Sou novo aqui na cidade, mas tenho recebido algumas indicações muito boas de alguns novos amigos, uma dessas foi a Penelope Passos. Liguei para o numero que me passaram e a gp foi muito atenciosa me passando todas as informações necessárias. Trata-se de uma loirinha que a principio não parece ter aquele corpão, mas quando tira a roupa a história é outra. Me encontrei com ela na Zona Norte e rumamos para o Rarus, acho que é esse nome. Começamos nos beijando, parecia até namorados com muita pegação. Botei a rola pra fora e ganhei uma mamada fantástica de quase 15 minutos, como estava quase gozando na boca dela, tirei e esperei um pouco até as coisas acalmarem. Já relaxado voltamos de onde paramos, começou a me chupar novamente, parecia que ia me engolir de tanta fúria na mamada. Que visão linda pelo espelho a Penelope de quatro e toda arreganhada só pra mim. Passei o dedo naquele cuzinho que parece virgem, mas ela tratou de tirar meu dedo dizendo, aqui só rôla. Coloquei-a de quatro e não tive dificuldade nenhuma em penetrar o seu ânus que tem uma elasticidade fantástica. Passei uns 10 minutos naquela bundinha e leite dentro. A gp até queria outra rodada, mas o meu tempo estava estourado e não podia ficar mais. No geral gostei e pretendo repetir a rodada, com mais tempo disponível. Como diz na minha terrinha; Uma chinelata deliciosa!
Valor do Programa 150,00 + 56,00 do Motel