Fiz um td com a Aninha Welchen e não curti.
Marquei com a perva no motel da lagoa em imbe. Cheguei uns 5 minutos antes e a perva uns 5 depois do horário. Eu quase estourando com o pau duro. Quando a perva chegou eu me atirei. Mas, qual não foi a minha surpresa??? Me deparei com uma coroa. Foda, comecou a malandragem por aí. Mas tudo bem. Deitei a perva na cama e pelei ela. Quando vi a bunda dela me apavorei. Porra!!! Silicone na bunda não precisava. Colocou 15 litros de silicone na bunda, ficou deformada. Mas, já tava na chuva, então foda-se, vamo se molhar. Deitei e mandei ela cair de boca. Aí a coroa é boa! Chupou com destresa. Mamou bem babado. Mas, lá pelas tantas, quis meter o birrolho naquele rabo deformado. Ela arrebitou bem aquela bunda siliconada e eu emborrachei o boneco e enterrei naquela buça veia. Comecei a meter e entrar no clima. Qd olho pra baixo me apavoro!!!! A buça da perva tá espumando no meu pau! Mas não é aquela espuma normal da buceta. A mina tava espelindo uma espuma nojenta. Caralho, me anojei. Tirei o pau e mandei ela chupar mais. Chupou até eu gozar. Arquei com o preju e meti o pé. Não recomendo.
Rosto: 3
Seios: 4
Barriga: 4
Bunda: 0
Buceta: 0
Cu: Nem quis ver
Valor: 200
Tempo: 1h