Massagem MR centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9985-68840

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
minerinho quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Massagem MR centro

#1 Mensagem por minerinho quieto » 18 Abr 2018, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Daniella Paiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um tempo sem ir nesse local, gostava muito da Bella que atendia lá, que depois tomou o rumo de mulher casada e fiel, faz parte sorte pra ela !!! Gosto do ambiente! Local é discreto, prédio com pouco movimento, ninguém pergunta onde você tá indo ... ponto positivo.

Uma loirinha baixinha estilo 1:55 de altura seios médios, toda pequenininha abriu a porta e me levou até o quarto a menina não era como nas fotos mas bonita, gaúcha, loira, olhos castanhos, muito simpática! Não lembro o nome da garota.

Começou com uma massagem bem profissional, ficou ali uns 40 minutos depois partiu para a parte da frente e no final perguntou como eu queria finalizar, ou no 5x1 que já estava incluído no preço ou com o programa + R$ 50,00 perguntei se dava para acabar com o oral sem camisinha é a resposta foi positiva, mamou gotoso mas não deixou finalizar na boca.

Notas:

Local: 9 só achei difícil de achar na primeira vez e fiquei impressionado com o movimento,cruzei com 2 clientes.
Garota: 8 tem garotas mais bonitas por esse preço.
Massagem: 8 muito boa, só acho q o oral devia ser finalizado na boca.
Valor R$ 100,00 massagem+final manual
Ou R$ 150,00 massagem+oral sem camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Massagem MR centro

#2 Mensagem por Mr.Caos » 18 Abr 2018, 21:35

minerinho quieto escreveu:Um tempo sem ir nesse local, gostava muito da Bella que atendia lá, que depois tomou o rumo de mulher casada e fiel, faz parte sorte pra ela !!! Gosto do ambiente! Local é discreto, prédio com pouco movimento, ninguém pergunta onde você tá indo ... ponto positivo.

Uma loirinha baixinha estilo 1:55 de altura seios médios, toda pequenininha abriu a porta e me levou até o quarto a menina não era como nas fotos mas bonita, gaúcha, loira, olhos castanhos, muito simpática! Não lembro o nome da garota.

Começou com uma massagem bem profissional, ficou ali uns 40 minutos depois partiu para a parte da frente e no final perguntou como eu queria finalizar, ou no 5x1 que já estava incluído no preço ou com o programa + R$ 50,00 perguntei se dava para acabar com o oral sem camisinha é a resposta foi positiva, mamou gotoso mas não deixou finalizar na boca.

Notas:

Local: 9 só achei difícil de achar na primeira vez e fiquei impressionado com o movimento,cruzei com 2 clientes.
Garota: 8 tem garotas mais bonitas por esse preço.
Massagem: 8 muito boa, só acho q o oral devia ser finalizado na boca.
Valor R$ 100,00 massagem+final manual
Ou R$ 150,00 massagem+oral sem camisinha.
Qual o nome da GP?

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#3 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 19 Abr 2018, 16:53

Segundo informações o nome da garota é Alice

Link:
🔗

minerinho quieto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por minerinho quieto » 02 Mai 2018, 22:49

Daniella Paiva a nome da garota... o anúncio dela achei no gatas Urbánas

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por O_Amigo_Americano » 25 Jun 2018, 21:40

Negativa uma puta por aparência é tarefa delicada. Tem que levar em consideração o histórico da perva, o desempenho sexual,
a emoção com que ela transa. Agora, vamos convir, publicidade enganosa é sacanagem. Pois eis que estou no atraso depois de
a Kamilla me dar o bolo sem pedir desculpas, me atraquei a ligar para tudo que era puta dos anúncios no FatalModel, eram quase
21h00, e nesse horário as coisas ficam bem difíceis. Lembrei então que eu tinha o contato da MR MAssagens, no whats aparece
aquela dislumbrante foto da silhueta da Vitória Salazar. Passei um whats e ela me mandou fotos. O problema é que eu estava quase
sem bateria e sinal fraco. Não poderia me dar ao luxo de baixar as fotos e depois não chegar no local. O lugar já foi descrito.
AO abrir a porta, topei com uma dessas pervas que eu sou acostumado a pegar na noite em troca de xisalada. Baixinha, tipo barrigudinha
roliça, peitinho pequeno, pepeka tipo capô de fusca e não menos que 37 anos. Cobrei dela a presença da moça na foto do whats. Disse que não estava mais lá.
Não sei se quis dizer que ela não estava aí naquela hora ou não era mais parte da casa. Argumentou que enviou fotos e eu topei a parada.
o serviço rolou direitinho, oral bem profundo, boa pressão mas sem muita arte. Parece ter nojo de trabalhar na parte baixa do pau e nos côco.
Deu pro gasto. Por isso lembro aos confrades de dar uma conferida antes de pisar lá, como vocês podem perceber o plantel não é linear.
Mas vale pelo horário, ela disse que fica até às 23hs. Se não tiver muita alternativa, a sorte está lançada. Até!!!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr.Caos » 25 Jun 2018, 22:43

O_Amigo_Americano escreveu:Negativa uma puta por aparência é tarefa delicada. Tem que levar em consideração o histórico da perva, o desempenho sexual,
a emoção com que ela transa. Agora, vamos convir, publicidade enganosa é sacanagem. Pois eis que estou no atraso depois de
a Kamilla me dar o bolo sem pedir desculpas, me atraquei a ligar para tudo que era puta dos anúncios no FatalModel, eram quase
21h00, e nesse horário as coisas ficam bem difíceis. Lembrei então que eu tinha o contato da MR MAssagens, no whats aparece
aquela dislumbrante foto da silhueta da Vitória Salazar. Passei um whats e ela me mandou fotos. O problema é que eu estava quase
sem bateria e sinal fraco. Não poderia me dar ao luxo de baixar as fotos e depois não chegar no local. O lugar já foi descrito.
AO abrir a porta, topei com uma dessas pervas que eu sou acostumado a pegar na noite em troca de xisalada. Baixinha, tipo barrigudinha
roliça, peitinho pequeno, pepeka tipo capô de fusca e não menos que 37 anos. Cobrei dela a presença da moça na foto do whats. Disse que não estava mais lá.
Não sei se quis dizer que ela não estava aí naquela hora ou não era mais parte da casa. Argumentou que enviou fotos e eu topei a parada.
o serviço rolou direitinho, oral bem profundo, boa pressão mas sem muita arte. Parece ter nojo de trabalhar na parte baixa do pau e nos côco.
Deu pro gasto. Por isso lembro aos confrades de dar uma conferida antes de pisar lá, como vocês podem perceber o plantel não é linear.
Mas vale pelo horário, ela disse que fica até às 23hs. Se não tiver muita alternativa, a sorte está lançada. Até!!!
Qual o nome da GP?

Link:
🔗

minerinho quieto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por minerinho quieto » 21 Ago 2018, 21:14

Entrei em contato o número quem estava usando é uma gorda chamada Victoria Salazar

Link:
🔗

Responder