Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 177 Negativos: 29 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 36Não 181
Oral Sem:Sim 75Não 149
Beija:Sim 34Não 189
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Odin17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro

#136 Mensagem por Odin17 » 26 Ago 2017, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado essa semana com a Luna. Baixinha, pele clara, cabelos louros tingidos, tatoo no braço esquerdo. Peitos pequenos pra médios, bunda gostosa, redondinha. Não é exatamente magra, mas longe de ser cheinha. Eu diria magra com carne. Nova, deve ter uns 21 anos, bem gatinha. Trabalhava no Elite, quem frequentava lá ano passado com certeza vai se lembrar dela. Sou meio ruim pra guardar número de quarto, mas entrando no hotel e virando à direita, passando pela escada de metal, quando o corredor afunila é o primeiro quarto logo à esquerda, que fica de frente pro corredor.

Programa basicão mesmo, sarrinho pra animar o bicho, oral com capota, frango assado e de quatro pra finalizar. Ela é tranquila e educada, interage bem e não apressa, e aguenta bem as pistoladas. Fica meio indiferente na porta (provavelmente é uma das que o colega mencionou acima, rsrs), mas acho que é o jeito dela mesmo, ela é mais quieta. Não é do tipo espalhafatosa, que fala pelos cotovelos e fica chamando atenção. Mas o programa é bem tranquilo. Não perguntei sobre um programa mais completo, mas ela deve fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#137 Mensagem por thor_2013 » 20 Set 2017, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Carioca

Beijou na Boca:SIM
Confesso que nunca curti esse hotel,depois de muito tempo sem entrar aqui resolvo entrar...Eis que vejo uma baita duma gostosa,Gaby.

Negra,corpão natural,bundao,peitao,potranca,pra quem curte mulherão com carne,bonita de rosto,diz ser do Rio...o martelo deu sinal verde,não pensei muito,fui pra dentro...

Dentro do quarto propôs um atendimento mais " caprichado"( sempre fico com um pé atrás quando ouço isso), de meia hora com direito a beijos e preliminares mais demoradas por 60 pratas...disse que aceitaria se fosse por 50... Não arrependi...rolou uns beijos na boca( não resisti aquele bocao), beijou meu corpo,roçou os peitos no meu pau,lambeu o saco,etc,o oral mesmo com capa foi muito bom,trepei em algumas posições quando ficou D4 não durei 2 minutos...leite no látex...

Achei que fosse ficar por isso mesmo,fiquei trocando ideia com a figura...quando coloquei a roupa pra ir embora,ela começa a me provocar pedindo pra ficar mais,pegando no meu pau,etc...o martelo deu sinal de vida e rolou um round 2... parecido com o primeiro,um pouco mais demorado e terminei com ela de lado... mais uma onça ( ficou 100 pratas no total) paguei e vazei...

Taí algo difícil de ocorrer no sobe e desce...GP me oferecendo programa de uma hora com direito a 2 gozadas...até porque o atendimento em geral não me anima a tanto...a figura tá de parabéns...

Fui!

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Odin17 » 08 Nov 2017, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

TD realizado essa segunda na parte da tarde com a Rubi. Estava no quarto 53, mas não é fixo. Já havia sapecado ela algumas vezes, ela está por lá já faz um tempo. Morena, 1,65+-, magra, cabelos lisos um pouco abaixo dos ombros, peitos pequenos meio murchos, bunda pequena mas redondinha, rosto bem mais ou menos, costuma usar uma máscara nos olhos. Deve ter uns 25 anos. Carioca, tem um jeitão meio marrento e fala pelos cotovelos, mas é gente boa e o programa é tranquilo.

Programa basicão, sarrinho, mamada com capota, ppmm e de quatro. Xana lisinha sem odores aparentes. Interage razoavelmente e aguenta bem o tranco.

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Odin17 » 10 Abr 2018, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado na semana passada, na parte da tarde com a Kelly, quarto 16, se não me engano. Entrando no hotel e virando a direita, na parte estreita do corredor é o segundo ou terceiro quarto a direita. A garota é morena, baixa, magra, peitos e bunda pequenos, tattos pelo corpo, cabelos lisos na altura dos ombros. Beleza mediana. Deve ter uns 27 anos.

Começou com muita sarração, esfregando a xana na minha perna e beijando meu pescoço. Depois caiu de boca num oral sem capa delicioso, mamou com vontade por um bom tempo. Depois capota no bicho e meteção, ppmm e de quatro. Essa gosta mesmo de rola, se envolve, não apressa e não tem frescura. E também é super simpática e comunicativa. Repeteco sempre que achar a porta aberta...

Link:
🔗

MartinBHLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#140 Mensagem por MartinBHLima » 16 Abr 2018, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna do cabelo rosa

Nota:10
Bom dia confrades putanheiros, tudo bem ?
TD realizado sábado, 14/04/2018 pela manhã.
Deixei a esposa no trabalho bem cedo e como as crianças dormem até depois de 11:00 resolvi dar um rolé no CDG.
Devido aos relatos de alguns sobre a Kelly, decidi ver se encontrava com a perva. Passei primeiro no Amarelinho, poucas pervas e muitos machos nos corredores. Não vi nada interessante e parti pro Pensão. Algumas mulheres interessantes, mas eu estava querendo a Kelly. Rodei, rodei e não a vi. Eis que passo no primeiro corredor, acho que o quarto é o 8 e vejo uma perva na porta, pele branquinha, boca bonita, só de biquini rosinha. Fiz o orçamente e ela disse R$ 25,00 com boquete, 03 posições, sarro e seios liberados. Disse que o programa é super tranquilo. Perguntei se beijava na boca e deixava chupar a buceta ela disse que sim e não cobrou taxa extra.
Entrei e ela já começou beijando e sarrando bem gostoso, e que boca gostosa, ela já foi me alisando e tirando minha roupa. Peguntei se ela chupava no pelo, ela ficou meio assim e falou que se estiver limpo ela fazia. Eu falei, não seja por isso, vou lavar as mão e o garoto também.
Higienização feita, voltei pros beijos, ela acariciando o menino e ele ficou duro na hora. Deitei e ela começou um boquete delicioso, bem babado e com muita pressão. Fez garganta profunda e lambeu as bolas. Delícia. Chupou um bom tempo, quase finalizei por ali mesmo..
Falei que ia chupar a ppka e ela se deitou e abriu as pernas. Deitei por cima e fui beijando a boca, descendo pelo pescoço, seios, barriga e cheguei na xota. Huuumm, que buceta cheirosa e deliciosa, com pelinhos crescendo. Grelinho médio, chupei gostosamente por uns 15 minutos, até que ela se contorceu toda e afastou minha boca, dizendo que tinha gozado gostoso na minha boca. Ficou manhosa por uns minutos e depois veio me beijar de novo, chupou mais um pouco, botou capote e veio por cima. Cavalgou uns 5 minutos e pediu PPMM, atendi e ficamos nessa posição alguns minutos, beijando na boca, chupando os seios. Depois pedi de 4 e ela se virou e arrebitou aquela bunda linda e eu fui pra dentro. Bombei por um tempo e ela em nenhum momento reclamou. Como tinha bebido um bocado na sexta-feira, vi que ia demorar pra gozar com camisinha, perguntei se podia gozar no bumbum e ela deixou. Tirei o capote e bati até jorrar leite naquela delícia.
Me lavei, mais beijos e paguei R$ 35,00 pelo bom atendimento. Não regula tempo e mete muito gostoso.
Com certeza terá repeteco. Ela me disse que atende no hotel Cristal, só estava ali porque o Cristal estava muito cheio no sábado.

Notas:
Rosto: 8 bonito, belo sorriso e boca muito gostosa.
Seios: 7 Pequenos e com um pouco de flacidez, mas nada que desabone.
Barriguinha: 8 - chapada e com pelinhos e piercing no umbigo.
Buceta: 9 - com pelinhos e com cheiro delicioso. Apertada.
Bumbum: 9 - redondo e maravilhoso. Passei o dedo no cuzinho e ela deu uma chiada, acho que não faz anal.
Nota geral - 9 - gostei do atendimento.

Link:
🔗

M-77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#141 Mensagem por M-77 » 30 Mai 2018, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Boa tarde, hoje fiz um programa com a Bia, garota é bonita, simpática.
Mas vamos aos ocorridos, chupa sem encostar a boca no pau, peitos estão um pouco gastos.
Peitos não são liberados, finge muito. Gozei e fui embora. Ela é até simpática, tranquila. mas em questão de sexo é bem robótica.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#142 Mensagem por rei do putero » 16 Jun 2018, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Nota:8
Td realizado no dia 15/06/2018 por volta 12:40
Fazia tempo que eu não ia nesse hotel.dei uma garimpada e vi uma moreninha gostosinha,ela tem uma bundinha mediana e uns peitinhos que cabe na palma da mão.combinei um td de 25 minutos por 30 temers.o oral da puta é bom apesar de ser com camisinha.na foda a puta não fica te apressando para gozar mas a única coisa que deixou a desejar foi a gemeção escandalosa da putinha,tava parecendo a Cirene do SAMU kkkk.
Vamos as notas:
Rosto:6 favelada gostosinha.
corpo:7 gostosa,ela possui tatuagens na perna.
Bunda:8 mediana,durinha da gosto de meter.
Buceta: 7 sem odores da para esvaziar o saco.
Qualidade do td:8 sai satisfeito.
Repeteco: pouco provável,tem muitas pervas a serem desbravadas na área trash.

Link:
🔗

MartinBHLima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#143 Mensagem por MartinBHLima » 18 Jun 2018, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
Bom dia Confrades, TD atrasado, nunca sonegado.

Estive no CDG na semana passada, e desbravando o Pensão e passei no corredor do fundo, à procura da Kelly, mas nunca encontrei ela com a porta aberta.
Eis que passo pela porta, se não me engano, quarto 17 ou 18, vejo uma perva branquinha, deitada na cama bem pertinho da parede. Quando vou olhar, ela está com uma calcinha branca, e que pacote, fiquei com água na boca na hora, Fiz os devidos orçamentos, combinei um completo com oral no pelo, beijos na boca e tudo liberado, só não interessei por fazer oral porque não tenho tanta tara em fazer sexo anal.
Higienizei o júnior e ela estava em pé na cama, já veio me beijando a boca, esfregando seus lindos seios em mim, acariciando bem gostoso, o pau já foi ficando duro, e ela me beijando todo em pé na cama, beijou meu pescoço, meu peito, se esfregava, um sarro bem gostoso mesmo.
Me deitei e ela continuou me beijando, esfregando a xota no meu pau, que já estava como pedra, foi descendo e beijando tudo, quando colocou a boca, que delícia, macia e muito quente. Chupada deliciosa, com pressão, bem babado, do jeito que gosto. Chupou as bolas, fez garganta profunda, lambeu tudinho na região, aí eu não resisti, pedi pra chupar aquela bucetinha rosadinha e com um filete de pelinhos deliciosos. Que buceta cheirosa e macia, chupei gostosamente, lambi todinha, o melzinho escorreu na hora, ela apertava as coxas na minha cabeça, rebolando a buceta na minha boca. Até que estremeceu, disse que tinha gozado, e creio que gozou mesmo, porque escorreu muito mel na minha boca. Daí ela veio e me chupou de novo, bem goatoso e encapou o bicho. Veio por cima de frentinha e ficou assim por alguns minutos, deitou em mim, esfregando aqueles seios na minha cara, muitos beijos, depois fomos de ppmm, meti gostosamente, buceta não é larga não, é bem apertadinha, mais beijos na boca, ela gosta do que faz viu. Depois pedi de 4, prontamente atendido, a perva não nega fogo não. Meti vendo aquela bunda deliciosamente branquinha, até jorrar leite na borracha. Ela ainda ficou rebolando um pouco até o pau começar a amolecer, daí ela veio com o papel, tirou a camisinha, limpou e começou a chupar de novo, dizendo que se eu pagasse mais 20 poderíamos um segundo round. Mas como eu estava meio em cima da hora, deixei pra uma próxima.
Notas:
Rosto: 9 - bonita e sorridente, muito simpática.
Seios: 8 - Rosados e grandes, um pouco de ação da gravidade, mas nada que desabone.
Barriguinha: 7 - Um pouco saliente, mas ainda assim gostosa.
Bunda: 9 - Branquinha e grande, uma delícia de apertar e beijar.
Oral: 10 - com louvor, chupa muito gostoso e gosta de chupar, oral com pressão e bem babado.
Buceta: 9,5 - rosadinha e deliciosa de chupar e de meter, adorei, apertada. Se estivesse mais peludinha seria nota 10 com certeza.
Geral: 8,75 - gostei do atendimento.

Se terá repeteco ? Com certeza, delícia, quero chupar de novo.

Link:
🔗

Odin17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Odin17 » 09 Jul 2018, 11:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

TD realizado semana passada com a Bia, quarto 38. Entrando no hotel e indo reto fica logo à esquerda, um quarto com a porta na diagonal. A garota é morena, cabelos louros tingidos, estatura mediana. Faz um tipinho de panicat, com um boné meio enfiado na cara e um top que empina os peitos. Mas quando tira, os peitos são meio caídos, tem uma barriguinha e a bunda meio murcha. Achei até difícil estimar a idade, mas deve ter por volta 30.

Deu uma mamada relâmpago, o pau ainda tava meia bomba e ela já foi ficando de quatro pedindo pra meter. Logo já foi mudando de posição, eu fui por cima e ela já pedindo pra gozar. Quando ela viu que eu tinha gozado ela já foi me empurrando pra cima, e a ferramenta mal tinha acabado de cuspir. Eu tava limpando a piroca e peguei mais um pedaço de papel pra enxugar a testa, e ela me solta: "tá difícil aí, amor?" Por ela a gente sairia do quarto pelado, com a piroca pingando e a roupa debaixo do braço..
Atendimento de merda, fujam! Apressada, robótica e gemeção fake.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#145 Mensagem por rei do putero » 08 Nov 2018, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Walmiria Carioca

Nota:9
TD realizado 08/11/2018 21:00
Dando sequência ao meu giro pela área trash fui no pensão mineira e o plantel estava mais ou menos.pasando no primeiro corredor do primeiro andar,na penúltima porta vejo uma morena carioca espetacular.seios grandes,bunda grande e um baita de um bucetão.combinei um TD básico e na malandragem consegui um desconto de 25,00 a gp fez por 20,00(falei que só tinha vintão na carteira kkkk)a gp não me apreço para gozar,fez um oral babado com pressão,foi um oral muito bom apesar de ser com camisinha.
Comecei fudendo a puta no papis e mamis,e a melhor parte fui quando eu mandei a GP vim por cima,ela fui quicando, rebolando e teve uma hora que a sua buceta começou a dar uns beliscão na cabeça do meu pau,aí leite na borracha.
Vamos as notas:
Rosto:8 estilo globeleza
Seios:8 grandes com os bicos da cor de uva
Bunda:9 rabeta enorme,dura e redondinha
Buceta:8 apertada e a GP faz pompoarismo
Cu: não perguntei
Repeteco:sim,perva sem vícios de zona e que gosta de putaria e raridade.
Esqueci de falar,o quarto dessa gp fica ao lado do quarto da Japinha e ela vai embora no dia 15.

Link:
🔗

andre_pb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#146 Mensagem por andre_pb » 21 Nov 2018, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Tinha um bom tempo que não frequentava o CDG e resolvi dar uma volta por lá na semana passada. Achei a Kelly por lá. Já tinha feito uns TD's com ela há mais tempo e acabei na resistindo a tentação e cai pra dentro do quarto. Com ela não tem miséria. Ela gosta mesmo de estar ali. Se envolve de verdade. Já entrei e ela lembrou de mim e já me tascou um beijão. Esfregação, mão aqui, mão ali. E ela já caiu de boa no pau sem camisinha. Boquete babado e gostoso. Ficou um tempão mamando. E ela falou que comeria só o cu dela. O pedido foi uma ordem. Ficou de quatro na cama e piroca pra dentro do cu. Fui bombando e ela falando asneira até que não aguentei e gozei. Dinheiro na mão e bora. Mas aí não aguente e voltei três dia depois. Mesmo esquema: esfregação, boquete no pelo e dessa vez não foi anal. Papai mamãe gostoso, de quatro e gozei com ela por cima da piroca.

Ela é boa pra quem não tem muita frescura. Ela gosta de pirocada na buceta, cu e boca sem reclamar. Não regula tempo, nem nada.

Investimento:
No primeiro dia com anal: 50,00
Segundo dia normal: 25,00

Notas:
Rosto: 9 - Bonita dentro do que acho. Cara de malandra carioca.
Seios: 8 - Pequenos do jeito que eu curto.
Barriguinha: 9 - Inexistente. Perfil bem magrinha.
Bunda: 8 - Pequena, mas boa de apertar e bater.
Oral: 10 - Chupa muito bem e gosta de chupar, oral com pressão e bem babado. E se bobear tu queima a largada.
Anal: 9 - Até eu que não ligo muito pra anal curti. Cu bom de foder.
Buceta: 9 - Gostosa de comer.
Geral: 9 - Puta gente boa e sem frescura. Raridade no CDG. Sempre que passar por lá e tiver aberta entrarei. Dinheiro bem gasto.

Link:
🔗

vish13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#147 Mensagem por vish13 » 31 Dez 2018, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Final de Novembro em BH, não podia deixar de ir ao CDG.

No primeiro andar, corredor à esquerda, estava a Sol.
Puta morena, na casa dos 30 e poucos anos.
Combinamos o PG, a puta começa a se despir, peitos pequenos e flácidos, mas no conjunto da obra o corpo é até ok.
Puta bem cheirosa, mamou até bem pelos padrões CGD, peguei PPMM e de quatro, leite na borracha.

Positivo mas sem repeteco.

Link:
🔗

vish13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por vish13 » 31 Dez 2018, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Final de Dezembro de volta a BH.

Voltei na Pensão Mineira, dessa vez comi a Lili.
Primeiro andar, corredor à esquerda.
Puta bem nova, chuto uns 20 anos, morena caramelo, cara de favelada, corpo magro e tatuado.
Combinado o PG, adentro-me ao quarto, faz um sarrinho bem gostoso, aliso aquele corpinho inteiro, que apesar de magrinho os peitos e o bumbum não deixam a desejar.
Botou a capa, chupou com calma e veio por cima até eu gozar.

Positivo mas sem repeteco.

Link:
🔗

vish13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por vish13 » 31 Dez 2018, 14:35

Depois de comer a Lili, penso em ir embora, mas o junior quer mais.

Dou uma enrolada de uns 15 min no hotel e no corredor à direita encontro uma branquinha magrinha, na casa dos 30 e poucos anos.
Tratativas feitas, me adentro ao quarto.
Puta bem magrinha e branquinha, cabelos pretos, botou a capa mamou gostoso, mas muito rápido. Veio por cima quicando com força, mas muito rápido. Pedi pra ficar de quatro então, e soquei com muita força até gozar. Gemidinho gostoso, sem forçar, aguentou bem as bombadas mais violentas.

Apesar de apressadinha vai um positivo, mas sem repeteco.

Regra B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados.
Regra D9 –É expressamente proibido: posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
Se ninguém souber o nome ou quarto da referida GP, o TD será enviado para a lixeira.
galo1908

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#150 Mensagem por Dr Gregory House » 18 Jun 2019, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

TD sonegado há algumas semanas.
Sabadão no CDG, já havia rodado por quase todos os hotéis mas não encontrava nada que me motivasse a encarar. Lá pelas 15 horas resolvi entrar no Forninho e avistei essa menina no corredor oposto ao de quem acabou de subir as escadas (não lembro o número do quarto, mas já vi ela por lá outras vezes). Ela não é uma beldade, mas sem dúvida se destacava no plantel do hotel: magrinha, branquinha, cabelo preto liso abaixo dos ombros, estava só de calcinha quando abordei.
Nas tratativas deu pra perceber que ela veio do interior. Sotaque mineirinho, e ela foi bem simpática. Aceitei os 25 e entrei.
Menina até conversa um pouco, foi simpática a todo momento, mas um pouco mecânica no sexo. Sem carrinho, veio direto pro boquete de camisinha - sem maiores críticas à chupada dela. Pediu pra eu ir por cima, e depois finalizei de 4. Não perguntei nada sobre anal, mas pelo diâmetro daquele cu com certeza já entrou muita pica ali.
Vesti a roupa e paguei, sem muito papo - mas de novo, ressalto que a menina foi bem simpática durante o programa.

Repeteco: Não. Com tanta puta, repetir uma mediana é bobagem.

Notas:
Rosto: 8 - Bonita, sem dúvidas se destaca no Forninho
Seios: 5 - Pequenos e meio murchos
Barriguinha: 7 - Muito magrinha
Bunda: 7 - Bem pequena. O alargamento do cu me assustou um pouco rsrs
Oral: 8 - Chupa gostoso, até ficar duro
Anal: 0 - Não fiz, mas com certeza faz
Buceta: 9 - Gostosa de comer.
Geral: 7 - Menina bonitinha e simpática, mas nada demais pra quem tá pagando

Link:
🔗