É assim que a patroa acaba achando e a casa cai ..... rsss!
Sempre uso as camisinhas que as GPs trazem mesmo .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Aceitar que a GP imponha a camisinha dela sobre a sua é, na minha humilde opinião, colocar muito poder nas mãos da GP, o que pode ser presságio de TD ruim.O Tradutor escreveu:Essa merda da jontex e a pior delas . Pior marca de todas . Até a do sus e melhor como bem comentaram .Cara se transar de camisinha já perde mais da metade da graça imagina com essa mwrda de preservativo feminino . Ainda bem q essa porra quase ninguém usa . Deve ser como meter na buct com um saco plástico dentro .
Exatamente colega.Luiz06 escreveu:Não levo as camisinhas pra casa nem fudendo e nem coloco no bolso (pois posso esquecer) .
Verdade .... eu tbm faço isso , até gel lubrificante já deixei pra GP , não tem porque querer levar pra casa e acabar arrumando uma confusão com a patroa por causa de uns trocados .Celsinho BB escreveu:Exatamente colega.Luiz06 escreveu:Não levo as camisinhas pra casa nem fudendo e nem coloco no bolso (pois posso esquecer) .
eu compro pacote com 3 unidades pra foder.
Da pra uma hora com gp - em 2 rodadas + uma troca pra cuzinho / buceta
Com garotas que marco 120 min levo pacote de 6.
Em ambos os casos Se sobra deixo a sobra pra gp.
Levar camisinha pra casa - a nao ser que seja habito seu foder sua mulher com capote, é muito amadorismo combinado com sovinice. Achar que uma ou duas camisinhas sao mais caras do que um divorcio é burrice demais.
MALEVO escreveu:Meu, não acredito que vocês comem mulher com camisinha comum só pra não colocar no bolso. Qual o problema de levar as camisinhas e deixar no motel as que sobrarem?