Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1201 Mensagem por horrorshow » 10 Abr 2018, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Trazendo uns updates...

#Priscila do Sensuall.
Saí com ela pela segunda vez, fazia tanto tempo que ela nem se lembrava de mim hehehe. Liguei as 15, marcamos as 17. Já tava de pau duro, chego pontualmente no local, ela me dá um chá de carro de 40min até ficar pronta e me chamar pra entrar. Pau já tinha tirado 3 sonecas até aquelas horas.
Ela continua linda e gostosa, mas dá pra ver que a idade tá pegando. Ela é super simpática, divertida, carinhosa e profissional. Ela tem um papo bem agradável mas ela sabe pra quê que a gente tá ali. Me recebeu de lingerie, trocamos algumas palavras e alguins beijos, já tiro o mini mim pra fora e ela começa a dar o tratamento vip dela, sem capote. No fight, acabei gozando cedo achando que ia rolar uma segunda. Até rolou, mas acabei não gozando e acabou o tempo.
Nota: 8
Custo benefício Excelente. Da próxima prometo saborear mais.
30min
R$ 120,00

#Izabelly ninfeta do House21
Tenho receio eterno da taberna do traveco, fotos falsas, ambiente sujo... mas não dá pra negar que vem umas pervinha bem massa passar ali. Vi essa Izabelly, postou foto de rosto e já me chamou atenção. Fake não é. E eu tava loco pra faturar uma novinha, dessas cinturinha fina peitudinha. Justamente o perfil da Izabelly.
Marcamos com 3h de antecedencia, mas ela respeitou e tava pronta me esperando na hora. Cheguei na frente da caverna do dragão, lugar aparentemente legal. Esperei uns 10min até ela descer (as perva não são tão pontual como antigamente).
A Izabelly é uma paranaense micareteira magra, muito acinturada e peituda (silicone, mas parecem reais, juro). Chegamos na frigorífico, nos dirigimos ao quarto, ela chega já se pelando. Gostamos. Ela toma um banho, fico assistindo (já tava de banho tomado, ela deve ter percebido).
Dali deitamos, nos beijamos. Dei uma pegada nela que ela se rendeu por alguns minutos, enquanto beijava e masturbava ela. Depois disso ela já encaçapou o mini mim na boca dela. Sem capote. Boquete bom, mas me parece que ela não curte muito fazer oral. Ela parou de fazer umas 5x e eu tive que insistir pra ela continuar, porque tava bom hehe. Capote colocado, a guria é daquelas magrinhas que manjam as posições. Qualquer posição dá um encaixe bom.Variamos algumas e acabei largando os herdeiros no bumbum dela.
1hra, 200 golpes + 50 do abatedouro.
Curti. Não sei se repito por causa do valor e porque ela fuma...


#protesto
Deixando aqui meu protesto contra o motel itapuã 1. Gosto bastante dos "apartamento de luxo" deles. Mas toda vez é uma novela pra sair de lá. Eu e a izabelly ficamos parados na garagem por uns 15min, num calor infernal, antes de abrirem a garagem.
Caralho velho, pessoal faz fila pra entrar, pode fazer fila pra sair também. Bangalô é assim. Mudem isso, ou pelo menos botem uma ventilação nas garagens.

#dúvida
Alguém me explica qual a lógica de as pervinhas cobrarem 150 no local e 200 fora? Mesmo com o cara buscando? (lucro não é resposta válida).

Feitoria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS - Holly (41) 9775-9615

#1202 Mensagem por dadomagro » 17 Abr 2018, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito agora de tarde com a Holly (41) 97759615 - (55) 3025-4065
Ela é muito gata, e tem uns peitões lindos! (http://sensuall.com.br/holly" -"-)
Chego lá na casa onde elas atendem, alí perto da MadeMax, e ela "vamos pro motel que está muito cheia a casa!" Que estúpido! Fora da casa é 200 reais a hora e ficamos 2 horas numa suíte com banheira! (Suíte 24). Não pude conferir a bucetinha dela com a boca pq ela estava prestes à menstruar. Mas ela tirou a roupa rápido e ficou de 4 na cama rebolando e empinando a bundinha pra mim. Que Loucura!! :roll: :twisted: :badgrin:. Nisso ela me olha e pede pra eu deitar. Puxa uma camisinha e veste a criança! Báh, que chupada! :roll: Puxo ela pra cima e ferro nela! Ela ficou um pouco em cima, e já colocou os pés na minha cintura e começou um sobe e desce alucinado! ::basta:: Já eras o vivente! heheh
Fomos pra banheira e ficamos curtindo de molho. :lol: Ela me fazendo massagem com os pés.
Enquanto eu fiquei na banheira, ela foi tirar a espuma no chuveiro. Depois eu. E enquanto eu estava me secando ela na cama rebolando pra mim! Fiquei louco com a visão! :twisted: :roll: ::basta:: Me atraquei a beijar a bundinha dela, mas ela já me puxa e pede pra eu ficar deitado quieto! Hehehe :lol:
Nisso ela começa outro oral profundo. (Com camisinha). Deixo ela chupando o meu pau um pouco e já puxo ela pra vir cavalgar em mim :twisted: :roll: .

Presentinho dela R$ 400,00 (2 horas fora da casa) + Suíte com banheira e 1 champanha R$ 95,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobisomen do arvoredo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Fev 2016, 13:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1203 Mensagem por Lobisomen do arvoredo » 28 Abr 2018, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Buenas Viventes!!!!!!
Depois de um longo tempo longe de SM, resolvi dar uma campereada nos sites para achar uma percanta. Me chamou muito a atenção o anúncio da Tiffany, no qual dizia que fazia finalização na boca. Marcamos pelo WhatsApp e me vou ao encontro da moça, chegando lá a percanta me recebe só com um fiozinho dental, era tudo o que eu queria, ver uma bunda gostosa com um fiozinho dental. Isso fez o Lobisomem veio enlouquecer, a moça percebendo a tal situação caiu de boca e engoliu todo o meu pau, parecia que tava chupando um picolé. Depois de algum tempo chupando e me olhando no grão do olho, a moça fala " mete nessa buceta gostosa" eu prontamente atendi o pedido. Bom aí a festa foi grande, ppmm, de ladinho, frango assado até ela dizer "me pega de quatro" peguei a moça de quatro e soquei tudo naquela bucetinha muito molhada. Quando estava prestes a gozar tirei da bucetinha ela tirou a camisinha e colocou a boquinha na frente do Lobisomem. Gozei muito, todo o leite dentro da boca dela, a safada me olha mais uma vez e engoliu tudinho. Após ficar completamente satisfeito coloquei minhas pilchas, encilhei meu matungo e peguei o campo no rumo pras casas. Repetiremos assim que o possível.
https://vipgarotas.com.br/acompanhantes ... ia-tifany/" -"-,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ualabengarusso
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2018, 22:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1204 Mensagem por Ualabengarusso » 04 Mai 2018, 22:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Negativo com amanda do vip garotas

Fotos falsas ou extremamente photoshopadas. Terrivelmente fora de forma. Pança enorme. Bunda cheia de espinhas e reta. Bafo de gorda.

Fujam dessa fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1205 Mensagem por KZADO+ » 31 Mai 2018, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Yara, https://vipgarotas.com.br/acompanhantes ... aria-yara/ , que atende na HotGirls.
Cheguei no local e o pátio estava lotado, tive que procurar lugar na rua mesmo para deixar o carro. O estacionamento cabe no máximo uns 3 carros.
Pedi para as meninas se apresentarem e escolhi a Yara, morena como nas fotos, bunda "gostosinha", coxas médias. Para o meu gosto a melhor opção disponível.
Fomos para o quarto, esse embora seja limpo, a porta deixa umas frestas que de fora dá para filmar o vivente atuando. Hehe.

Começou com um oral com capa e logo já estava se posicionando de quatro. Insisti para continuar no oral que estava muito bom. Engoliu tudo, garganta profunda até quase se engasgar. Continuou, mas logo queria ganhar na bucetinha. Aqui vale registrar que bem depilada e apertadinha.
Fomos de quatro, bunda gostosa. Pedi mais um oral. Reclamou por causa do lubrificante. Deu uma secada na toalha e abocanhou. Depois ppm, mais um oral e veio cavalgar. Delicia agarrar aquela bunda e mamar nos peitinhos de menina, bem pequenos. Gostei de chupar, cabe todo na boca. Aí não deu pera segurar mais e gozei.
Fui tomar uma ducha. O banheiro não é o bicho, mas dá para o gasto.

Notas:
Rosto: 8
Seios: 7,5 (pequenos, mas não caídos);
Bunda: 9
Coxas: 9 (para o meu gosto);
Atendimento: 8,5 (Se não fosse o mimimi do oral depois de experimentar a PPk, dava nota melhor)
Beija: Dei selinho. Não pedi mais que isso;
Anal: Faz com taxa.
Repetiria: Sim
Valor: Padrão da casa R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

max_adv12
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2018, 13:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1206 Mensagem por max_adv12 » 14 Jul 2018, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tdrealizado há alguns meses.

Pricila 999831112: corroborando os relatos aqui existentes, ela é bonita, baixinha, bunduda e gosta de trepar.
Ainda não tinha colocado silicone quando a peguei e, pelas fotos atuais, ficou com uns peitos maravilhosos.
Local limpo e discreto e atendimento excelente. Chupa no pelo e não regula nada.
Nota 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

max_adv12
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2018, 13:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1207 Mensagem por max_adv12 » 14 Jul 2018, 11:12

Duplicou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

NICOLE FAYER

#1208 Mensagem por horrorshow » 19 Jul 2018, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí tropa, beleza? Reportando um desbravamento espetacular que fiz ontem.

Tava de olho lá pelas paginas 4~5 do fatalmodel quando avisto o perfil da Nicole Fayer, sem fotos de comparação, sem descrição, sem "publicação diária". Enfim, tudo indicava ser furada. Exceto as fotos. As duas fotos que tinham eram amadoras e espontâneas, o que pra mim sempre é um indicativo de que é ela mesma. E considerando o bundaço que tinha nas fotos, não me aguentei e tive que acionar ela pelo whatsapp.
Ela me respondeu super educada, e espontânea (outra vez, outro bom sinal). Perguntei se era ela nas fotos ela respondeu de um jeito que a gente sabe na hora que não é fake, diferente das respostas monossilábicas que as pervas da cidade costumam responder.
Disse que tava chegando na cidade, isso pelas 16h, marcamos pras 20h30. Sempre tenho medo de levar bolo, avisei pra ela que eu era pontual e dito e feito. 20h30 tava na frente do ap dela, local discretíssimo. Tava chovendo e ela veio cheia de roupa, achei que tinha sido furada. Só achei mesmo.
Guria super simpática, bonita de rosto, aparenta uns 35 anos, inteligente. Papo fluiu bem.
Chegamos no motel ela acabou tirando os pelego e eu vi aquele corpitcho, tal qual o da foto. Exatamente igual. UM TESÃO.
Brincamos um pouquinho antes do rola. Ela pegou uma bebida no frigo bar (gelou o bolso, que não tava preparado para surpresas, mas foi de boas HAHAHA), seguimos brincando, até deixou eu tirar umas fotos dela (uma das que consta no anúncio do vipgarotas fui eu que tirei, inclusive, na hora H, sem preparo). Nessas brincadeiras ela avisa que a menstruação tinha descido pelas 18h e perguntou se tinha problema.

:|

Bah, eu sou nojento com isso. kkk Mas ela levou a esportiva e se ofereceu pra fazer só na "marcha ré", preço um pouco mais salgado, mas dentro do limiar de previsibilidade. Bora então.

Chupou sem camisinha, chupada boa.
A mulher é tesuda. Gosta de beijar, apertar, chupar. Gosta de levar uns tapas, ser apertada, ser beijada, ser cheirada.
Na hora H,ela ficou de 4 na beira da cama e eu encaixei o mini mim no escapamento dela. Fomos direto para o anal. Curti pra caramba. E a brincadeira antes do rola foi tão legal, tão estilo casalzinho, que assim que entrou no cuzinho eu já senti que ia gozar. Era só que me faltava. Fui controlando a respiração, a velocidade, e ela pedindo mais, pedindo com força, e eu querendo dar mais, mas quase gozando já. :lol: Bom, administrei até onde deu. Acabei gozando na boca dela. Deu pra aproveitar bastante. Fizemos umas 4 posições e depois fomos para o banho. Ela é muito gente boa.

Enquanto esperávamos o motel liberar o portão (gosto dos quartos do itapuã, mas algo muito ruim deles é que deixam a gente confinados no quarto até "não ter fila de carro" pra sair), ela me mostrou umas fotos do segredo daquela bunda sensacional. Pilates. Rapaz. A mulher é acrobata.

Enfim, programa 10/10. Vou repetir. Pena que ela vem em curtas temporadas pra cidade.

Notas
Rosto: 6/10.
Corpo: 10/10 (mulher que cuida do corpo. barriga chapada. Bunda grande, firmizíssima, 0 celulite, peitos médios e naturais. Pele lisinha e cheirosa).
Vaginal: NÃO SEI
Anal: 10/10 (Apertadinho. Top. Cobrou R$ 50,00 a mais do que o programa normal).
Oral: 10/10 (sem camisinha, babado, com lambidas, chupadas na bola, beijinhos e com direito a finalização no oral).

PROGRAMA EM SI: 10/10 Que mulher espetacular. Vou repetir, certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KZADO+
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 24 Fev 2016, 19:01
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1209 Mensagem por KZADO+ » 22 Jul 2018, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com a MICHELLY ARRUDA https://vipgarotas.com.br/acompanhantes ... -michelly/ que atende no HotGirls.
Cheguei no local, me recebeu na sala e fomos para o quarto. Quanto a este, estava limpo. O que não gostei foi que tinha uma luz que ficava mudando de cor e a menina não achou o controle para deixar na luz branca. Eu gosto de enxergar o que estou comendo, então ponto negativo.
Peguei uma toalha e fui tomar uma ducha. O banheiro não é grande coisa mas pelo menos estava limpo (tinha um cheiro de pinho sol bem forte).
A menina tomou uma ducha e quando voltou partimos para uns abraços. Pele macia e cheirosa, corpo de acordo com o das fotos, (a de tubinho preto é bem real), as demais tem um pouco de ajuste.
Fez um oral com capa, PPK depilada e colocou gel para deslizar melhor. Não regulou posições. Deixou mamar nos peitos gostosos.
Tem coxas roliças, bunda grande, acinturada... Para meu gosto muito gostosa.

Beija: Dei selinho. Não pedi mais que isso;
Anal: Faz com taxa.
Repetiria: Sim
Valor: Padrão da casa R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo090
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2018, 00:24
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paty do site Fatal model

#1210 Mensagem por Marcelo090 » 25 Jul 2018, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tinha parado de ir em garotas de programa pela decepção do atendimento e fotos mas essa Paty mudou meu conceito. Cheguei lá no seu local de atendimento e me atendeu uma loira com sorriso e olhar bonito, me deixou bem a vontade, pude notar cada parte de seu corpo que é uma perfeição e fiel as fotos, um mulherão. Foi me seduzindo e nem percebi que estava nervoso, a mulher tem uma pele sedosa que não dava vontade de para, depiladinha. Fez oral sem camisinha, profissional mesmo, nunca recebi um oral tao bem feito, fiquei louco e viciado nessa Paty, vou voltar mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_guasca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Set 2011, 18:17
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Tifany (55) 9939 6826

#1211 Mensagem por _guasca » 06 Ago 2018, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas,

Começo de mês me fui ao site vipgarotas, vi o anuncio da Tifany dizendo q faz na boca.
Como é algo raro, resolvi ligar.
Atenciosa ao telefone, confirmei a informação do site para não ter surpresas.
Me fui ao local, perto da frizzo, local já conhecido pelos relatos aqui do fórum.
Cheguei e já começou com a pegação e ela já veio pegando e abocanhou meu pau (sem capa) oral muito bom, quase gozei mas segurei.
Depois daquele oral meti naquela bucetinha (bem molhada e apertadinha). Fizemos em ppmm, depois de ladinho, ai botei de quatro e meti forte e com a visão daquele rabo gostoso já não me aguentava mais e falei que ia gozar e ela disse: Só se for na minha boquinha, nesse momento foi difícil segurar mas consegui, tirei e ela desencapou o bruxo e se grudou a chupar e bater uma punheta, ai gozei e ela me olhou com a cara de safada e engoliu tudinho e foi lambendo até que não resta-se uma gota.
Enfim, TD muito bom, devo repetir com anal na próxima vez.


Nota geral: 9
Corpo: 9
Simpatia: 8
Oral: 10

Contato: (55) 9939 6826

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1212 Mensagem por horrorshow » 13 Ago 2018, 20:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD realizado a 10 min atrás com a Nathana. FURADA.

No WhatsApp foi atenciosa. Demorou pra responder, mas respondeu o que perguntei. Se diz namoradinha. Que faz oral sem camisinha e beijo "dependendo da higiene" e anal com taxa de 50 reais. Se disse bem liberal.
Bah, show.

Chego no local dela, já reparo que ela é estilo piri, não namoradinha que dizia. Umas tatuagens de presídio no corpo que as fotos não mostram.
Já chego e sem nenhum arreto ela já se pela, tento dar uma brincada dando voltinha nela mas ela não entra no clima, bem seca. Tiro a roupa, deito na cama e deixo ela vir. Ela tira cueca e dá uma olhada com nojo de pinto. Cara, meu pinto não é bonito mas não é feio nem nojento. Kk enfim, ela começa a dar uns beijinhos, mas logo puxa camisinha.
tento resistir, a gente tinha combinado afinal de ela fazer oral sem camisinha. Ela insiste e eu deixo pra não implicar. Chupada seca e com um pouco de dente. Paia.

Daí ela desiste de chupar me pede pra deitar e monta em mim. Transa seca. Mudo de posição e ela começa "não ergue as pernas" e "não pega nos meus peitos".
Resolvo pedir cuzinho, ela hesita, insisto pq a gente tinha combinado. Passa lubrificante e vou colocando. Bem apertadinho, mas a loca quase morrendo de dor, e eu já não tava nem ligando. Quera comer o cu e ir embora com o prejuízo.
Nem consegui goxar no cu, ela desistiu no meio e tive que voltar pro vagonal. Mudo de posição, coloco ela de bruços (que eu me acabo rápido) e gozo nas costas delas. Ela fica brava.

Enfim, furada. Transa mecânica. Seca. E enganosa. Não cumpre o que promete.
prejuízo: 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

horrorshow
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 29 Set 2016, 13:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1213 Mensagem por horrorshow » 15 Ago 2018, 00:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Outra FURADA. Dessa vez foi com a Mayara do fatalmodel.
Já vinha falando com ela no whatsapp há algum tempo, primeiro o nome de guerra dela era Kelly,depois Luana, depois Mayara... Confesso que desconfiava (e agora tenho certeza) que mais de uma guria falou comigo no mesmo telefone, todas se passando por uma só.
Esse é o perfil dela: https://fatalmodel.com/213372/mayara-santa-maria" -"-
Telefone dela: (55) 991 343 239.

Sempre foi muito atenciosa e carismática, fazia perfil de universitária que tava se aventurando nessa vida. As fotos pareciam ser muito promissoras. Até que marcamos hoje, 20h no praça nova.
Eu tava meio desconfiado (depois do bolo de ontem). Estacionei o carro longe e pedi que quando ela chegasse, saísse na porta que eu encostava e buscava ela. Antes disso, claro, eu ia ter a oportunidade de averiguar se o corpinho era o mesmo, ou se valia o programa. Dai ela me liga perguntando onde eu tava. Aí foi a primeira decepção. Voz de mulher vileira. Não novinha, não namoradinha, mas estilo aquelas mulher barraqueira que grita no meio da rua pra vizinha pra conversar. Bah, me caiu os butia do bolso. Mas tava lá, ia pelo menos ver a diaba.
Pedi pra ela descer e ficar na frente da porta que eu buscava ela. Pra minha infelicidade, a imundícia estacionou o carro e não saiu dele. Ficou dentro do carro.
Tive que encostar o carro lá e só fui ver a tipa quando ela ja tava entrando no meu. Antes disso reparei que no carro tinha umas cinco pessoas. #VISH

Bah, eu morro de medo de levar um golpe, ser assaltado e coisa do tipo. Me assustei com a gentaiada dentro do carro, assim que ela entrou já arranquei em direção ao bangalo. No caminho comecei a reparar na tipa. Em nada se assemelhava a das fotos. Mulher, uns 35 anos, branca (única semelhança,mas não rosada como pareceu nas fotos que me enviou). Gorda. Eu não to falando de bunda grande, nem de coxa grossa. To falando de mulher gorda, obesa. Cabelo pra trás, pura maquiagem.

Bah, tava puto já. Só não larguei no meio da estrada que fiquei com medo do palio dos amigos dela estar atrás. Mas mudei de rumo. Não ia levar essa loca no bangalo nem fodendo. Rumei em direção ao itapua e peguei o quarto mais barato. E seja o que Deus quiser. Mas Deus não queria que fosse, ja tava vendo. Gorda, carregada de maquiagem, e ainda assim, feia. Fedendo a cigarro. Tentei puxar assunto, não respondia com mais de duas palavras. Quieta. To fodido.

Chego no motel, entro no quarto na esperança de que ela fosse tomar banho. Entrou no banheiro, mijou, e não tomou o banho. Sendo que era evidente que ela não tinha vindo arrumada. Tinha vindo da rua. Se pelou, outro desgosto. Coisa horrível aquelas teta. Como já tava lá, resolvi encarar. Na hora que ela pediu pra por camisinha pra chupar (sendo que a gente tinha combinado expressamente que ela fosse fazer sem, inclusive com nude do pinto (tava iludido, achava que era uma novinha)) envaretei e lancei a real.

"1- tu não é a loca das fotos (alem de toda a diferença óbvia, a da foto tem uma marca no queixo bem aparente que tu não tem, ou seja, tu nunca foi nem vai ser aquela guria);
2- tu ta fedendo a cigarro
3- tu veio da rua e nem tomou banho
4- e agra tu não quer fazer o que se comprometeu.
Bah, eu to querendo parar por aqui e ir embora".

Ela deu de ombros como quem disse "dane-se". Me enfureci mais ainda e falei que não ia pagar ela ainda.
Tomei uma ducha pra tirar a nhaca daquela loca e no meio do caminho de volta ela diz ainda "tu faz merda e não quer pagar?" jogando a culpa em mim hehe como se eu já não tivesse ficado no prejuízo tendo de pagar pelo quarto do motel em que não fiquei nem 10min.

Ela pediu pra mim deixar ela no praça nova. Uma ova que ia ir onde os amigos dela estavam me esperando. Eu consegui ver ela reclamando no whatsapp pros macho dela, fiquei com medo que estivessem me esperando e me cercassem o carro. Sei lá. Não dá pra arriscar com gente bagaceira em pleno 2018. Falei que ia largar ela no BIG. Ela ficou braba. Falei que ou largava ela no BIG ou largava ela na DEFREC (lá na ernesto becker). Acabou descendo em frente ao freguesia. Arranquei sem nem dar tempo de ela tentar quebrar o vidro do carro.
Um minuto depois recebi um audio do celular dela de outra pessoa querendo tirar satisfação comigo. Ou seja, confirmei que tem outras pessoas que usam esse mesmo numero, todas se passando por uma gp só. Respondi levianamente e bloqueei.

NOTAS:
CARA: 0
CORPO: 0
PEITO: 0
BUNDA: 0
BARRIGA: 300 (ESSA TEM BARRIGA DE SOBRA)
CHEIRO: 0
COMPORTAMENTO: 0
GOLPE: SIM
Prejuízo: 50 pila

Na moral, chega de desbravar puta. Vou só nas confiáveis agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Abr 2016, 10:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1214 Mensagem por Anderson1611 » 25 Ago 2018, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia Comedores de plantão.
TD realizado dia 21/08/2018 as 17:30hs com a JUJU RABANNE ( Fatal Model ), procurei o anúncio dela para colocar o link aqui, mas não está no site, ela deve estar de repouso pois quebrou o dedo do pé esquerdo e seus pais vinham este fim de semana para Santa Maria, para passar com ela.

A moça tem local na Vale Machado , num prédio bem próximo ao SEG.
Chego no local a moça me recebe com muita simpatia, ela não é tão alta como parece ser nas fotos, mas ela é a mesma das fotos , é dona de uma bunda coisa mais linda, começamos com uns arretos e depois ela começou a massagear o meu perú, olhou nos meus olhos e perguntou, " posso chupar ?", eu diz claro meu anjo, ela pediu para eu sentar na beira da cama, se ajoelhou e fez aquele boquete ( sem preservativo ) com uma boa pressão, pedi para chupá-la, mas ela disse que ja havia posto lubrificante, nos deitados na cama , ela chupou mais um pouco , depois pegou um preservativo encapou e sentou em cima, que menina que gosta de cavalgar,fizemos d4, que belíssima visão, depois fomos mais algumas posições e para gozar fomos no ppmm, posição que consigo acabar. Nossa a menina é muito tranquila , beijou na boca sem problema, seios gostosos, é bonita, tem os dentes bonitos , mas só um pouco para frente. Faz Fisioterapia na UNF ( Unifra ), me mostrou alguns livros. Infelizmente a moça quebrou o dedo do pé esquerdo e deve estar de molho.Ontem ela foi ao médico e a previsão é de 07 dias de repouso.

Local discreto, fica no 5º andar, e neste andar só tem o apartamento dela.

Vamos as notas.:
> Rosto => 8,0
> Seios => 8,0 cabe na mão e são firmes.
> Corpo => 9,0 não dou dez, por que sempre pode melhorar.
> Bunda => 10,0 ponto forte.
> Anal => não sei se faz, e não perguntei.
> Buceta => 9,0 Justa para meu perú,
> Beija => não é chegada, mas eu pedi e ela beijou com vontade.
> Coxas e pernas => 9,0 , muito gostosa.
> Transa => 9,0 tem atitude.
> Local => Muito discreto, seguro e limpo.
> Custo => R$ 100,00 1/2 hora e R$ 150,00 1 hora.
REPETIR => COM TODA CERTEZA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Abr 2016, 10:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#1215 Mensagem por Anderson1611 » 26 Ago 2018, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segue o link da JUJU RABANNE, colocou hj novamente no site.:

https://fatalmodel.com/200789/juju-rabanne" -"-

Muito gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2518 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    127020 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1911 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”