Clínica La Vie SPA Tantrica - Rua Luís Góis, 820 - Mirandópolis
R$ 300,00 - 120 Min - Telefone: (11) 2657-4128 - (11) 94534-8305

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 805 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 45Não 881
Oral Sem:Sim 794Não 132
Beija:Sim 737Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Mabely

#91 Mensagem por Universo Paralelo » 11 Mai 2018, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mabely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camaradas,
Passei nesta casa para conhecer a estrutura sob nova administração.
O local está reformado e muito melhor do que antes. Ambientes limpos, claros e receptivos.
Muito bem recepcionado pela agradabilíssima Carol, muito gentil e divertida.
No momento em que cheguei, tinham quatro garotas: Luana, Kelly, Bruna e Mabely.
Bruna é uma velha conhecida, dos tempos de Miruna. Continua muito bonita.
Plantel reduzido, mas muito qualificado.
Optei por aguardar a Mabely, que também conhecia de outros tempos.
O atendimento dela não mudou nada. TD excelente e com repeteco sempre que possível.
Banho usual, bate-papo para colocar assunto em dia, e fazia muito tempo que não a via.
Garota muito envolvente, beijos sensuais, oral sem capa muito bem feito, e faz de tudo para agradar. Muito bom, nada a reclamar.
Quarto limpo, tudo novo: lençóis, toalhas e banheiro.
Enfim, a casa está muito diferente do que a antiga Abacate. Agora, os ambientes são limpos, a recepção é cordial e o plantel é muito bom. Antigamente, tudo era meio escuro, a gerente só faltava te espancar se não escolhesse alguém e o plante era sofrível :lol: .
Tudo aprovado.
Valeu.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
juliano ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Fev 2013, 22:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#92 Mensagem por juliano ronaldo » 11 Mai 2018, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje primeira vez na casa... recepção nota 10...tinha marcado com a Larissa mas ela acabou demorando e eu estava com compromisso...então conheci a Bruna muito gata :D..corpo em forma...algumas tatoo...me deixou muito a vontade.. atendimento muito top.. nota 10....tinha outras lá que eram interessante..Juliana e Bia...serão as próximas...130 merreis para forista...volto na próxima semana.. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japorengo
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Ago 2010, 21:00
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#93 Mensagem por japorengo » 13 Mai 2018, 19:53

Mabelly

Recebi a listinha e fui conhecer a casa, chegando la Silvinha na recepção, duas garotas livres e duas atendendo, escolhi a Mabelly, conforme descrições ja feitas pelos colegas a mina é realmente um furacão na cama, beija muito, se envolve, foi uma hora muito boa!

Vale repeteco? Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trinda
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Fev 2014, 20:38
---
Quantidade de TD's: 804
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#94 Mensagem por Trinda » 13 Mai 2018, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia um tempinho que não aparecia na casa, resolvi dar uma passadinha. Cumprimentei e conversei um pouquinho com a Silvinha, enquanto via a apresentação.
Vi que a Kelly estava na casa, como eu já tinha visto e tinha vontade de passar com ela, nem pensei duas vezes e já fui pedindo para chama-la.

Kelly é uma morena, irmã da Mel, peitos com silicones, bundinha firme e bonita, pernas firmes, com a pele bem macia. Seus beijos são completos, usa bastante a língua, tem a língua pequena e dura. Seu oral é sem capote, com boa variação, muitas lambidas nas bolas, no saco, nas laterais do pau, ficou bastante tempo chupando. Gosta de ser chupada, fica arrepiada facilmente. Transa com vontade, acabei sendo finalizado com ela cavalgando, Disse q fazia anal, mas nem deu tempo de experimentar.

Aprovada :wink:
repeteco? sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaseven
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 29 Nov 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#95 Mensagem por japaseven » 14 Mai 2018, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:JACK

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no Sábado, 12/05
Passagem rápida pela Luis Góis, sábado às 18:00 hs. Poucas meninas: Kelly, Mabely e Jack.
Escolhi a Jack, mas tinha cliente agendado para às 18:30 h ... Estava quase indo embora .. e para minha grata surpresa o cliente desistiu ... Bingo !!!
Já a conheço desde os tempos da Chafic ... continua linda como sempre, mignonzinha, cabelo chanell, aparelho nos dentes, olhos claros, sorriso cativante e muito simpática ... Agora um furacão de mulher por trás de um corpinho de menina.
Rolou uma química excelente que a muito tempo não rolava com nenhuma outra garota. Muitas preliminares com beijos na boca. Fiz um oral que a deixou molhadinha, depois foi a vez dela fazer com um oral sem capa divino, matador, difícil resistir e segura pra não gozar ... mas resisti !
Transamos em todas as posições ... o tesão foi tão grande que ela gozou rapidinho, sentado no meu pau. Que delicia de gozada, deu para sentir o tesão da gozada, deixando meu pau todo melado ... Continuamos a meter em todas as posições e no final ela tirou a camisinha e pediu para gozar na sua boquinha ... A gozada foi tão intensa que no final tive uma cãimbra na minha perna ...

Repeteco com certeza !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MMatheus
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Abr 2018, 09:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#96 Mensagem por MMatheus » 14 Mai 2018, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Kelly
Realizado em 12/05/2018

Cheguei na casa perto das 17h. Na apresentação vem a Kelly, uma mulher linda, de pele morena e cabelos longo. Corpaço destes que a gente vê em revistas, curvas de tirar o fôlego! Peitos e bumbum grandes, muito bem distribuídos. Altura mediana.

Quarta vez na casa. Não sei de é sorte, mas todos os atendimentos foram ótimos. Mel, Jack, Mabelly e Kelly. Cada uma com suas qualidades.

A Kelly é um mulherão. Tem um jeito agradável, pele macia e beija muito gostoso. Perguntou minha cor favorita para escolher a cor da luz. Na verdade não tenho uma cor favorita. Testamos algumas, azul ficou muito escura, mas quando ela colocou a amarela, rapaz... Aquela pele morena ficou dourada. Adorei.

Faz um oral delicioso. Explora toda a região com a língua. Parecia um cobrinha passeando por ali... Trabalha por todo o membro babando e fazendo carinha de safada. Olhar aquele corpo se movendo, ver meu pau entrando e saindo de sua boca... HMMMMM! Apalpava seus seios e sua bunda enquanto me chupava. Uma visão extasiante essa menina. Difícil ficar com as mãos paradas num lugar só porque todo o corpo da Kelly é gostoso de apalpar.

Enfiei a cabeça no meio daquela coxas grossas e comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa. Ela abre as pernas de um jeito e me deixa penetrá-la com a língua, chupar com gosto. Depois do trabalho feito. Olho para seu rosto e recebo o convite numa voz sensual e provocante:

- Vem comer a sua putinha!

Tem como resistir a um convite desse?

Que delícia vê-la de quatro e penetrar aquele corpo enquanto agarro aquela bunda carnuda e arredondada. Depois cavalgou de frente, de costas. Adorei ver a Kelly subindo e descendo. Chupava aqueles peitos lindos com gosto e cada beijo de língua me deixava ainda com mais tesão. A campainha tocou, mas claro que eu não iria parar.

Ela se apoiou na poltrona e empinou a bunda e me pediu para continuar metendo. Cheio de tesão por aquele corpo, perguntei se faz anal. Sim, faz, mediante um presentinho. Não fiz neste dia, mas é bom saber...

Senti que estava perto de gozar e voltamos para cama com ela abocanhando meu membro. Fez uma brincadeirinha que não vou contar, até que gozei naquela boca carnuda. Finaliza de um jeito que deixa a gente em órbita!

Como ainda tinha tempo, conversamos um pouco e ganhei uma massagem. Tem um bom papo, boas ideias. Gostei muito. É o tipo de mulher que dá vontade de ficar mais tempo em sua companhia.

Vale a pena cada minuto!

Nota dez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Vivi

#97 Mensagem por copa2010 » 15 Mai 2018, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Vivi.
Olhos claros, rosto lindo.
Garota mignon, baixinha, pele branquinha, peitos pequenos e uma bunda media proporcional.
Peitos durinhos e de bicos rosados. Cabelos lisos na altura dos ombros.
Bucetinha apertadinha e rosadinha. Cuzinho lindo rosadinho tambem.
Disse que esta a pouco tempo no ramo, cerca de um mes.
Tem reaçoes naturais e a transa é bem espontanea.
Apesar de iniciante, é bem safadinha e não nega fogo.
Chupou gostoso do jeito que eu gosto.
Beijou como namoradinha, beijos ardentes de lingua.
Que bucetinha apertadinha e deliciosa, tipica de iniciante.
TD POSITIVASSO !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rieki
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Mar 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#98 Mensagem por rieki » 16 Mai 2018, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma vez no "Abacatão 2018"... Mais uma vez saboreei a sobremesa antes do jantar...

Antes, como de costume, passei em um privê próximo para buscar inspiração para a punhetinha noturna.... Dei uma pivotada e baixei aqui para um TEST DRIVE. A rua é bem movimentada, em outras "eras" não estava nem aí para esses detalhes. Hoje, aproveitando que não preciso aguardar uma infinidade até abrirem a porta, da calçada até a sala faço em 0,5 segs, rsrsr. Vim só, melhor assim que dar margem para picuinhas etc... Entro, cutuco, tomo uma água e saio.

Kelli

Características físicas: Morena de belo rosto, corpão gostoso, cabelos compridos, seios médios, bela bunda empinada. Um bom portfólio, com passagens pelo EM, Ceci e, mais recente, Antares.

Inve$tido: 30min - R$ 100
Categoria do Test Drive: Duplex com bom nível de execução.

Retorno do investido: Já estava na mira desde a outra casa. Ficava na dúvida, postergando... postergando... quando soube que ela migrou para cá, não pensei duas vezes, já que tem a opção de 30 min.
Muito simpática ... e gostosa. Quando vi o produto despido, o sangue começou a esquentar.
Um aquecimento de alto padrão, bem safadinha, beijos gostosos, peta babada, sem pressa, passando por todo o mastro, na virília.
O PUMP desse investimento ainda estava por mostrar sua face nas sabugadas. Pacotão servido, a sobremesa antecipada. Meteu a capa... franguinho, de quatro rabão empinado, seguiu nas cavalgadas com boa pressão interna e fim de jogo.

Se continuar assim, esse ano continuo pelas "origens". Usufruir de algumas boas cutucadas disponíveis no entorno, antes de mais nada sou BOP do meu $$$. Entre o qualitativo e o quantitativo... fico na primeira opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2010
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 02 Jun 2010, 09:07
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Vivi

#99 Mensagem por copa2010 » 17 Mai 2018, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei pra subir com a Vivian. A quimica com ela ta muito boa.
Olhos claros, rosto lindo.
Garota mignon, baixinha, pele branquinha, peitos pequenos e uma bunda media proporcional.
Peitos durinhos e de bicos rosados. Cabelos lisos na altura dos ombros.
Bucetinha apertadinha e rosadinha. Cuzinho lindo rosadinho tambem.
Tem reaçoes naturais e a transa é bem espontanea.
Apesar de iniciante, é bem safadinha e não nega fogo.
Chupou gostoso do jeito que eu gosto.
Beijou como namoradinha, beijos ardentes de lingua.
Que bucetinha apertadinha e deliciosa, tipica de iniciante.
TD POSITIVASSO !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HORNET1
Forista
Forista
Mensagens: 640
Registrado em: 09 Ago 2011, 17:02
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#100 Mensagem por HORNET1 » 17 Mai 2018, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Para variar um pouco,uma passada na L. Góis.
Poucas meninas,escolhi a Larissa.
Loira,cabelos compridos,seios grandes,bumbum e pernas curvilíneas.
Tem muito lugar para pegar,gostosa.
Nos apresentamos,banhos.
Muitos beijos e pegação.
Fizemos um 69,ficou molinha.
Oral muito bom,macio e profundo.
Ela por cima,ela por baixo.Consigo terminar duas vezes.
Muito simpática,não tem tempo ruim com essa garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellover
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Out 2015, 16:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#101 Mensagem por Ellover » 17 Mai 2018, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retorno aqui na L. Góis ontem, por volta das 14Hs, havia uma outra moça na recepção que não era a Silvinha, mas acabei me esquecendo o nome; me informa que Bia e Larissa estavam em atendimento, Mabelly ainda não havia chegado, e somente a Vivi estava disponível naquele momento.
Pedi a apresentação da moça, aliás uma ninfetinha de uns 20 anos, cabelos pretos, biotipo estilo petit, olhos verdes, que veio até a mim com um belo sorriso e me abraçando. E como não tinha muito tempo pra esperar a Mabelly chegar ou alguma das outras meninas saírem, optei por subir com ela.
No quarto, logo se despe e pude conferir melhor aquele corpinho de menina-moça... realmente é uma tentação: pele branquinha, lisinha, seios de pequenos a médios com auréolas pouco rosadas :twisted:
Disse estar há pouco tempo no ramo, cerca de 1 mês, e já não tinha nenhuma dificuldade por estar ali... restava saber isso na prática... rsrs
Banhos tomados, começamos com longos beijos de língua (além de beijar muito ela tem um piercing que pra mim até atiçou mais... rs), lambidas na orelha, gemidos, e com a língua ela vai descendo até meu pau e vai engolindo-o sem muita pressão, mas babado. Peço pra mudarmos pro 69 e pude me esbaldar com aquela bucetinha rosada e macia e arriscar um pouco de carinho naquele cuzinho apertadinho, onde pude sentir ela gozando umas duas vezes... :razz:
Me encapou, veio por cima cavalgando de frente e depois de costas, num ritmo bem forte, dava pra ver que ela tava curtindo a foda... agarrei ela D4, bombei pra valer, e ela gemia muito com o bumbum empinado :twisted: Quase gozando, pergunto se posso finalizar no oral, e sou prontamente atendido: ela vai me chupando e acariciando minhas bolas até jorrar gostoso naquele rostinho lindo... delicia!!!
Confesso que não costumo me dar tão bem com meninas novas de idade e de profissão, porque a grande maioria tem lá suas restrições e por serem um tanto acanhadas ainda precisam ser conduzidas, mas a Vivian (ou Vivi) mandou muito bem: se envolveu, deixou rolar, curtiu bastante e conseguiu me deixar satisfeito, com vontade de repetir... Foi 1 hora que passou voando!
No final, R$130 (em dinheiro, pra forista delator), e 2/6 na minha milhagem.
É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
Mensagens: 1166
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1043
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#102 Mensagem por davidsam » 18 Mai 2018, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 18/05 Sexta-feira , fui pra Luís Góes pra usufruir meu cartão de milhagem de 1/2 hr com Vivian , cheguei ela estava atendendo , então jeito é esperar , não passou 5 minutos minutos chegou Monique (Ex espaço Morumbi ) não tiver jeito , bateu uma saudade na hr , fui com ela , mulher gostosa , agora com silicone , pele macias, beijos envolvente gostoso , uma bundinha perfeita, pena que não faz anal , era pra ficar só 1/2 hr , não tem jeito, acabei ficando 1 hr , então paguei por 1 hr , e usar milhagem depois , é isso , deu pra matar Saudades , ela continua uma Delícia , ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
Mensagens: 1166
Registrado em: 07 Jan 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 1043
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#103 Mensagem por davidsam » 18 Mai 2018, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 18/05 Sexta-feira , depois de pegar Monique , fiquei aguardando na salão , passou Vivi com uma lingerie rosa sensual , cara , não deu pra resistir , como tinha uma milhagem de 1/2 hr , resolver usufruir , garota de 20 aninhos , pele branquinha , peitinho rosada , bundinha empinada ( não faz anal , q pena ) beijos delicioso envolvente , saí super satisfeito , essa repeteco certeza , valor de meia hr é 100 , ainda tem cartão de milhagem , cada 6 ganhar 1 free , oltimo custo beneficio , amanhã já tem outra na minha mira , ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#104 Mensagem por Zikazikazika » 18 Mai 2018, 18:30

Escolhida hoje foi a Larissa
Loira cavala, peitão bundao e coxão
Atendimento muito bom
Sem frescura, chupa Tudo, de 4 sem palavras.
Rabinho liberado....acho q gosta
Finalizada na boca.
Recomendado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leite Ninho
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Jul 2011, 13:26
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Clínica L. Góis - Rua Luís Góis, 820 - Vila Mariana

#105 Mensagem por Leite Ninho » 18 Mai 2018, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Uma escadinha rápida do trabalho e aproveitei para passar e conhecer essa clínica na Luís Góis.

Chegando já começou a apresentação, e de cara já me interessei pela primeira, a Kelly.

Subimos para o quarto e vendo aquela bunda deliciosa na minha frente... Mas tive que me segurar.

Chegando no quarto fomos para o banho e na sequência bora para o que interessa.

Ela é uma delícia e muito gente boa, faz de tudo para agradar... E ainda fica olhando com uma cara de safada... Só de lembrar já fico com tesão de novo.

Mesmo com pouco tempo foi o suficiente para dar uma boa relaxada.

Agora preciso voltar com mais tempo para aproveitar melhor ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”