Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sweet Dream
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jan 2017, 17:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1006 Mensagem por Sweet Dream » 28 Abr 2018, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem 27/04, ela fica até domingo, com a Caroline Medeiros, anuncia no gatagold, foi no motel Destak. Atendimento tranquilo, garota simpática, muito atenciosa que se interage com o cliente te deixando bem a vontade, tem um bumbum perfeito durinho bem torneado, seios grandes, rosto lindo, enfim, uma bela acompanhante. Notas:
Rosto: 9
Seios: 10
Corpo:9
Bumbum: 10
Simpatia:10
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Beijo: 10

Investimento: $ 250, motel Destak.
Sim, vale o investimento.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... deiros.php" -"-
(17) 99779-5939
________________________
Inserido link anúncio e telefone
alterado de comentário para positivo
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biriguiense
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2018, 16:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1007 Mensagem por Biriguiense » 02 Mai 2018, 06:24

Pessoal, alguém aqui sabe o paradeiro da GP "Paulona", que atendia também com os nomes de Amanda Fonseca / Amanda Fonseca e, se eu não me engano, "Bruna" no início da carreira. Tinha o tel 99706-1327

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1008 Mensagem por Ethanol » 03 Mai 2018, 07:30

Essa Lorena Sanches estava anunciando em Pres. Prudente, liguei e perguntei se as fotos eram dela, a mesma afirmou que sim, mas na hora que perguntei se poderia dispensa-la se não fosse a garota da fotos, a mesma desligou o telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedodegp
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Dez 2016, 19:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1009 Mensagem por comedodegp » 04 Mai 2018, 00:28

Essa Lorena Sanches estava anunciando em Pres. Prudente, liguei e perguntei se as fotos eram dela, a mesma afirmou que sim, mas na hora que perguntei se poderia dispensa-la se não fosse a garota da fotos, a mesma desligou o telefone.[/quote]

Sobre ela,eu achei uma cantora de forró,tem vídeo,mesma foto no twitter,nome@juliana bonde,duvido que seja a mesma.Sobre este site a primeira garota que fiquei lá,era puro fake,até que era educada,mas era muito velha,quase morri de susto quando ela chegou,ainda tinha combinado por 220,não foi tão ruim porque ela não foi mal educada,porque tem garotas que até parece que é ela que esta pagando você para o pg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1010 Mensagem por Ethanol » 04 Mai 2018, 17:18

Arkaniano escreveu:Alguém conhece?https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... llarim.php já faz um tempo que ela está anunciando em Araçatuba.
Desde já agradeço.
forum2015/viewtopic.php?f=141&t=4914&hi ... 0#p2413155" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BlackSonic
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 16 Jan 2017, 14:48
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1011 Mensagem por BlackSonic » 07 Mai 2018, 20:38

Paulo Paumito escreveu:Boa tarde;

Alguém tem alguma informação da Alanah Munis que estará na cidade ?

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -muniz.php" -"-


Obrigado
Ela é a mesma da foto, mas embora ela pareça uma ninfetinha nas fotos, ela é bem acabadinha, não se veste como quem vai sair pra trepar.. Me atendeu nos Espacial de chinelo e short, mas como eu precisava dela pelada nem me importei... Fiz um TD com ela no mês passado quando ela passou por aqui... Foi muito gostoso o PG, fez um oral como nunca tinham me feito antes, chupou como se fosse o único pau que ela havia visto na vida, no anal ela não deu conta do Juvenal, embora ela se esforçou mas acabou dizendo que achou ele muito grande ( não sei se foi bom ou ruim, mas foi gostoso o pouco que ele ficou dentro daquele cuzinho)... Resumo da ópera é que o PG foi bom, mas não espere uma ninfetinha com cara de adolescente como nas fotos, embora ela seja exatamente a pessoa das fotos
__________________________
alterado de positivo para comentário
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1012 Mensagem por MRGPS » 08 Mai 2018, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Victória Villarim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Victoria Villarim.
Fones: (18) 99694-6873 / (18) 98159-5423 (whats)

Como já a conheço, na segunda vez as coisas ficam melhores (ou piores), mas no meu caso, foi melhor que a primeira vez....

Chegou como sempre bem vestida, uma blusa e shorts curtos preto, que valorizam a cor da pele dela....
Tirou a roupa, trocamos uns beijos e carícias, e partiu pro oral sem camisinha, ficou ali um tempo, muito bom....
Depois retribuí o oral nela, e fomos pro fight.... 1a. transa, algumas posições e leite na borracha.

Tomamos um banho pq tava muito quente, conversamos mais um pouco e fomos pra 2a.... começando pelo oral dela novamente.

Como é a segunda vez com ela, foi melhor q a primeira, pois ja nos conhecemos e não tem aquele lance de vc não saber o que vc vai encontrar pela frente.

As notas continuam as mesmas e continua na lista das top 5! kkkkk

Recomendada.

Abraços aos sonegadores que não postam suas aventuras aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1013 Mensagem por Arkaniano » 08 Mai 2018, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Victória villarin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá foristas tenho sonegado TDS porque o site não estava me deixando postar espero que este TD seja postado.
Bom vamos lá ao que interessa.
A garota: Victória villarin site gata gold faz um tempinho que ela está aqui em Araçatuba é uma mulher muito bonita muito simpática muito bonita de rosto tem um jeito de mulecona sabe bem safada corpo em forma peitos grandes lindos bucetinha cheirosa e apertada pele macia e bem cuidada.
O atendimento: contato por tel estava hospedada no motel espacial cheguei passei o número do quarto e fui tomar um banho logo ela chegou muito sorridente e animada, na metecao não arrega não faz todas as posições sem reclamar e deixa meter gostoso muito tempo é uma ótima profissional do sexo.
Notas:
Beleza:8 muito bonita jeito de mulecona safada.
Corpo:8 tudo em dia.
Pele:9 macia morena e bem cuidada.
Bucetinha:8 bem cheirosa e apertadinha.
Atendimento:9 muito profissional deixa o cliente muito a vontade.
Custo benefício:8 muito bom.
Repeteco:sim vale um replay.
Valor:R$200,00 mais motel.
É isso espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1014 Mensagem por Arkaniano » 08 Mai 2018, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Marina Lancellotti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá pessoal venho atrasadamente postar mais um TD desta vez com a prestadora Marina Lancellotti site gata gold.
A garota: bom pra começar ela não tem manequin 38 como diz no site é bem magrinha tem beleza normal é morena como está no site tem peitos grandes e naturais mas não deixa acariciar muito não diz que dói no meu atendimento ela não tinha depilado as pernas mostrando relaxo.
O atendimento:durante o meu contato disse que finalizava na boquinha chegou na hora já mudou dizendo que não finalizava pois estava com afta na boca , durante a metecao não regulou posição mas pediu arrego rapidinho dizendo que não aguentava mais aí dicidi gozar logo foi aí que veio o motivo de eu dar neutro porque pedi para gozar nos peitos dela é ela disse tudo bem só que quando fui gozar a garota fugiu demonstrando nojo e acabei gozando na cama aí ela logo correu para o banheiro e depois queria conversar eu fiquei chateado e quis ir embora logo por não gosto de pagar garota de programa é ela não meter legal.
Notas:
Beleza:6 normal já fiquei com melhores e piores também.
Corpo:6 muito magrinha mente pois o manequim 38 como anunciado no site é mais "carnudo" então não gostei.
Bucetinha:7 nada demais pois não meti gostoso como queria pois a mina regulou.
Peitos:7 grandes naturais mas também são regulados pela dona não dá pra aproveitar direito.
Oral:5 meia boca sem vontade.
Pernas:3 precisa depilar direito nós homens prestamos atenção a detalhes também.
Beijo:0 não beija na boca.
Custo benefício: R$200,00 achei alto para um atendimento como me foi prestado mas torço para que tenha acontecido só comigo.
É isso espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1015 Mensagem por Arkaniano » 08 Mai 2018, 20:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris zanelaty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá foristas mais um TD atrasado já postei um comentário aqui no blog mas agora vou relatar minha desventura mas antes quero dizer que fui muito bem avisado pois sou frequentador do blog e vi vários TDS negativos dela mas todos com o nome de Cris e não Bruna por isso cai de gaiato quero parabenizar o blog pelo trabalho que presta nos ajudando a melhorar o serviço do sexo pago.
Nome da garota: Cris zanelaty site gata gold e fatal model Bruna samapaio loira estatura mediana corpo em dia peitos siliconados médios pele bonita é loira como nas fotos.
O atendimento: horrível a pior que já saí conseguiu ser pior que a Nathany dias (quando usava o nome de Natália) é louca chega no quarto e começa a surtar me bateu mordeu meu pau várias vezes regula posição só não regulou tempo talvez porque não aguentei mais
ficar com ela no quarto não deixa meter nao mete é mau educada e agressiva Muda de humor várias vezes durante o programa.
Notas:
Peitos:7 normal por ser siliconado mas curti eles.
Corpo:8 em forma mas também atendendo como me atendeu vai ficar assim por muito tempo pois não dá nem pro cliente dar umas "pegadas".
Bucetinha: e agora que nota que eu do quase nem senti só os tapas eu senti.
Cuzinho: deve ter afinal ela precisa cagar né.
Atendimento:0,0 porque não tem nota menor
Repeteco: Cris você pode mudar de nome e telefone e até fazer plástica eu sou adepto do sexo pago quando você entrar no quarto eu vou te conhecer e vou te mandar embora ou seja nunca mais.
Custo: R$200,00 mais motel a punheta mais cara que já bati.
É isso valeu pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1016 Mensagem por Arkaniano » 08 Mai 2018, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Veiga

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá foristas mais um TD desta vez com a Sabrina Veiga ela esteve em Araçatuba de passagem e anunciou uns dias no site gata gold depois nunca mais vi ela me disse que voltaria para o Rio de janeiro pois é de lá.
A garota: morena de olhos verdes peitos pequenos naturais corpo malhado cabelos pretos mãos e pés grandes também chegou no quarto com roupão e chinelo eu gostei.
Atendimento: muito simpática e educada calma chegou no quarto já tirou o roupão e começou um boquete delicioso bem caprichado babado ficou um bom tempo ali e eu só curtindo aquela delicia depois veio por cima que bucetinha linda e apertada deliciosa e mete gostoso deixa meter não regula posição nem tempo faz anal mas cobra R$50,00 a mais eu não quis.
Notas:
Beleza:8 muito bonita principalmente os olhos verdes.
Corpo:8 sarado.
Peitos:7 pequenos e naturais eu prefiro os grandes.
Bucetinha:10 deliciosa lubrifica naturalmente cheirosa e apertada chupei bastante.
Oral:9 delicioso feito com carinho por quem gosta do que faz.
Anal:0 não fiz mas ela faz por 50 a mais.
Custo benefício:R$200,00 mais motel espacial muito bom.
Repeteco: sim essa vale a pena replay.
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonardojustos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2015, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1017 Mensagem por leonardojustos » 17 Mai 2018, 16:06

Sai com uma garota hj Juliana Mello
200,00 Temers Jogados fora...
Foda fria, chegou atrasada, só mexendo em celular.. no meio da foda...
Desapontei....
Boquete pegando no aparelho, muito mecânica, não condiz com o que esta nas fotos..
Fica a dica pessoal....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1018 Mensagem por João Cuervo » 21 Mai 2018, 11:46

João Cuervo escreveu:Pessoal,

Alguem acha que tem possibilidade de ser verdade?

https://fatalmodel.com/185547/maluu-aracatuba" -"-
Desconsiderem.
Já vi que é fake.
Foto do insta de uma mina dos EUA

https://www.*naopode*.com/p/BgtTTgega0l ... iafonsecaa" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srjapa
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Jul 2015, 12:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1019 Mensagem por srjapa » 06 Jun 2018, 10:03

atama_warui escreveu:Alguém pode me informar se é a Marina Matos https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -sousa.php" -"-
Sim, é ela mesma. Continua linda, sorridente e com um excelente atendimento. Namoradinha romântica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PLGR
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Ago 2015, 22:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1020 Mensagem por PLGR » 06 Jun 2018, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom galera, meus alvarás são raríssimos então não posso dar tiros no escuro... Td realizado à uns 10 dias, diante das opções do dia, a maioria não tinha avaliações aqui no fórum e outras era negativadas, então a opção que me pareceu mais segura foi a Andressa Catarinense, já testada pelo senhor de crime e outros (agradecimentos). Bom foi um tiro mais que certeiro, contato por WhatsApp 17 98176-6841, a garota é muito bonita de rosto, gostosa, cheirosa... atendimento no Motel Destak, chegou no quarto uns 10 min após eu avisar que estava lá... já chegou cumprimentando com beijo gostoso, me elogiando, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, começamos a pegação... fez um oral muito gostoso sem capa, depois chupei ela, bucetinha deliciosa, fechadinha, sem odores, depois ela veio cavalgar e finalizei com ela de quatro. Ficamos conversando sobre muitos assuntos e assistindo à final da Champions (a mina curte e entende de futebol), depois no segundo tempo (do TD... não do jogo kkkk) ela veio chupando novamente, na segunda eu aguento bem mais então ela ficou um bom tempo mamando , chupando as bolas, acariciando... depois sentou em cima novamente e cavalgava com força, depois mudamos para um ppmm, ela se envolveu bastante na transa, geme mas sem exageros, beija muito gostoso... quando vi que eu já estava perto de gozar pedi pra meter no cuzinho, ela me atendeu e já foi ficando de 4... aquela visão da bunda empinadinha e do meu pau entrando no cuzinho foi top demais, dei umas estocadas mas não aguentei muito não... leite na borracha... pensei que ela já fosse se trocar correndo e se despedir, mas ainda ficamos um tempão no quarto conversando, sem duvidas foi a garota mais simpática que já me atendeu, uma ótima companhia.
Haveria repeteco com certeza, mas casar os raros alvarás com as visitas dela na região acho difícil e tb tem muitas outras que estou louco pra conhecer e não consigo combinar alvará + grana + horário disponível da gp (Lais Pimenta, Gabi Milan, entre outras)
O valor investido foi de R$ 250 fucking temers, o combinado era 1:00, mas durou aproximadamente 1:30
Ou seja valeu muito... mas como ela mesma disse "cada um tem de mim oque merece" , eu trato bem pra ser tratado bem e graças a isso e ao guia todos meus poucos TDs foram sucesso. Bora postar e não sonegar cambada.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”