Uma menina muito misteriosa de difícil contato, encontrei ela pelo tinder em um anuncio que depois passou para o *naopode* que também não tinha foto. Mas por fim mandou as fotos, que na verdade são fotos caseiras que desvalorizam a real beleza da moça. Mas paguei pra ver e foi maravilhoso.
Em resumo ela tem uma beleza particular, magrela máximo 43kg, branquela de ver a veia , e bunda e peitos proporcionais para o tamanho. (não é o tipo de menina que faz academia, na verdade é meio mole a bundinha mas pra cima, peito natural pra cima bem pontudinho e rosa, xoxotinha com lábios grandes, mas quente e aperta. e para mim também não foi problema o fato de nao fazer academia, ela é muito delicada e não iria combinar com o porte físico dela, e ela é muito segura e de auto estima elevada ) Loira do olho azul uma típica alemã de boa postura cheirosa e se veste muito bem, muito educada. Uma barbie resume ela. Medo de quebrar ela no meio de tao delicada, uma palmada deixa ela roxa.
Eu recomendo já é meu 3 repeteco com ela, com ela não é simplesmente sexo. No seu anuncio já deixou claro que não gosta do mecanismo e que adora uma boa conversa vinho e muita sacanagem. Ela é muito sedutora e meiga o que é um perigo. Fica o tempo necessário para que seja maravilhoso como dizia o anuncio e foi isso que aconteceu. Uma menina pra frente que você sente que conhece a anos, de sorriso fácil e de uma historia de vida incrível. Fiquei de cara, por ser toda miúda e tão forte a energia dela faz voce querer mudar, super humilde, viajada mundo afora, o conjunto todo faz ela ser bonita.
Seu atendimento é sem frescura, chegou no meu ape, conversamos um monte, bebemos, jogamos play (Sim ela joga play4), fomos para o quarto e ela se relevou, a menina meiga saiu de cena e a puta entrou, boquete sem frescura de uns 15 a 20 minutos.sem pressa, ai quando coloquei o menino já tava pulsando, ela sentou com a buceta bem apertada e quente, morri e já tivemos que parar porque gozei fácil, conversamos mais um pouco e logo fomos para o segundo momento, comi ela de quatro, e foi que foi, um gemido de ui inocente perdendo a virgindade ela te olha com uma cara, sabe que é safada mas ao mesmo tempo é um anjo, safada vestida em corpo de anjo. Por fim fez mais um boquete eee finalizei na boca dela. Delicia. Jantamos jogamos mais play ela dormiu na minha casa e de manha acordei com um oral bem gostoso, uma brincadeirinha com a bucetinha dela na cabeça do meu pau, que tive vontade de meter na hora, mas parou por ai, e falou que iria parar por ai, só para deixar na vontade pra chamar novamente, e depois seguiu seu rumo. Apaixonei e vou a falência.
Praticamente nesses 3 encontros aconteceram as mesmas coisas. Ela cobra 1,200 cada encontro, porem como ela comentou tem clientes que ela cobra menos. Que varia com o que fazem, local, horário, dia, simpatia e cara do cliente. Mas não posso reclamar pois acordamos desde o inicio esse valor e foi uma noite maravilhosa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
48 9840-5757