Scarlett Floripa
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: 000000000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelo9434
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Scarlett Floripa

#1 Mensagem por marcelo9434 » 09 Jun 2018, 00:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma menina muito misteriosa de difícil contato, encontrei ela pelo tinder em um anuncio que depois passou para o *naopode* que também não tinha foto. Mas por fim mandou as fotos, que na verdade são fotos caseiras que desvalorizam a real beleza da moça. Mas paguei pra ver e foi maravilhoso.
Em resumo ela tem uma beleza particular, magrela máximo 43kg, branquela de ver a veia , e bunda e peitos proporcionais para o tamanho. (não é o tipo de menina que faz academia, na verdade é meio mole a bundinha mas pra cima, peito natural pra cima bem pontudinho e rosa, xoxotinha com lábios grandes, mas quente e aperta. e para mim também não foi problema o fato de nao fazer academia, ela é muito delicada e não iria combinar com o porte físico dela, e ela é muito segura e de auto estima elevada ) Loira do olho azul uma típica alemã de boa postura cheirosa e se veste muito bem, muito educada. Uma barbie resume ela. Medo de quebrar ela no meio de tao delicada, uma palmada deixa ela roxa.
Eu recomendo já é meu 3 repeteco com ela, com ela não é simplesmente sexo. No seu anuncio já deixou claro que não gosta do mecanismo e que adora uma boa conversa vinho e muita sacanagem. Ela é muito sedutora e meiga o que é um perigo. Fica o tempo necessário para que seja maravilhoso como dizia o anuncio e foi isso que aconteceu. Uma menina pra frente que você sente que conhece a anos, de sorriso fácil e de uma historia de vida incrível. Fiquei de cara, por ser toda miúda e tão forte a energia dela faz voce querer mudar, super humilde, viajada mundo afora, o conjunto todo faz ela ser bonita.
Seu atendimento é sem frescura, chegou no meu ape, conversamos um monte, bebemos, jogamos play (Sim ela joga play4), fomos para o quarto e ela se relevou, a menina meiga saiu de cena e a puta entrou, boquete sem frescura de uns 15 a 20 minutos.sem pressa, ai quando coloquei o menino já tava pulsando, ela sentou com a buceta bem apertada e quente, morri e já tivemos que parar porque gozei fácil, conversamos mais um pouco e logo fomos para o segundo momento, comi ela de quatro, e foi que foi, um gemido de ui inocente perdendo a virgindade ela te olha com uma cara, sabe que é safada mas ao mesmo tempo é um anjo, safada vestida em corpo de anjo. Por fim fez mais um boquete eee finalizei na boca dela. Delicia. Jantamos jogamos mais play ela dormiu na minha casa e de manha acordei com um oral bem gostoso, uma brincadeirinha com a bucetinha dela na cabeça do meu pau, que tive vontade de meter na hora, mas parou por ai, e falou que iria parar por ai, só para deixar na vontade pra chamar novamente, e depois seguiu seu rumo. Apaixonei e vou a falência.
Praticamente nesses 3 encontros aconteceram as mesmas coisas. Ela cobra 1,200 cada encontro, porem como ela comentou tem clientes que ela cobra menos. Que varia com o que fazem, local, horário, dia, simpatia e cara do cliente. Mas não posso reclamar pois acordamos desde o inicio esse valor e foi uma noite maravilhosa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
48 9840-5757

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ranbenz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Scarlett Floripa

#2 Mensagem por Ranbenz » 09 Jun 2018, 12:41

POSITIVO
Sou novo em Floripa e a primeira acompanhante que provei foi a Scarlett, sem dúvida a melhor GP que já conheci, ela tem um diferencial imenso, ela lhe envolve por completo, tira seus pés do chão, te trata como você realmente quer ser tratado, faz você se sentir especial. Ela não tem pressa, toma um vinho, conversa com você, faz você sorrir, se abre sobre ela, mesmo antes do sexo já vale a pena, mas quando chega no sexo é perfeito, ela é loira de olhos azuis, parece uma atriz de cinema, com uma beleza fina elegante, bem magrinha, bem branquinha, com a bucetinha rosada e os peitinhos médios e duros, ela gosta de dar prazer, e você percebe que ela sente prazer nisso, o único ponto megativo é que você corre o risco de se apaixonar, já fiquei com ela 3 vzs, cobra 350/h mas vale cada centavo. Todas as acompanhantes deveriam ser assim, por que eu odeio sexo mecânico. Ela disse que não faz anal, tem um beijo gostoso, e um boquete muito bom também, e a bucetinha é bem apertada, eu recomendo, só cuidado para não se apaixonar!!!

Link:
🔗

FOliveira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por FOliveira » 09 Jun 2018, 13:56

POSITIVO
Conhecia a Scarlett no tinder, conversamos por alguns minutos, logo me passou suas fotos pelo whats app, na hora fiquei encantado, mas não chamei naquele dia. semana passado chamei ela, conversamos, tomamos um vinho e jogamos PS4, Falamos sobre nossas histórias de vida, A história dela é muito massa, uma guerreira. Depois de umas duas taças de vinho começamos a nos beijar, ela beija bem muito gostoso. Tira a blusa, tiro a camisa e vamos pro quarto, ela é realmente muito linda, sues olhos azuis são encantadores. Faz um oral caprichado, e na hora do deita e rola ela é muito quente. Quando sentou deu para sentir o calor da sua bucetinha, depois pedu para que eu metesse de quatro e senti ela gozando no meu Pau. Seus seios são lindos e duros. Seus corpo magro me deixou maluco.

Ela ficou 2 horas comigo e cobrou R$1.000,00

Vou a Falência com essa delicia!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitao » 09 Jun 2018, 15:35

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no GPguia e faça contato com este COAdm via MP (mensagem privada) por ora tópico trancado e contato suprimido.

Capitao

Link:
🔗

marcelo9434
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bella Catarina

#5 Mensagem por marcelo9434 » 26 Jul 2018, 21:20

POSITIVO
loira de olho azul, magrela, com uma bundinha pequena e peito proporcional (bunda mole) mas nao foi problema pois ja tinha avisado antes como era e de auto estima elevada. ROSTO ANGELICAL.
Conheci ela em um app, já estava com a logo dela, ai a moça passou o site.
Oculto para usuários:
Ela faz o estilo que gosto, já deixei um vinho de lado, já que ela tinha falado que não tinha presa e gostava de conhecer. Conversa vai e vem muito simpática e querida, e incrível novamente peguei uma menina que adora jogar play4 fifa. Ai não queria mais nada jogamos bebemos duas garrafas e vinhos e fizemos muito sexo gostoso coloquei ela em todas as posições. Boquete sem camisinha, na hora h mesmo com camisinha sentia ela molhada apertada e quente sentando na minha vara lentamente. Gozei rapido, ai esperamos um pouco ela já veio com um boquete sensacional que gozei novamente, ai beijei a buceta dela, cheirosa e pra quem gosta de grandes lábios ela tem, pra finalizar fez boquete gozei na boca dela e morri de vez.

+ CAMA 9.9
+ ROSTO 9.9
+ CORPO. 9.0

Na soma vale custo beneficio, tanto que já fiz repeteco hoje. Ah e no site ela coloca um parecer sobre seu desempenho

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#6 Mensagem por Capitao » 26 Jul 2018, 22:59

marcelo9434 , tentando burlar as regras do fórum !

Já postou como Scarlett , agora postou com outro nome e dobrou o valor de mercado . Por isso vai levar o banimento direto com direito a tarja vermelha.

Boa sorte em outros fóruns.

Tópico ficará 15 dias (11/08/2017) trancado , após este prazo será liberado novamente para postagens .

Link:
🔗

voorazjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

bella c.

#7 Mensagem por voorazjr » 30 Jul 2018, 16:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Oculto para usuários:
48 99136-0133
Dia chuvoso no Campeche, recém separado, pedi para um amigo indicação de alguma menina, me passaram o site para ver as fotos, mas não é lá grande coisas as fotos. Mas como ele já tinha usufruído do corpinho da moça me garantiu que gostaria.
Chegou uma loira falsa, mas muito bonita estilo modelo porem baixa e delicada, magra barriga chapada pra dentro, bunda e coxa fina, peito normais e bonitos, toda rosada, chegou meia sem jeito, ofereci uma bebida ela aceito e conversa vai e vem no sofá, pa começamos com os amaços fizemos de tudo, tentamos anal sem nenhum extra mas só tentamos porque o buraco era apertado mesmo com lubrificante entrou so a metade da cabecinha e ele já estava latejando de dor, mas o principal que meu amigo já tinha falado ela faz um boquete sensacional. Ficou uns 15 minutos so no boquetão molhado , desde o mais suave até garganta profunda, menina gosta e se dedica. Percebi que gosta de uma sexo mais apimentado também, pediu para morder ela e deixar uma marquinha de leve, além de uns belos tapas na pequena traseira.
Provavelmente farei repeteco

Link:
🔗

Trancado