Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1441 Mensagem por pkboa » 27 Mai 2018, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nesta Quinta 24 de maio, voltei a fazer um programa com a Kiara Paranaense. como sempre,muito bom. A garota chupa deliciosamente sem capote,lambe as bolas e fez um beijo grego maravilhoso.Voltou a chupar e não aguentei, enchi sua boca de leite quente,que ela engoliu tudo. lambi seu corpo e partimos para a meteção. Fizemos um "Frango assado" comendo aquela boceta apertada, Depois ela virou, ficou de quatro e meti na sua buceta. passei a comer seu cuzinho, que sou vidrado.Transamos bastante e gozei de novono seu rabo grande e gostoso..
Essa garota cada vez mete mais. Conversamos um pouco,tomei um banho e fizemos sexo novamente. Ótimo programa,sem dúvida a melhor GP da região no momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1442 Mensagem por diladinhu » 31 Mai 2018, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data do TD: 31/05/18

R$ 150 = 45 min

https://fatalmodel.com/45535/anny-tavares-on" -"-

Sobre a garota: Branca, cabelos negros, lisos e escorridos, olhos castanhos claros, de rosto é igual ao fatal model, mas de corpo é um pouco mais cheinha, peitinho pequeno e levemente flacido, bundão tanajura.

Após muito tempo olhando as fotos dessa garota no fatalmodel resolvi ligar, atendeu uma garota com voz de menininha, perguntei se era a anny e ela respondeu que sim, mas acabou que não era, era a “secretária” da anny, marquei e fui, cheguei uns 15 minutos depois, não tem campainha na porta, mas abri o portão, não tinha como me comunicar com ninguém, chamei por anny umas 2 vezes, dois cachorrinhos avançaram em mim, sem problemas, mas daí veio a larissa, a secretária, e pediu pra eu esperar uns 10 minutos do lado de fora…. Pqp…. Ok…. Saí e esperei…. Minutos depois ela me chama e diz pra eu entrar pela primeira porta à direita, quando entrei já veio a verdadeira Anny, de biquini vermelho, ela FALA PÁ CARAIO, marcamos o tempo, mas não paguei, ela só falou o valor, paguei só no final, ela saiu pra pegar o controle do ar e eu já tirei a roupa e fiquei na cama, cama molenga, difícil foder ali, peço uma massagem e ela massageia bem, com gel K-MED mesmo, começa uma punhetinha boa que o pau já endurece, ela diz que tem gente que goza só assim, e acho que eu gozaria, punheta bem a moça, com gel fica uma delícia, mas ela FALA PÁ CARAIO, até me desconcentra um pouco, começou a beijar a região da virilha e pensei que iria receber um boquete no pelo, mas não, ela pegou a camisinha, encapou o começou a chupar, a chupada não é muito boa, senti os dentes um bocado, mas daí pedi pra ela sentar e ela quis sentar do lado de fora da cama, fiquei todo torto, não foi legal, botei de ppmm do lado da cama tb, foi bom, mas a cama me machucou, daí botei ppmm na cama, normalmente, quase gozei, mas resolvi botar diladinhu, me concentrei, soquei bem, mas não gozei, ela reclamou que estava toda torta e daí mudamos diladinhu, me concentrei e em pouto tempo dei aquela gozada esperta, daí papeamos brevemente, me vesti, paguei e vazei….. garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, mas se a cidade tivesse um amplo mercado de putaria acho que levaria tempo para repetecar, mas como não tem, acho que volto nela já já….. ela disse que vai viajar para angra/paraty…. E só volta daqui umas duas semanas, além do que fará cirurgia, botará peito e fará lipo….

Link:
🔗

thorgaldencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

khyara

#1443 Mensagem por thorgaldencio » 01 Jun 2018, 23:13

MANCADA
Nome da Garota:

Boa noite:
A acompanhante Khyara Paranaense é muito cheia de não me toque,perva que se apresenta atende seus clientes a qualquer horario, ou entao vai fazer faxina. Agenda horario depois diz que não agendou. Resumindo comedia.

Link:
🔗

PRIMUS-VR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1444 Mensagem por PRIMUS-VR » 02 Jun 2018, 05:02

MANCADA
Nome da Garota:

BOM DIA CARO.A Acompanhante citada acima (Khyara) estava na minha lista.Porém hoje entrei em contato com ela e me disse que a outra parte da família dela tinha descoberto a página por isso saia tanto do site e agora ia retirar definitivamente.Tinha muita vontade de conhecer ela mas realmente vejo a página fora direto e a perva não iria ficar sem grana.Enfim foi muito educada no telefone porém não conseguirei conhecer.Me disse que não podia confirmar um horário e como pensava em toda esta confusão realmente agendava e as vezes não atendia e avisava.Cheguei a falar um tempo com ela por telefone e infelizmente não consegui também mas a mina é super simpática e educada no telefone.Mas enfim não está mais com anúncio nem watsapp e hoje foi seu último dia na cidade.
Confrade espero ter ajudado com esta informação.
Conclusão passei pelo mesmo mas entendi o lado dela.Retirou anúncio e foi embora por motivos pessoais.Uma pena me tratou super bem no telefone.
Falou!!!

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1445 Mensagem por alan26272829 » 03 Jun 2018, 12:36

PRIMUS-VR escreveu:BOM DIA CARO.A Acompanhante citada acima (Khyara) estava na minha lista.Porém hoje entrei em contato com ela e me disse que a outra parte da família dela tinha descoberto a página por isso saia tanto do site e agora ia retirar definitivamente.Tinha muita vontade de conhecer ela mas realmente vejo a página fora direto e a perva não iria ficar sem grana.Enfim foi muito educada no telefone porém não conseguirei conhecer.Me disse que não podia confirmar um horário e como pensava em toda esta confusão realmente agendava e as vezes não atendia e avisava.Cheguei a falar um tempo com ela por telefone e infelizmente não consegui também mas a mina é super simpática e educada no telefone.Mas enfim não está mais com anúncio nem watsapp e hoje foi seu último dia na cidade.
Confrade espero ter ajudado com esta informação.
Conclusão passei pelo mesmo mas entendi o lado dela.Retirou anúncio e foi embora por motivos pessoais.Uma pena me tratou super bem no telefone.
Falou!!!
É bem por ai amigo ,é uma pena, eu fiz contato com ela apenas uma vez no inicio do ano, e ela foi super educada e profissional comigo , no entanto ela estava atendendo fora de Volta Redonda na época, quando a mesma retornou a cidade eu acabei dando bobeira e não agendando com a mesma, pelo que vi até o momento ela só possui tds positivos aqui, no obstante realmente a vida é assim , estas meninas tem as suas vidas pessoais assim como temos as nossas , então temos que levar em consideração as decisões delas em momentos difíceis que elas passam também, muitas vezes tendo que lhe dar com vidas duplas e tal , sucesso para a moça, bom apesar de não ser da minha época o famoso volta MIUKI, agora vamos no novo coro " VOLTA KIARA"

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa Georgia

#1446 Mensagem por alan26272829 » 04 Jun 2018, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá confrades confesso que ultimamente estou meio desanimado em ficar saindo com meninas diferentes, pois realmente são muitas decepções e poucas emoções , por isso tenho optado mais por repetir com as meninas que rolou a primeiro encontro legal,sei que muitos não gostam de repetir as garotas, mas eu pessoalmente não tenho problemas em relação a isto , se eu achar que a coisa foi boa para ambas as partes, eu não me importo de repetir n vezes,

No entanto hoje não estava nos meus planos sair com alguma menina nova , mas a coisa mudou, vi no fatalmodels o nome Georgia, resolvi enviar um zap só de curiosidade, e acabou que a menina respondeu de forma atenciosa e simpática, pedi algumas fotos , a mesma enviou, achei bonita a foto com os seios grandes branquinhos, pela atenção da moça resolvi arriscar , agendei para as 14:30 no prive ali próximo a correta , que já é conhecido de muitos

Nome da GP : Geórgia https://fatalmodel.com/38397/georgia-volta-redonda" -"- Valor R$ 130,00 1 hora Prive aterrado próximo a Correta
Morena
seios grandes e redondos
boca, bem desenhada e com um batom vermelho que dava mais enfase ainda
olhos verdes
totalmente maquiada
Usando lingerie

LOCAL
Esta é a terceira menina que vou neste prive, e para mim até o momento dos 4 prives que visitei em volta Redonda , é o que tem o melhor padrão de atendimento até o momento, local discreto , limpo ,banheiro com sabonete, e shampoo , quarto amplo com cama box casal , local para colocar seus pertences , ventilador que dá conta , realmente bem legal , bem agradável

A moça, como falei nos tds anteriores, creio que agora vejo realmente que é um padrão do local, todas atendem de lingerie, maquiadas e produzidas para o cliente , isto é um grande diferencial, dito feito a Georgia me abriu a porta , vejo aquela moça alta porque estava de salto, olhos verdes , uma boquinha linda com um batom vermelho , uma lingerie vermelha deliciosa, nos apresentamos a mesma me abraça , percebo como ela esta cheirosa, ela me encaminha ao quarto ao lado direito da entrada onde tem o moden da vivo, o quarto é bom, vamos conversando , peço um banho ,a mesma me traz uma toalha limpa e cheirosa ( digo isto pois tem prive que ti dão toalha com cc , o pessoal tem que abrir o olho com a qualidade) vou ao banheiro limpo com sabonete , shampoo e tudo , no entanto uso as minhas coisas mesmos , volto ao quarto e acabo de me arrumar para a moça

Fight
Começamos de frente em pé com muito cheiro e abraço um no outro, logo ela retira a parte de cima e aqueles seios redondos e grandes saltam para mim , abocanho bem gostoso com carinho, vamos nos tocando , até que a mesma vira e começa esfregar aquela bunda gostosa na minha rola , ela tira a calcinha e ainda de costas continua sarrando, nos viramos de frente novamente vamos nos acariciando e eu a levando aso poucos para a cama , a mesma deita de barriga para cima, ficamos por muito tempo eu encaixado sobre ela com troca de carinhos e chupada para tudo o que é lado, desço até sua buceta ( confrades que buceta cheirosa tem esta mulher), fiquei por um bom tempo me deliciando ouvindo seus gemidos , em alguns momentos ela puxava meu cabelo , pressionava minha cabeça sobre aquela buceta cheirosa, dava para chupar por horas de tão bom que estava, subo aos poucos novamente e revesamos nos carinhos, peço para ela olhar o tempo pois imaginei que eu havia ficado muito tempo no oral nela, e poderia ter extrapolando o tempo e eu não queria deixar de cumprir o prazo com ela direitinho , mas ai para minha surpresa , ela falou que era para eu ficar tranquilo que dava tempo, colocou o capote , foi me chupando , enquanto eu dedilhava aquela buceta quente, depois veio de frente, depois de quatro , no final sentando de costas na beirada da cama ( uma das minhas preferidas) , vi que ela estava se esforçando o máximo para que eu gozasse, não regulando nada, mas quando percebi que o tempo já tinha passado bastante eu não queria explorar a menina, resolvi parar por minha conta, tomei meu banho e tal , perguntei para moça quanto eu a devia, a mesma me informou que era o valor que eu tinha acertado de uma hora, eu dei um valor a mais pois achei gentil da parte dela e gostei do atendimento, no final ela me leva até a porta com um roupão preto já maquiada , despedimos com mais alguns beijos e amassos e rua,

Conclusão: Para mim valeu muito apena, Menina bonita, cheirosa, simpática, não regulou pelo contrário fez tudo para fluir , fez um sexo gostoso, por isso da minha parte caso ela queira , com certeza entra na minha lista de repetecos

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1447 Mensagem por diladinhu » 05 Jun 2018, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Seguindo a sugestão do confrade Alan resolvi TDzar a Geórgia:

https://fatalmodel.com/38397/georgia" -"-

Data do TD: 05/06/2018

Sobre a Garota: NÃO É A GAROTA DA FOTO..... a mulher é gorda pá caraio, tem uma barriga maior que a minha, chega a cair por cima da virilha, gorda mesmo, branca, cabelos escuros, olhos esverdeados, cerca de 1,65m.

Sobre o TD: cheguei no local e fui rapidamente atendido, chamei pela Geórgia, e ouvi alguém chamando ela, ela atendeu o portão, logo que entrei uma gorda vem me atender, tomei um choque, já devia ter abortado ali mesmo, mas.... mais uma vez, dei uma chance pro azar, vai que a foda é boa, NÃO FOI! pedi massagem e ela começou a esfregar a mão a seco em mim, com força, muito desagradável, pedi um gel e ela TEVE QUE SAIR DO QUARTO, não tem disponível, puta que pariu, passou um gelzinho na mão e ficou esfregando com força, nada agradável, pedi uma massagem no saco/pau e ela quase esmagou meu saco, pedi pra ir leve, ela perguntou: "O QUÊ?".... pedi de novo, daí ela deu uma leve aliviada na pressão, mas nada bom, pedi uma punheta e ficou horrível, pedi pra pegar um kmed e ela DE NOVO teve que sair do quarto, PQP!!!! quando voltou passou o kmed e até que punhetou bem, mas com KMED se punhetasse mal.... PQP..... pedi pra mamar o meu mamilo e ela começou a MORDER.... PQP.... que mulher horrível.... botei a camisinha SKYN que paguei R$ 9 e pedi pra chupar, chupou muito mal..... PQP..... pedi pra vir pro cima e a gorda quase me esmagou.... PQP.... foda horrível, mal dá pro pau entrar e ela cavalgando quase me esmaga, boto diladinhu e o pau quase não entra, resolvo tirar o pau, toco uma punheta com ela mamando meu mamilo, gozei e vazei, não deu nem 30 minutos, embora tenha pago por 60, nos primeiros 10 minutos já queria ir embora..... garota horrível, não recomendada e com certeza absoluta não haverá repeteco, uma das piores fodas da minha vida, R$ 140 no lixo.... antes tivesse ido nas garotas do retiro, parecem ser magrinhas, mas por telefone são super marrentas!

Na saída ainda perguntei se podia ver outras garotas, a gorda disse que não pode e que elas cobram R$ 20 pra quem quiser olhar?!?!?!?!

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1448 Mensagem por underwood » 12 Jun 2018, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:7
TD realizado na quinta, dia 07/06
https://fatalmodel.com/175199/carolline-carol
Fiz contato por telefone, ela me atendeu tirou algumas dúvidas e marquei um horário com a perva em seu local. Ela atende no Jardim Normandia, chegando lá fui recebido por ela, tem um rosto bonito, bunda durinha mas uma barriguinha saliente, nada que atrapalhasse. Pedi pra tomar um banho antes, me deu uma toalha limpa e dps do banho me levou ao quarto. No quarto tem uma maca tipo de massagem, pouco confortavel para meteção. Me pediu pra deitar na maca, tirou a roupa e começou a fazer uma massagem corpo-a-corpo. Depois ela ficou numa posição 69 e ficamos assim por um tempo, chupei sua bucetinha cheirosa e tb seu cuzinho. Encapei a piroca e coloquei ela de 4 na maca e meti assim um tempo, ela ficava falando pra meter mais forte. Trocamos para um frango assado, meti na buceta ta perva por um tempo, até que ela pediu pra comer seu cuzinho. Pedido atendido, enfiei de vagar, ela estava cheia de tesão, enquanto eu metia no seu rabo a perva ficou tocando uma siririca, me pediu pra chupar seu peito, pra morder o mamilo, ate que ela gozou. Assim que ela gozou me pediu pra meter forte no seu cuzinho, arrombei o rabo dela. Quando estava quase gozando, tireina capa e mandei leite na cara da perva.
O custo do pg foi de R$250/1h.

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1449 Mensagem por Amargarotas » 13 Jun 2018, 04:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Programa realizado segunda feira dia 11/06/2018 com duas pervas Andressa e Fernanda conseguiu ser as piores e mais caras que eu já fui relato eu estava afim de umas pervas de outras cidades vizinhas então procurei no fatalmodel de Barra mansa ai achei essas duas pervas que também tem anúncio em Volta Redonda,então liguei pra elas me atendeu um das umas das pervas com uma voz grossa conversamos tudo certinho ela muito boa de lábia sabe como te convese. Falou que fazia tudo um pouco pra agradar o cliente para volta sempre queria até me pegar de carro tau mesmo Papinho das pervas trampiqueiras abrendim agora kkkk.
Marquei com elas 3 horas por R$ 250,00 elas atende perto da entrada do bairro Getúlio vagas Barra mansa quando vc atravessa a ponte na ponte alta vez de vc ir pro retiro vc vai pro lado direito passando a cabine da policia,quando cheguei no local dei de cara com uma morena uma ruiva muito diferentes da fotos a ruiva na foto parece novinha bonita tudo durinha mais é velha cheira puro cigarro chega até arde o nariz de tão forte dentro da casa pior ainda foda respirar começou mal ai.
Tiramos a roupas a morena chupou no pelo mais muito mal mais a ruiva chutou com camisinha pouquinho no telefone tomou que chupava sem camisinha as duas ,beijava,fazia anal não aconteceu nada disso cheia de não me toque meti uns 4 minutos na morena ai já trocaro,ai a ruiva ficou de quatro a eu gozei elas já se vestido ai falei elas falado que era só uma gozada tau nem discuti pq não conheço elas tau não sei se elas são ex presidiário tau sei lá minha vida vale mais que R$250,00 conclusão são boas de lábias,não beija,não chupa sem camisinha,falou que faz anal ai falou que o gel tinha acabado ai não dava pra fazer tau,não cumpre os horários combinados.
Telefones delas (24)98142-9557 Telefone Volta redonda e 981345775 Barra mansa corre delas não vale a pena elas também cobra 150,00 por uma hora Andressa e Fernanda.
Caros amigos por isso é importante todos nós escrevemos nossas experiências para evitar programas ruins com percas horríveis esse foi meu relato vale..
https://www.hot69.com.br/f/andressa-e-f ... 22106.html" -"-

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1450 Mensagem por alan26272829 » 20 Jun 2018, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá foristas , voces estão sonegando ou pararam de fazer sexo? kkk ninguém mais fala nada , pô vamos movimentar a economia, deixar um dinheiro nas mãos das meninas rsrs , bom vamos lá
, TD realizado ontem 19/06/2018 com a KIARA PARANAENSE
valor 250,00 completo

Nome da GP: Kiara
Altura; 1,75 ou um pouquinho mais
Tipo; cavalona
Loira cabelhos bem cuidados
maquiada
Bom cheiro
lingerie

Local: Marcamos no Andes em barra mansa, cheguei as 09:30 consegui pegar o quarto 405 que é um quarto mais amplo com frigobar, cadeira erotica e por ai vai, as 10: em ponto ela chega no quarto
eu sou um cara pequeno a mulher é grande rsrs, estava com uma calça destas pretas bem coladas marcando na pressão aquela bundona gostosa dela, aparecia uma calcinha branca toda socada, imagino quantos caras secaram aquela bunda até chegar ao hotel rsrs, bom nos apresentamos já dando beijos e eu apertando aquela bunda gostosa, conversamos um pouco, eu tomei um banho uns minutos antes dela chegar , ela chegou foi tomar o dela também e tal.

Fight Ela deita de barriga para cima só de calcinha, eu já vou me encaixando sobre ela sentindo seu corpo seu cheiro , abocanho aqueles seios deliciosos, logo ela me puxa para cima e começa a beijar , se deixar ela ti beija o tempo inteiro ( rsrs a mulher gosta de beijar, e beija pra valer) vamos sarrando um ao outro , e depois de um bom tempo assim resolvo descer para o vicio rsrs , buceta limpa bom cheiro , o grelo dela vai inchando as poucos , ela geme , puxa o meu cabelo, aperta a minha cabeça com as coxas, pede para eu parar por que estava para gozar e que depois que ela goza ela morre ( rsrs) , confesso queria mais pois estava bom ali, ela deita de costas monto nela e continuo sarrando enquanto beijo seu corpo inteiro, bom ela vem me retribuir , sento na cama e ela vem num oral sem capa, boca bem quentinha,( estive perto de gozar) , babando na pressão , sem regular face fucking , colete colocado ela fica de 4 e soco naquela buceta gostosa , quando voce está no ritmo mais lento voce percebe ela usando a pratica do pompoarismo, e vai apertando o seu pau a cada entrada, isso é muito bom, ficamos um bom tempo assim fiquei até vermelho de tanto socar naquela buceta, enquanto ela com aqueles gemidos altos me olhava pelo espelho do quarto, ( porra a mulher gosta de sexo mesmo) , paro um pouco retiro a camisinha e voltamos para o oral dela , seguro a cabeça dela com as duas mãos vou fudendo aquela boca semela colocar as mãos, e saliva saindo a vontade, quando paro de fuder aquela boca e ela fica de joelhos na cama vejo a saliva escorrendo pela sua boca caindo nos seus seios pingando na cama, parecia cena de filme porno , não resisto fazemos mais uma seção de facefucking , ai colocamos o capote de novo e de 4 novamente soco até não aguentar mais, vem a vontade de gozar peço aquela boca gostosa e encho ela de leite , ela continua chupando e olhando fixamente para mim enquanto chupa ainda com a minha porra na boca , (porra bom pra cacete assim ), chego a minha mão perto da sua boca e peço para ela cuspir, ela dá um sorrisinho maroto e engole a porra toda( foi na hora , não havíamos combinado isso no pacote , mas adorei rsrsrs), tesão a mil, ela deita na cama eu , vou para o banheiro tomar um banho , pois estava suado mesmo com o ar condicionado, volto deito na cama e dai ficarmos um bom tempo de bate papo e caricias , mão para ca mão para lá e tal , ela estava preparando para fazer uma massagem em mim , mas como tinha compromisso de trabalho achei melhor parar ali, ela toma o banho dela também , pergunto quanto a devo , a mesma fala o valor que havíamos combinado no inicio mesmo tendo ficado uns 40 minutos a mais, acho gentil da parte dela e como gostei bastante do atendimento , dou um valor a mais, descemos juntos , como o quarto é no quarto andar, descemos pelo hotel na putaria aperta pau de cá aperta bunda de lá cheguei lá na recepção de pau duro ,rsrs , bom finalizo com a recepcionista a Kiara resolve ficar hospedada no hotel damos mais um beijo e rua.

Conclusão: E gostei do atendimento , foi sem frescura, posições , beijo , sarradas , oral com vontade ,a menina é bonita , cheirosa , conversa legal , da minha parte caso a mesma queira , eu pretendo repetir..
Apesar de estar no pacote , eu fiquei tão intertido com aquele oral e com aquela buceta que acabei deixando aquela bundona gostosa para uma próxima rsrs
................é isso ai galera para de esconder o ouro ai , postem ai rsrs...........

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1451 Mensagem por alan26272829 » 20 Jun 2018, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Fala confrades, segue mais um td ai realizado hoje as 14:00 20/06/2018 no toldo vermelho
VALOR 150,00 TEMPO: 60 minutos
Nome da GP: VIOLETA
baixinha
bunda arrebitada e muito dura ( adoro apertar aquela bunda)
boca bonita e um sorriso encantador com aquele aparelhos nos dentes
lingerie , preta e uma calcinha super socada

Bom não estava nos meus planos , mas recebi da Violeta pelo zap hoje a tarde que só estaria atendendo no toldo até sábado pois lá vai fechar, e mudar para outra cidade
para quem viu o meu td anterior com a Violeta , eu cheguei lá primeira vez com muito receio imaginando que o td seria ruim com ela, mas fui surpreendido com o atendimento excelente , por isso quando vi hoje a mensagem , na mesma hora fiz contato e agendei para as 14:00,

Local; Como o local está para mudar , tem pintores dando uma geral lá para entregarem o ambiente, ta meio tumultuado mas da para fuder tranquilo , neste tumulto vi a Safira, que me atendeu , vi a perola negra( estava com uma calcinha branca socada, deve ter mais ou menos 1,68 , mulata , e vi a Agata que é uma menina que tenho vontade de agendar também , não sei se dará tempo , ela é como nas fotos , aquela franjinha e tal, bom tomo o meu banho, o banheiro estava limpo , e tal,

INICIO DOS TRABALHOS NA CASA
Volto do banho para o quarto penduro a toalha e em pé a Violeta ja vem me beijando, vamos nos sarrando , se apertando , aperto muito aquela bunda dela bem dura, a pego no colo de frente em pé , ela trava as pernas em mim, o encaixe fica gostoso a rola dura já cola naquela buceta sobre a calcinha fazendo pressão, continuamos beijando ,sento na cama de vagar com ela encaixada em mim, brincamos de serra serra serrador rsrs, delicia de sarração daquela buceta pressionando meu pau, deito na cama ela continua sentada encima de mim me sarrando hora abaixa para me beijar e vamos nos enrolando um no outro , a deito de barriga para cima continuamos a nos abraçar beijar e até algumas mordidinhas leves dela eu levei hoje rsrs, chupo os seus seios, sei que ela gosta muito de ser chupada nos seios, desço na sua buceta, que estava muito cheirosa, me acabo ali no grelinho dela, escutando seus gemidos,( uma observação sobre a violeta, ela faz sexo não só com os órgãos genitais mais com o corpo inteiro, e a suas mãos e boca não param , estão o tempo todo ti apertando ti alisando beijando, lambendo e isso da´muito tesão)

RETRIBUIÇÃO
Ela vem me retribuir num oral no pelo e muito gostoso, ela estava muito gulosa hoje, chupando sem parar , alternando devagar e rápido , molhadinho( outra observação mesmo quando ela abocanhava tudo ou com força ela mantinha os lábios tanto na subida como na descida bem justo no pau sem encostar os dentes, oral show), estive perto de gozar , depois de um bom tempo ela coloca o capote e senta encima de frente para mim , começa a se mover para frente e para trás suavemente, buceta quentinha lubrificada naturalmente, o tesão começa a tomar conta de nós dois , vou dando tapas naquela bunda hora puxando a sua cintura e ajudando ela com movimentos, ela por su vez abaixa algumas vezes , me beija , joga aqueles seios e eu caio de boca, peço para mudar para, de 4 , ela olha para mim com aquele sorriso gostoso e com aquela voz suave fala ainda não que eu vou gozar( porra ai sem chance, só me deliciar com ela , fomos aumentando o ritimo até que ela gozou e me abraçou bem forte,( confesso que dar prazer é tão bom quanto receber, bom pelo menos eu penso assim né) , ela se recupera da uma risadinha e fala agora voce pode me comer de 4 rsrsrs, a pego de 4 e soco bastante naquela buceta , ela joga o quadril com força para trás , ( realmente é muito pessoal mas eu gosto do jeito que esta menina mete), trocamos para ela sentada de costas na beirada da cama, socamos mais, quando eu percebo que não vou gozar , eu peço a ela para parar, por ela ela ficaria ali kikando até o final sem problemas, ela não regula, mas como homem e me conhecendo achei que seria injusto ficar ali socando na menina sem parar, paramos fiquei o restante do tempo de conchinha com ela, a acariciando ,curtindo e batendo um papo,

Bom tomo o meu banho , pago a moça e vou embora extramente satisfeito, a menina tem um atendimento muito gostoso e agradável , muito limpa cheirosa, oral gostoso com pressão sem dentes, dentro daquilo que ela conversa com voce ela cumpre , realmente ela está entre as tops para mim em relação ao atendimento que eu recebi , ( visão pessoal)

Ela fará motel , espero ter mais oportunidades com ela

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1452 Mensagem por diladinhu » 26 Jun 2018, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Data do TD: 26/06/18
Nome da Garota: Índia Capixaba

Fui atrás da ruivinha capixaba https://fatalmodel.com/176443/capixaba- ... ta-redonda" -"- mas ela não estava disponível, como quem me atendeu foi a amiga dela, a índia capixaba, https://fatalmodel.com/220721/india-capixaba" -"-, acabou que gostei da voz da moça e resolvi marcar, instantes depois já tava de frente pra ela.

A garota não é idêntica as fotos do fatal model, é morena jambo, não clarinha como aparece nas fotos, mas é razoavelmente bonita, cerca de 1,60m, com salto alto logicamente ficou mais alta, morena jambo, rosto é como nas fotos, só que mais escura, cabelos lisos na altura dos ombros, barriguinha saliente, peitinho de quem já amamentou, mamilo marrom/preto, bundinha redondinha e durinha, simpática e agradável, 18 aninhos!

Marquei uma hora, pedi uma massagem e ela saiu pra pegar um óleozinho, não tem kmed a moça, ponto negativo, mas tem a camisinha, jogou um pouco de óleo no meu peito e pau e começou a massagear, em poucos segundos já tava linguando meu pau mole, que já deu sinal de vida, foi no pelo, o pau rapidamente ficou meia bomba, chupa bem a moça, devagarzinho, do jeito que gosto, deu umas linguadas no saco que meu deus.... já me deu vontade de voltar, ficou assim um tempo, uns bons 5/10 minutos, poderia ficar assim uma hora, comentei com ela, mas ela reclamou, simpaticamente, que não poderia ficar chupando durante uma hora, eu disse que por mim tudo bem, daí ela "reclamou" amigavelmente que eu não tava fazendo nada, só ficar deitado tomando chupada.... kkkkkk.... pra mim tá perfeito, mas ela logicamente fica numa posição desconfortável.... bota a camisinha, chupou mais um pouquinho, e veio por cima, cavalgou de costas pra mim, não gostei, pois ficou esmagando meu saco, peço pra vir de frente e ela vem, de novo não gostei muito da cavalgada, acho que é o ponto fraco da moça, então botei ppmm e poderia ficar assim um bom tempo, botei diladinhu, meti um bocado, me concentrei e num tempo razoável dei uma bela duma gozada, daí um breve papinho e a moça já começou a se vestir, nem reclamei, já tinha gozado, me limpei, me arrumei, paguei e rua....garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco

Link:
🔗

novatovr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1453 Mensagem por novatovr » 28 Jun 2018, 08:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado com a Flora Ferrari este mes e tenho que dizer que se alguma das fotos de perfil realmente forem dela, ela deve ter tirado a uns anos atras.
Ao chegar no local no aterrado me deparo com uma mulher de uns 40 anos pra mais, no anuncio dizia 35 mas realmente nao acredito, a mulher era super educada e simpatica mas realmente senti vontade de ir embora quando a vi. Apesar de nao mostrar os rostos na foto, achei ela mais velha do que aparentava, um pouco acima do peso do que aparentava tambem, mas resolvi entrar e ver como era. muito atenciosa e educada, nao regulava nada e nao reclamou de nada, isso é um ponto positivo, mas realmente nao voltarei devido a gostar das mais novinhas. Mas para quem curte uma com um pouco mais idade, deve ser uma boa pedida.
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):
Ethanol

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1454 Mensagem por diladinhu » 03 Jul 2018, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Data do TD: 03/07/2018
Nome da Garota: Bella
https://fatalmodel.com/176443/bella-top-on" -"-

Passei no BB por volta das 18:30h toquei a porra do interfone, ninguém respondeu, toquei outras duas vezes, ninguém respondeu, dei uma volta, voltei, toquei ninguém respondeu.... pqp.... fui embora, cheguei em casa e resolvi ligar, uma garota atende e diz que a bella está disponível, era só tocar o inferfone.... AH.... VSF...... marquei e fui lá de novo, toquei o interfone e ninguém atendeu.... assim não dá.... puta desorganização, por sorte um cara saiu e aproveitei pra entrar, chego na porta do apartamento e a campainha NÃO FUNCIONA..... caralho..... sou um cara estressado, já tô ficando puto com essa casa desorganizada, mas como a porta estava aberta simplesmente entrei, mas não invadi, fiquei chamando a garota e batendo no batente da porta, e NADA.... CARALHOOOOO..... até que alguém escuta e manda subir..... que ódio.... a casa é boa, mas MUITO DESORGANIZADA, acho que não volto!

Enfim, com relação à garota, é como nas fotos, magrinha, baixinha, 1,60m, cabelo ruivo pintado, estilo chanel, rostinho bonito, peitinho pequeno de quem já amamentou.

Com relação ao programa, peço uma massagem e ela me dá uma acariciada e já cai de boca, no pelo, mas tem uma boquinha pequena, mal consegue engolir o pau, boto a camisinha e ela vem por cima, não tinha gel, deu uma cusparada na bucetinha, mas o pau entrou de boa, ela é bem lubrificada, naturalmente, cavalgada, ppmm, diladinhu, me concentrei e gozei, tudo deu meia hora, depois a garota ficou cheia de não me toques, pensei em dar uma segunda, mas por ela, nem pensar, pedi uma outra carícia pelo corpo e com muita má vontade ela ficou apalpando o saco, o pau nem deu sinal de vida, pedi pra mamar meu mamilo e ela deu uma lambidinha, parou e disse que não ia mamar, fiquei acariciando os peitos dela e ela reclamou, acariciei a barriga dela e ela reclamou, acariciei as coxas dela e ela reclamou, desisti, tentei tocar uma punheta com ela chupando meu saco, com muita má vontade, desisiti, me vesti, paguei e vazei, valeu pela gozada, se fosse mais dedicada me tornaria cliente, dessa forma, tô fora, enfim..... garota aprovada, recomendada, mas não fica na fila do repeteco, infelizmente!

Link:
🔗

Renatosafadodevr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1455 Mensagem por Renatosafadodevr » 09 Jul 2018, 02:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

TD realizado no domingo com a gp https://fatalmodel.com/238647/maisa-novo-local" -"-
Atende em cima do BB, entrei no fatal model e me interessei nas fotos, marquei com ela e fui chego la eh a msm das fotos mas com uma leve barriguinha, nada q atrapalhe.. Ela eh gostosa, mas péssimo atendimento, chego tomo meu banho tiramos a roupa e ela ja vem com a camisinha e ja vem colocando na minha rola sem da uma animada antes.. ja fiquei bolado ae, mas nao parou por ae, começou chupando ate q gostoso, logo deu uma animada, pq ela realmente eh gata, ae logo ela ja veio de 4 comecei a bombar forte por alguns minutos ae pedi p trocar de posição e vou por cima dela, mas ae q vem minha surpresa, ela falou que eu não podia beijar ela e nem chupar os mamilos dela, simplesmente nao podia fazer nada, so comer ja fiquei puto, desanimei na hora comi mais um pouquinho e leite na borracha. Coloquei minha roupa trocamos umas ideias e fui embora.

Resumindo paguei 1h e fiquei meia hora, foda horrível, joguei dinheiro fora 170 temers. eu não recomendo e com certeza nao volto
Espero ter ajudado vcs confrades.

Link:
🔗

Responder