Puteiro na Av. Silviano Brandão 433 - Sagrada Familia
R$ 70,00

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Puteiro na Av. Silviano Brandão 433 - Sagrada Familia

#1 Mensagem por AramisBH » 12 Set 2005, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Domingão de sol, dia bonito e com alvara (curto , mas queria aproveitar).

Decidido a uma desbravada, omprei o jornal e fui a luta, me chamou a atenção o anuncia dessa Julia(moreninha), atende junto com a Kelly (Loira cavalona).

Ligo e ela me informa que a Kelly não estava,como gostei da voz e ela foi muito simpatica decidi encarar.

Possui um prive lá na Silviano Brandão, morena baixinha, seios maravilhosos (redondo e duros), não é muito bonita, mas extremamente simpatica.

Começou com uma massagem muito gostosa, de pois mandou eu me virar e ai o bicho pegou, começou a me beijar o corpo todo me deixando louco, retribui na mesma proporção e a menina endoidou, xaninha molhada, gemia muito gostoso e gozou (afinal eu acredito em Papai Noel).

Ai, ela falou que queria me retribuir, carai, foi demais, não aguentei e mandei leitinho nela....

Como meu alvara já estava vencido, sai fora levinho e solto. Vou voltar para experimentar a duas, vamos ver como será....

Valor: R$ 50,00 (1 hora) R$ 70,00 (Anal) e se forem as duas R$ 80,00 (1 hora) custo beneficio ótimo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalonebh
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Ago 2004, 11:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê Silv. Brandão

#2 Mensagem por stalonebh » 20 Set 2005, 08:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia e Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,

A um bom tempo venho querendo sair com duas gps e transar com as duas ao mesmo tempo. Recorri ao velho e bom jornal estado de minas para ver se desbravaba algo legal. Ví um anúncio, Júlia e Kelly, 70,00 por uma hora. Fui lá conferir. Elas atendem num privê na Av. Silviano Brandão. A tal da Júlia é simplesmente horrorosa: mulata feia, gorda e ainda por cima fedorenta (cheiro de puta velha). A outra Kelly dá prá encarar, morena com cabelo comprido, estilo indía, seios duros mas também mal cheirosa. Fiquei na dúvida se encarava ou não. Mas sabe como é, né, sempre pensamos com a cabeça de baixo e ai resolvi encarar. O combinado era 70,00 por uma hora.
As duas começaram se beijando, chupando e me chuparam tb. Quando eu gozei na boca de uma delas, após 15 minutos de transa, elas desceram da cama e falaram que o programa s''o dava direito a uma gozada. Protestei pois o combinado era uma hora. Falei que não iria pagar, mas ela falaram que riram chamar alguem. Como sou avesso a confusão, preferi pagar e ir embora. Mas fou uma furada total meus amigos e espero contribuir para que outros foristas não caiam na mesma furada.

NOTA Zero em tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1233
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por mohamedsilva » 20 Set 2005, 14:02

Desculpem a intromissão no td alheio.
70reais por uma hora,logo 15minutos custam 17,50 reais.
Dá até vontade de ir lá e gozar com 13minutos cronometrados. Mais dois minutos de conversa são 15 minutos, aconselho a levar o jornal com o anuncio, ou gravar a conversa tida pelo telefone .
Qualquer problema, ligar no 190.
Não tem de ter medo de nada não. Se vc se coloca como um consumidor informado... Essa metida nada mais é que uma prestação de serviço.
Não deve ter vergonha de nada não. Se for casado, sim, aí é bom evitar putas desse gabarito.
Isso só acontece pq alguns se sentem coagidos por p r o s t i t u t a s.
Onde ficam na Av. Silviano Brandão?
Até mais,
moha.

Poste em pisada de bolas.

De agora em diante, pergunte, quanto custa? Por uma hora? Posso gozar quantas vezes eu aguentar em uma hora ? Você fica por uma hora eu gozando ou não?

Não se deixe intimidar por p u t a .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komerosca
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 04 Ago 2005, 13:54
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

concordo

#4 Mensagem por komerosca » 20 Set 2005, 15:06

Parabéns mohamed, é assim que se fala. Estamos pagando e merecemos respeito e qualidade!!!! Meu pai já dizia: Caro é algo que você paga e não tem qualidade. Essas daí são o barato que sái caro, é preferível pagar um pouco mais por coisa melhor, se bem que em BH tá foda, só puta fudida meu!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalonebh
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Ago 2004, 11:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por stalonebh » 20 Set 2005, 16:03

Elas ficam na Silviano Brandão 433, numa casa de grade azul. Realmente me senti lesado, pois divulgam uma coisa e "vendem outra". Alías vendem muito mal e o produto é estragado.

Valeu,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Julia

#6 Mensagem por AramisBH » 20 Set 2005, 18:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia e Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais um que caiu no conto.

Ja havia feito um TD com a Julia e hoje resolvi arriscar um com as duas, no entanto combinei que seria 1 hora e não apenas uma gozada, assim ficou por R$ 100,00

Pelo menos hoje estavam cheirosinhas, mas o TD como dupla foi fraco. Discordo do Stalonne, eu prefiro a Julia a Kelly achei horrivel (mas gosto não se discute).

As duas somente enrolam, rola uns beijinhos e umas chupadas muito falsa, mandei para e elas começaram a me chupar ou pelos menos enrolar, pois somente depois que encapou e que chuparam mesmo. Primeiro ppmm na Julia, parada revesamento pego a Kelly de 4, saco fora mais chupeta, Julia de 4 de novo...

Como notei que a Kelly só estava enrolando botei ela de 4 e soquei forte a bichinha reclamou e eu falei que ela estava fraquinha, como já estava completando o tempo (ela colocam um relógio zerado marcando o tempo em cima de um armario). Peguei a Julia e mandei ela cavalgar, matei elas de raiva pois estava dificil de eu gozar...no minutos finais (58 minutos), enchi a borracha...

Mas devo confessar que não valeu mesmo, pena eu só ter lido esse post agora, pois o meu TD foi hoje pela manhã, de qualquer forma fica registrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninja_Shadow1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2013, 16:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Puteiro na Av. Silviano Brandão 433 - Sagrada Familia

#7 Mensagem por Ninja_Shadow1 » 29 Nov 2013, 16:41

Pessoal, alguém sabe dizer se este puteiro ainda está em funcionamento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Puteiro na Av. Silviano Brandão 433 - Sagrada Familia

#8 Mensagem por tigrãobh » 29 Nov 2013, 20:32

Ninja_Shadow1 escreveu:Pessoal, alguém sabe dizer se este puteiro ainda está em funcionamento?
Ultimo post set/2005 , portanto há 8 anos anos passados.
Possivelmente lá agora deve ser uma loja de móveis.

fui !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ana Brandão
    1 Respostas
    593 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Ana Brandao
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1955 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Puteiro top
    0 Respostas
    1568 Exibições
    Última mensagem por Fazdecontadasp
  • Ayla Brandão
    por marcosbh » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    2820 Exibições
    Última mensagem por kibengala
  • Bia Menezes / Mel Brandão
    por estagiario1998 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por estagiario1998

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”