Salve a todos
Depois de muito tempo adiando, finalmente conheci Vanessa, antigamente anunciava como Vanessa Barbie.
Trabalhava numa casa de massagem e agora resolveu seguir carreira solo, atende somente em motéis ou a domicílio. Ela tem condução própria e vai até o local onde o cliente está sem problemas.
Garota atenciosa e responde as perguntas sem ignorância ou má vontade. Importante lembrar que o cachê dela não é negociável, então seja por meia hora ou 1 hora o valor será de 150reais.
Eu estava com o tempo curto( se repararem meus últimos tds sempre foram de meia hora) então como já estava ansioso em conhecê-la marcamos o encontro no motel kalifha e a garota chegou em 10 minutos. Como ela mora ali próximo não demora muito a chegar.
Particularmente achei a garota muito bonita, fala bem pouco e economiza nas palavras, mas é calma no atendimento e bem paciente, achei a seriedade e timidez dela um charme a parte.
Quando tirou a roupa, mostrou se um corpo belo seios médios e firmes, bumbum médio e bem empinado, um corpo perfeito na minha opinião é bem do jeito que me agrada.
Não vou entrar em detalhes sobre o programa, mas a garota não regula posição, nem se preocupa com o horário, destaque vai para a lubrificação da vagina que no ato do sexo oral fica bem molhadinha.
Minha única ressalva é que ela beija na boca, mas muito pouco, as vezes até evita e não usa a língua. Como beijar é umas das coisas que adoro fazer depois do sexo oral, me deixou um pouco pensativo em sair com ela de novo. Mas acho que provavelmente vou repetir, no geral é um bom atendimento, garota linda de bons atributos e pontual.
Uma observação: Ela não se produz muito, mas não chega de qualquer jeito, aliás quando me atendeu chegou com um shorts Preto curto e camisa larga e eu amei aquele visual, parecia aquelas namoradinha que quando dorme na sua casa,l acorda, pega uma camisa sua e veste ficando bem larga. Ela é bem limpinha e higiênica, cuida bem da aparência. , mais um tiro certo e uma dica de boa acompanhante.
Recomendo a todos.
https://fatalmodel.com/144330/vanessa-r ... m-paulista" -"-
(16)99411-6864