Mas e se isso acontece depois?
------------------
Malevo, não me leve a mal, gostaria de te falar umas coisas que não valem apenas aqui mas também para outras postagens suas que eu ignorei antes. Ia enviar por MP, mas talvez seja legal que outros também leiam e pretendo não repetir novamente este feito com ninguém, rs (você pode responder por MP se tiver a pretensão, certo?)...
Não sou baba ovo de ninguém não, viu?Apenas tento ser educada com TODO MUNDO e mesmo estando por trás de um "fake" por óbvia questão de privacidade (muito frágil, por supuesto, pois estou me identificando com meu "alterego" real kk, e ainda tenho fotos e meu telefone aí pra quem quiser ver), ainda assim não quero enganar ninguém "do outro lado", pois sei que são seres humanos e não fui criada assim. Eu gosto de fóruns na internet faz muuuito tempo, desde quando as comunidades do Orkut funcionavam como tal, e este não é o único que participo atualmente, apenas é o único sobre este tema pois seria o que mais simpatizo e não teria tempo hoje em dia para visitar/participar de tantos outros assim! Veja bem, eu sempre fui de certa forma anti social e meio tímida na "vida real", assim como são muitos dos internautas das eras pré dominação dos smartphones, redes sociais e selfies, e imagino que assim sejam muitos de vocês aqui. Passei boa parte da minha menoridade na internet em fóruns e grupos de debate de todo tipo, este incluso, porém apenas lia pois não sentia que havia espaço aqui para mim na época... Só senti isso agora e por isso estou aqui, e a partir do momento que algum moderador chegar em mim e por qualquer motivo disser que não devo mais participar, eu vou entender e sair.
Ou você realmente acha que estou levando alguma vantagem fora satisfazer o meu próprio gosto em opinar e ler opiniões? Se eu estivesse realmente me escondendo e meu nick não fosse rosa, ou pior, se estivesse fingindo que sou um homem, meu tratamento seria diferente?
Imagino que talvez eu esteja gastando palavras aqui à toa e você simplesmente me ignore ou me rejeite ainda mais depois delas, o que na verdade não estou nem aí se acontecer (nada vai mudar afinal), só que é claro que da mesma forma que eu pretendo te respeitar e às outras pessoas sempre, gostaria também de conquistar o seu respeito, e dos demais. E, por fim, agradeço sua mensagem aqui, com certeza ela me ajudou e me deixou a questão do começo da mensagem... =)