Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
poncherello16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Avenida Ceci, n° 2189 (11) 2649-9250

#4996 Mensagem por poncherello16 » 19 Ago 2018, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Giseli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De novo na Ceci hoje 19/08, he he he...
Não tinha agendado, fui de apresentação e as 2 garotas disponíveis não agradaram, aguardei 2 garotas que estavam vindo segundo a recepcionista.
Valeu à pena, chegou a Giseli, morenaça, linda. Fui com ela.
Subimos para suíte, tudo em ordem e a Giseli já começou o show de beleza, foi para o banho.
Depois eu quando saí do banho aquela musa na cama me esperando, linda, linda mesmo.
Beijos muito bons, pegação total na cama. Oral sem maravilhoso.
Esquentamos pra valer, ela encapou o menino e veio por cima, cavalgou bastante, muito gata, cabelão, peitos lindos.
Aí viramos para o D4 e fomos nesse embalo gostoso, muito tempo mesmo, ela gemeu gostoso.
Finalizei ali mesmo.
Repeto com certeza (só aos domingos)
E a casa tem um ótimo custo benefício porque as meninas são diferenciadas e também porque abre aos domingos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omnynmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4997 Mensagem por omnynmo » 20 Ago 2018, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Nota:6
Valor atual é R$ 200,00 / 60min

Perva bem gostosa. Bunda deliciosa, cintura perfeita.

Mas rolou umas frescuras, não topou um 69. Beijo nota 3. Meio forçado. Não topou nem uma dedilhada na xana.

Chupa muito bem e sem capote. Nada de gozar na boca.

Se não interrompesse toda hora com uma frescura nova, teria sido top. De tanto reclamar, o campeão me abandonou no meio do programa, mas no final deu tempo de armar outra vez e finalizar.

Link:
🔗

joseribuldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4998 Mensagem por joseribuldo » 20 Ago 2018, 20:38

Passei com a Angel, menina sensacional, apertadinha, gostosa, pés deliciosos, peitos show, não tem frescura e parte numa pegação gostosa. Show de bola.

Link:
🔗

Brunasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aline

#4999 Mensagem por Brunasa » 21 Ago 2018, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:10
TD no dia 20.08 a tarde
Poucas garotas na casa
Escolhi a Aline
Garota magrinha, moreninha, 24 anos, marcas de biquíni.
Atendimento excelente, oral sem camisinha, muitos beijos e dedadas
Comi ela de 4 e gozei rapidinho
Ela tem bom papo e super simpática
Garota nota 10
Paguei 130 reais por 30 min

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5000 Mensagem por falcon45 » 21 Ago 2018, 22:57

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Nota:7
Colocando postagem em dia TD com a Natalia feito final do dia em 17.8

Loira de cabelos longos, em torno de 160, com rosto muito bonito e corpo natural com várias tatoos.
Aquecimento com beijos gostosos, vem descendo e parte para um oral sem capote muito delicia. Capote e ela vem por cima, alternamos, vou por cima após isso vou descendo chupando os peitinhos muito gostosos, abdomen chapado e muito namoradinha. Não estava muito inspirado
Ducha e desci acertei com a Iara e fui.

Link:
🔗

crbello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5001 Mensagem por crbello » 22 Ago 2018, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:thays

Fez Anal:SIM
Nota:8
de novo na ceci fui procurar uma morena

entrei encontro cida como sempre um colirio para um dia corrido

vamos para a apresentação poucas garotas disponiveis mas vem ela thays morena ou mulata linda na vinda e maravilhosa na ida

escolhida vamos para o quarto simplesmente maravilhosa

oral babado com garganta profunda
agora ela de quatro e loucura começamos uma transa deliciosa ai ela fala quer comer meu cuzinho

o idoso tentou mas não aguentou muito q gozada naquele rabo
repeteco assim q possivel

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#5002 Mensagem por veiocomerdor » 23 Ago 2018, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Olá meu queridos.
Essa semana voltei na Ceci terça-feira para um repeteco com a Natália.

Fomos p Quarto, ela já começou ainda mesmo sem tirar a roupa me beijar e se esfregar. Isso dá um tesão da porra… Fui pro banho e depois ela. Tem que ficar de olho no tempo, ele corre rápido quando estamos lá dentro.

Começou o oral e rapidinho encapei e fizemos várias posições. Até tentei o cúzinho, mas ela estava se esquivando toda hora. Depois de ficar bombando acabei gozando. Mas apesar do atendimento desta prima ser show nota 10. Tem que ser forte. O jeito dela cativar e te levar a loucura, faz você esquecer do relógio. Sempre fica o gosto de quero mais e mais.

Me contive, mas até antes de sair ficou me excitando e o danado do pau começou a me dizer quero mais. Mas fui para n quebrar o saldo no banco, kkkk

Foi só uma hora R$ 180 pratas p foristas que postam...

Link:
🔗

vcb888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5003 Mensagem por vcb888 » 23 Ago 2018, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Nota:8
TD realizado no dia 18/08

Mais uma vez muito bem recebido na casa. Solicito uma apresentação pessoal e para a minha surpresa haviam várias garotas na casa, todas me chamaram atenção. Após uma escolha difícil, subo com a Camila, uma morena baixinha de belo sorriso.

Começamos com o tradicional papo quebra-gelo e logo fomos pra pegação. Como a Camila é bem baixinha, tive que que ajoelhar pra beijar ela kkkk
Jogo ela na cama, beijo ela todo e chupo a sua linda bucetinha até gozar, mais uma vez ocupando quase metade da minha hora. Ela, sem fôlego, retribui com uma deliciosa chupada olhando no espelho com cara de safada. Como já estava terminando o tempo, ppmm rápido pra gozar e rua.

Abraços!

Link:
🔗

ademircaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5004 Mensagem por ademircaco » 23 Ago 2018, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Primeira vez na clinica,hoje as 17:00,chego na recepção peço a apresentação,vem uma por uma,tinha mais de 10 meninas,quando bati o olho na segunda,pelos relatos do pessoal,sabia q aquela era a Paula,morena clara,estatura de média p alta,rosto bonito,cavala,bunda g,coxas grossas,cintura fina,seios silicone,barriga chapada...tinha mais umas 4 bem bonitas,mas,não gravei o nome.Fim da apresentação peço p a Cida chamar a Paula,subimos p a suite,gostei do quarto,fui p o banho,enquanto ela colocava o lençol da cama,ela foi depois,que visão ela peladinha,q corpo, muito gostosa mesmo.O atendimento dela é profissional,sem frescuras,muitos beijos de língua,chupa e gosta de ser ser chupada,69,fez oral sem capa e deixou gozar da boca,mete gostoso,não regula posição,rebola bastante,boceta gostosa e cheirosa....menina muito agradável, fiquei 1hr 200,00 reais,estou postando p da próxima vez pagar c desconto,e sem duvida o repeteco será com a Paula.

Link:
🔗

dicomis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#5005 Mensagem por dicomis » 24 Ago 2018, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:SIM
Boa noite galera!!

estive na Ceci nessa quinta feira (23/8), tentei fazer um repeteco com a Paula mas ela já tinha horário marcado..
pedi indicações na recepção e me indicaram Thais e Mirela (acho que era esse o nome), optei pela Thais..

Morena enorme, bundão enorme... sorissão.. chamou minha atenção..

banho tomado, deito na cama e me esforço pra puxar um assunto, a principio a mina tava meio distante..

mas foi ela sair do banho que veio pra cima com tudo..

chupeta muito boa, sem camisinha.. umas gargantas profunda.. muito bom..

só uma critica, deu uma forçada nos gemidos enquanto sentava, mas nem me apeguei...

peguei de 4 por um tempo, socadas fortes no vaginal até que não guentei e fui comer aquele cuzinho...

no começo foi de leve, mas evoluir pra umas bombadas animal..

aquela morena de quatro é coisa linda.. que rabo gente..

certamente haverá repeteco..

abraço a todos..

Link:
🔗

china10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5006 Mensagem por china10 » 24 Ago 2018, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td fiz a uns 10 dias, tinha 5 meninas disponivel,Thais,Angel,Mayumi,Aline,Natalia

Escolhi a Mayumi,bonita,gostosa,tá mais pra brasileira que oriental,
Subimos para o quarto,gostei das suite,após banho tomado, sem roupa o corpo dela é tudo em cima,começa pegação,ela beija,chupou sem camisinha,disse que não finaliza,metemos em varias posição,gostei,tocou sinal de meia hora desci....paguei 170,00

Link:
🔗

Tyson Abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5007 Mensagem por Tyson Abc » 25 Ago 2018, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Passando pela casa no Domingo passado ... a casa estava com poucas garotas a maioria free.... encontrei a Gisele... garota q ja trabalha na noite 26 anos falsa magra na media nota 8 ...pele clara lisinha... e bem simpatica... fiquei na duvida mas decidi subir c ela... tem um papo bom... tentou mostrar q nao era experiente mas ja sabe trabalhar... depois do banho tomado veio por cima fazendo graça... e enrolou um.pouco p cair d boca no bilau... mas chupou bem... ja pedi p virar pra chupar o cuzinho todo...a visao maravilhosa pele lisinha bem cuidada... mas ela nao aguentou muito e ja virou pra sentar de frente...apertei muito e nao reclamou... dwpois ppmm lento c forca tbm.aguentou... depois virei por cima e tbm dei uma bombadas apertando e ela virando o rosto de safada..intercalando uns bjos e umas chupadas ..... e finalizei na ponta da cama ... 30.minutos bem aproveitados...recomendo pena q é free so d domingo ! Se tiver vou repetir nota 8

Link:
🔗

Thomaz Turbando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#5008 Mensagem por Thomaz Turbando » 25 Ago 2018, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nesta semana finalmente consegui conhecer a famosa Angel. Que gata! Morena bronzeada com cabelo preto e um corpo lindo mesmo com dois filhos! Incrível! A menina é gata mesmo de balada, super simpática, educada, seios deliciosos e um atendimento que faz jus à sua agenda, sempre ocupada! Foram duas rodadas maravilhosas em 60 minutos e essa está na minha lista para repeteco. Pra quem é exigente em beleza facial pode marcar no escuro com a maior tranqüilidade. Fato. Abs

Link:
🔗

João Paulo Bomfim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5009 Mensagem por João Paulo Bomfim » 25 Ago 2018, 19:06

SP 24/08/18 ,17:25 as 18:25 , four garotas Paula e Julia , bem como explicar é dificil, duas jovens lindas , fisicamente muitos já a descreveram , mas só quero acrescentar as qualidades da Paula , putanheiro que não a conhece tem que conhecer, é a minha opinião e visão ,mulher diferenciada , postura , inteligente ,
carinhosa , sexo maravilhoso , repetirei varias vezes a mulher mais linda que já transei .

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5010 Mensagem por falcon45 » 25 Ago 2018, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Td feito hj a tarde 28/8.
Valentina
Agendado com antecedência para o meio/final da tarde.
Repeteco, simpática, bonita e tem um ótimo corpo e com seu charme e um ótimo atendimento.
Período muito agradável, começamos com beijos gostosos descendo até um oral sensacional no pelo delicioso atendendo nas posições, fomos pra uma cavalgada com ela de frente por cima depois virando aquela visão do paraíso pela retaguarda aquele rabo delícia visão do membro entrando e saindo da grutinha uma maravilha pensei q n resistiria o q de fato ocorreu eu não resisti mais e gozar ficamos na conversa agradável de sempre e ela sempre muito bem disposta.
Qdo descemos estava a Iara no comando. Acertei a fatura despedi e rua.

Link:
🔗

Responder