Maya Seven
R$ 100,00 - 45 Min - Telefone: (48) 99930-4026

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

Maya Seven

#1 Mensagem por Mutley/SC » 08 Ago 2018, 01:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus Merdas du Caráleo!!

TDzinho atrasado, mais especificamente de 2017, mas não publicado pois a puta tinha se afastado das atividades profissionais. Entretanto, como verifiquei que a ordinária voltou a prestar seus serviços, tal situação dá validade a publicação deste TD.

Soube da existência dessa ordinária por intermédio de um vasilha, um “Kako” versado nus paranauê da putaria, que me disse ter passado o tabaco nela e despejado o leite do tabaco aos baldes. Adicionei a vadia no whatsapp e a simpatia dela convenceu-me em saboreá-la.

Demorei em marcar o TD, mas logo estava determinado o dia e hora para vadiar com essa cretina. Como sou um burro du caráleo, tive dificuldade de encontrar o local, mas ela me orientou e pude vê-la no outro lado da rua a minha espera.

Adentramos ao muquifo e mal grudo na cadela, a vadia levanta o vestido desnudando uma rabeta sem calcinha e dá-lhe a sarrar o meu caralho bem vagabunda e safada.

Beijo na boca adoidado, vestido da puta na Casa du Caralho, e logo ela estava se arregaçando na cama e eu chupando seu grelho (by Capitao) e massageando suas tetas numa vadiação fudida.

Características físicas da vagabunda: morena, cabelos negros, crespos e compridos que lhe chegam aos ombros, aprox. 1m60/65, uns 55/60kg, entre 26/27 anos, tetas pequenas e naturais, bunda média.

Pagamento na mão da puta, banho e bora fuder essa cadela.

Muitos beijos, lambidas nas tetas e logo ela estava chupando meu tabaco e passando um gel erótico na vara para aquecer a fudelança.

Capa no tabaco e cumi a vagabunda no PPMM, na cavalgada e D4 a parada foi foda de aguentar, pois a puta tem um Olho do Cu que pisca a velocidade da luz, e segurar o esperma nessas condições é difícil a qualquer vivente. Só lembro que meti muito na pomba dessa puta, e ao sentir que meu caralho queria expelir o leite, pus a cadela sentada na ponta da cama, capote na Casa du Caráleo, pau na boca da vagabunda e a gala verteu forte na goela.

Só foi o tempo dela cuspir meu esperma no banheiro e já estávamos numa pegação fudida em cima da cama, em um Love fenomenal, e logo o piru não só estava encapado como a pomba da puta já saboreava minha lingüiça novamente até a cepa.

Cavalgou bastante, levou rola na racha no PPMM adoidado e D4 o Olho do Cu piscante seduziu-me a quintessência das nuances putanhísticas. Só me restou pô-la sentada no chão, encostada na cama, tabaco dentro da boca e a perva mamava na rola tal qual cabrita louca por leite, e sisiricava o bucetaço num afã tamanho ao receber novamente mais uma boa golfada de esperma. Tanto fez que grunhi igual um animal vil, e a vagabunda refestelou-se com meus jatos de leite dos cocos boca adentro.

Foda boa da porra!!!

Investimento: na oportunidade 100zão 30min. (hoje cobra R$ 180 a hora, mas nada como um contato para verificar as nuances do atendimento)

Avaliando a cachorra:

Simpatia: 10,0 (no pré-atendimento ela é top!)

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 8,5 – respectivamente

Beijo na boca: 9,0 (bem gostoso)

Rosto: 8,0

Tetas: 7,0 (naturais)

Anal: Sem nota (mas tem um belo Olho do Cu grande e piscador)

Buceta: 8,0 (buceta boa fuder, greluda e bem agasalhadora)

Chupada no tabaco: 8,0

Média: 10,0 + 9,0 + 8,5 + 9,0 + 8,0 + 7,0 + 8,0 + 8,0/ 8 = 8,4375. Tendo em vista que curti muito a atendimento, critérios subjetivos me permitem arredondar a nota para nota 9,0.

Considerando a esculhambação toda: Esse TD me deixou com um gostinho de quero mais, pois do pré-atendimento até seu final eu curti em tudo. Duas leitadas numa vibe intensa, sem pressão com o tempo, fudendo muuuuito gostoso e sendo bem cadela na cama, naquele estilo de vagabunda que o Mumu adora: sem escrúpulos entre 4 paredes e o pau pegando e não aliviando. Surgindo outra oportunidade, o investimento no repeteco é certo!

Maya Seven

Horário de atendimento: a combinar

Fone: (48) 99930-4026 (Whatsapp)

Tem fotos no site Photoacompanhantes (Palhoça): (aqui).

Forma de pagamento: $$ e cartão de crédito

Falou, cambada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xamito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maya Seven

#2 Mensagem por Xamito » 21 Ago 2018, 14:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com ela ano passado. Atendia perto do via catarina, muito boa. quando cheguei no lugar ela já botou a língua pra fora e me deu um beijão e foi logo metendo a mão no meu pau. Beijamos bastante e então mandei ela ajoelhar que queria que ela chupasse meu pau. Ela mamou com vontade, indo e voltando enquanto massageava as minhas bolas, as vezes ia até o talo e parava. Gozei ali mesmo na boquinha dela que nem teve tempo de cuspir. Ela teve que engolir e um tanto de porra ainda ficou nos lábios dela, então lambeu o resto, deu uma risadinha de safada e disse "nossa não esperava que já fosse gozar". Conversamos por uns 10 minutos e depois fizemos mais meia hora só de anal. Ela tinha a bunda média e um cuzinho lindo e macio. Comecei comendo o cu dela de ladinho, depois d4 puxando o cabelo e ela gritava e por último taquei a vara no cu dela com ela vindo por cima de costas pra mim e cavalgando com ele entalado. Quando vi que ia gozar de novo tirei ela de cima de mim e mandei ajoelhar, segurei pelo cabelo e gozei na cara dela. Dessa vez veio menos porra e ela riu de novo. Uma das melhores, pena que casou e parou de atender. Nota 10 pra ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder