Alice Namoradinha Estreito
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 48 96312789

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Alice Namoradinha Estreito

#1 Mensagem por Spyy » 27 Jun 2018, 08:45

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atende como Alice. Costuma mudar o nome e também as fotos. Me parece que é conhecida de alguns no forum. Visitando o VIva Fake Local, encontrei essa figura. Atendeu muito bem pelo whats e mandou umas fotos de uma morena linda muito parecida ou igual as do anúncio. Atende no Estreito na rua José Cândido da Silva numero 105. Um muquifo. Um prédio com acesso lateral .
Quando Cheguqi á na porta vi que era uma moreninha baixinha gordinho nada a ver com as fotos. Ainda teve a cara de pau de me dizer que a menina com quem eu estava falando tinha acabado de ocupar. Puta pisada de bola. Eu realmente fiquei muito indignado por ter me deslocado mais de 15 km pra ver essa mentirosa. Mas faz parte do jogo e cabe a nós acabar com as enganações. Esse é o Brasil que eu quero pro futuro, que as putas sejam sinceras kkkkk. Ainda tem coragem de colocar: Fotos reais ...sou essa gostosa msm kkkkkkk...Segue o link do google do muquifo pra não ter erro.

https://www.google.com.br/maps/@-27.583 ... 312!8i6656" -"-

Link da propaganda:

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /179689300" -"-

BAITA PISADA DE BOLA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Re: Alice Namoradinha Estreito

#2 Mensagem por Mexilhão é bom » 29 Jun 2018, 07:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eu também estive neste muquifo nesta semana, e o locar realmente é deplorável, toalha suja jogada no chão, banheiro sujo, os quartos não tem porta, e sim um black out pregado na parede, mas eu não perdi a viagem.

1a mentira. eu perguntei varias vezes para confirmar se o valor estava incluido oral sem e ela me confirmou que sim
2a mentira. eu perguntei se era ela mesma nas fotos, e ela me garantiu que sim.
3a Eu perguntei se ela tinha silicone, e ela falou que eu teria que ver com meus próprios olhos.

Bem, Cheguei no muquifo e fui atendido pela gordinha que o amigo relatou acima, mas não fui atendido por ela, ela me levou a um quarto aonde estava a teoricamente Alice, Pequena 1,52 magrinha diz que tem 46Kg, um pitelzinho, cabelão até a bunda, bunda bem gostosa, seios murchos, pequenos, mas o conjunto geral dessa que se diz Alice é considerável bom, apesar de estar longe da garota das fotos.

Cobrou antecipado, me chupou com capa bem marromeno, enquanto me chupava dei um confere na bundinha que é uma delicia, ela estava bem molhada coloquei 1 depois 2 depois 3 dedos na buceta agasalhadora, e depois troquei um dedo no cuzinho, lá pelas tantas que eu estava me divertindo com minha inserção digital foi que ela falou que não fazia anal e que era pra tirar o dedo do cú. me cavalgou bem bom, beijou timidamente, e ofereceu os peitinhos pra serem mamados. depois peguei de 4 aonde enrolei os cabelão na mão e controlei o vaivem, e um FA pra finalizar.

A garota deveria fazer propaganda dela mesmo, inclusive com seus atributos físicos, pois sempre tem putanheiro querendo comer uma pequena, e ela é bonita e gostosa. Fica a dica.

O local como já falei é podre, ela deveria trocar o muquifo e iria faturar mais. Ao ir embora a gordinha me levou até a porta pelada, é bonita, tem os seios grandes bem bonitos também, e a parte da cintura e barriga que compromete um pouco, mas também digo que se fizesse propaganda dela mesmo iria deixar os clientes cientes do que irão encontrar. mas melhorar urgente o local.

Se o local melhorar ou trocar devo voltar pra repetir com a Alice pequena e a gordinha também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder