Angel / Malu Linda (Fatal Model)
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (16)99462-7520 - (16)99400-6429

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 5Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JrMinhoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Angel / Malu Linda (Fatal Model)

#1 Mensagem por JrMinhoca » 30 Jun 2018, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fiquei ontem com a Angel que anuncia no Fatal Model e me arrependo até agora, dinheiro jogado fora, seria melhor ficar na punheta, nas fotos a garota parece aquele tipo de ninfeta perfeita mas tem muito photoshop, atendimento mecânico parecia um robô regulava posições, nao desligou o celular e pra piorar tava com um mau hálito horrivel, nao recomendo nem pro meu pior inimigo.

https://fatalmodel.com/233894/angel-rib ... eto-centro" -"-
(16)99462-7520
https://fatalmodel.com/37811/malu-linda-ribeirao-preto" -"-
(16)99400-6429

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JrMinhoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Angel - Fatal Model

#2 Mensagem por JrMinhoca » 03 Jul 2018, 14:42

e esqueci de avisar, pra quem nao sabe, essa Angel é a Malu, aquela Malu que atendia na Cerqueira Cesar

essa aqui, Angel e Malu é a mesma pessoa

https://fatalmodel.com/37811/malu-linda-ribeirao-preto" -"-

Link:
🔗

lisvandowisk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Angel / Malu Linda (Fatal Model)

#3 Mensagem por lisvandowisk » 17 Jul 2018, 07:39

Estive com ela há um tempo atras, ela é bem bonita de corpo como mostra as fotos, porem o rosto nao faz meu tipo, não é feia mais vai de gosto de cada um, atendimento super mecanico, cheio de nao me rele e nao me toque, não repetiria e nem recomendaria.

Link:
🔗

Kropotkinoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Kropotkinoff » 20 Ago 2018, 12:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Malu Linda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Pessoal, saudações.

Saí com a Malu e preciso relatar um atendimento bastante fraco.

O local dela é uma casa no centro, aparentemente com uma "central de garotas" no andar de cima. Local feio, mal cuidado e com estacionamento complicado (tem um estacionamento bem próximo, mas quem não quiser pagar para estacionar vai ter uma certa dor de cabeça).

Quanto à menina:
Alta, rosto bonito e corpo interessante. Não é uma deusa, mas está longe de ser feia.

O grande porém fica por conta do atendimento:
Mecânico é a palavra que melhor descreve. Oral fraquinho e somente com preservativo, seguido de uma sexo até bom, mas longe de ser memorável.
O que mais me incomodou foi a utilização constante do celular. Depois de entrarmos no quarto ficou no celular por uns minutinhos e imediatamente após a primeira (e única) gozada, se pôs a digitar novamente, indicando para outra menina que o local seria desocupado rapidamente. Prova disso é que tive que me deparar com um cliente da outra menina chegando enquanto eu saia.

Outro ponto negativo é a falta de higiene. Eu presenciei a menina lavando suas partes íntimas de maneira bastante desleixada e imediatamente dando um tapa no quarto que logo mais já foi utilizado por duas outras pessoas (nada de troca de lençol, coberta ou nada).

Não volto mais.

Inté

Link:
🔗

LUISCOMENT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MALU

#5 Mensagem por LUISCOMENT » 22 Ago 2018, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:MALU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Boa tarde companheiros, como havia feito um comentário sobre essa garota, agora venho relatar um novo encontro , que foi no local dela no centro, o local é simples, mas ótimo para quem está afim de dar uma trepada, olha fui recebido novamente muito bem, ela estava bem vestida, cheirosa, muito linda, apaixonante...pediu para colocar uma musica romântica, que prontamente aceitei...antes tomei um banho e ao entrar no quarto ela já estava peladinha na cama...fez um oral maravilhoso, sem preservativo, depois pediu para chupar aquela bucetinha linda, rosa...fiquei um bom tempo ali apreciando e desfrutando daquela coisa gostosa rsss...ela gemia gostoso e dizia para continuar...depois pediu para gozar gostoso no meu pau, atendi prontamente...ela foi por cima e cavalgou muito gostoso, depois ela ficou de quatro, que visão maravilhosa...meti gostoso naquela bucetinha rosa...ela gozou e pediu para gozar na bucetinha dela...gozei muito, acabou comigo. o meu tempo já tinha terminado e ainda fiquei mais um pouquinho com ela deitada nos meus braços, foi maravilhoso e vai ter muitos repetecos...

Link:
🔗

SFO1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por SFO1989 » 22 Ago 2018, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota: Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Não só é linda...como também prestou um excelente atendimento, atenciosa e muito educada , sem frescuras. Vale muito a pena, por isso mesmo já fui diversas e não me arrependo é nota 10 tanto em beleza quanto ao atendimento. SUPER RECOMENDO

Link:
🔗

Trancado