Pessoal, eu já caí em muitas roubadas em minhas expedições putanhísticas, mas geralmente a preguiça fala mais alto e eu acabo não relatando. Hoje, no entanto, passei por uma roubada tão grande neste privezinho fuleiro que me sinto com o obrigação cívica de relatar o acontecido para meus concidadãos de putaria.
Cansado de frequentar sempre o circuito Jardins de privês (franca, jaú, batates e joaquim eugenio), fui arriscar a sorte em Pinheiros, na Rua Cunha Gago, 717. Fazia uns 2 anos que eu não ia a este privê. Chegando lá , me chamou a atenção a precariedade das instalações e a feiúra do local...mas tudo bem, deixei passar. Depois da apresentação , escolhi uma gaúcha (se apresentou com gaúcha, não sei se era realmente...) muito charmosa de rosto, usava óculos para astigmatismo, pele bem clara e cabelos pretos lisos (não lembro o nome da vagabunda, acho que criei bloqueio!!!!!). Ao subir com ela, estranhei o fato dela escolher o quarto mais escuro de todos.....quando ela desceu pra buscar a toalha, eu abri uma fresta na janela pra entrar um pouco mais de luz.Depois que voltei do banho, qual não foi a minha surpresa quando reparei que ela havia fechado toda a janela e diminuido ainda mais a luminosidade. Estranhei.......quando ela foi tomar banho, perguntei se eu poderia ir junto....ela me disse que não gostava que a vissem pelada!!!
PORRA!!!! NÃO GOSTA QUE A VEJAM PELADA???!!! QUE MERDA É ESTA??QUASE QUE A MANDEI PRO INFERNO NESTA HORA, MAS ME SEGUREI..insisti em ir com ela até o banheiro e ela fez de tudo pra que eu não a visse nua..comecei a desconfiar.....
Chegando no quarto ela se sentou ao meu lado na cama e ficou me olhando com cara de limão azedo....eu perguntei o que estava acontecendo. Ela me disse que estava constrangida porque eu parecia desconfiar dela e disse que eu havia estragado o clima e que ela nem sabia como se aproximar de mim, que ela estava pouco a vontade comigo, blah, blah, blah...... PORRA!!! ME DEU VONTADE DE ESBOFETEÁ-LA!!! pedi educadamente pra ela fazer um oralzinho básico....Quando ela se abaixou, fui acariciar as costas dela e me inclinei pra olhar o bumbunzinnho..PRONTO!!! Isto bastou pra que ela ficasse irada.....me perguntou qual era o meu problema, se eu estava desconfiando dela, se eu achava que ela tinha manchas no corpo,se eu achava que ela estava doente e por aí vai........
No desenrolar da discussão a puta pula fora da cama, se enrola na toalha e sai do quarto dizendo que vai reclamar de mim com a GERENTE!!! depois desta, vi que o caldo já havia entornado, me vesti e desci até a salinha de espera....fiquei ouvindo ela falar o diabo de mim pra gerente...Pra finalizar , a gerente veio na maior cara de pau me dizer que eu teria de pagar pelo menos MEIA HORA!!!!! Caralho!! Fiquei Puto! eu , com mais de 10 anos de putaria em privês, nunca havia passado por uma situação destas...e a gerente gorda e feia ainda vem me dizer que eu teria de pagar?? Ah!! Fala Sério!!! Ainda consegui me segurar pra não xingá-la ...disse educadamente que não pagaria nada, pois o serviço não havia sido prestado...a gerente gorda e barangosa resmungou, chiou e só me deixou sair da casa a muito custo....MORAL DA HISTÓRIA: BOICOTEM ESTA CASA!!! UM LIXO!!
Site: Ainda não possui.
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 70,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: