O Tradutor escreveu:DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:Vários já perderam o emprego..
O cara da latam já foi demitido . Qual outro perdeu emprego ? Tem um que e policial militar servidor público não perde emprego assim não tem q instaurar um pad.
Identificaram já uns cinco e todos estão sendo perseguidos.
Eu acho que estão exagerando, eles não fizeram nada de muito grave, fizeram uma brincadeira idiota, mas que não é grave.
Eu assisti ao vídeo que perguntam para as russas o que elas acham do comportamento deles e percebe-se que elas não entendem nada de buceta rosa, isto porque essa palavra tem uma conotação que somente é compreensível aqui no Brasil, de algo muito precioso e que é bem procurado, como disseram os que me antecederam. Para os russos tanto faz se a buceta é rosa ou amarela ou laranja, eles não intuem com a sacanagem que é própria do brasileiro.
O que se diz é que as mulheres russas são muito bonitas, mas também muito frias, a conversa que eu sempre ouvi é que o europeu de um modo em geral não faz sexo de qualidade, eles fazem de qualquer jeito, dizem que não sabem fazer direito, mas isso eu só sei de ouvir dizer.