Imbé - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 7
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luanbarcos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Imbé - RS

#16 Mensagem por luanbarcos » 04 Out 2014, 01:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um td com a Aninha Welchen e não curti.

Marquei com a perva no motel da lagoa em imbe. Cheguei uns 5 minutos antes e a perva uns 5 depois do horário. Eu quase estourando com o pau duro. Quando a perva chegou eu me atirei. Mas, qual não foi a minha surpresa??? Me deparei com uma coroa. Foda, comecou a malandragem por aí. Mas tudo bem. Deitei a perva na cama e pelei ela. Quando vi a bunda dela me apavorei. Porra!!! Silicone na bunda não precisava. Colocou 15 litros de silicone na bunda, ficou deformada. Mas, já tava na chuva, então foda-se, vamo se molhar. Deitei e mandei ela cair de boca. Aí a coroa é boa! Chupou com destresa. Mamou bem babado. Mas, lá pelas tantas, quis meter o birrolho naquele rabo deformado. Ela arrebitou bem aquela bunda siliconada e eu emborrachei o boneco e enterrei naquela buça veia. Comecei a meter e entrar no clima. Qd olho pra baixo me apavoro!!!! A buça da perva tá espumando no meu pau! Mas não é aquela espuma normal da buceta. A mina tava espelindo uma espuma nojenta. Caralho, me anojei. Tirei o pau e mandei ela chupar mais. Chupou até eu gozar. Arquei com o preju e meti o pé. Não recomendo.

Rosto: 3
Seios: 4
Barriga: 4
Bunda: 0
Buceta: 0
Cu: Nem quis ver

Valor: 200
Tempo: 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Imbé - RS (garota Ana Paula)

#17 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 16 Jan 2017, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antiga Boate Yasmin em Mariluz, está sob nova direção,de uma galera que tem puteiro em Novo Hamburgo e Capão, a casa melhorou consideravelmente muita mulher bonita no salão mas o preço da casa salgou também, peguei uma loirinha de nome Ana Paula, 1,60mts aparelho nos dentes bem bonitinha, a única merda desses lugares é que as minas ficam enchendo o saco para pagar doses, R$ 40,00 cada, ficamos de arreganho no salão por um tempo se esfrega daqui esfrega dali pego o preço e vamos ao quarto, realmente ela é bem gostosa, tipo mignon, banho tomado chupei bastante a buceta dela sem cheiros e bem lisinha, fode gostoso não chega a ser uma devassa mas cumpre bem o papel, não sei se dá o cú pois não tentei e nem tinha mais tempo pra isso já era 3:00hs da madrugada, os quartos que eram fedorentos melhoraram muito, está limpo cheiroso e com roupas de cama limpas, mudou muito para melhor a casa:
Custos:
Entrada R$ 35,00 (direito á um balde de Bud bem gelada)
Perva R$ 150,00 (+ou- 1/2 hora passou um pouco)
Quarto R$ 40,00
Doses (fudeu foi uma porrada que nem quero lembrar :doubt:
Baldes de Bud (foi um monte também)
Custo total da baderna +ou- R$ 550,00 (mas valeu a zona que eu e meus parceiros fizemos)
Volto na casa com certeza pois agora tem muita puta gostosa lá.
Fiquei com o telefone da perva se a moderação quiser posso postar aqui.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#18 Mensagem por Stallone Cobra » 23 Jan 2017, 17:52

Nem poste, quem quiser que te peça por MP

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#19 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 08 Set 2017, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Botando os atrasados em dia, estive eu e meus parceiros novamente na casa fazem umas 3 semanas, a casa tava bem agitada tinha umas 10 putas no local, umas 6 bem gostosas, padrão da casa tem que pagar umas pra putas, balde com 3 Skol R$ 40,00 (10 fica pra puta) peguei uma mina que se chama alguma coisa próxima de Larissa, se chamar de Larissa ela atende, papo legal acertamos R$ 150,00 + R$ 50,00 do quarto, subimos fomos ao banho,1º ela depois eu, chego na cama e ela se propõe a fazer massagem, foi uma massagem boa, depois uma bela chupada na pica e nas bolas, ela gosta de mamar se deixar ela fica ali direto, não sei se deixaria gozar na boca mas não era o caso, chupei ela e que buceta gostosa, cheirosa bem depilada, ela gosta do preservativo feminino, colocou e se virou de bunda pra mim e começou a cavalgada, gosta de dar nessa posição, dei umas dedilhadas no cú dela e ela não reclamou, não resisti aquela bunda rebolando virada pra mim e dei um tapa na bunda, ela pediu mais e mais forte, aí foi foda (literalmente) pedi para virar e fui por cima num ppmm que depois virou um frango assado e foi assim que estourei meu tempo com a percanta, valeu o dinheiro investido, pena que pagar uns baldes fica cara a brincadeira, total gasto na noite R$ 450,00 (puta+quarto+bebidas) não dá pra ser toda semana senão vou á falência, mas repetiria com certeza essa puta, vou tentar o brioco se eu voltar e ela estiver lá.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Imbé - RS (garota Ana Paula)

#20 Mensagem por jefao » 22 Jul 2018, 16:37

papacudecabeçavermelha escreveu:Antiga Boate Yasmin em Mariluz, está sob nova direção,de uma galera que tem puteiro em Novo Hamburgo e Capão, a casa melhorou consideravelmente muita mulher bonita no salão mas o preço da casa salgou também, peguei uma loirinha de nome Ana Paula, 1,60mts aparelho nos dentes bem bonitinha, a única merda desses lugares é que as minas ficam enchendo o saco para pagar doses, R$ 40,00 cada, ficamos de arreganho no salão por um tempo se esfrega daqui esfrega dali pego o preço e vamos ao quarto, realmente ela é bem gostosa, tipo mignon, banho tomado chupei bastante a buceta dela sem cheiros e bem lisinha, fode gostoso não chega a ser uma devassa mas cumpre bem o papel, não sei se dá o cú pois não tentei e nem tinha mais tempo pra isso já era 3:00hs da madrugada, os quartos que eram fedorentos melhoraram muito, está limpo cheiroso e com roupas de cama limpas, mudou muito para melhor a casa:
Custos:
Entrada R$ 35,00 (direito á um balde de Bud bem gelada)
Perva R$ 150,00 (+ou- 1/2 hora passou um pouco)
Quarto R$ 40,00
Doses (fudeu foi uma porrada que nem quero lembrar :doubt:
Baldes de Bud (foi um monte também)
Custo total da baderna +ou- R$ 550,00 (mas valeu a zona que eu e meus parceiros fizemos)
Volto na casa com certeza pois agora tem muita puta gostosa lá.
Fiquei com o telefone da perva se a moderação quiser posso postar aqui.
Boa tarde, não sei se pode postar aqui pois não é TD, (moderadores fiquem a vontade para excluir se achararem pertinente) mas consideto uma informação importante utilidade publica ja que não há TDs recentes nessa boate, estive ontem e vou relatar .Bom tenho casa em Tramandai normalmente quando saio vou pro Elfolias, mas ja ouvi falar bastante desse Yasmim de Imbe e resolvir ir conhecer peguei um Uber pois ja tinha bebido umas em casa, inclusive aqui no GP Guia tem uma media boa de avaliação referente as meninas, pois bem ontem fui conhencer, quando entrei puta merda, de umas 10 mulheres não tinha uma que se salvava, olha foi uma das piores que ja fui, mas teve uma coisa boa não cobraram consumação ai não consumi nada, meu unico prejuiso foi a corria ida e volta do Uber, mas ja daria pra tomar um baldinho se eu tivesse ido onde era tiro certo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”