POSITIVO Nome da Garota:Clara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado quinta feira 16/04/2020
Devido quarentena, casa atendendo de portas fechadas. Mas basta acionar a campainha que alguém abre.
Umas 5 garotas atendendo, escolho a Clara. Novinha, maquiada, cabelos compridos, quadril largo, vestido e blusa.
Belo visual, garota bem bonita. Um tanto quanto séria (não confunda com mau humor). Resolvi arriscar.
Preço teve reajuste de $10. Segundo dono da casa, exigência das garotas para trabalhar em meio a pandemia.
Tirou a roupa e ela ficou de costas pra mim se esfregando para animar. Acariciei seus peitos e mordisquei suas orelhas. Ela não falou nada logo não sei se gostou ou não. Acho esquisito garota introvertida, ainda ais neste ramo, mas era o que tinha no momento.
Devido sua seriedade não demonstra muito envolvimento, mas com o passar do tempo ela vai se envolvendo. Ela aparenta ser nova na putaria.
Deitei na cama para receber o oral. Punhetou um pouco e encapou a ferramenta. Chupeta média, garota acelerada tipo bate-estaca. Eu não curto, gosto mais cadenciado. Pedi pra ela ir mais devagar e fui atendido. Ela não chupa sem camisinha.
Terminado oral, garota veio por cima. Ficou assim pouco tempo e pediu para pegá-la de quatro. Bela visão daquele rabetão branco empinado! Pediu para eu meter com força, o que plenamente atendi. Alguns minutos e entreguei os pontos.
Pela falta de opção até que valeu a pena. Quando acabar a quarentena existem garotas mais interessantes nas outras casas de Santo André.