de putaria, deve estar sofrendo problemas emocionais relacionados à profissão, e acho que deveria procurar auxílio psicológico ou psiquiátrico.
Já saí com diversas GPS, sempre a tratei com respeito , mas afirmo que o que ocorreu neste dia não é normal. Repito e alerto os colegas que frequentam a casa : escolham qualquer uma, menos a Bruna.
O problema não é o corpo nem a higiene.
É a personalidade e a estupidez que ela trata seus clientes. Está na profissão errada, deveria trabalhar em um presídio ou um frigorífico.
A casa é muito limpa, bem montada e estruturada. Nada à reclamar. Recepcionista simpática.
Mas essa GP, nunca mais.
Fica o alerta aos colegas do gp guia. Não se deixem enganar pelo corpo ou rostinho bonito.
Ela é o tipo de mulher que surta, que deve ser evitada à todo custo.
É uma pena que tenha sido assim.
Saí do quarto sentindo um misto de raiva, frustração e sem acreditar no que aconteceu. Fica o alerta. Já não sou o primeiro que teve problemas com ela, cuidado para não ser o próximo. Se puder, evite a . A casa tem excelentes opções de garotas.