POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de vários anos sem sair com garota de programa, vi o anúncio da Gabii e entrei em contato pelo zap. Ela respondeu quase que de imediato, confirmando o preço, R$-100,00, bem como que o programa era completo, com oral, vaginal e anal.
Tem local próprio na Veiga Cabral entre São Pedro e São Francisco e marquei no final da tarde.
A rua é difícil de estacionar e tem muita gente, muito fluxo de carros e até uma academia perto.
Após três voltas pelo quarteirão, consegui achar vaga para estacionar na rua e mandei mensagem que estava subindo.
Ela me atendeu e fomos ao seu quarto. Estava com lingeire vermelha. Confesso que estava nervoso, mas ela me deixou bem a vontade.
Nos beijamos profundamente e ela tirou a minha roupa e fomos para a cama, mais beijos e ela ficou acariciando meu pênis.
Gabii não é alto, é branca e gordinha, porém gostei bastante.
Me chupou com maestria e como quase gozei, parei um pouco e passei um pouco de gel no seu ânus e meti um dedo, ela gostou, após coloquei de quatro e sem problema houve anal.
Gabii é muito carinhosa e após, mais beijos.
Fomos nos limpar e ficamos conversando, geralmente não consigo transar de novo em menos de 1 hora, mas como o clima era bem excitante, meu pau ficou duro de novo e mais uma vez ela me chupou, sem camisinha.
Perto de gozar, ela tirou a boca e gozei mais uma vez.
Não vi em nenhum momento ela regular horário, acho que inclusive foi mais de uma hora.
Me limpei e nos despedimos, com um grande beijo e um abraço apertado.
Gostei bastante, apesar do nervosismo e pretendo voltar.
Só não gostei, pois se tem que caminhar pela rua, que tem muita gente e acredito que todos os vizinhos sabem do local, fora isso, vale muito a pena.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 244678473/" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: