Kelly Félix

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 11
Beija:Sim 3Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kara1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Kelly Félix

#1 Mensagem por Kara1988 » 19 Mai 2018, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades estou atrasado, mas não sonegado.Fui desbravar a Kelly Félix e dei de cara com outra mina,rs. Pessoalmente é até mais bonita que nas fotos da internet.Pelo menos eu achei.Garota bacana coisa difícil de acompanhantes em Sorocaba.As que não são cara ,são malas,ela é super simpática e na vdd nem cumpri o horário,combinamos meia hr 100zinho e terminei antes.Tiozinho não deu conta da ninfetinha.
NOTAS:
rosto: 10 estilo ninfetinha, no shopping deixa peão doido
peito: 9,0 gosto de mulheres peitudas, mas ela é novinha, seios naturais normal.
bunda: 9,5 deliciosa grandona e durinha
vaginal: 10,0 limpinha maravilhosa
oral: perfeito, mas como o tempo combinado era curto, parti logo pro fight
anal: não fiz ,mas ela faz, adiante acordo e uma verba a mais,rs.
simpatia: pelo menos cmg foi alto astral ,troca idéia,parece que conhece vc há tempos, muito comunicativa.
REPETECO: Sim, mas agr quero com uma dupla,afinal na casa atende outras duas meninas,assim com ela disse,mas não vi elas lá na hora.
Obs : Podem ir sem medo, a mina vale a pena.
(15) 99650-1165
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-wgk9e" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UnknownPleasures
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Kelly Félix

#2 Mensagem por UnknownPleasures » 24 Mai 2018, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala senhores! TD fresquinho, saindo do forno.
Hoje, depois de muito pensar fui conhecer a Kelly e, cara, que muher! Simpática do começo ao fim, muito bonita mesmo, toda natural e natural entenda-se de corpo e alma. (Comentário pessoal: o mundo precisa de pessoas assim, que se achem menos e se valorizem mais).
Vamos ao que interessa:
Local bem localizado no Campolim, próximo a pista de caminhada. Eu estava um pouco ansioso, nos cumprimentamos, tomei um banho e fomos pra massagem (que eu precisava demais), logo em seguida, oral bem babadinho e nela também, capa e sentada gostosa. Depois de 4, PPMM, de ladinho e de bruços. Pra finalizar, pedi o anal apertadinho e ali fiquei até gozar. Tomamos um banho e conversamos até finalizar o horário.

Rosto: 10 - Muito bonita, pessoalmente melhor ainda
Seios: 10 - Naturais, bem gostosos, gosto assim
Bumbum: 10 - Grande, durinho e gostoso
Vaginal: 10 - Limpinha e cheirosa
Oral: 10 - Incrível, molhadinho
Anal: 10 - Apertadinho
Simpatia: 1000 - Se quer uma GP bacana, sincera e que não fica te controlando é ela!
Repeteco: Sim, lógico, com certeza, assim que o cachê tiver disponível de novo, o contato tá garantido, nem que seja 1/2 hora.
Como o @Kara1988 disse, vão sem medo, melhor investimento na cidade atualmente.

Preços:
R$100 - 1/2 hora
R$200 - 1 hora
Anal - cobra 100 a mais

Link: https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... s-id-wgk9e" -"-

Link:
🔗

PauloLouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por PauloLouco » 21 Jun 2018, 18:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

Apos ver uns relatos positivos dos camaradas aqui e meio sem opção de puta , mes passado decidi ir conhecer kelly ,ela atende atras do ragazzo do campolim , em uma casa gande com varias garotas que fazem programa tm no local , cheguei no local ela abriu o portao a garota é a mesma do anuncio fotos sao reais , conversa bem deixa a vontade , mais na hora do vamos ver decepção , ela flw q fazia oral sem camisinha sou totalmente higienico nem bem tirei a calca ja veio colocando a camisinha no meu pau totalmente mole, deu duas chupadas ficou de 4 e pediu pra comer ela assim , essa hora ja queria ir embora sem fazer nada , mais pra nao perder o dinheiro comecei a bombar e subiu cheiro forte de buceta estragada pedi pra trocar ela veio cavalgando e pedindo pra gozar ::basta:: , uma puta quer desanimar o cara é apressar ele pra gozar ,ja era noite pode ser que a menina estava cansada e de saco cheio ja de fazer programa e queria terminar logo , mais isso nao vem ao caso se esta em um dia mal nem atenda fique dormindo,

paguei 100 reais meia hora ,
rosto : 7
bunda :7
simpatia :8
oral : -2
peitos : 5 natural pequenos

vou dar um tempo nas putas daqui de sorocaba , esta dificil achar alguem que atenda bem at+

Link:
🔗

Alexbesmark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Alexbesmark » 29 Jun 2018, 23:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:1
Boa noite a todos, este é meu primeito td no fórum apesar de já conhecer várias garotas pela city. Venho aqui desenrolar minha decepção com esta garota " Kelly felix" guardem este nome. Em anos pegando GPS muito lindas e sem frescura, esta por sinal além de não ter beleza pra oferecer, ainda é super regrada, 1 não faz oral sem capote "e olha que sou higiênico" , 2 no meio da transa já te avisa pra tirar fora antes p não correr risco, isto ja te broxa de cara. Sinceramente 50 reais é muito bem pago por 1 hora, pois a garota além disso tudo ainda apresenta manchas roxas pelo corpo, e voltando ao quesito oral sem capa, quem deveria ter nojo dela seria nós que estamos pagando e não temos pau entrando e saindo todo tempo, acho isso uma tremenda hipocrisia por parte da garota.

Link:
🔗

tiotico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por tiotico » 14 Dez 2018, 20:40

MANCADA
Nome da Garota:

Tinha marcado com ela lá no Júlio de Mesquita. Tá atendendo como Laura Brandão, quando cheguei lá, simplesmente falou que tinha q sair e não dava para comparecer...
Nada profissional... Tô achando que essa é fake

Link:
🔗

xerifer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por xerifer » 15 Dez 2018, 05:55

essa menina é furada ela tem um péssimo atendimento .

Link:
🔗

Gazxkage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Gazxkage » 03 Jan 2019, 01:00

Eu marquei com ela no Júlio de Mesquita, ela foi bem receptiva, disse para eu tomar um banho, tirei uma ducha e tivemos um bom sexo, com direito a música para deixar o clima mais reservado, o sexo contava com diversas posições. Todos os minutos bem aproveitados. Ela é linda, cheirosa e possui um corpo bem bonito e monumental, além de sentar muito gostoso ela passou lubrificante para não ficar tão seco e fluir melhor o sexo, foi muito bom, eu recomendo.

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Ethanol

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim, bem atenciosa.

Link:
🔗

Malcon Tadeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Malcon Tadeu » 24 Mar 2019, 00:15

Sai com ela há algum tempo. Bonita, simpática e tem um corpo gostoso!
Chupa pra caralho e sem camisinha.
Como fechei o atendimento de uma hora, comi buceta e cuzinho.
O ponto negativo é que a puta ñ beija, nos demais, valeu a pena a trepada!
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Ethanol

Oculto para usuários:
POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

Jacksantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Jacksantos » 01 Abr 2019, 12:16

Garota bonita tem um corpo legal porem um pouco enrolada no atendimento e vai toma banho e depois volta e vai pegar algo e volta chupo rapidinho e já pediu para colocar ea camisinha e comer ela é de rapidinho pediu para troca de posição e a todo momento assim vamos muda de posição na hora que ta ficando mais gosto troca de posição e por foi até gozar

Link:
🔗

SR-71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Kelly Félix / Laura Brandão

#10 Mensagem por SR-71 » 13 Mai 2019, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Confrates,

É meu primeiro TD em Sorocaba e escolhi a Laura Brandão.

Contato fácil no Zap, combinamos tudo e lá fui eu. Ela tinha cabado de chegar de viagem, estava sem maquiagem e usando apenas uma camisola vermelha; a garota é bonita e simpática.

Chupou apenas com capote, enfiou o pau na buceta (larga pra caralho) e ficou mudando de posição conforme dito acima, foi a primeira...

Fiquei brincando com os peitinhos miudos até que ela perguntou se eu já queria comer o cuzinho, eu disse que sim na hora. Capote gel e... tobinha! Aguenta bem, tem um cuzinho apertado que dá gosto.

Fez todo o combinado e custo R$200,00 por 1 hora

Já comi BEM piores e paguei. Acho que me dei bem para o primeiro TD em Sorocaba.

Abraço a todos!

Link:
🔗

ojuara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por ojuara » 17 Ago 2019, 16:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
A Kelly Félix, que agora atende com o nome de Laura Brandão, é o típico caso de garota bonita que tinha tudo para fazer um atendimento épico, mas é muito burocrática.

Um oral sem vontade, encapa e durante a penetração fica o tempo todo encanada se a camisinha vai escapar. Na verdade parece migué para ficar parando a foda. Tanto que preferi tirar a camisinha e gozar prendendo o pau no entre as duas polpas da bunda rs

Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Ela é muito bonita de rosto e de corpo. Baixinha, branquinha e um sorriso de safada. Pena que na cama não se confirme :/
Personalidade: Estilo patricinha, com algumas frescurinhas
Oral: Sem capa, mas sem vontade. Nota 6
Vaginal: Apertada e quente. Quando peguei de bruços foi delícia, pena que fica o tempo todo falando da camisinha escapar. Nota 6.
Anal: Não fiz. Acho que não faz.
Beijo na boca: Não beijou.
Geral: Bastante potencial, mas precisa se entregar mais

Custo: R$100 por 30 min
Considerações Finais: Se quiser uma baixinha bonita, pode ir. Mas não espere uma boa foda. É quase uma boneca inflável.
Link ou Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wgk9e

Link:
🔗

urubu1998
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#12 Mensagem por urubu1998 » 19 Dez 2019, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
De passagem por Sorocaba, resolvi experimentar. Local numa rua afastada mas tranquilo de chegar.

Cheguei, banho e partiu para um oral rapido,peguei ela no papai e mamae e rapido ofereceu o cuzinho, esse bem gostoso. Um pouco mecanico mas pelo preço tudo bem. Fiquei 1h.

Atendimento:
Oral: Sem capa, bom. Nota 7
Vaginal: Apertada e quente. Apressou um pouco. Nota 6
Anal: Delicioso. Nota 6
Precisa se entregar mais

Custo: R$150 por 60 min
Recomendo mas sem repeteco

Link:
🔗

MatheusGato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por MatheusGato » 22 Dez 2019, 20:50

Oculto para usuários:
Boa noite, tive a esperiencia de sair com a Laura hoje, uma mulher linda cheirosa elegante fina e muito gostosa, me atendeu super bem, tomamos um banho ela com aquele corpo lindo e aquela tatuagem linda já fiquei de pau duro, já veio por cima com aquela bucetinha quente e apertadinha, depois de fazer gostoso na bucetinha colocamos no cuzinho meu deus que delícia, não aguentei e logo gozei, nem um pouco mecânica , super simpática e estrovertida, tem um bom papo e não ficou me controlando coisa que muita garota de Sorocaba fas, maravilhosa já virei cliente fixo uma das melhores de Sorocaba, super recomendo ...

Oculto para usuários:
possível GP postando, muito bopismo

Link:
🔗

Responder