POSITIVONome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito Sábado
Na verdade já é a terceira vez que saímos nessa casa, vamos a descrição:
Morena, 1.65 cabelos longos, um lindo sorriso, veio com um conjunto preto que delineia sua coxas grossas e a bunda, que bunda maravilhosa, detalhe que tem marquinhas de biquíni que salientam o alvo em questão, possue uma bunda que fecha o transito e as coxas linda, silicionada completando o conjunto, a mulher tem volume gostoso.
No reencontro ela me reconheceu, alguns anos depois e eu lógico que a escolhi por lembrar das proezas
Oral, fabuloso muito babado com lambidas no cabo, entorno. parti para um mega 69, ficamos assim por um tempo, na verdade fora uns 40 minutos, enfim , camisinha e fiz a posição MOTOVELOCIDADE onde eu era a moto, adoro pegar assim , passando a mão nos glúteos, abrindo as bandas da bunda passando o dedo pelo anel, enfiando um, dois, as vezes três dedos e ela curtindo a cena naquele baita espelho, que cena aquela bunda cor de canela em cima de minha, Partimos para a posição de 4 e novamente faço um carrinho de mão segurando e puxando para cima seus calcanhares e a coisa lubrificada, fui para o canto da cama viro ela de frente para curtir a beleza daquele rostinho e aqueles seios deliciosos, a posicionei, segurava os calcanhares e estocava, hora veloz, hora suavemente, hora deixava lá dentro, bem no fundo. fiquei assim o tempo de 1 hora já havia passado a tempos então fomos nesse ritmo, toca o gongo pra 1 hora e meia , tiro a camisinha, peço par ela punhetar e jorro em cima de seus peito, por fim peço para ela não se mexer, pego a ponta do lençol a limpo como cavalheiro que sou e vamos ao banho correndo.
Repeteco esse já é, o bom é que já temos intimidade e essas brincadeiras ficam cada vez melhor, haverá retorno
Enfim é isso camaradas.