Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4436-4990

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 38 Positivos: 134 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 19Não 113
Oral Sem:Sim 16Não 181
Beija:Sim 15Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André

#211 Mensagem por Thug Life » 27 Set 2017, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas...!!!
De passagem , fui arriscar mais uma vez na casa .
Dessa vez poucas garotas, três ou quatro.
Me chamou a atenção uma coroa na faixa dos 40/45 anos, loira, bem maquiada , mignon , estilo surfistinha.
Sem roupa é óbvio que mostra sinais da idade, e barriga um pouco saliente por ter filhos.
Fez um bom oral , depois fui de frente , D4 ( não tem marcas, tudo lisinho e bem firme) e depois de frente novamente.
Bom atendimento , eu voltaria !!!
Haverá críticas , mas eu curto uma coroa ....kkkkkkkk

$30 / 20min

Fui...!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinga51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

Re: Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André

#212 Mensagem por pinga51 » 21 Out 2017, 14:25

lugar horrível,pelo preço baixo resolvo arriscar mas não dava,só dragão.
se osse São Jorge encarava mas prefiro ir para outra casa mais cara ,mas que tem ao menos qualidade no elenco.
nunca mais piso nesse lugar

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por Thug Life » 01 Fev 2018, 15:38

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

...o amigo ai de cima ficou bravo mesmo ...mas vamos lá !!!

Algumas opções interessantes, mas não tem jeito , eu me apaixono pela bunda mesmo ...kkkkk
Veio uma garota estilo Globeleza um pouco mais carnuda , chamada Vivi...
Entrando no quarto a garota sentou-se na cama e bocejou ...meu pau congelou na hora , ...algo me dizia que ia ser péssimo.
No oral até me animei , fui de frente , e ela estava com aquela cara de : " não encoste em mim !!! " ...então pedi D4 para gozar e sair correndo.
Garota disse que estava cansada .... PQP !!!

R$ 30/20min

...mais nada a declarar !!

Fui...!!!

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por Thug Life » 08 Mar 2018, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Boas...!!!
Fui até o departamento atrás de uma garota , mas ela não estava.
Na casa apenas duas coroas, Bruna e Paty .
Já conheço a Bruna , então para não perder viagem eu fui com a Paty.
Me chamou muita atenção o quadril , tem cabelos encaracolados castanho escuro com mechas roxas, seios pequenos.
Bem divertida, oral muito bom , tacou minha mão na ppk dela e puxou minha cabeça para chupar seus seios ...kkkkk.
Fui de frente e D4 para finalizar.

Nada emocionante...apenas relaxei.

Fui...!!!

Não deixe a putaria morrer, poste o seu TD !

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por Thug Life » 05 Set 2018, 09:43

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Visita para esvaziar... !!!
Curioso de saber como estava o plantel , mas mudam-se os rostos e o nível sempre é o mesmo.
Aquela mistura de não saber se vai embora ou se abraça o capeta.
Mas como sempre eu não amarelo e abraço o capeta.
Mais uma sessão de fisioterapia com a Bruna coroa...
Dessa vez foi bem neutro, ela estava meio distante.
Bom oral , D4 , bruços , franguinho de leve e de frente.

Tive que apressar , pois paguei meia hora e com 20 minutos berraram o término do atendimento.

NEGATIVO PARA A CASA ...VAI FICAR EM STAND BY

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por Thug Life » 25 Jan 2019, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Boas...
Fofoca no Whatsapp dizendo que a Amanda havia voltado ...então eu fui conferir.
Tinha visto ela mais de um ano atrás , achei bem interessante mas outra garota me levou para o quarto por engano ....kkkkkk
Branquinha leite , cabelos compridos com luzes , um corpo médio , normal , pequena barriga foi mãe recentemente, rosto bonito , olhos grandes , capricha na maquiagem .
Oral nada demais , só para animar.
Garota sentou de costas e foi assim até eu finalizar. Boa visão e gemidos gostosos.

Recomendo.

$30 / 20min

Abraxxxxxxxxxxx

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por Thug Life » 21 Mai 2019, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Nota:8
Boas...
Procurando novidades resolvi entrar e pagar para ver.
Achei interessante a Ana , uma loirinha por volta de 25 anos , corpinho gostoso .
Rostinho bonito , aparelho ortodôntico , bem maquiada .
No caminho para o quarto ela é bem faladeira, e não parou de falar até eu gozar ..... kkkkkk
Melhor assim do que aquelas com cara de emburrada, ...que o pau nem sobe.
Oral bom , daqueles barulhentos e babados, se fosse sem capa eu acho que gozaria fácil.
Veio por cima, depois eu fui de frente e D4 para finalizar .
Garota engraçada , foi uma transa bem legal.

R$ 30 / 20 min

Abraxxxxxxx.......!!!!!!!

ok tio chota 17\07\2019

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por Thug Life » 14 Mar 2020, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tháila

Boas...

Garota : Leona/Tháila

Garota que já trabalhou na Ortiz 218 , agora se apresenta na Gertrudes 510
Cabelos pretos , branca , tatuada , piercings , bom papo , gostosa , bunda grande , seios grandes
Deu uma mudada no visual , colocou aqueles cílios grandes , deu um certo charme.
A garota geme o tempo todo , do oral até a gozada . Um pouco forçado mas instigante .
Fui por cima , mas logo pedi D4 para curtir o visual e de bruços para finalizar.
A casa parece que está com algumas garotas interessantes.

Fui ...

Link:
🔗

Santista74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#219 Mensagem por Santista74 » 23 Abr 2020, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

TD realizado quinta feira 16/04/2020

Devido quarentena, casa atendendo de portas fechadas. Mas basta acionar a campainha que alguém abre.

Umas 5 garotas atendendo, escolho a Clara. Novinha, maquiada, cabelos compridos, quadril largo, vestido e blusa.
Belo visual, garota bem bonita. Um tanto quanto séria (não confunda com mau humor). Resolvi arriscar.

Preço teve reajuste de $10. Segundo dono da casa, exigência das garotas para trabalhar em meio a pandemia.

Tirou a roupa e ela ficou de costas pra mim se esfregando para animar. Acariciei seus peitos e mordisquei suas orelhas. Ela não falou nada logo não sei se gostou ou não. Acho esquisito garota introvertida, ainda ais neste ramo, mas era o que tinha no momento.

Devido sua seriedade não demonstra muito envolvimento, mas com o passar do tempo ela vai se envolvendo. Ela aparenta ser nova na putaria.

Deitei na cama para receber o oral. Punhetou um pouco e encapou a ferramenta. Chupeta média, garota acelerada tipo bate-estaca. Eu não curto, gosto mais cadenciado. Pedi pra ela ir mais devagar e fui atendido. Ela não chupa sem camisinha.

Terminado oral, garota veio por cima. Ficou assim pouco tempo e pediu para pegá-la de quatro. Bela visão daquele rabetão branco empinado! Pediu para eu meter com força, o que plenamente atendi. Alguns minutos e entreguei os pontos.

Pela falta de opção até que valeu a pena. Quando acabar a quarentena existem garotas mais interessantes nas outras casas de Santo André.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Abr 2020, 21:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Santista74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por Santista74 » 23 Abr 2020, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
TD realizado terça feira 21/04/2020

Devido quarentena, casa atendendo de portas fechadas. Mas basta acionar a campainha que alguém abre.

Escolhi a Fernanda. Magra, peituda e simpática. Bora pro quarto

Preço teve reajuste de $10. Segundo dono da casa, exigência das garotas para trabalhar em meio a pandemia.

Garota experiente na putaria, sabe conduzir a transa. Chupa sem camisinha mediante caixinha de tabela.

Oral muito bem feito! Pressão e velocidade adequadas, bem babado, garganta profunda, garota adora chupar.

Terminado oral ela veio por cima. Garota se envolveu bem na transa, mexendo os quadris como se não houvesse amanhã.

Mudamos de posição e fui por cima. Comecei cadenciando para não finalizar logo mas ela pediu mais rápido e mais forte. Alguns minutos assim e não me contive. Higiene e rua.

Não conhecia a Fernanda e gostei. Merece repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Abr 2020, 21:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

reidosprives
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#221 Mensagem por reidosprives » 23 Ago 2020, 11:45

Essa é uma das poucas casas do centro de Santo André, com experiência de mais de 10 anos com os mesmos donos e no mesmo endereço. Prova que tem boas pessoas sabendo trabalhar com esse ramo.

A casa uma sala com balcão de bebidas, sofá e uma área externa para fumo com mesas e cadeiras.

A casa fica em um endereço discreto, com entrada vermelha, tem um perfil sala fechada, com as meninas se apresentando sempre que chega um cliente, mas é comum ver uma ou outra menina na sala também.

Os preços lá são a partir de R$40,00 - 20 minutos / R$50,00 - 30 minutos.

Após a pandemia, percebi um aumento no número de meninas e maior quantidade de clientes também, há ares que vem para melhor rsrsrs.

Algumas das meninas que trabalham lá atualmente:
Larissa, Isa, Fernanda, Luna, Joyce, Manu, Agata, Amanda, Isis.

Aliás, também costuma ter churrasco de qualidade entre sextas e domingos, por conta da casa.

A casa funciona todos os dias, não sei o horário de funcionamento, mas de acordo com a disposição das meninas trabalharem podem ficar até de madrugada, pois já cheguei lá às 09h numa segunda, mas teve domingo que já passava da meia noite e ainda estava funcionando.

Link:
🔗

reidosprives
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#222 Mensagem por reidosprives » 25 Out 2020, 00:28

Neste fim de semana passei no churrasco do Privê da Gertrudes de Lima, 510 conferir as últimas novidades.

Estavam as meninas Joyce, Luna, Isa, Fernanda, Mel, Manu, Larissa, Jaque, Bruna e Deise, além dessas, haviam mais duas que não soube dizer o nome. O churrasco na casa continua rolando as sextas e sábados à noite. As bebidas e os programas continuam com os mesmos preços. Ah, durante o dia, quem for mais cedo pode encontrar outras meninas também, além dessas que citei, pois já vi meninas que frequentam mais durante o dia a casa, e não trabalhar no período noturno.

Peguei a Mel neste dia, a menina já aparenta ter uns 30 anos, é gordinha, tem uns peitos grandes, porém é extremamente profissional na cama. Me chupou sem capa, sem pedir caixinha, deu muitos beijos na boca e no corpo, inclusive na hora da transa, beijando o corpo, agarrando, tinha um fogo danado. Não sei se ela é liberal com todos, mas comigo foi do jeito que gosto e até além do que imaginava.

Não leia apenas, faça também seus comentários sobre as meninas e as casas que frequenta!!!

Link:
🔗

123RENATAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#223 Mensagem por 123RENATAO » 26 Out 2020, 14:25

Alguém sabe se a Thaila/Leona trabalha nessa casa ainda?

Link:
🔗

Santista74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Santista74 » 27 Out 2020, 15:37

Thaila/Leona infelizmente saiu da vida. Não atende mais em nenhum lugar :cry:

Link:
🔗

Lokal1992
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#225 Mensagem por Lokal1992 » 15 Nov 2020, 19:19

A clara loira da bunda branca grande alguém tem visto ? Sabem se ela está em outra casa da região?

Link:
🔗

Responder