Clientes Foristas ou Visitantes

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clientes Foristas ou Visitantes

#1 Mensagem por alicemarchese » 20 Jul 2018, 20:26

Já chegaram a citar o gp guia para mim pessoalmente. Não vou entrar em detalhes, falar quantos, e nem descrever ninguém, obviamente. Acontece que não falaram se são cadastrados ou não, e nem o nick, e eu fiquei curiosa mas extremamente sem jeito de perguntar, pois pensei que talvez tivessem algum motivo para não falar mais especificamente. Rs

Então a pergunta é:
Seria realmente chato perguntar, ou é coisa da minha cabeça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Clientes Foristas ou Visitantes

#2 Mensagem por MALEVO » 20 Jul 2018, 21:12

Melhor deixar como está. Se ele tivesse interesse em se identificar, teria feito. Eu acredito que o cliente tenha mencionado o fórum com o objetivo de colocar essa dúvida na sua cabeça: seria ele um forista que iria me detonar caso achasse o atendimento ruim? E levando em conta que você não sai daqui, é meio baba ovo dos caras do GPGuia, um TD Negativo certamente lhe tiraria o sono por uns dias. Então, se por algum motivo você estivesse afim de sacanear o cara, provavelmente mudou de ideia com medo de se queimar. E ele foi malandro ao mencionar o site e não se identificar como forista pois, desta forma, em caso de mal atendimento, poderia malhar você aqui sem correr o risco do seu marido gigolô ficar ligando tomando satisfações.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#3 Mensagem por alicemarchese » 21 Jul 2018, 00:24

Mas e se isso acontece depois?

------------------
Malevo, não me leve a mal, gostaria de te falar umas coisas que não valem apenas aqui mas também para outras postagens suas que eu ignorei antes. Ia enviar por MP, mas talvez seja legal que outros também leiam e pretendo não repetir novamente este feito com ninguém, rs (você pode responder por MP se tiver a pretensão, certo?)...

Não sou baba ovo de ninguém não, viu?Apenas tento ser educada com TODO MUNDO e mesmo estando por trás de um "fake" por óbvia questão de privacidade (muito frágil, por supuesto, pois estou me identificando com meu "alterego" real kk, e ainda tenho fotos e meu telefone aí pra quem quiser ver), ainda assim não quero enganar ninguém "do outro lado", pois sei que são seres humanos e não fui criada assim. Eu gosto de fóruns na internet faz muuuito tempo, desde quando as comunidades do Orkut funcionavam como tal, e este não é o único que participo atualmente, apenas é o único sobre este tema pois seria o que mais simpatizo e não teria tempo hoje em dia para visitar/participar de tantos outros assim! Veja bem, eu sempre fui de certa forma anti social e meio tímida na "vida real", assim como são muitos dos internautas das eras pré dominação dos smartphones, redes sociais e selfies, e imagino que assim sejam muitos de vocês aqui. Passei boa parte da minha menoridade na internet em fóruns e grupos de debate de todo tipo, este incluso, porém apenas lia pois não sentia que havia espaço aqui para mim na época... Só senti isso agora e por isso estou aqui, e a partir do momento que algum moderador chegar em mim e por qualquer motivo disser que não devo mais participar, eu vou entender e sair.

Ou você realmente acha que estou levando alguma vantagem fora satisfazer o meu próprio gosto em opinar e ler opiniões? Se eu estivesse realmente me escondendo e meu nick não fosse rosa, ou pior, se estivesse fingindo que sou um homem, meu tratamento seria diferente?

Imagino que talvez eu esteja gastando palavras aqui à toa e você simplesmente me ignore ou me rejeite ainda mais depois delas, o que na verdade não estou nem aí se acontecer (nada vai mudar afinal), só que é claro que da mesma forma que eu pretendo te respeitar e às outras pessoas sempre, gostaria também de conquistar o seu respeito, e dos demais. E, por fim, agradeço sua mensagem aqui, com certeza ela me ajudou e me deixou a questão do começo da mensagem... =)

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4 Mensagem por Charlies Sheen » 21 Jul 2018, 03:34

Para mim seria chato, eu até tenho curiosidade de conhecer a cara desses malucos por trás dos nicks, mas pessoalmente não gostaria de ser reconhecido.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#5 Mensagem por symphony from death » 21 Jul 2018, 04:36

Concordo. É uma bosta...ainda mais se a puta saber quem é você. Se manter anónimo..e depois postar a real é o mais sensato. Dizer que é do forum é um tiro no pé. E tem algumas putas que fazem promoçao para foristas. O que acho totalmente fora da casinha. Se faz promoção faz pra todos. Alem de ser chamarisco descobrem quem sao os foristas por tras dos nicks. Essas rifas e o escambal também. Puro marketing. O intuito e somente ganhar $$$$$$$$.

Link:
🔗

Lionel Hutz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Lionel Hutz » 21 Jul 2018, 07:21

Não entrando no mérito do sermão ao Malevo, mas essa Alice escreve bem pra caralho... não tem uma vírgula fora do lugar... vc é puta mesmo fia?

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#7 Mensagem por Rodrigão » 21 Jul 2018, 07:34

alicemarchese escreveu: Então a pergunta é:
Seria realmente chato perguntar, ou é coisa da minha cabeça?

seria totalmente desnecessário esse tipo de pergunta, porque você colocara o cliente me situação de xeque-mate...
ou ele fala ou ele escorrega do assunto...

os encontros do fórum já existem para que aja a tal interação e que foristas e putas se conheçam pessoalmente...

Rodrigão.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#8 Mensagem por Sander_Knight » 21 Jul 2018, 08:10

Se o cara menciona o fórum mas não diz se é usuário é motivo de suspeita mesmo. Vc pode ignorar ou fazer questão de perguntar o nick. Eu acho que depois de tudo combinado, todos no battlefield, se o fórum foi citado têm mais que explicar direito, se é forista ou visitante.
Até pra não ficar essa dúvida sua.
Da próxima, experimenta perguntar.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#9 Mensagem por florestal » 21 Jul 2018, 12:11

Eu acho que o cara que menciona o fórum, mas não de identifica, está querendo insinuar que se for mal atendido irá escrever aqui no Fórum sobre esse mal atendimento, na expectativa de que a GP fique atemorizada por poder vir a receber uma má impressão por aqui e, assim, procure atender bem. Só que isso não funciona dessa forma, muitas não ficam atemorizadas, pelo contrário, ficam raivosas quando este Fórum é citado.

Uma vez eu me identifiquei como forista para uma GP que tinha levado um negativo por aqui. Nossa, perdi meu dia, ela começou a esbravejar e não parava mais, me dei mal.

De outra parte, existem foristas que não tem a menor educação, um deles escreveu que a GP tinha a "cara estropiada" porque ela tinha um tipo de queixo para dentro; ora isso não se faz, ficar ridicularizando os outros por detalhes físicos e a GP atendia muito bem, pois eu fiquei com ela e gostei muito. Outros ficam escrevendo gratuitamente que a GP tem os peitos caídos, que é gordona, barriguda, que é cheia de estrias, um monte de coisas assim, que somente seriam admissíveis se as fotos forem enganadoras. O problema aqui é que muitas generalizam e acham que todos os foristas são iguais, que é tudo a mesma coisa.

Assim, eu não falo mais que sou forista daqui e se a GP perguntar eu digo que nem conheço, nunca ouvi falar, exceto se eu a conheci daqui do Fórum.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#10 Mensagem por venga » 21 Jul 2018, 12:23

florestal escreveu:De outra parte, existem foristas que não tem a menor educação, um deles escreveu que a GP tinha a "cara estropiada" porque ela tinha um tipo de queixo para dentro; ora isso não se faz, ficar ridicularizando os outros por detalhes físicos e a GP atendia muito bem, pois eu fiquei com ela e gostei muito. Outros ficam escrevendo gratuitamente que a GP tem os peitos caídos, que é gordona, barriguda, que é cheia de estrias, um monte de coisas assim, que somente seriam admissíveis se as fotos forem enganadoras. O problema aqui é que muitas generalizam e acham que todos os foristas são iguais, que é tudo a mesma coisa.
Mas se o objetivo principal do TD é descrever a puta e seu atendimento, qual é o problema de colocar esse tipo de informação?

Comer puta nunca é uma brincadeira baratinha. Quando me disponho a pagar, o mínimo que espero é uma lataria não muito detonada.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#11 Mensagem por venga » 21 Jul 2018, 12:38

Como disseram aí, quando o cliente cita o Fórum durante um atendimento, no mínimo está com intenção de pressionar a puta. Se faz o serviço completo e revela o nick e tudo mais, é porque está querendo dar carteirada ou babar ovo.

Sobre se identificar ou pra ganhar promoção ou descontinho por aí, acho foda: sujeito abre mão da privacidade, se obriga a postar e faz propaganda pra puta ou casa, tudo isso por uma merreca que gira em torno de 30 a 40 contos. Cara, como você se vendem barato!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12 Mensagem por MALEVO » 21 Jul 2018, 17:26

Sobre a mensagem da Alice dirigida a mim, vou responder por aqui mesmo. Sim, eu acho que você é baba ovo do GPGuia, mas isso também não é nenhum crime. Quanto ao resto, ok, concordo.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#13 Mensagem por thor_2013 » 22 Jul 2018, 01:25

Charlies Sheen escreveu:Para mim seria chato, eu até tenho curiosidade de conhecer a cara desses malucos por trás dos nicks, mas pessoalmente não gostaria de ser reconhecido.

Dois.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#14 Mensagem por alicemarchese » 25 Jul 2018, 01:28

Rodrigão escreveu: seria totalmente desnecessário esse tipo de pergunta, porque você colocara o cliente me situação de xeque-mate...
ou ele fala ou ele escorrega do assunto...

os encontros do fórum já existem para que aja a tal interação e que foristas e putas se conheçam pessoalmente...

Rodrigão.
Mas nos encontros ainda se mantém o anonimato, no caso dos foristas, não?

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#15 Mensagem por alicemarchese » 25 Jul 2018, 01:42

Sander_Knight escreveu:Se o cara menciona o fórum mas não diz se é usuário é motivo de suspeita mesmo. Vc pode ignorar ou fazer questão de perguntar o nick. Eu acho que depois de tudo combinado, todos no battlefield, se o fórum foi citado têm mais que explicar direito, se é forista ou visitante.
Até pra não ficar essa dúvida sua.
Da próxima, experimenta perguntar.
Não diria que é "suspeito" de forma negativa, porque o fórum é mencionado dentro de um certo contexto e nunca vi ninguém falando "do nada"... é mais uma curiosidade minha mesmo, principalmente em saber se é alguém que eu "conheça" (vi postando aqui, rs) ou até alguém que eu já tenha conversado diretamente! ehehehhehe

É uma situação estranha, pois seria mais ou menos como um encontro de "amigos virtuais" onde só um lado sabe disso... Sei lá '-'
kkkkkkkkk

Pior que lendo a maioria dos comentários aqui, eu ainda não sei se teria coragem de experimentar perguntar...

Link:
🔗

Responder