Prezado DenaoPutaoDenaoPutao escreveu:Ae galera, quero reclamar de uma gp, fui atraído por um anúncio na Vila Maria que se diz tratar de belas garotas, quando cheguei lá vi a minha escolhida ainda quando estava abrindo o portão, na hora dei meia volta e peguei meu rumo de volta até o carro. Pessoalmente é totalmente fora de forma muito acima do peso, as fotos que a mesma anuncia são todas photoshopadas e nada condizem com a realidade, se trata de uma mercenária que visa enganar os futuros clientes. Como o TD não aconteceu segue aí a pisada de bola. Ainda queria que pagasse metade do pg, ri da cara dela e fui embora!
Obs: Muito cuidado, ficou mandando mensagem no wpp xingando e como é golpista, não autorizou dizer o endereço e nem o nome de guerra dessa safada ( inclusive citou o nome de foruns de acompanhantes) todavia atende no bairro Vila Maria e e é uma baleia literalmente.
O local tem tópico relatando a prestação de serviços? Caso negativo, porque não abre um, relatando a PB, com os dados de contato, para alertar os outros foristas?