Débora Bloch
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9995-44073

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 5Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 9Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Douglas30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Débora Bloch

#1 Mensagem por Douglas30 » 17 Set 2017, 10:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!

Na buscar por novidades.

Encontrei a Debora de SP nova em SC em anúncio, me chamou atenção pelas fotos, morena, magra, jovem, olhos claros verdes, 1,65 meu numero. Entrei em contato por Whatsapp,
sempre mto atenciosa respondendo todas as perguntas, combinamos valor, tempo, local e horario tudo mto rapido e obetivo.

Chegando no local, 2001, mando um whatsapp passando o numero do quarto em 10m ela chega no local e libero a entrada, desce do carro uma morena linda, magrinha,
sorriso bonito e uma boca muito gostosa. Me da um Oi sorrindo seguido de um beijo e entramos para o quarto.

Clima ótimo, garota sabe conversar, astral muito bom. Começa a brincadeira bjos, pegação muito gostosa falsa magra,
vou tirando a roupa dela e o clima esquentando gata tem um corpo muito bonito, barriga zerada, bunda deliciosa de pegar,
seios gostosos de chupar. ( é a garota das fotos)
A gata começa um oral mto gostoso, babado com boa pressão e olhando com aqueles olhos verdes só de calcinha, linda de ver chupando. Chamo ela para cama,
tira a calcinha dela, ela toda cheirosa, coloco ela por cima cavalgando, ppmm, de ladinho depois fala para ficar d4, QUE BUNDA, meto com vontade, uma delicia,
Fico ali por um bom tempo vendo aquela visão maravilhosa até pedir para finalizar. Depois uma ducha, papo e segundo round com o mesmo clima.
Mas diferente do primeiro roubd esse com meu presente, começamos algumas posições, gata se envolve e curte o momento até que chega a hora,
de pegar aquela bunda deliciosa, falo no ouvido dela que quero, atende prontamente e vou metendo devagar aquele cu gostoso, que delicia, começamos com ela de bruços,
depois de ladinho e por ultimo d4, que visão! e finalizo com essa imagens linda. Ducha, sorriso no rosto e bora.

Sites:

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... ora-bloch/" -"-

https://ascatarinas.com.br/acompanhante ... is-debora/" -"-

Contato

Débora Bloch (48) 99954-4073

Rosto: 9
Bunda: 10
Barriga:10
Boca:10
Seios: 8
Disposição: 10
Oral: 9

R$350 + motel

Repetir sem duvidas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Débora Bloch

#2 Mensagem por Juninho69 » 30 Nov 2017, 22:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Olá amigos putanheiros.

De volta para relatar nova aventura. Agora que o Juninho está trabalhando e não depende mais de mesada, ninguém me segura! O único impecílio é que os horários ficaram mais escassos, pois a Srta Juninha está cada vez mais em cima. Mirei numas pervas, mas todas pedindo R$ 400,00 fora o motel, inclusive a Helena Borges que inflacionou de deixou de ser interessante e merecedora de repeteco. Até que quase na última tentativa, conversei com Débora Block, conferi as fotos no site e negociamos em R$ 300,00. Encontro foi no Dallas.

Contato via whatsApp para avisar que cheguei. Não demora muito ela chega. Como previsto, sem surpresas. Uma morena com corpo enxuto e muito delicioso. Sorriso bonito e bom astral, como disse o colega acima. Papinho, em seguida beijos e pegação. Gata faz estilo namoradinha safada. Quando ela já está peladinha começo a chupa-la de cima a baixo, com atenção especial para buceta. Logo a puxo para um 69 bem gostoso. Quando percebo o leite borbulhando no saco a coloco de 4 na beirada da cama e começo a bombar controlando o ritmo pra não gozar logo... assim vão uns 10 min... até que aumento o ritmo até encher o látex de PURO LEITE DA FAZENDA DO MAX.

No intervalo um relaxamento na banheira acompanhando de um bom papo (economia, geração de empregos, astronomia, teoria do caos, etc) até que ela começa a punhetar e encaminho o pau até a boca da putinha. Logo nos encaminhamos até a cama onde pute retribuir sua chupada caindo de boca na sua bucetinha. Alí fico um tempo... chupo e uso os dedos pra deixa-la bem molhadinha. Quando está em ponto de bala, encapo o pau e soco na sua bucetinha no PPMM. Muita fudeção e beijos. Depois partimos pra beiradinha da cama novamente pois é show. Fico nessa posição até gozar!!! Um ponto negativo é que não finaliza no oral. GP nesse patamar deveria tomar leitinho.

Boa foda. Custo total na casa dos R$ 380,00 (R$ 300,00 da perva + R$ 80,00 do motel).
Provavelmente role um repeteco.

Link:
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por GamaGui » 14 Dez 2017, 23:35

POSITIVO
No começo de novembro, achei esta garota no privatte55 e comecei as negociacoes.
Ela eh muito boa de conversa via whatsup e sempre se mostrou bem educada.
Depois de uma pequena furada num daqueles feriadoes, consegui agendar pra atender no meu ap.
Ela pediu 400 sem restrição de tempo ( mas o programa foi na faixa de 2 h) e anal incluído. Nao resisti.
Assim feito, na hora marcada ela apareceu, bem arrumada e cheirosa.
Ela eh uma garota do tipo bem gatinha, morena de pele branquinha e sem marcas, e olhos claros esverdeados.
Bem nova, tipo 22 anos e tambem simpatica. Tipo de garota que esta na flor da idade.
Tem coxas bem grossas, bumbum carnudo e seios pequenos mais deliciosos.
No programa, nao tem restricoes chupa, gosta de ser chupada e eh bem prestativa.
A bocetinha eh rosinha, e boa de chupar. Uma delicia de garota prum marmajao como eu.
Depois de certa chupacao e pegacao... parti pra penetracao vaginal... mas vendo aquela rabeta nao resisti por muito tempo e pedi o rabinho e foi atendido. Hum... feita a devida lubrifucacao coloquei naquela delicia cuzinho, e usufrui bem gostoso metendo bem fundo .. ate gozar tudo la dentro.
Ai uma certa pausa, conversamos bastante, a garota eh bem inteligente e resolvida.
Dai mais uma pegacao e mais uma fodinha desta vez, com finalizacao na bocetinha tambem uma delicia.
Feito isto mais uma conversinha, presentinho na mesa ela foi embora.
E eu fui dormir leve como um anjo...

Repeteco: sim, mas so quando folgar na grana, pois o cache nao eh barato.
Agora fiquei sabendo que esta fazendo por 300 1//hora , eh de se pensar

Link:
🔗

Iniciante com GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Iniciante com GP » 21 Fev 2018, 10:39

POSITIVO
Nota:10
Beleza companheiros?
Patroa regulando e quando faz é só o tradicional, então fui ao mercado achar um cuzinho, rs, me deparei com um belo anúncio, uma gatinha que mostra o rosto em fotos caseiras e de ensaio, e que faz anal, ô coisa linda...será? Ensaio: http://www.private55.com/florianopolis/ ... bora-bloch" -"-
Peguei contato, moça bem educada, simpática, pensei de novo.....será mesmo? Acertamos 400 completo sem nóia de tempo (por volta de 2hs), no Ylang Ylang.
Quando a vi me assustei, gata alta, tipo 1.70, com salto mais de 1.80 (parece baixinha nas fotos), rosto gatinha, olhos lindos verdes, toda branquinha e cheirosa, filé filé.
Namoramos muito, beijos maravilhosos, dois tempos, vaginal de 4, frente e cavalgada no primeiro, e anal de bruços épico inesquecível no segundo. A gata interage, aguenta bem e pede sempre mais e mais.

O que eu gostei na Débora foi o rostinho dela, corpo, transa em si, anal espetacular, ah, os gemidinhos dela são deliciosos, beijos nela é muito gostoso.

O que eu não gostei na Débora foi o oral, fraco e de camisinha, o que pra mim acaba, vira irrelevante, perde uns 80% da qualidade, pedi logo pra encerrar. Ah, também ela não tem local (alguns não vão querer, eu prefiro motel).

A gatinha Débora é uma bela GP, ótima escolha, saí feliz, gente fina, inteligente, universitária, conexão boa tivemos fora e dentro da cama, além de ser muito deliciosa e gatinha. A levei de volta ao seu apto, papo ótimo no carro. Difícil achar gata que faça anal sem sangrar o cliente com acréscimos grandes de $$
Gata de rosto 9,5 e corpo 9 com 10 no atendimento pelo anal (apesar do oral fraco).
Repetirei com certeza.

Link:
🔗

PERFUMADU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por PERFUMADU » 26 Fev 2018, 15:06

POSITIVO
Salve Salve Simpatia!!!!
Após muito tempo sem postar TDs, por motivos de trabalhos e menos viagens, este estou fazendo "questã" pois esta nem a garota e nem os companheiros devem ser sonegados...
Bom, em viagem a Floripa, procurei tds e anúncios para atendimento no sábado, e eis que a Débora se destacou, pronto atendimento que foi via wats, atenciosa, simpática, clara e objetiva, deixamos pré agendado.
Qdo cheguei já agendamos e parti Millenium, ela chegou logo, e......e,,,,,,gata, menina linda, olhos verdes hipnotizadores, corpo invejável, simpática, sorriso fácil, enfim ela te faz vc se sentir bem.
Bom rolou papo, muitos beijos, banho relax na banheira, muitos beijos, ela se entrega, cheirosa, querida, e gostosa demais. Após fomos pra cama ao "fight", não vou ficar aqui relatando detalhes pequenas da foda, mas o que interessa, ela chupa muito muito mas com camisinha, mas pra mim não teve praticamente nenhuma diferença pois o resto compensa muito, pepeka cheirosa, limpinha, rosinha, chupei muiiito, 69, e foi
na cavalgada, e foi....foi.... Cachorraaaaa!!!!!!
2º round, beija, lambe, punheta, tudo com maestria, fui de 4, aquela bunda merece, nossa!!! visão do paraíso, daí pedi o rabinho, hummm, gelzinho e vamo q vamo, ela adora tbem, delícia, apertadinho e gostoso....foi..
Resumo: ta procurando uma menina gostosa, simpática, inteligente, não regula tempo, nem posições, não regula nada, gosto é gosto, mas difícil vc se arrepender de pegar esta gata, Nota 1000, repeteco quando der vou de certeza.
Cachorraaaaaa!!!!!
Valor R$ 400,00;

Link:
🔗

pequenosapeka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por pequenosapeka » 09 Mar 2018, 21:54

POSITIVO
Nota:7
Debora Bloch

Como sempre, TD atrasado mas não sonegado... TD realizado a mais ou menos um mês.
Pois bem, como os nobres colegas já disseram; é a garota das fotos, é bonita, gostosa, peitos tamanho médio a pequeno, bunda média e firme. Deve ter entre 23 e 27 anos e nas fotos ela aparenta ser menor do que é de verdade. Ela não é mignon, mas também não é cavala. É simpática, conversa legal, não nega posição. Beijou, chupou sem, fudeu legal, tudo nos conformes. Não pude desfrutar de seu anel piscante mas sei que ela libera. Cobrou 400 mangos pelo serviço mais o motel, cerca de 1:30 hora, totalizando 520 dinheiros.
Por fim,a garota é boa mas não repetiria pois creio que por 4 garoupas existe melhores opções no mercado. Sem mais, Vlwflw.

Link:
🔗

Iniciante com GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Iniciante com GP » 23 Mar 2018, 17:37

POSITIVO
Olá companheiros, TD realizado essa semana no Ylang ylang.
Gostei da Débora Bloch, resolvi chamar ela de novo, na minha opinião é a garantia de bons serviços e não desperdiçar dinheiro, tão difícil de obter hoje em dia.
Seu ensaio: http://www.private55.com/florianopolis/ ... bora-bloch" -"-
Busquei ela no seu pato já que sou cliente conhecido, papo já bom no carro, temos conexão e química, tudo flui.
Estabeleci 400 por +- 1:30 a 2hs, sem stress de contar relógio, lógico que dentro de um bom senso, não vou querer ficar horas e horas por 400.
Fizemos um tempo somente, demorei muito pra gozar, e no fim das contas não gozei de jeito nenhum, embora o amigão lá de baixo duro o tempo todo. Ela pulou por cima, eu por cima, 4, cavalgada frente e costas, tudo enfim, houve muito esforço de ambas as partes mas nada.
Mas a foda foi ótima, suei mesmo com ar condicionado no 18. Oral dela melhorou bastante em relação a primeira vez. Não houve anal por opção minha que até esqueci pois a pegada tava intensa em amassos, beijos deliciosos e vaginal. Mas ela libera., porém tem de haver química envolvida, ela alega que todos pedem mas não libera a pro todo mundo.

O que eu gosto na Débora é o atendimento, corpo e rosto e dedicação desde a carona até a suíte.
O que eu não gosto na Débora é oral com camisinha, mas opção dela, eu respeito essa opção.

Sem mais delongas, acho que é um menina boa opção em Floripa, recomendo, mora no Continente, fica caminho pro Ylang Ylang, 2001 e Candelabro. Débora é muito bonita, toda lisinha, bucetinha cheirosa, depilada, bem cuidada, goza no programa (gozou muito no dia), curte sair mesmo e é prestativa e paciente.
Nota 10 no atendimento e esforço e envolvimento, 9,5 no rosto e 9 corpo.
Ela me indicou outras GP, que vou testar, me falou honestamente quem é fake e quem não é, gostei, vou averiguar pra dar uma variada e posto em breve.
Até +.

Link:
🔗

aniceto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por aniceto » 28 Mar 2018, 04:06

Saí com ela algumas vezes. Nota dez. Gatinha. Inteligente. Linda e tem um gemidinho de matar. Repeteco sempre

Desde 2011 e posta uma linha ??? Se não postar corretamente seu nick vai pra vala.....

Logo envio a lixeira.

Capitao.

Link:
🔗

Digão_solda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Digão_solda » 02 Jul 2018, 20:58

POSITIVO
Nota:9
Salve rapaziada! Depois de alguns meses de sonegação, espiando esse site aqui, resolvi criar meu login e compartilhar algumas experiências que tive. Aos poucos vou fazer meus comentários aqui, inclusive colocar umas garotas novas que desbravei.

Começando pela Débora:

Após ler os relatos aqui, fiquei bastante interessado nessa morena. Saí com ela há uns 2 meses +/-.

A Débora chama atenção pela beleza do rosto, é uma morena de olhos verdes bastante bonita, estilo ninfeta. Tem um corpo na medida, seios pequenos, mas gostosos, uma bunda grande e apetitosa.

Na transa, sabe se entregar muito bem. Chupa gostoso, sem preservativo, um boquete sensacional. Rebola com maestria, se envolve, tem uma ppk gostosa e cheirosa. Curte anal, um dos pontos fortes dela, deixou eu pegar de jeito aquele rabinho gostoso, não dava vontade de tirar o Jr. lá de dentro. Gozei comendo aquele cuzinho de 4, visão do paraíso.

Achei o preço um pouco salgado, mas ela é gata e gosta da coisa. Pra voltar complica um pouco. vou ficar pobre. rsrs

Nota 9. Se fosse um pouco mais em conta daria mais..

Link:
🔗

Responder