Bate Papo Caxias do Sul

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 1Não 21
Beija:Sim 1Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BlackRSX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Caxias do Sul - RS

#1 Mensagem por BlackRSX » 22 Set 2016, 15:07

Algum confrade aí já fez TD com alguma destas massagistas do PN:

http://www.prazernoturno.com.br/laismassagista.htm" -"-
http://www.prazernoturno.com.br/anemassagista.htm" -"-
http://www.prazernoturno.com.br/fabielemassagista.htm" -"-
http://www.prazernoturno.com.br/sheilamassagista.htm" -"-
http://www.prazernoturno.com.br/adrymassagista.htm" -"-

Surgiram vários destes perfis no PN recentemente. Em alguns deles as fotos são no mesmo ambiente, como dá pra ver. Com essa crise não quero jogar meus temers fora, como já fiz. Então se alguém tem alguma experiencias com o pessoal acima e quiser compartilhar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Bate Papo Caxias do Sul

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 22 Set 2016, 15:13

Novo tópico para conversarem somente sobre a Cidade Caxias do Sul, no tópico da Cidade http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=162&t=7561" -"- somente TDs.
E aqui só conversa fiada.

Link:
🔗

ricardonasc2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jaguaribe 602

#3 Mensagem por ricardonasc2010 » 06 Out 2016, 19:18

Boa noite pessoal, me cadastrei a pouco aqui e gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Sei bem que tem muita falcatrua no famoso Jaguaribe, mas essa vez não resisti e fui lá só para ver como eram as meninas do 602, todo dia me entregando aqueles papéis e chegou a hora que não aguentei, acho que tinha umas sete gurias lá, todas novas e bem interessantes. Cobram R$ 50,00 por meia hora.
Não cheguei a pegar ninguém, quis só ver como eram as meninas mesmo.
Alguém foi lá recentemente? Será que dá para arriscar ou é melhor ir direto nas confirmadas?

Link:
🔗

Wesley Safadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Jaguaribe 602

#4 Mensagem por Wesley Safadão » 13 Out 2016, 01:34

ricardonasc2010 escreveu:Boa noite pessoal, me cadastrei a pouco aqui e gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Sei bem que tem muita falcatrua no famoso Jaguaribe, mas essa vez não resisti e fui lá só para ver como eram as meninas do 602, todo dia me entregando aqueles papéis e chegou a hora que não aguentei, acho que tinha umas sete gurias lá, todas novas e bem interessantes. Cobram R$ 50,00 por meia hora.
Não cheguei a pegar ninguém, quis só ver como eram as meninas mesmo.
Alguém foi lá recentemente? Será que dá para arriscar ou é melhor ir direto nas confirmadas?
Amigo se você viu as putas e se agradou, por que não tenta? 50 pila costuma ser preço de furada garantida, mas se você viu as putas antes...

Link:
🔗

denis_85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bate Papo Caxias do Sul

#5 Mensagem por denis_85 » 16 Out 2016, 13:09

Salve confrades

Domingo é sempre parado em Caxias... Fiz umas ligações sem sucesso.
Alguém tem uma dica boa?

Link:
🔗

Marcelo_Reis
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Marcelo_Reis » 18 Nov 2016, 20:19

" Oh! senhora dona cândida,
Coberta de ouro e prata:
Descubra seu corpo-rosto,
Nós queremos ver-lhe a alma. "

É muito fascinante quando primeiro conhecemos uma pessoa e depois descobrimos que ela, na verdade é uma GP.

O que é sagrado no oriente, aqui vira carne!

Voces tem algumas historias assim, desse tipo para compartilhar? como foi a reacao de voces quando descubriram?

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#7 Mensagem por ChicoKid » 25 Set 2018, 21:10

Boa noite confrades. Em relação aos sites de caxias tem o fatalmodel que tem um recurso interessante que é a comparação para ver se a foto da garota é verdadeira. Lá aparece elas como são sem maquiagem e se tem pança aparece também kkk. Fica uma diferença brutal para muitas, com photoshop são uma coisa e com a foto de comparação ao natural totalmente diferente. Mas o ruim desse site é que na grande maioria das garotas não consta altura e peso e daí fica chato para ligarmos e ficar pedindo isso. E como vi um confrade de caxias comentando esses dias, lá tem cada tribufu querendo 150, sem curvas e com cicatrizes na barriga PQP que no máximo valeria 50 e olha lá.

No sossexy achei que ficou ruim depois que tiraram também a altura e o peso. Eu preferiria que nem uma vez.

No prazernoturno tem isso de altura e peso, mas rola muito photoshop PQP.

Link:
🔗

amddellxp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por amddellxp » 26 Set 2018, 21:52

Concordo com o amigo acima: o FatalModel nos ajuda bastante a evitar frias, mas falta altura e peso. Já mandei um email lá pra eles sugerindo isso. Façam isso também, vai que funciona!

O que tenho feito é dar uma olhada no PrazerNoturno e Prazer360 e depois procurar no FatalModel pelo telefone. No meu caso, já descarto se tem número fixo, mas dá pra achar algumas ali.

Outra coisa foda é as gurias que tem 3 perfis com fotos completamente diferentes, mas que dá pra ver que é a mesma pelas de comparação. Na página inicial agora tem umas quantas que a guria não se deu o trabalho de trocar a calcinha pra tirar fotos de comparação. Tem outras que dá pra ver que a agência usou as fotos da mais bonitinha da casa pra todas as outras, porque a guria é a mesma, mas as outras fotos não são. E tem mais... se tu olhar os comentários que elas fazem dá pra perceber que é mais ou menos na mesma hora e com a mesma linguagem, expressões e até erros de português. Quem dúvida que deve ter uma "social media" na agência que gerencia todos os perfis? As promoções são iguais, os efeitos das fotos são iguais, os textos são iguais e, aparentemente, as mentiras são iguais: atendo sozinha, local privê discreto, fotos reais, etc.

Enfim, há pouco mais de 3 meses tinha umas 3 páginas de gurias com foto de comparação e hoje já deve ter umas 7, mas delas não dá pra tirar uma com mulheres que inspiram confiança.

Se quiserem passar raiva, dêem uma olhada nas gurias de Pelotas, Santa Maria, Rio Grande ou algumas outras cidades do RS. Preço baixo, fotos de comparação interessantes e mulheres com corpão. É triste!

Link:
🔗

Jack_2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Jack_2017 » 28 Set 2018, 03:00

.......... [msg repetida].............
Editado pela última vez por Jack_2017 em 28 Set 2018, 03:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jack_2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Jack_2017 » 28 Set 2018, 03:02

bah, valeu, Seu Stallone! tópico assim é bom pra conseguir boas informações

sobre os comentários acima do ChicoKid e do amddellxp:

sim, no Fatal Model vc encontra gps prá lá de gordas pedindo 200 por hora!!!
chega a ser engraçado ver as fotos de apresentação e depois dar uma conferida nas do campo "comparação"..
essa ferramenta é sensacional; enganação zero com a aparência!

Sossexy e Prazer Noturno: muito photoshop, nem chego perto.. alto risco de furada; já usei dos serviço de uma do PN (e não foi ruim, dei sorte), mas nem cogito mais, especialmente pela quantidade de TDs relatando desastres

Depois que surgiu o Fatal Model, aliás, o Prazer Noturno despencou mais ainda.. só tem uma meia dúzia de anunciantes lá.. bem feito..

sobre a Private: a descrição das gurias é obviamente feita pela mesma pessoa, que vai jogando textos prontos ali; quanto às fotos, uma parte considerável das gps têm fotos naturais ou com o rosto; ponto pra casa!.. normalmente, são as que não são da cidade que expõe o rosto

para a Private, ainda, caso o dono (ou algum dos auxiliares) esteja lendo aqui (e é provável e recomendável que acompanhem o site):
dêem um jeito pra que a gp sempre coloque pelo menos uma foto natural no catálogo, tchê!!
é isso que motiva o cara a ir aí.. ninguém vai atrás de gp com foto de ensaio photoshopada!

Link:
🔗

DotadoCX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por DotadoCX » 04 Out 2018, 15:54

E gurizada!
Alguém já foi na Fernandas Moraes? http://www.prazernoturno.com.br/fernanda.htm" -"-

Link:
🔗

DotadoCX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por DotadoCX » 05 Out 2018, 16:57

Alguém sabe o nome daquela agência da Del Canalle próximo ao parque do macaquinhos ou contato?

Link:
🔗

amddellxp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por amddellxp » 06 Out 2018, 21:58

DotadoCX escreveu:Alguém sabe o nome daquela agência da Del Canalle próximo ao parque do macaquinhos ou contato?
Pelo que vi no SOSSexy, é Gatas da Serra!

Ah, valeu pelos relatos no outro fórum!

Link:
🔗

DotadoCX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por DotadoCX » 15 Out 2018, 17:31

Valeu a Dica, tava procurando o contato, pois quero voltar la.

amddellxp escreveu:
DotadoCX escreveu:Alguém sabe o nome daquela agência da Del Canalle próximo ao parque do macaquinhos ou contato?
Pelo que vi no SOSSexy, é Gatas da Serra!

Ah, valeu pelos relatos no outro fórum!

Link:
🔗

Thalia mieres
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Thalia mieres » 26 Mar 2019, 16:18

https://fatalmodel.com/325083/jessica-mieres-rio-grande" -"- olá meninos e meninas, estarei na cidade na próxima semana ?com local

Link:
🔗

Responder