Na buscar por novidades.
Encontrei a Debora de SP nova em SC em anúncio, me chamou atenção pelas fotos, morena, magra, jovem, olhos claros verdes, 1,65 meu numero. Entrei em contato por Whatsapp,
sempre mto atenciosa respondendo todas as perguntas, combinamos valor, tempo, local e horario tudo mto rapido e obetivo.
Chegando no local, 2001, mando um whatsapp passando o numero do quarto em 10m ela chega no local e libero a entrada, desce do carro uma morena linda, magrinha,
sorriso bonito e uma boca muito gostosa. Me da um Oi sorrindo seguido de um beijo e entramos para o quarto.
Clima ótimo, garota sabe conversar, astral muito bom. Começa a brincadeira bjos, pegação muito gostosa falsa magra,
vou tirando a roupa dela e o clima esquentando gata tem um corpo muito bonito, barriga zerada, bunda deliciosa de pegar,
seios gostosos de chupar. ( é a garota das fotos)
A gata começa um oral mto gostoso, babado com boa pressão e olhando com aqueles olhos verdes só de calcinha, linda de ver chupando. Chamo ela para cama,
tira a calcinha dela, ela toda cheirosa, coloco ela por cima cavalgando, ppmm, de ladinho depois fala para ficar d4, QUE BUNDA, meto com vontade, uma delicia,
Fico ali por um bom tempo vendo aquela visão maravilhosa até pedir para finalizar. Depois uma ducha, papo e segundo round com o mesmo clima.
Mas diferente do primeiro roubd esse com meu presente, começamos algumas posições, gata se envolve e curte o momento até que chega a hora,
de pegar aquela bunda deliciosa, falo no ouvido dela que quero, atende prontamente e vou metendo devagar aquele cu gostoso, que delicia, começamos com ela de bruços,
depois de ladinho e por ultimo d4, que visão! e finalizo com essa imagens linda. Ducha, sorriso no rosto e bora.
Sites:
https://www.gataurbana.com/acompanhante ... ora-bloch/" -"-
https://ascatarinas.com.br/acompanhante ... is-debora/" -"-
Contato
Débora Bloch (48) 99954-4073
Rosto: 9
Bunda: 10
Barriga:10
Boca:10
Seios: 8
Disposição: 10
Oral: 9