Rayane Souza / Bianca Fernandes
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99527-5466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 30
Oral Sem:Sim 25Não 6
Beija:Sim 26Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zaphod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Rayane Souza / Bianca Fernandes

#1 Mensagem por Zaphod » 20 Nov 2017, 15:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pessoal, procurei e não achei um tópico para essa maravilha. Tem anúncio no clubmodel e no photoacompanhante. Marquei com ela via whats, flat em moema próximo ao shopping ibirapuera, burocracia básica na recepção mas a garota não precisa descer pra buscar vc, ponto positivo.

Chegando no andar, que sucesso!! Ela é maravilhosa, mais ou menos 1,70, barriga chapada, seios siliconados, bundão gigante coxas grossas um mulherão :D :D

Tomei uma ducha e parti pro fight!! Chupou sem capa(um excelente oral) mas achei curto logo ela veio por cima e cavalgou até eu encher a borracha, pausa para outra ducha e um papinho até me recuperar, logo ela começou outro boquete esse durou mais que o primeiro fiquei paudurasso de novo e outra sessão de cavalgada depois ela ficou de costas cavalgando ainda e por fim eu enchi a borracha, ficamos conversando mais um tempinho, ela é muito simpatica e tem um olhar muito sensual

Repeteco com certeza

$250 temers por 1 hora de diversão

PS: Moderação se já tiver tópico aberto peço que encaminhem essa mensagem para o lugar correto

Abraços camaradas

Anúncios:
https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... yane-souza
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vyqaa
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... yane-souza
https://agenda31.com.br/acompanhantes-s ... ane-souza/
https://twitter.com/morenaloiraRay
https://twitter.com/morenaloiraRay2
https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... yane-souza

(11) 99527-5466

250 por 1 hora
400 por 2 horas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Dez 2020, 23:47, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aosantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Rayane Souza

#2 Mensagem por aosantos » 20 Nov 2017, 16:51

Já comi ela quatro vezes,desde quando ela se apresentava como Bianca Fernandes,oral maravilhoso,uma visão de sua bunda enorme realmente ela é cavalona,olhar de safada não regula posições deixa você a vontade,talvez irei de novo caso ainda ela esteja em SP.

Sugiro que leia as regras para postagens de TDs:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 29&t=51679

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha. Para quem não está muito acostumado a postar ou tem medo de ser identificado, pode usar o padrão sugerido a seguir.
Naturalmente cada forista tem o seu estilo e não é necessário seguir este padrão.
Fica, então, como um guia (check-list) para que o forista possa lembrar dos detalhes e enriquecer seu TD.
Nome: Fulana de Tal
Apresentação física no site: Loira, 1,62m, seios médios a pequenos, mignon
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou com 15 minutos de atraso, mas tolerável.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto (usa aparelho), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, cabelo lisinho nos ombros, seios médios a pequenos.
Personalidade: Meio maluquinha, acho que é da idade parece ter uns 19 anos, mas no site diz 22.
Oral: Sem capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 8
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija gostoso, mas o aparelho atrapalha um pouco. Nota 7.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$100 por 1,5h – no site é R$250
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia

Link:
🔗

Psaiki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rayane Souza / Bianca Fernandes

#3 Mensagem por Psaiki » 23 Dez 2017, 13:47

POSITIVO
TD ocorrido há 2 semanas, num prédio na AV. Ibirapuera.

Foi prestativa nas informações e mandou fotos de rosto quando solicitado.

Ela abre a porta com lingerie e salto alto, realçando ainda mais seu corpo esculpdo.
Sinceramente, quanto ao corpo é um dos mais bonitos que já, tipo panicat mesmo.
Moça bonita, não a mais linda que já vi, mas bonita.
Foi super simpática comigo.
Inicialmente meio tímida nos beijos, mas sempre se mostrando interessada em saber o que eu queria fazer.

Foi PPMM,de bruço, cavalgando e sentando na beira da cama de costas pra mim.

Ducha e começa o segundo round, com um bom boquete.
Ele pede para eu avisar quando for gozar, pois não finaliza.
Resolvo partir pra penetração então.
Infelizmente apesar de ela etsar fazendo tudo direitinho, decido para por andar meio desanimado com término de namoro há 1 mês.

Ela é a primeira GP com que saio em 2 anos. Sabe como é tentando esquecer uma paixão.

Foi 250 por 1:00.
Moça simpática, bonita, com um corpo PERFEITO
As fotos são fiéis as publicadas.

Eu repetiria caso eu fique nessa vida

Link:
🔗

Drass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4 Mensagem por Drass » 23 Dez 2017, 14:08

POSITIVO
Nota:6
Realmente fantastica revelacao com o corpo perfeito, simpatia, alegria, beleza facial, seu nome e perfeicao. Unico ponto a desejar, esta relacionando com o atendimento restrito, pois nao faz anal e nao finaliza. Mas ela sabe disso e cobra um preco justo, na minha opiniao e pelo que vejo no mercado.

O corpo perfeito igual das fotos, claro que nao e natural, impossivel ter um corpo daquele sem as cirurgias, mas nao to nem ai, adorei seu corpo!!

Como descrito acima dificil segurar a gozada com essa menina, ela realmente chupa demais e mete demais. Fica o tempo todo provocando e mantendo o contato visual, olho no olho, com cara de safada e um rosto belo. Queimei a largada comendo ela de 4, nao aguentei segurar.

Intervalo, papo descontraido, bem novinha, banho e um pouco mais do mesmo, oral, muitos beijos e consegui aguentar um pouco mais na segunda vez.

Devo voltar sim. Mas agora preciso um atendimento mais completo.

Link:
🔗

Ravlisn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por Ravlisn » 13 Fev 2018, 13:18

POSITIVO
Sai com essa gata agora, ela é linda uma morena de parar o trânsito.
Está atendendo no Moliã que tem uma certa frescura na portaria, tem que preencher uma ficha e tirar foto.
A Rayane é alegre e simpática me deixou a vontade e tenta agradar, não tem presa e não regula hora, o oral é delicioso bem babado e na pressão certa. Vou voltar com certeza
300 dilmas a hora bem gasto

Link:
🔗

Gorgon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#6 Mensagem por Gorgon » 13 Fev 2018, 21:40

POSITIVO
Nota:9
Fala aí confrades de putaria!!!!!!!

Há algum tempo sai com a Rayane.

Vi seu anúncio no Club Model e depois a vi no twitter. Pelas fotos achei a garota bem interessante, sendo que a certeza veio com os TDs positivos deste conceituado fórum.

Marquei pelo whasapp. Contato fácil, sendo que a garota encaminha as respostas com agilidade e objetividade.

Marcado o programa, rumei para as bandas de Moema, sendo que ela atende em um hotel bastante manjado na região.

Cheguei em seu apartamento e tive uma grata surpresa. As fotos do Club model e demais sites não a desmentiu por nenhum minuto; pelo contrário, a garota é melhor ao vivo. Morena, usando cabelos claros, acho que com aplique, com um sorriso lindo e de safada, corpo escultural, com pernas torneadas, bundão, peitos siliconados.

Já começamos a nos beijar antes mesmo de tomar banho. Rocei, esfreguei, beijei sem dó. Depois de muito amasso fui tomar um banho.

A garota começou a fazer um belo oral, cadenciado e com a pressão na medida certa. Delícia!!!!! Depois retribuí e fiz um oral nela e ela continuou na função (69).

Logo depois começamos o sexo com ela por cima. O tesão estava bem grande e não consegui segurar as porras que estavam batendo na porta!!!!

Descansamos e conversamos um pouco. A garota é muito simpática e atenciosa. É de Goias e, antes, fazia programa em Sorocaba.

Olhando para aquela carinha linda e de sapeca o pinto começou a dar o ar da graça. Aí, pedi para ela fazer um oral e logo, logo ele estava em ponto de bala. Com maior tranquilidade pude trepar em várias posições: ela por cima, de quatro (que visão!!!!) e eu por cima, quando não consegui mais segurar e gozeiiii!!!!!!!

Tomei banho e fuiiiii!!!!!!!

Link:
🔗

Maha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#7 Mensagem por Maha » 01 Mar 2018, 14:57

POSITIVO
Olá rapaziada, só atualizando os tds...
Atende em Moema perto do Shopping Ibirapuera
Como muitos já falaram aqui, morena sensacional....
Corpão, peitao, uma bunda gigante e sorrisão... tudo ão rs
Beja gostoso, chupei aqueles peitos lindos, fez oral bem molhado e Chupei ela gostoso tbm.... buceta linda !
Já pedi logo de 4 com aquela rabao, depois ela cavalgou lindamente e sentindo que ia gozar, voltei pra de 4 e mandei leitinho.... rs delicia de mulher ! ???
Repeteco sim, pq dessa vez não usufrui tudo que queria rs

https://www.clubmodel.com.br/sao-paulo- ... yane_souza" -"-

Link:
🔗

vordalak_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por vordalak_ » 03 Abr 2018, 17:20

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Essa mulher tem o CORPO. É tipo a Mulher Maravilha, saca, só que a versão do Injustice, toda cavalona, não aquela magrela do filme.
Ela atende no Meliã, na Ibirapuera, e tem uma puta burocracia lá. Tira foto, preenche ficha, e liberam pra subir.
Ela ja me recebeu me beijando na boca. E como beija molhado e gostoso essa mulher. Estava toda produzida, bem maquiada, com cílios, maquiagem tipo gatinha nos olhos, cheirosa, e usava um vestido transparente, sem nada por baixo.
Oral dela é gostoso e bem feito, com olho no olho. Essa mina tem um olhar que me deixou doido.
Peguei ela no ppmm, de ladinho, depois ela veio por cima, e finalizei com ela de 4, pois com a visão daquela bunda, é impossível segurar o gozo.
Deixei 300,00 de presente, fiquei mais de 1 hora, pois no final fiquei tirando fotinhos dela. kkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

vordalak_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por vordalak_ » 03 Abr 2018, 17:25

POSITIVO
Repeteco com a Ray. Desta vez ela estava um pouco mais fria e distante, mas nada que baixe a classificação do td. No atendimento, manteve o padrão, com oral delicioso e a visão daquela bunda é espetacular. Vale a pena continuar vendo a garota.
Mesmo cachê de 300,00 por 1 hora cravada.

Link:
🔗

Manpta013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Manpta013 » 19 Mai 2018, 20:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado há algumas semanas atrás num domingo.

Marquei com ela um dia antes no fim da tarde, foi simpática e tranquila pra marcar. O Meliã na Av Iborapuera tem uma burocracia....preenche ficha e foto pra subir.
Ela me recebeu com beijo, calcinha sutiã vermelhos e salto alto...que mulher! Melhor que nas fotos... Morenaça cavala, corpo de panicat com uma bunda gigante e peitos M/G com silicone além de algumas tatuagens. Banho tomado, ela tava na cama com aquela bunda pra cima. Fez oral sem capa bem bom, nada espetacular mas bem gostoso devagar como eu pedi. Sem frescura, deixa chupar peito, beija e fazer oral nela, não regula posição. Peguei ela de 4 e depois com ela por cima depois não deu pra segurar. Fui jogar uma água no rosto e conversamos um pouco, ela é bem simpática...goiana tem um sotaque bem bonito. Disse que não faz anal pq não gosta, até brincamos e ela disse que se gostasse cobraria 500 reais. 2ºROUND com oral dnv bem demorado. PPMM depois finalizei com ela d4.
Conversamos mais um pouco, tomei banho e vazei.

R$300,00 por 1h vale muito a pena pra quem gosta de uma morena gostosa, disse que vai na academia todos os dias.

https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... a-id-7gjpd

Link:
🔗

Masternaipes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Masternaipes » 13 Jun 2018, 01:54

POSITIVO
Atualizando alguns TDs atrasados, depois de alguns probleminhas de percurso...

O TD foi realizado em março no Meliá - Ibirapuera. Parada na recepção para registro e contato... Autorizada a subida vamos ao que interessa.

Ao ver a Rayane fiquei de queixo caído, ela me recebe de calcinha e sutiã minúsculos, a morena tem um corpo de parar o trânsito, panicat mesmo... É uma ninfeta gostosa, nos gestos e ações já demonstra sua pouca idade, diz ter 22, o que penso que é real. Fui direto para o banho enquanto ela me espera deitada na cama. saio do banho e fico olhando aquela delícia deitada na cama, fiquei parado só admirando antes de ir para o crime.

Começamos a nos beijar, ela não retribui beijos efusivos, mas vale a diversão. Fico brincando naquele corpo delicioso e ela me pergunta se pode me chupar, penso por 24 milionésimos de segundo e respondo, mas é claro!!! Ela me chupa deitada na cama enquanto eu fico de pé na beirada, ela chupa bem, mas não consegue entrar no top 5 do Masternaipes. Eu retribuo a chupada naquela buceta gostosa, fiquei uns 15 minutos chupando aquela buceta gostosa...

Partimos pra meteção, aí ela vem por cima,com aqueles peitos enormes na cima cara. Trocamos vamos para o papai/mamãe, ela senta de novo, meto nela de 4, coloco ela de bruços e finalizo metendo nela de ladinho.

Como o contrato era de 1 hora e meu alvará estava a 5 minutos do fim, coloco a roupinha e rua!

Mas ainda deu tempo de ouvir aquela delicinha goiana falar, que falinha mansa, uma delícia de ouvir. Ela parece meio tímida, mas acho que é impressão. O corpo dela é espetacular, uma bunda enorme, umas coxas enormes, fiquei metendo nela no frango assado e curtindo as coxas da morena. Ela é bem bronzeada, uma cor que dá vontade de fazer sacanagem, não tem como resistir. Os peitos também são uma delícia. A menina não regula nada, uma delícia mesmo.

300,00 mangos na mão da delícia e fim de papo.
Não faz anal.

Notas:
Rosto: 9,5 (Achei linda, não leva 10 porque ainda pego a Angelica (https://www.xvideos.com/video31597453/b ... easing_you)
Bunda: 10 (grande, durinha e redonda)
Oral: 7,0 (pode melhorar)
Buceta: 9,5 (uma del´cia, pode meter sem dó)
Corpo: 11 (panicat gostosa)
Anal: não faz

Link:
🔗

Jango 45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#12 Mensagem por Jango 45 » 27 Jun 2018, 00:48

sai com essa garota ano passado, foda bacana, menina simples mas gostosinha. tomei um toco em moema ontem e lembrei dela, liguei, me identifiquei pra ela, e perguntei se tudo continuava igual, disse que sim mas que o cache havia "atualizado"...perguntei se rolava o antigo (independente da resposta eu ia), disse que não e quando fui dizer ok, vamos nessa, a puta simplesmente me bloqueou.
acredito que se ja é assim mau educada, com quem ja é cliente, imagina com quem não, é...educação é uma via de mão dupla, fica a pisada de bola da puta.

Descaracterizada a "Pisada de Bola" pois a conduta da prestadora não se enquadra nas regras B16 e B17.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):

Link:
🔗

RR_RR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por RR_RR » 16 Nov 2018, 11:39

POSITIVO
Com relação ao contato, o celular dela parece estar desativado. Fiz um programa em junho, ela comentou que iria passar um tempo em sua cidade natal (Goiânia) mas não comentou nada sobre se aposentar. É novinha.. deve voltar ao trabalho.
Sobre o programa, indico. A GP é estilo panicat (óleo na bunda e os caralho...), Peitão, etc. Eu não curto tanto, acho um pouco exagerado, mas pra quem curte, pode ir tranquilo.
Conversa fácil, na cama não tem frescura, finge bem mas não se envolve muito. Tinha marcado 1h e, depois da transa, enquanto conversávamos, ela ficou roçando no pau pra ver se animava para uma 2a (porém só restavam 15min de atendimento, e mal sabe ela que a criança demora meia hora pra e recuperar).
Simpática, mas a conversa não leva a nada muito profundo (não é uma crítica, não estou procurando grandes debates com GPs, só uma constatação).

PS: nem perguntei se faz anal mas com aquela raba deve fazer.

Leva 8 pela questão do envolvimento, mas a gp faz de tudo para agradar e o td eh positivo. Tomara que volte ao trabalho.

Link:
🔗

Duduca18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#14 Mensagem por Duduca18 » 11 Jan 2019, 12:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Td realizado com a bianca no comeco do ano passado.
Morena C A V A L A
com todas as letras maisculas.
Rosto bonito.
Corpo sensacional
Que bunda espetacular.
Oral caprichado.
E o ponto alto.
Como o junior eh pequeno.
Unica vantagem de ser japa.
Consegui convencê-la a fazer anal comigo
por 100 de extra.
Meu Deus!
Que sensacao maravilhosa.
Ver aquela potranca sensacional de 4
Gemendo de dor dor com meu junior entrando devagarinho.
Gostoso demais.
Inesquecivel.
Fiquei um bom tempo comendo aquele cuzinho
Super hiper apertadinho
Com aquela C A V A L A gemeeeeeendo.
Delícia.
Pena que deu um sumiço.
Mas consegui gravar o vídeo do anal.
Da pra matar a saudade vendo aquela cena delicioss e ouvindo aquele gemido gostoso de dor

Link:
🔗

Karapoelaranja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por Karapoelaranja » 05 Jun 2019, 13:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
TD Realizado no início de junho

Estava a procura de uma Gp top, e como não entendo muito do assunto fui pesquisando e excluindo as de ficha suja rsrs
A Rayane foi uma das que sobraram e como tinha sido super gentil e atenciosa no contato, fora a minha vontade de transar com uma garota estilo panicat, resolvi ir com ela mesmo.

Via Whats, ela prontamente me atendeu, tirei todas as dúvidas e marcamos o horário.
Pedi pra que se vestisse de secretária e ela disse que faria sem problemas. Ela atende em um local no jardins, cheguei um pouco atrasado e então pediu para que eu subisse. Falei com o recepcionista que pediu meu RG e então checou com a moça.

Chegando lá ela me atendeu do jeito que eu pedi, era melhor do que eu esperava! Além do belo corpo que possui, tem também um lindo rosto! Foi logo pro quarto e já começou tirando a roupa, não tirava os olhos de mim com aquele belo sorriso. Pedi para que tomasse um banho antes e também para que se mantivesse vestida pois gosto da sensação de despir.

Banho tomado, nos beijamos e ela foi pro oral, pedi pra que fizéssemos 69 e ela me atendeu sem hesitar, super cheirosa e caprichada no serviço! Fizemos das mais variadas posições, a garota realmente tem um belo corpo, peitos grandes, bunda grande e pernas maravilhosas.

Após a transa, conversamos um pouco, é bem inteligente por sinal! Parece gostar bastante de conversar e ter muitas histórias pra contar, mas parece se controlar bem pra não falar demais rsrs Me ofereceu algo pra tomar, paguei, tomei outro banho e rua.

Recomendo fortemente a moça, além de possuir belas características físicas e de fazer de tudo pra proporcionar prazer, ainda atende de uma forma super simpática e gentil. Voltarei sem pensar duas vezes!

400/1hr

Link:
🔗

Responder