Até agora nao postou nenhum TD e ainda continua a vomitar baboseiras? Nem sabe quem sou e ainda tá conversando fiado...SOCAPICA escreveu:Puta queo pariooo tu tá falando até agora mano? Tá aí seu erro. Ao invés de estar trabalhando pra conseguir mais grana ou uma carreira melhor pra quem sabe assim ter condições de pegar umas meretrizes melhorzinhas e parar de se incomodar com cachê alheio (coisa de baixa renda), você tá aqui tentando ter razão e sair por cima a qualquer custo. Tu além de ser um fracassado como homem por não ter na sua carreira conseguido esbanjar certas mordomias, ainda culpa as putas por estarem cobrando alto demais. Porém, você tem que ver que o cachê é muito alto para você meu caro. Se adapta a SUA realidade e parar de querer abaixar cachê dos outros APENAS porque não cabe no seu orçamento. Ou seja, não adianta destilar raiva em meretrizes que você não consegue pagar. O bom dessa discussão toda foi que já te dei uma consutoria gratuita, a primeira sugestão foi buscar um tratamento para amenizar sua frustração, a segunda é você, ao invés de ficar respondendo 24/48 minhas mensagens é trabalhar mais. Agora vai a terceira, tu nunca terá uma buceta pra colocar preço nela, mas tem um cu... Começa a vende lo (se é que terá alguém pra pagar). Aí tu matará 2 coelhos em uma cajadada só. Realizará seu sonho incubado e também se dará o valor que VOCÊ acha justo ao seu próprio ânus. Hahahaha sem ofensas viu manolo, mas isso com certeza é o que falta pra sua vida ser completa e abafar a amargura do seu ser.
Agora continua falando sozinho, tentando a todo custo levantar sua pisoteada moral. Porque eu com minhas condições tenho coisas mais interessantes pra fazer.
Volta pra sua putaria barata, e para de balangar aqui... Xiuuu
Esses viados são foda. Kkk
Seres complicados e ainda complexados.
Seus post deixam bem claro a merda de profissional que você é. Baita dum pé de chinelo, bem baixo nível, sem respaldo e respeito, desprestígiado, mequetrefe. Já que seu trabalho de "consultoria" (bem porca e chula por sinal) é oferecido até em fórum de putaria, tente oferecer no fórum dos viados. Aqui você vai passar dificuldade... (se não é que ja não passa ne)
Cada "tipinho" ridículo que aparece por aqui. Nível da galera aqui ja foi melhor.
Trabalhar? Só daqui há 20 dias. Mas não no seu sofrimento. 8-12 horas por dia?. Deixo pra vc. Preciso é na verdade me programar. Encaixar datas e roteiros. Vai me informando sobre ai. Babacao du krl...
Segue a putaria....
Regra B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas.
Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
galo1908