Permitam-me um comentário. (Não tem nada a haver com o TD do confrade acima, sendo apenas uma opinião pessoal do que ocorre no guia)
Entendo que essa circunstância de NEGATIVAR a puta está muito além da questão do medo.
Pelo menos aqui na roça encantada a toada se desenvolve de outra forma.
A grande maioria dos usuários do guia são SONEGADORES e só pensam em si, e fodas pro resto. Acessam o site no intuito de colhrer as melhores informações sobre as GPs e as utilizam em benefício próprio. Se o TD ocorrer dentro da expectativa ficam na moita e não postam nada em troca. Isso como forma de "preservar" e se tornar "exclusivo" da puta. Se transformam numa espécie de "capacho" da biscate, apaixonando-se por ela! Atitude de cretinice desses babacas.
Todavia, esquecem de uma regra universal da putaria: Puta não gosta de homem, puta gosta é de dinheiro! E muito dinheiro!
Daí quando a "amada", na primeira oportunidade, caga na boca desse FDP - pois puta não gosta de homem capacho e não é exclusiva de ninguém - esses escrotos vem aqui no guia e se vingam da "desafeta" e desgraçam a puta, criando, situações, na maioria das vezes, inexistentes.
Há vários TDs negativos dentro dessa ótica. Na maioria das vezes contêm algo parecido: "Sempre fui bem atendido por ela, mas dessa vez ela pisou na bola....". "Ela tinha um atendimento maravilhoso, mas caiu sua qualidade". Daí você se dá ao trabalho de procurar os TDs positivos da GP com o cabra e não acha nada!
Por isso, a meu ver, esse tipo de NEGATIVO não tem credibilidade e legitimidade. Da mesma forma que o responsável da postagem, que além disso, deve ser visto como capacho, idiota apaixonado e BOP de puta.