Vídeo das mulheres russas com brasileiros na Copa

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Vídeo das mulheres russas com brasileiros na Copa

#1 Mensagem por florestal » 20 Jun 2018, 15:11

Muitos comentários sobre pelo menos dois vídeos de brasileiros que foram a Copa e que instaram algumas mulheres russas a falar palavras que desconheciam.

O pessoal fala que é machismo, teve até gente que falou que era racismo, mas eu não vejo nada disso, para mim é uma brincadeira de mal gosto.

Eu acho o seguinte: se esse pessoal tivesse tido educação sexual na escola não agiria dessa forma, de ficar fazendo essa zoeira com as russas. Pelo menos eu, não faria isso, não é meu modo de agir, mas chamar as russas para dar uma trepada, aí sim. Acredito que um putanheiro qualquer também dificilmente agiria como esse pessoal dos vídeos.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... ssia.ghtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Vídeo das mulheres russas com brasileiros na Copa

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Jun 2018, 18:33

Bando de nego burro do caralho!!

Pior que alguns devem ser casados... Vão chegar em casa e falar o quê para a esposa? "Calma amor, sua buceta também é rosa" kkkkkkkkk

Fazem cagada, mostram a cara de retardados e ainda postam em rede social...

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por florestal » 20 Jun 2018, 20:16

Aqui tem os vídeos de peruanos e argentinos, tudo uns babacas porque a coisa viralizou e ficou mal para eles.

https://teleoleo.lamula.pe/2018/06/19/a ... rezdurand/

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#4 Mensagem por MALEVO » 20 Jun 2018, 21:34

Ok, beleza, uma idiotice infantil mesmo, pela qual eles não ganharam nada, só perderam, deram o pão e o queijo na mão das feministas para elas detonarem. Se tivessem mandado um papo legal em ingles e comido as minas, mas não, optaram por serem os babacas da vez.

Agora, por favor, o que a educação sexual tem a ver com isso? Pra tudo esse cara vê solução nisso ou na legalização.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por ZeitGeist » 20 Jun 2018, 23:55

Estava esperando para ver quem iria abrir este tópico!

Eu vi o video dos cabras e pessoalmente não achei nada de mais, afinal buceta rosa e CU rosa são coisas cobiçadas pela maioria dos degustadores dessas iguarias. Ao meu ver eles estavam felizes em encontrar moças com bucetas rosas na rússia.

Eles deveriam ter falado para a moça do que se tratava o que diziam. O Vitaly, tem um video em que ele chega nas moças na rússia, lógico falando em russo com elas e pedindo o celular e marcando um sexo, no video ele diz que vai enfiar o pinto na boca da moça pegar ela D4 e as moças dão o número na boa.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#6 Mensagem por O Tradutor » 21 Jun 2018, 00:05

ZeitGeist escreveu:Estava esperando para ver quem iria abrir este tópico!

Eu vi o video dos cabras e pessoalmente não achei nada de mais, afinal buceta rosa e CU rosa são coisas cobiçadas pela maioria dos degustadores dessas iguarias. Ao meu ver eles estavam felizes em encontrar moças com bucetas rosas na rússia.

Eles deveriam ter falado para a moça do que se tratava o que diziam. O Vitaly, tem um video em que ele chega nas moças na rússia, lógico falando em russo com elas e pedindo o celular e marcando um sexo, no video ele diz que vai enfiar o pinto na boca da moça pegar ela D4 e as moças dão o número na boa.
manda o link

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por ZeitGeist » 21 Jun 2018, 00:18

O Tradutor escreveu:
ZeitGeist escreveu:Estava esperando para ver quem iria abrir este tópico!

manda o link

https://www.youtube.com/watch?v=siH_gr4pRgM

https://www.youtube.com/watch?v=fIDiJuTmfrI

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#8 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 21 Jun 2018, 09:29

Vários já perderam o emprego..

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#9 Mensagem por O Tradutor » 21 Jun 2018, 09:40

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:Vários já perderam o emprego..
O cara da latam já foi demitido . Qual outro perdeu emprego ? Tem um que e policial militar servidor público não perde emprego assim não tem q instaurar um pad.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por florestal » 22 Jun 2018, 10:07

O Tradutor escreveu:
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:Vários já perderam o emprego..
O cara da latam já foi demitido . Qual outro perdeu emprego ? Tem um que e policial militar servidor público não perde emprego assim não tem q instaurar um pad.
Identificaram já uns cinco e todos estão sendo perseguidos.

Eu acho que estão exagerando, eles não fizeram nada de muito grave, fizeram uma brincadeira idiota, mas que não é grave.

Eu assisti ao vídeo que perguntam para as russas o que elas acham do comportamento deles e percebe-se que elas não entendem nada de buceta rosa, isto porque essa palavra tem uma conotação que somente é compreensível aqui no Brasil, de algo muito precioso e que é bem procurado, como disseram os que me antecederam. Para os russos tanto faz se a buceta é rosa ou amarela ou laranja, eles não intuem com a sacanagem que é própria do brasileiro.

O que se diz é que as mulheres russas são muito bonitas, mas também muito frias, a conversa que eu sempre ouvi é que o europeu de um modo em geral não faz sexo de qualidade, eles fazem de qualquer jeito, dizem que não sabem fazer direito, mas isso eu só sei de ouvir dizer.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#11 Mensagem por Rodrigão » 22 Jun 2018, 15:34

MALEVO escreveu:Ok, beleza, uma idiotice infantil mesmo, pela qual eles não ganharam nada, só perderam, deram o pão e o queijo na mão das feministas para elas detonarem. Se tivessem mandado um papo legal em ingles e comido as minas, mas não, optaram por serem os babacas da vez.

Agora, por favor, o que a educação sexual tem a ver com isso? Pra tudo esse cara vê solução nisso ou na legalização.
Concordo.

os caras foram inocentes, babacas, cabaços...gravaram o vídeo, publicaram e se FODERAMMMMMM

Rodrigão.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por florestal » 23 Jun 2018, 13:46

Os caras ficam fazendo esses vídeos, coisa de babaca, mas cujo intuito é fazer gozação:

https://br.sputniknews.com/worldcup-201 ... a-crianca/" -"-

Só que o pessoal PT/PSOL/religioso aproveita e aumenta e fica falando que é uma violência e coisa e tal. O que eles querem, no limite, é acabar com a prostituição e com a sacanagem do brasileiro, enquadrando-o na visão religiosa.

https://www.bbc.com/portuguese/brasil-44572188" -"-

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 23 Jun 2018, 15:56

Que mistureba é essa? Não é a extrema direita que tem ligação com a bancada religiosa? Isso é querer puxar a brasa para o seu assado. A opinião publica, de um modo geral, repudiou o comportamento. Não tem isso de esse ou aquele partido. Só quem apoiou foi um e outro que ficou cego pela obsessão por mulher com aquele biotipo e achou linda a piada.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#14 Mensagem por Sander_Knight » 23 Jun 2018, 17:49

florestal escreveu: Identificaram já uns cinco e todos estão sendo perseguidos.

Eu acho que estão exagerando, eles não fizeram nada de muito grave, fizeram uma brincadeira idiota, mas que não é grave.

Eu assisti ao vídeo queperguntam para as russas o que elas acham do comportamento deles e percebe-se que elas não entendem nada de buceta rosa, isto porque essa palavra tem uma conotação que somente é compreensível aqui no Brasil, de algo muito precioso e que é bem procurado, como disseram os que me antecederam.Para os russos tanto faz se a buceta é rosa ou amarela ou laranja, eles não intuem com a sacanagem que é própria do brasileiro.
Não se ofenderam porque desconhecem a lingua. Do contrário olhariam feio pros caras. Ou vc acha que uma mulher, de qualquer nacionalidade, gosta de ser chamada/cantada pela cor da buceta?
E outra: se esses caras caem nas mãos dos peões russos vão levar um couro só.
O que se diz é que as mulheres russas são muito bonitas, mas também muito frias, a conversa que eu sempre ouvi é que o europeu de um modo em geral não faz sexo de qualidade, eles fazem de qualquer jeito, dizem que não sabem fazer direito, mas isso eu só sei de ouvir dizer.
Isso é falso. É como dizer que mulher não gosta de sexo. De treparem como as putas do Leste europeu, fodem muito e bem.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Jun 2018, 18:02

Sander_Knight escreveu:Isso é falso. É como dizer que mulher não gosta de sexo. De treparem como as putas do Leste europeu, fodem muito e bem.
Sendo bem paga, mulher de qualquer país fode, e fode bem...

Link:
🔗

Responder