Letícia (Osasco)
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11)

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grande irmão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Letícia (Osasco)

#1 Mensagem por grande irmão » 29 Ago 2018, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pela primeira vez resolvi me aventurar com uma GP estilo "very economic class"! O valor cobrado por esta dama era de apenas R$100,00 - mas com a pequena desvantagem de ter que fazer uma pequena 'viagem" até Osasco.

Entrei em contato com a menina e ela parecia bem simpática! Respondeu a todas as minha perguntas com bastante atenção, e na maioria das vezes com mensagens de voz, que davam a impressão de ser uma menina bem novinha. Só quis me certificar que, ao chegar em Osasco, seria REALMENTE atendido pela moça das fotos, e ela me garantiu que sim, dizendo que se não fosse ou eu não gostasse poderia ir embira sem pagar nada!

Dada a sinceridade da moça, resolvi arriscar. Cheguei num prédio comercial em Osasco, que em nada se parece com um local de atendimento de GPs. No meio de escritórios de contabilidade e demais serviços, subo (pela escada) até o último andar do prodinho e abre-se uma porta para me receber: a menina é a mesma das fotos, e diz que atende com outra moça (que parecia estar dormindo).

Combinamos de tomar um banho rápido, e o banheiro era beeeeem pequenininho, mas com água quente e sabonete liquido. Chego no quarto - ou na sala comercial onde seria atendido - e tem um colchão no chão. Mas até aí tudo bem... pelo preço não poderia nem reclamar. Pelo menos tudo parecia limpinho, e a Leticia me pergunta se eu quero começar com uma massagem. Ela leva jeitinho para a coisa, e parece bem carinhosa. Viro de frente e a massagem continua, chegando ao "menino". Ela segura com vontade e já cai de boca. Ainda teve a gentileza de perguntar se eu queria o oral com ou sem camisinha. Rsrs! Escolhi no pelo!!!

A menina é esforçada. E, para o meu gosto, bem gostosinha, Eu prefiro as magrinhas, mas com "'substância" nos peitinhos, e nesse ponto a Letícia se enquadrava perfeitamente. Ela não teve ter nem uma grama gordura no corpo!!! Uma barriguinha chapadíssima (apesar de dizer que não faz academia) e uma cintura tão fina que eu quase conseguia abraçá-la com minhas duas mãos, os dedos encostando uns nos outros,

Percebi que ela tem uma pele bem macia e sedosa. Totalmente depiladinha, inclusive a chaninha, sem nenhum pelinho ou aroma desagradável. Chupei aquela pepeka e ela se contorcia muito. Chegou a passar as pernas sobre minha cabeça se contorcendo, e ainda comentou: "que língua que você tem, hein!?!?!? rsrs

Chupei cada centímetro daquele corpinho esguio, apesar de ela não ter mais de 1.60 m de altura. Coloquei seus pezinhos em cima dos meus ombros e comecei a bombar no papai-mamãe. Percebi que seus pezinhos 34/35 eram bem cuidados e cheirosos, e que a menina era muito bem cuidada. Ela se contorcia toda, o que me deixou mais doido ainda, e não demorou muito para dar uma jorrada deliciosa!

Como já estava meio tarde (ela só atende ate as 18hs porque faz faculdade à noite) e já eram quase 18:40, achei melhor não esticar muito na conversa, pois o que eu queria já tinha conseguido de forma bastante satisfatória! Despedi-me com um beijinho, e ela foi bem carinhosa até o final, fazendo eu prometer que iria voltar.

CONCLUSÃO: o local é beeeeem simples, como já falei, com colchão no chão e tudo mais. Mas é limpinho E a Letícia tem um atendimento bem legal, daquelas que gosta do que faz e faz por prazer, querendo que o cliente saia satisfeito. Por 100 reais, é o melhor custo beneficio que eu já vi, e com uma menina de 18 aninhos que vale a poena!!!!

Quem sabe volto em breve para beijar aquela barriguinha linda! Só tem que calhar uma "viagem" até Osasco novamente!

Bloqueado aguardando o cadastro da GP.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Acho que sim! Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim
97798-0379

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Re: Letícia (Osasco)

#2 Mensagem por BLACK.EYES » 30 Ago 2018, 19:07

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado