Barretos - SP
R$ 300,00 - 45 Min - Telefone: (17) 9819-22692


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 41
Oral Sem:Sim 24Não 27
Beija:Sim 21Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don69Piconni
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mar 2017, 19:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barretos - SP

#31 Mensagem por Don69Piconni » 13 Mar 2017, 00:48

O problema em barretos que a maioria das GP quem vem para cá sempre são as mesmas figurinhas carimbadas que vivem mudando o nome por causa da má fama ( posso dizer isso por ser morador da cidade e sempre acompanhar as acompanhantes que estão por aqui) e acredito tbm que não são todos os confrades da cidade que conhecem o fórum,Eu mesmo sou um que o descobri a pouco tempo, e as GPs que sai não estão mais na ativa por isso não compartilhei minhas experiências, acredito que tem mais confrades na mesma situação que a minha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickpinto1975
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mar 2017, 13:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barretos - SP

#32 Mensagem por rickpinto1975 » 15 Mar 2017, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Cabral

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Viajo sempre a Barretos e recentemente fiquei sabendo do GPguia, sempre nas minhas visitas aproveito para dar uma escapada e nao vou sonegar minhas experiências.

a Primeira dela foi com a Mariane Cabral, (17)98145-2043 anuncia no gatagold.com

Contato facil e agendamento rapido parti para o motel.

Ela é muito gostosa, mais que nas fotos.
Chupa sem camisinha, adorei o boquete... nao finalizei e nao sei se deixa finalizar. mas pirei.
mete gostoso, nao regula posicoes, gosta do que faz.
Pediu pra meter no cuzinho.... nao aguentei e gozei. Depois dei mais uma na bucetinha, com ela de 4 olhando aquele rabao, enchi a borracha de novo.

nao regula horario... vale repeteco.

total R$250 completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rickpinto1975
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mar 2017, 13:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barretos - SP

#33 Mensagem por rickpinto1975 » 04 Abr 2017, 12:14

NEUTRO
Nome da Garota:Lia Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Mais uma que experimentei em Barretos.

Lia Andrade
http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... ndrade.php" -"-

contato fácil, simpatica, explicou tudinho e preo agradou. R$200,00

Toda Branquinha, bonita, cheirosa e buceta rosinha, cheirosa e apertadinha, com boa lubrificação natural.

Beija sem muita empolgação, boquete acima da media, e achei um pouco mecânica na meterão.
conjunto total foi bom mas nao repetiria apesar do preço atrativo.
libera o cuzinho, mas nao rolou.

tem um pouco mais de idade que nas fotos, mas nada que comprometa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro 1980
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barretos - SP

#34 Mensagem por Putanheiro 1980 » 19 Jul 2017, 19:46

Atenção Barretos e região, não caiam na cilada dessa Maria Luiza, é jogar 250 reais no lixo !!!!

http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... -luiza.php" -"-

leiam esse td: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... &start=100" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gibazandt
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2017, 13:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barretos - SP

#35 Mensagem por gibazandt » 17 Jul 2018, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Kalimann

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De passagem por Barretos - cidade com muita movimentação mas quase nenhum relato - resolvi visitar o site gata gold e ver quem estava por lá. Fiquei curioso com a Gabriela e, como não encontrei relatos, decidi encarar assim na cara e coragem. Vamos lá com o resumo da história:
Nome: Gabriela Kalimann
Apresentação física: Morena, 1,60-1,65m, é a garota das fotos
Pré-atendimento: Muito educada e simpática, bom papo.
Pontualidade: Chegou no horário combinado.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": (9) Bonita de rosto, seios médios, a mina é gostosa!
Oral: (8) Sem capote, muito bom!
Vaginal: (8) não tem frescuras, topa qualquer posição; ppmm delícia
Anal: Não perguntei e não fiz questão.
Beijo na boca: (8) demorou pra se soltar, mas acabou rolando muita beijação
Celular: estava ligado, tocou 01 vez e a garota desligou.
Não regulou tempo, mas como eu estava com horário apertado, ficamos uns 50 minutos.
Geral: Simpática, bonita e gostosa, faz o estilo namoradinha.
Custo: R$300 por 1h, preço salgadaço!!
Considerações Finais: repeteco: talvez, o grande problema é o custo, os temers sangraram bem o bolso!
Site: Gata Gold

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafamsilva91
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2016, 12:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barretos - SP

#36 Mensagem por rafamsilva91 » 15 Ago 2018, 22:27

Sai com a dupla Vanessa e Mikaela em Barretos, anuncio feito no GataGold.

Liguei para a Vanessa, contato fácil e rápido, muito educada no telefone, chegaram pontualmente no horário marcado.

As garotas são exatamente como nas fotos, com uma agradável surpresa de a Vanessa Matos ser liiinda de rosto.
No atendimento elas são super liberais e muitos educadas, beijam na boca, fazem um oral simultâneo fantástico, as garotas gostam muito do que fazem, e isso foi o que mais me agradou.

Ficamos pouco mais de meia hora, eu estava meio com pressa, não insisti pra ficarmos mais.
Fazem anal, mas também não provei no dia!!!

Valor R$300,00 as duas. Disseram que vem sempre à Barretos, Repeteco com toda certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundo2r
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2018, 15:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TD Lia Delícia - Barretos 29/10

#37 Mensagem por mundo2r » 31 Out 2018, 07:30

Bom, após ser enganado algumas vezes ao sair com GP, resolvi procurar mais na net e encontrei o fórum, melhor coisa que fiz.
Buscando em sites aqui da região como Fatalmodel e Gata Gold, achei a Lia Delícia, não perdi tempo e vim procurar no fórum mais informações sobre ela para ver se valeria ou não a pena o investimento.

https://static.gatagold.com/images/uplo ... 185040.jpg" -"-

Entrei em contato pelo whats, super atenciosa, marcamos, chegando lá passei o número do quarto ela veio, super pontual, usando uma langerie vermelha, já me agradou logo de cara pois foi muito simpatica, sentamos na cama, conversamos, ela me fez uma massagem, partimos pros beijos, depois de um tempo ela sugere para que tiremos as roupas, fico de cuecas ainda e ela com a langerie, trocamos carícias muito gostosas, ela sabe brincar, após isso ela abaixa minha cueca, vem descendo beijando meu peito, minha barriga e vem a surpresa, que boca maravilhosa, com certeza está entre os melhores orais que já recebi, ela usa a boca de um jeito especial, pra mim que gosto de oral, fiquei impressionado, pelos relatos que vi ela era boa nisso, mas não imaginei que seria tão gostoso, logo me deito e tenho outra surpresa, sabe chupar as bolas de uma maneira magnífica, ela já me ganhou nisso, não teve como, depois de me dar muito prazer com a boca, encapa e vem por cima, cavalga gostoso e num ritimo bom, não tem preguiça, ficamos um bom tempo assim variando um pouco a posição, nisso ela colocava as mãos nas minhas bolas enquanto quicava, muito bom...
coloco ela de 4 e bombo como se não houvesse amanhã, ela aguenta pau e não reclama, geme gostoso, eu tenho folego e demoro pra gozar, ela aguentou até eu não aguentar mais, deito e peço para que finalize na boca, ela não foi mecanica em momento algum fica variando os movimentos, pegou com a mão direita, mão esquerda nas bolas e ainda passava a lingua enquanto batia, nota 20 pra esse oral, passando um tempo, gozei, tomamos um banho, batemos um papo gostoso, eu deito e peço para ela vir, trocamos umas carícias, detalhe, já tinha ido pelo menos 50 minutos de programa, como comentei, demoro pra gozar, diferente de outras, ela não tem "preguiça" pedi para bater uma pra mim e me chupar dnv, ela fez muito gostoso, babou muito no meu pau e nas bolas, foi caprichado, depois de uns 15, 20 minutos eu gozo novamente.
Recomendo muito, investimento R$ 200, já sai com gp de 300 e não fez metade do que ela fez, foi excelente.

Em breve farei o repeteco, não é qualquer mulher que mama desse jeito, pra quem gosta pode ir sem medo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheCurious
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Out 2015, 10:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: TD Lia Delícia - Barretos 29/10

#38 Mensagem por TheCurious » 12 Nov 2018, 06:57

mundo2r escreveu:Bom, após ser enganado algumas vezes ao sair com GP, resolvi procurar mais na net e encontrei o fórum, melhor coisa que fiz.
Buscando em sites aqui da região como Fatalmodel e Gata Gold, achei a Lia Delícia, não perdi tempo e vim procurar no fórum mais informações sobre ela para ver se valeria ou não a pena o investimento.

https://static.gatagold.com/images/uplo ... 185040.jpg" -"-

Entrei em contato pelo whats, super atenciosa, marcamos, chegando lá passei o número do quarto ela veio, super pontual, usando uma langerie vermelha, já me agradou logo de cara pois foi muito simpatica, sentamos na cama, conversamos, ela me fez uma massagem, partimos pros beijos, depois de um tempo ela sugere para que tiremos as roupas, fico de cuecas ainda e ela com a langerie, trocamos carícias muito gostosas, ela sabe brincar, após isso ela abaixa minha cueca, vem descendo beijando meu peito, minha barriga e vem a surpresa, que boca maravilhosa, com certeza está entre os melhores orais que já recebi, ela usa a boca de um jeito especial, pra mim que gosto de oral, fiquei impressionado, pelos relatos que vi ela era boa nisso, mas não imaginei que seria tão gostoso, logo me deito e tenho outra surpresa, sabe chupar as bolas de uma maneira magnífica, ela já me ganhou nisso, não teve como, depois de me dar muito prazer com a boca, encapa e vem por cima, cavalga gostoso e num ritimo bom, não tem preguiça, ficamos um bom tempo assim variando um pouco a posição, nisso ela colocava as mãos nas minhas bolas enquanto quicava, muito bom...
coloco ela de 4 e bombo como se não houvesse amanhã, ela aguenta pau e não reclama, geme gostoso, eu tenho folego e demoro pra gozar, ela aguentou até eu não aguentar mais, deito e peço para que finalize na boca, ela não foi mecanica em momento algum fica variando os movimentos, pegou com a mão direita, mão esquerda nas bolas e ainda passava a lingua enquanto batia, nota 20 pra esse oral, passando um tempo, gozei, tomamos um banho, batemos um papo gostoso, eu deito e peço para ela vir, trocamos umas carícias, detalhe, já tinha ido pelo menos 50 minutos de programa, como comentei, demoro pra gozar, diferente de outras, ela não tem "preguiça" pedi para bater uma pra mim e me chupar dnv, ela fez muito gostoso, babou muito no meu pau e nas bolas, foi caprichado, depois de uns 15, 20 minutos eu gozo novamente.
Recomendo muito, investimento R$ 200, já sai com gp de 300 e não fez metade do que ela fez, foi excelente.

Em breve farei o repeteco, não é qualquer mulher que mama desse jeito, pra quem gosta pode ir sem medo.

Queridão, tem o telefone dessa garota? Não achei ela no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

humbertoantonio103
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jul 2019, 07:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Barretos - SP

#39 Mensagem por humbertoantonio103 » 05 Nov 2019, 12:15

Companheiros de punheteiros.
Achei uma novinha morena deliciosa.
Mineira de marquinhas o que me deixa louco.
Chamei a gata no whats marquei o encontro no local dela. Adoro puta com local.
Chegou estava de lingerie,muito cheirosa.
Conversamos um pouco, e ja fomos pro matadouro. Que gata gostosa da sem freacira bem namoradinha, nao regula posição de quatro ela empina o rabo e mete que uma delicia. Gata top mais parece que esta somente de passagem, quero repetir antes de ir embora.
Paguei 150,0
34999776759 telefone da gata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ApreciadornatodeGPS
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Fev 2020, 16:52
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Barretos - SP

#40 Mensagem por ApreciadornatodeGPS » 13 Fev 2020, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Marquezim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros , hoje vim dar o meu relato tive o prazer de sair com uma bela dama.
Combinamos pelo telefone me pareceu ser bem gente boa . Chegando no atendimento tive uma bela surpresa , a menina realmente é linda , moça para casar kkkk , alta 1,70 , com uma bunda tamanho GG.
Minhas notas p/ a prestadora:
rosto: nota 10(na minha opnião ela é realmente linda)
corpo: nota 10 no geral , tem uma bunda linda , barriga ok , peitos naturais .
conjunto da obra: nota 10 , ela se entrega realmente no atendimento , chega beijando igual namorada , moça vale cada centavo investido.
Sobre o atendimento : Ela chegou com um shortinho preto , evidenciando suas belas pernas , conversamos um pouco e partimos para o beijo , depois pedi um oral , que oral meus amigos a prestadora tem uma CHUPETA DOS DEUSES , pressão na medida certa , coloca inteiro na boca , me segurei para nao acabar ali mesmo kkkk. Partimos para o Fight , a prestadora fica de quatro , que visão linda , ela tem uma tatuagem muito bonita nas costas .
Repeteco concerteza !!! Vale demais!
esta atendendo no motel Rharus , valor investido R$200,00 + R$35,00(motel).
Disse que fica uns 5 dias na cidade ainda.
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... marquezim/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Barretos - SP

#41 Mensagem por caminho03 » 11 Mar 2021, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Preta massagem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tropa!!! Vamo movimenta o doce aqui em Barretos.

Td feito no final do ano passado.

Menina até q bonita, corpo bonito tbem.
Fez uma massagem e PG.
Massagem ok, mas nada demais. Oral bom, mas não deixa finalizar na boca.

Lugar de atendimento é dela, mas falta um pouc de estrutura, dá pra relevar. Banheiro mais arrumadinho faria uma diferença grande.

Vaginal ok tbem.

Rosto 8
Oral 8
Seios 9 silicone muito bonitos, mas devia ainda estar de pós operatório, pedia pra não apertar nem chupar muito
Beijos 5 só selinho
Corpo 9

Morreu 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Barretos - SP

#42 Mensagem por caminho03 » 11 Mar 2021, 17:09

Link do TD preta massagem

https://fatalmodel.com/581296/cor-do-pecado-581296

D Bela deusa não aparece mais no fatal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiago_btos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Set 2014, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barretos - SP

#43 Mensagem por thiago_btos » 11 Mar 2021, 23:22

caminho03 escreveu:
11 Mar 2021, 17:07
Td feito início de fevereiro.

Tava meio atoa e com pouco dinheiro, aproveitei q o cachê dela tava em promoção

Uma mulher já mais velha. Acho q uns 45 pra cima.

Não é bonita de rosto e já gordinha. Não é muito meu perfil. Mas dinheiro tava curto.

Mas me surpreendi, massagem deliciosa e oral bom pra carai. Valeu a pena o dinheiro investido, recomendo.

Rosto 5
Peitos 5
Oral 10
Massagem 10
Não teve sexo

Boa de conversa, muito simpática, atende no motel diplomata.

Amigo,
Tenho curiosidade em conhecer essa dama, é comível? Nos vídeos dela parece mesmo que a chupeta é muito boa... mas realmente, o conjunto da obra acredito não agradar tanto. Está em Campinas atualmente.

Estou muito a fim de conhecer essa baiana (cada dia muda de nome 😆), mas nenhum relato por aqui. Já foi?

https://fatalmodel.com/525666/biatriz-525666

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Barretos - SP

#44 Mensagem por caminho03 » 14 Mar 2021, 21:58

Thiago_btos.

Cara vai depender do seu gosto.
Eu gostei do que ela me ofereceu, massagem, oral e papo por 100,00 (preço promocional).

Sobre essa outra menina, fico com um pé atrás. Muda muito de nome, o motivo não sei.
Já chamei ela no wsapp pra informações. Foi muito educada. Mas não fechei programa. Acho ela bonita e corpo jeitado. Um dia talvez desbrave

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Publicitário-RP
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jul 2019, 13:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Barretos - SP

#45 Mensagem por Publicitário-RP » 04 Abr 2021, 21:58

Muito bom conhecer confrades barretense amantes da boa e velha putaria aqui. Infelizmente eu tenho achado Barretos bem fraco no quesito GP ultimamente...

Eu morei em Ribeirão recentemente, e infelizmente, não tem nem comparação.

Mas enfim, sobre essa que sempre muda de nome que um amigo citou anteriormente, certo dia tentei marcar com ela depois de uma foda frustrada com outra menina. Combinei de última hora, mas tava tudo certo. Ao chegar no local dela, percebi que ela simplesmente bloqueou meu número no whats sem motivo algum, e não atendia nem ligação e nem quando chamava na casa que ela passou pra mim.

Foi levemente embaraçoso, confesso... Então aconselho aos amigos tomarem cuidado. E tbm se alguém teve a proeza de desbravar, conta aqui pq eu fiquei curioso hahahaha.

Só pra terminar esse textão, o esquema aqui de Barretos nem tá sendo mina de site, mas sim duas mulheres que tem diversos contatos com várias minas, e dependendo de como você se dá com elas, você tem o esquema na palma da sua mão.

Infelizmente uma eu conheço só de nome, nunca cheguei a conversar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”