Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TKB
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Jan 2014, 17:47
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1021 Mensagem por TKB » 11 Jun 2018, 15:43

Arkaniano escreveu:Bom dia pessoal alguém sabe ou foi alguma coisa a respeito dessas damas estão em Araçatuba desde quarta feira eu achei um TD cada uma positivo.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ibeiro.php" -"-
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... novaes.php" -"-
Desde já agradeço a atenção.
Foge que é cilada bino ... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1022 Mensagem por Arkaniano » 13 Jun 2018, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Drumond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá foristas mais um TD realizado recentemente aqui em Araçatuba com a Fernanda Drumond https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ummond.php" -"-.
A garota: bom pra começar a Fernanda já é bem conhecida aqui no blog pois ela já está na estrada a um tempo é uma morena Alta anuncia ter 30 anos mas me disse que que tem 33 anos, está de parabéns é muito bonita como ela mesmo faz questão de dizer se cuida e é verdade é muito bem cuidada tem celulite e estrias mas nada exagerado peitos médios siliconados manequim condiz com a descrição do site é 40 mesmo, bunda grande, bucetinha cheirosa e pequenininha ela adora que chupa, cabelos pretos longos, rosto bonito e cuzinho apertado delicioso.
O atendimento: contato por ZAP a moça é muito solícita ficou hospedada no motel espacial é muito simpática mete gostoso deixa meter faz anal com gosto, não gostei do oral dela achei muito rápido e sem vontade e também não deixou eu finalizar na boquinha coisa que eu adoro bom é isso vamos às notas:
Beleza:8
Corpo:8
Bucetinha:9
Anal:8
Atendimento:8
Oral:6
Simpatia:8
Custo benefício:8 R$250,00 mais motel R$68,00
Repeteco: não mas eu recomendo a moça é profissional no que faz.
É isso pessoal espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lastboyata
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jun 2018, 18:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela Monteiro

#1023 Mensagem por Lastboyata » 15 Jun 2018, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:RAFAELLA MONTEIRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá foristas, vou postar um TD realizado recentemente com a Rafaela Monteiro.

E já a conhecia de um TD realizado há uns 4 anos, na época achei bom o TD, as fotos tinham um pouco de Photoshop mas ainda lembrava a garota.
Bom, estando na cidade de Lins e sem muita opção no site Gata Gold resolvi repetir pois já conhecia, mas as fotos vi que eram do passado, mudou muito de lá pra cá, acho que se atualizar as fotos perde a clientela, agora ou se aposenta ou anuncia a real, quem gostar de um pouco mais velha pode ir sem problemas, anuncia ter 28 mas deve ter uns 36 anos, já foi bonita e mais magra. O atendimento foi bom, se esforçou bastante, deve ter percebido a cara e tentou compensar, não foi das piores mas podia ser melhor vamos às notas:
Beleza:7
Corpo:7
Buceta:8
Anal:não faz
Atendimento:8
Oral:8
Simpatia:8
Custo benefício:8 - R$200,00 mais motel R$ 58,00
Repeteco: não mais, já passou a fase, melhor deixa a fila andar.
É isso pessoal espero ter ajudado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1024 Mensagem por atama_warui » 17 Jun 2018, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Matos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve companheiros de putaria!

Td realizado essa semana Marina Matos https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -sousa.php" -"-

Resumo da ópera
Namoradinha safada
rosto: 8
corpo: 8
Beijo: 9,5
vaginal: 8
anal: não
oral: 8 sem capote
simpatia: 9,5
tempo: 1h (não regulou tempo)
Custo: $ 250 + 68 espacial

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Leite
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jun 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1025 Mensagem por Tommy Leite » 28 Jun 2018, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Maçanzinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa tarde Srs.

Terça feira atarde, sem nadaa pra fazer, esperando o hexa vir, resolvi procurar uma gata no site fatal models, e acabei curtindo as fotos da meretriz abaixo, me atendeu no zap e trocamos ideia, chorei o desconto e ela fez um precinho mais "acessivel", me passou o endereco e eu com meu delrey guia e meu maço de derby e o 38 carregado rumei para o jogo!
Lugarzin discreto la perto da academia performance, entrei ela me levo pro quarto, tinha uma amiga dela la na casa tbm.. mas foi simpatica, fico peladinha, igual veio ao mundo. Comeco mamando, chupando saco e td mais, chupa gostoso a danada.
Coloquei ela de 4, lenha lenha lenha... mete gostoso.... custo beneficio bom!

Notas
Rosto: 5
Corpo: 7 normalzona, tipo gostosa natural
Bumbum: 7 - rabão gostoso!
Seios: 6 Natural
Buceta: 7 buceta dentro dos padroes
Oral: 10
Anal: Eu tava na correia, alvara curto, nem pedi, mas acho que se pagar ela libera o campo!
Atendimento: 10

Custo: 150/1h na casa dela (salão de massagem).
Repeteco: Sim, custo beneficio bom!

https://fatalmodel.com/62286/macazinha-beeatriz" -"-


Proximo investimente sera na Sarah Liz, não achei TD, alguem conhece?

Abc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lastboyata
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Jun 2018, 18:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP - Gabi Millan

#1026 Mensagem por Lastboyata » 29 Jun 2018, 09:48

Reavivando os posts sobre a Gabi Millan.
Depois de algumas vezes sem conseguir alvará no mesmo dia que a Gabi Millan atendia em Araçatuba finalmente consegui, me arrependo das vezes que não me esforcei mais.
Contato via whats para marcar o encontro e também liguei, acho que as GPs dão mais importância nas ligações, whats acham que é só curiosidade. Ela disse estar hospedada no Espacial, parti para lá achando que me depararia com uma garota diferente das fotos(como de costume), mais velha e gorda que nas fotos, mas para minha felicidade é exatamente como nas fotos, baixinha corpinho lindo tudo em cima, rosto muito bonito também, talvez uns quilos a mais que nas fotos mas nada que comprometa.
Pedi uma Amarula que ela disse que adora, daí começamos a conversar, bom papo, quebra o gelo, nem precisava pois já estava fervendo só com o que via, depois começa a pegação, ela beija na boca gostoso, deixa chupar os peitos naturais rosinha deliciosos, deixou chupar a bucetinha cheirosinha a vontade num 69 espetacular (a pinta do lado direito), quase gozei ali mesmo, chupa deliciosamente, chupa olhando no espelho com carinha de safada, sorrisinho de canto de lábio que me deixou louco de tesão, depois foi a vez de chupar a bucetinha para dar uma acalmada no jr e depois fomos pra foda, terminei com ela de 4, visão tentadora, bundinha durinha linda.
Depois para distrair alguma conversa, vários assuntos, ela desenvolve o papo, não fica desviando assunto, pergunta, responde interessada, sem pressa, só cuidado para não distrair, depois de uma descansada um novo round, pedi para aninar o jr fui atendido prontamente, segundo round termina com as pernas bambas já vencendo o alvará mas aliviado e feliz, como disse o Gustavo, parece que estamos "puxando o saco" mas nunca fiquei tão satisfeito, é uma boa pro pessoal da cidade, ela disse que costuma vir algumas vezes para Araçatuba, podem ir que vale a pena. Notas: Rosto: 9:Barriga: 9:Seios: 9 naturais e rosinhos;Bunda: 10 durinha e empinada; Valor: R$ 200/1hr Repeteco: Sim



Gustavo Martins escreveu:Bom dia amigos do fórum.
Depois de certa indecisão, resolvi sair sim com a Gabi Millan que está de passagem por Araçatuba.
Comecei a falar com ela durante a tarde pelo whatsapp, muito simpática, divertida mesmo. Como não estava conseguindo acessar o site dela, ela me mandou algumas fotos dela, que me animaram bastante.
Horário marcado, rumei para o Espacial, liguei informei o quarto, em menos de 10 minutos ela chega. PUTA QUE PARIU, que menina gostosa.
Realmente as fotos caseiras dela, é ela mesma, mesmo corpo, mesmo peito natural pequeno pra médio, mas firme, pernas firmes, lisas, bem torneadas, bundinha redondinha e durinha, e a famosa pinta está lá mesmo, do lado direito kkkkk
Ela chegou, já beijou, e não regula beijo. Conversamos um pouco, bem extrovertida ela, e já partimos pro que fomos fazer lá.
Ela chegou com aquelas calças de academia, sem calcinha, e blusinha normal, assim que tirou tudo, nossa, que bucetinha bonita tbm, assim que eu vi, deu vontade chupar, e chupei com gosto ali.
Depois fomos empurrar o menino pra dentro, aguenta bem, cavalga bem, não regula posição.
Disse que não finaliza oral na boca, porém deixa gozar na cara ou no corpo, eu não consegui tirar a tempo pra fazer isso, dos dois rounds foi leite na borracha mesmo.
Disse que não iria fazer anal comigo, mas durante o ato sexual, consegui permissão pra colocar só a cabeça do garoto pra dentro, mas com cuidado, pois pelas palavras dela, "essa cabeça não tem ombro", pra não entrar tudo pq ia machucar.
Ela disse que gozou, se fingiu, fingiu bem.
Ficamos mais de 1 hr, acho que 1:20 hrs.
Já sai com outras garotas, poucas, mas com nenhuma delas tinha ficado tão contente quanto fiquei com a Gabi.
Considerações finais:
Muito bonita, pra sair de mãos dadas no shopping.
Boa de conversa, bem alegre e simpática.
Corpo em forma, disse que malha pra manter a forma.
Sexo: gosta do que faz, pq faz com gosto msm, chega até a gritar pra meter mais rápido e forte, até pediu tapa na bunda kkkkk
Repeteco: Sempre que ela estiver por aqui e a situação financeira deixar.
OBS: sei que pode parecer que estou "puxando o saco" dela, mas realmente foi muito bom, e se fosse algo diferente do que relatei, escreveria aqui sim, pois se fosse ao contrário gostaria de saber de vcs, pois ajuda muito os TD's.

Valeu galera, espero ter ajudado caso alguém estivesse em dúvida.
Abraço.

http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... millan.php" -"-
(18) 99779-7645
Foram R$ 250,00 + R$ 55,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diavolo73
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2017, 16:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1027 Mensagem por Diavolo73 » 03 Jul 2018, 21:28

Primeiramente boa noite!
Primeiro relato aqui vamos ver se não erro!
Li muito o topico para tentar acertar em minha viagem a Araçatuba e região, estou quase todo mês aí.
Queria dizer que o topico ajudou muito a sair de ciladas... enfim.
TD realizado com a Andrea Angel (FONE: 18 98138-1159) no hotel que me hospedei. Garota nota 10, super simpatica, chegou no horario, foi solícita. Acho que eu que estava esperando demais... sei lá... não rolou muita quimica mas não posso por a culpa nela... tinha rodado uns 400km aquele dia e tava só o pó... :?
Não chegamos nem aos finalmentes... finalizei sozinho depois... :oops:
Sobre a Gata, posso dizer:Beleza:8
Corpo:7
Bucetinha:7
Anal:-
Atendimento:8
Oral:6 (com capote)
Simpatia:8
Custo benefício:7 R$ 250

Não sei se marcarei com ela outra vez... mas como tb não tava inspirado vou marcar como neutro. :doubt:

Abs a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandalos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Out 2016, 11:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1028 Mensagem por Sandalos » 06 Jul 2018, 09:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD atrasado do mês de Junho dia 8 si n me engano.Larissa Lemos
Contato via whats inf basicas, oral sem capa si poderia goza 2 bjo na boca si o atendimento era de uma hora.Rumei Motel Espacial em uns 20 minuts chegou.que decepção.diz ter 30 anos mas 30 anos passou ali faz muito tempo.desanimo total muita produção nas fotos
Enfim diz q bja e nao bja é chata e fala c tom de arrogancia.oral meia boca chupa c nojo ( e eu sempre muito higienico) encapei meu amigo e pedi p ela fica de 4 p n ficar olhando p cara dela desprovida de blz ( p não fala feia e de idade ja bem avançada ) bombei por uns instantes e gozei.fui no banheiro e qnd voltei na esperança de bater um papo e quem sabe a segunda rolar melhor ela ja estava vestida e pedindo p eu acerta c ela.Questionei pois o combinado era de uma hora e poderia gozar a segunda e ela c um tom de arrogancia soltou: Gozou acabou meu amor! N ficou nem 20 minutos.
Rosto 2
Bunda 5
Simpatia 1
Atendomento 2
Geral 3 Furada total.Não caiam nessa

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... issa-lemos" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy Leite
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jun 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1029 Mensagem por Tommy Leite » 09 Jul 2018, 17:50

NEGATIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA LAMBORGHINI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa tarde Srs.

TD atrasado, porem, antes tarde do que nunca!

Bom vamos ao que interessa,

A algum tempo atraz (1 mes e meio mais ou menos ou mais) tava de boa, naquele tédio, saco parecia de carneiro, resolvi procurar uma profissional para me ajudar com o problema!
Entrei no Fatal e encontrei uma loira, cavala, e eu como curto mulher cavala e loira, resolvi ligar.... me atendeu bem até ai td certo...Fui para o abatedouro, 20minuto depois chegou a meretriz, qdo abri a porta vi que nao era aquilo da foto nao, bem acima do peso, gordinha saca? como elas ja estao acostumada com a famosa mentira do: "se nao for igual eu vo embora" ela estao cada vez mais ousadas... mas, ja tava la, com o alvara correndo, resolvi carca a madioca na gordinha mesmo!...
Quando voce pensa que n tem como piorar... eis que a dama tira a roupa... irmao, parece q ela brigou de faca na cadeia la no ceara!!! toda cheia de corte de cirurgia plastica, barriga de fora a fora cortada, as teta cortada... bom resumindo, mamou sem capote, comi a buceta, q tava Raspada com gilete, ralo td meu pau... nao indico pra ninguem... cehloko!


Notas
Rosto: 5 - nao é feia, mas tbm n eh gata
Corpo: 3 gorda, cheia de cirurgia plastica
Bumbum: 5 - rabão de gorda!
Seios: 3 silicone td picotada de cirurgia
Buceta: 4 sem odores, mas laguinha e raspada no gilete, tnc, rala td o pau!
Oral: 6 - mama dentro dos padroes
Anal: Nem pedi, qria eh gozar logo e ralar peito dali!
Atendimento: 6 - ate q atende bem....

Custo: 150/1h + 60 do motel

Repeteco: Se eu ficar preso por 20 anos, e ela for a unica mulher q deixarem ir me visitar, eu como!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1030 Mensagem por Arkaniano » 10 Jul 2018, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires novaes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá foristas mais um TD realizado e não sonegado que espero ajudar muito outros parceiros que curtem um sexo pago.
Bom pra começar o nome da garota: Tamires Novaes site gata Gold(18)99826-4340https://www.gatagold.com/acompanhantes/aracatub ... res-novaes.
A garota: baixinha de pele branquinha peitos naturais pequenos e durinhos barriguinha de tilápia com culotes(pele sobrando) laterais bundinha grande com bastante celulite,pernas grossas e muito bem cuidadas (detalhe ela tem um pinta grande na coxa esquerda), mãos e pés lindos bem pequenos e cuidados, rosto como nas fotos muito Bonito,boca rosada delicada e lábios finos, cabelos loiros, bucetinha pequena cheirosa e linda.
O atendimento: contato por ZAP questionário Prost perguntas respondidas fui para o motel espacial ela chegou em 15 minutos é muito simpática quietinha não chupa sem camisinha nem faz um boquete legal a bucetinha é uma delicia chupei gostoso fizemos várias posições mas ela não é metedeira não, não vou negativar nem dar neutro porque gostei mas quem quiser um sexo mais sexo por assim dizer ela não serve mas quem quiser um sexo com uma garota linda cheirosa e bem cuidada aí sim pode ir.
Notas:
Beleza:9 muito bonita
Corpo:8
Peitos:7
Carisma:7
Sexo:8
Bunda:8
Buceta:9
Atendimento:8
Anal:disse que cobra mais pra fazer eu não perguntei mas ela tem um cuzinho lindo rosado um negócio.
Custo benefício: 250 mais 68 motel mais uma água que ela pegou.
Repeteco: não mas como queria muito ficar com ela pra mim valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1031 Mensagem por atama_warui » 11 Jul 2018, 18:50

NEUTRO
Nome da Garota:Giovanna Mineira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD atrasado e não sonegado
Na falta de opções em Araçatuba resolvi arriscar essa http://www.rcacompanhantes.com.br/acomp ... 3/giovanna" -"-
Contato via fone mas tem whatsapp

Resumo:
rosto: 6,5 cheio de sardas
Corpo: 6 meio gordinha
Beijo: só selinho
Oral: 6 só com capa
Vaginal: 6 buceta carnuda
Simpatia: 6 fala demais
Anal: Acho que não rola...
Custo $250 + 68 motel destak inflacionado demais...
Cumpri o combinado mas nao agrada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1032 Mensagem por Senhor do Crime » 12 Jul 2018, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Giovana Mineirinha...
Mano...tbm sai com a dita cuja....fraquinha demais e meio lokinha...O ensaio de fotos não condiz com a mina e olha que tinha achado 2 tds positivos....ou os caras não tem um gosto refinado ou a mina é outra mas ficou com o contato da antiga kkkkk...Sei lá mano, santo não bateu....meio infantil e volátil....sei lá.....se a mina fosse na dela e da hora, talvez os pontos negativos passariam de boa. Pois a mina não é totalmente feia.

Notas:
Rosto: 07
Tetas: 06 (grandes e naturais - meio cansados)
Bunda: 07
Corpo: 07 (pouquinho acima do peso, não compromete, mas não condiz com o ensaio e nem com a barriga malhada como anuncia)
Oral: 0 (pior que já recebi - parecia que estava fazendo respiração boca a boca kkkkk)
Vaginal: 08 (melhor parte)
Simpatia: 0 pelo pouco que vi me pareceu bipolar - minha ex era assim e sofro de pânico só de ver hauhuahahuhuauhaa

Como disse, se melhorasse no quesito simpatia e fizesse um oral descente poderia ganhar um positivo com ressalvas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo Martins
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 27 Fev 2017, 11:13
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1033 Mensagem por Gustavo Martins » 20 Jul 2018, 08:12

NEUTRO
Nome da Garota:Kaline Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fazia tempo que não fazia um TD, e resolvi arriscar com a seguinte dama: https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... line-lima/" -"- - Kaline Lima.
Contato via whatsapp durante o dia, a noite, depois de meus afazeres, a chame novamente, pedi fotos mais recentes, onde não fui atendido, mas resolvi arriscar para o bem de todos aqui.
Rumei para o Espacial. Chegando passo o número do quarto, ela responde e chega em 10 minutos.
Quando entrou, o que vi até que agradou, mas ela passou dos 27 anos a uns 8 anos pelo menos kkkkkk, mas ok, corpo legal, magra, alta, e até que simpática.
Mas o programa, sei lá, não é muito empolgador não, chupou sem pressão, só colocava o pau dentro da boca, descia e subia, nada demais msm, fui passar a mão na buceta dela, disse que só por cima, não podia enfiar o dedo para não machucar.
Ah, outro ponto, pediu para receber adiantado. Nessa hora achei que tinha me ferrado já, mas foi de boa depois.
Ai ela chupou, colocou a camisinha, veio por cima, e logo gozei. Mas foi um programa não muito animador, nem fiquei com vontade de tentar a segunda.
Enfim, gozei, não foi a melhor foda, mas não repetiria.

Valor R$ 200,00
Motel R$ 58,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atama_warui
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jan 2010, 00:21
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1034 Mensagem por atama_warui » 20 Jul 2018, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Lovatelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Depois de ler os TD´s sobre a meretriz, que eram a maioria positivos, fiquei curioso, e resolvi arriscar. Liguei para ela ontem tarde e marcamos.

https://twitter.com/babylovatelli" -"-
https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... lovatelli/" -"-


Resumo:
Rosto: 6,5
Corpo: 8
Oral: 9
Vaginal: 8
Simpatia: 9
Custo: $250 + 69 motel Destak.
Avaliação final: No geral o atendimento foi bom.
As Putas estao fugindo de sampa concorrência é grande na capital

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRGPS
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 03 Nov 2009, 22:12
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#1035 Mensagem por MRGPS » 24 Jul 2018, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Camarotto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho com a Pietra Camarotto....

Repeteco com uma das minhas TOP5. (Ela atendia com outro nome)
Pensa numa mulher sensacional. GOS-TO-SA demais.
Linda como nas fotos, destaque aos belos seios, que é o que mais me chama atenção nela.

Muitos beijos, rolou química comigo, garota simpática e de boa.
Na transa, vira uma namorada safadinha que todo homem gostaria de ter.... hahahahaa

Muito recomendada.
Valor: R$ 250,00 sem anal.
Tempo: 1h.
Espacial Motel
Nota Geral: 10

Pietra Camarotto
(19) 99125-4919 / (61) 99688-4296

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”