Salve salve cacalhada...
TD realizado com a ""Bia"" (do Cantinho das Piriguetes) e não sonegado!
A Bia é toda Kirida e gosta da coisa pra valer. A
Gostosa, envolve o cliente num papo agradável de putaria sem ser vulgar.
Na cama é se entrega mesmo. gosta da coisa.... Adora ser beijada no corpo inteiro....
Combinei com ela por telefone e fui pegá-la próximo ao banco Itaú na Leoberto Leal, local combinado e depois irmos para o motel para ficar um tempo com ela.
Morena, corpo em dia.... gostosa... Bia entra no carro e começamos a conversar. Papo descontraído e muita putaria no ar.
Chegando ao motel me sapecou um beijo e eu simultaneamente apalpei sua bunda e apertei.... bundinha durinha... gostosa....
A Bia é foda (gosta da coisa). Chupa pra valer e não tem tempo ruim... gosta de meter gostoso e tem um rabo pra mané nenhum botar defeito, kkkk ... apetitoso...
Como sempre, gosto de ficar um tempo a mais para relaxar e ver essas putinhas gozarem gostoso, kkkk.
Começo a chupá-la e peço para ela gozar na minha boca....
Ela gosta de gozar e se sentir desejada.... goza gostos e por arias vezes ... se libera e a coisa fica ainda melhor....
Percorro seu corpo, descobrindo todos os seus mistérios e me surpreendo o quanto ela sente tesão em ser beijada e acariciada na parte do seio/braço.... adorou!!! Disse que tinha sido uma grande descoberta minha, kkkkk .... Pedi então que ela aproveitasse e gazasse dessa forma...... lndo ver ela se contorcendo e gazando feito uma putinha indócil!!
Depois de tanta chupação , chegou a hora de retribuir... Pega meu pau e chupa pra valer... babadinho... . Delicia...
Ela gosta do que faz....
Buceta gostosa e pelo que percebi adora dar o rabinho (quando se solta)... Gosta de meter de tudo que é jeito.
A visão da bunda da Bia é coisa de doido... durinha... arrebitadinha.....
Depois de gozar, tomamos umas cervejinhas na hidro e , papo vai, papo vem, a chupação começa e não alivia, kkkk
Na cama e de olho naquele rabo ela enfio um dedo no cuzinho e ela delira, parecendo ler meus pensamentos coloca o gel e pede para eu meter gostosoooo. Que rabo!!!
Tapa na bunda e pegando ela pela cintura começo a meter gostoso naquela rabeta.... o Gozo vem em seguida e ainda sinto que ela quer mais, kkkk...
Deito ela na cama e começo a chupá-la novamente,...... parece gata no cio...
Pinto duro de novo é hora de meter mais uma vez...
Fiquei 5hs (preço a combinar com ela) estou passando o valor que ela me informou por hora
Não sou de dar notas.
Bia é mulher pra quem tem pique e gosta de fuder.
Bia - (48) 9 88-41.02.24