Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lofocomo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Araraquara - SP - Danny Pacheco - 11 9 6714-9030

#346 Mensagem por lofocomo » 26 Mar 2018, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Pacheco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mulher bem alta (1,85m) estilo mulherao. Nao tem silicone. Tem um piercing e tatuagens bem discretos.

Faz o estilo namoradinha safada. Beija na boca e tem empolgacao. Gostei!

Negociamos no Whatsapp sem muita enrolaçao.

Fomos no O Lugar. Ela atende em Sampa. Tem alguns TDs em Sampa e em Campinas.

Quando ela chegou, eu estava no banho. Ela fez um strip e foi me ensaboar.

Começou no banho e terminou na cama um oral muito bom. Suga com vontade, sem capote e ate a ultima gota!

Enquanto me recuperava nao teve essa de ficar olhando no celular. Conversamos e logo logo ela caiu de boca para me animar para um segundo round.

Quase gozo de novo na boquinha dela. Mas botei de quatro e fiquei admirando aquele bundao enorme. Encapei o bruto e gozei de novo.

Passou um pouco do tempo mas ela nao se importou. So fui embora porque o alvara venceu.

Link: http://nonono.is/5JStm" -"-

Programa: R$ 300,00 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Albertinho
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Abr 2018, 14:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Babi - Fatal Model

#347 Mensagem por Albertinho » 10 Abr 2018, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades,
Faz um tempo que sigo o fórum sem ser usuário e é meu primeiro TD
Decidi fazer maldade antes do feriado. Dei uma olhada no site Fatal Model, vários fakes, mas achei interessante a Babi e peguei o Whats dela e marquei a visitação. Ela atende no Pq. São Paulo, o local não é dos mais discretos, me parecia que os vizinhos sabiam o motivo da minha visita na casa, mas nada que me incomode.
Chegando no local ela abriu o portão e já dentro da casa vi que tem uma outra menina atendendo lá.
Ela tem estatura mediana pra baixa, olhos verdes bonitos, cabelos longos, tem um belo corpo, o rosto é mediano mas se maquiada surpreenderia muito, enfim, a pessoa felizmente é a mesma das fotos no site.
O quarto dela é limpo e arrumado.

Bom, indo ao que interessa.
Beija gostoso, e tem o corpo durinho e peitinho pequeno, faz oral encapado mas bem feito e sem frescura. Parti pro PPMM a bucetinha é gostosa e bem lubrificada depois ela veio por cima e fez jus ao funk que ela tinha colocado, ela rebola e senta no pau sem dó por mim tinha ficado só assim até o final, mas voltei pro PPMM e percebi que ela tem uma certa flexibilidade então coloquei as pernas dela sobre meus ombros e foi assim até o menino não aguentar mais. Depois ficamos trocando ideia de leve.
Resumo da obra R$150,00 bem investidos, muitos anos atrás quando morava em são paulo seria um absurdo mas fazer oq.
Futuro repeteco provável.

Anúncio da GP: https://fatalmodel.com/88898/babi-novinha-araraquara" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Stefany Monteiro

#348 Mensagem por Assembler » 05 Jun 2018, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany Monteiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td feito na semana passada, durante a greve dos caminhoneiros.. rsrsrs

Marquei com a garota no Riviera. Chegou rápido.

Primeira impressão foi boa. Garota bonita, rosto delicado, loira tingida, aparente 24 anos. Tirou a roupa e pude ver melhor.
Tem uma leve flacidez na barriga devido à gravidez. Menina um pouco tímida. Pediu para não tirar o soutien, pois disse que fica envergonhada. Consenti.

Não faz oral sem camisinha. E logo fomos ao fight. Tem uma boceta rosadinha, conforme a foto do anúncio. As fotos são dela mesma. Fiquei bombando durante um bom tempo até gozar.

Resumo.
rosto 7
corpo 7
seios (não vi)
barriga 6
bumbum 8 (diz que faz anal, com taxa extra)
valor R$ 150,00

Disse que fica durante as tardes, naquele puxadinho, atrás do Cristo, com valor de 80 reais. E mais 20 do quarto, naquele motel ao lado. Por 100 reais, pode ter repeteco.

https://fatalmodel.com/155128/stefany-monteiro" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno Soarees
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2018, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#349 Mensagem por Bruno Soarees » 14 Jun 2018, 13:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela Tavares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa terça feira sai com essa moça Rafaela conhecer em um site .fatal model
Moça educada simpatica e atenciosa .

FUJAM!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem de rp
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Jun 2016, 10:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#350 Mensagem por Jovem de rp » 15 Jun 2018, 00:31

Salve colegas da minha linda Araraquara.

O que acontece com vcs, temos tantas mulheres lindas passando por aqui e vejo poucos tds, espero que não estejam sonegando informações.
Venho aqui pra falar dessa linda mulher, com carinha de 17 anos com um corpo lindo, natural é de pele macia e cheirosa chamada Mari Dias.

https://www.gatagold.com/acompanhantes/" -"- ... i-dias.php

Falei com ela na terça feira e me disse que chegaria em Araraquara na quinta bem cedo, e contando os dias pra sua chegada, tentei marcar com ela de manhã mas por causas dos meus compromissos não deu certo.
Tentei a tarde mas ambos ficaram esperando uma mensagem e nos desencontramos de novo. Como ela iria embora na sexta bem cedinho, tive que usar minhas habilidades ninjas de ir no motel , esperar ela chegar, namorar, sair do motel e voar pra casa em 50 minutos. E foi isso que aconteceu.
Quando ela chegou no seu belo vestido branco, com seua belos óculos da Chilli Beans, seus lindos cabelos pretos e com aquele sorriso de menina tímida e agradável minha primeira impressão foi de pensar " Por que não marquei com vc pela manhã?"
Uma bela mulher, meiga e de sorriso fácil, inteligente pois se nota pelos assuntos e na maneira de falar que a pessoa não é só um rosto bonito.
Nos beijamos em pé, enquanto levantava seu vestido e vi seu belo bumbum com sua calcinha preta fio dental convidando para aperta-los e sentir a firmeza que já era percebida pelo olhar.
Ela tirou o vestido e estava tirando a calcinha, mas pedi pra não tirar, ela caminhando até a cama de salto( pedi para que ficasse com eles) apenas de calcinha, pulou no colchão e engatinhou na direção da minha boca e me deu um beijo molhado com seus lábios finos e macios será a visão que eu nunca vou esquecer, ela me seduziu apenas com esse movimentos e fiquei a seu mercê.
Como havia dito, tinha pouco tempo, aproveitei o máximo, chupei ela de quatro, ela sentou na minha cara enquanto eu a chupava, estava linda mordendo os lábios enquanto minha língua se perdia no seu clitóris. No final terminamos o nosso programa e me vinha uma única pergunta " porque não marquei com ela pela manhã " .
Mesmo assim rápido, valeu a pena, valeu muito a pena. Mulher linda, educada, inteligente e curte o momento com vc te deixando com gosto de quero mais.

Recomendo ao colegas de olhos fechados, Mari Dias entrou no meu top 3.

Mari Dias
Tel 14 - 99888-9159
Valor 250,00
1 hora (E não regula tempo te deixa bem a vontade com isso)

Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Isabela Delicinha

#351 Mensagem por Assembler » 15 Jun 2018, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela Delicinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Marquei com a Isabela e gostei do atendimento.
Garota bonita, loira, 1, 55m, simpática, gosta de conversar e toma iniciativas no fight.
Resumo:
Rosto 7. Aparenta 27 anos
Corpo: 8
Seios: 8 grandes, naturais, gostosos de apertar
Bunda: 7
Oral: 7 sem camisinha
Vaginal: 7
https://fatalmodel.com/196465/" -"-

014991137764

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira3011
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Jun 2018, 13:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#352 Mensagem por Oliveira3011 » 06 Ago 2018, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Biatrice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve confrades, esse é a primeira vez que posto TD.

Sabado a tarde, tempo ocioso e resolvi dar uma olhada no site gatagold.com.br, e me deparei com a Biatrice (não deu tempo de salvar o link do anuncio), fiz contato por Whats App (018 99690-1987), respondeu de forma rapida e objetiva, agendei o encontro e parti para o motel O Lugar.
Chegando no quarto, avisei a dama, que em 10 minutos chegou ao quarto, toda elegante, bem vestida, cheirosa, um mulherão.
Garota linda de rosto, muito simpatica, estilo namoradinha.
Começamos com um papo tranquilo, logo partimos para o que interessava, e a medida que a garota tirou o vestido, veio a mostra um corpo maravilhoso, todo lisinho, e cheiroso.
Sem perder tempo, a dama caiu de boca, fazendo um boquete sem capa, e com maestria, de forma suave, enquanto eu admirava o belo corpo, o rabo lindo.
Pedi para chupa-la o que foi prontamente aceito, e perdi bons minutos naquela bucetinha rosadinha, limpinha e cheirosa.
Coloquei a capa, e parti para a foda, no bom e velho papai mamae, depois um frango assado, a garota tem a buceta quentinha, apertadinha e deliciosa, geme gostosinho, sem *********, mas uma delicia. Primeira gozada aconteceu sem demorar muito.
Deitamos, ficamos um tempão conversando, a garota é muito simpatica, nem se preocupou com o tempo do atendimento.
Depois de algum tempo, a dama caiu de boca novamente, empinando o rabo na minha cara enquanto chupava com vontade, se encarregou de colocar a capa, e logo sentou, que delicia, cavalgou gostoso, rebolou, quicou com grande talento.
Pediu para pega-la de 4, o que aceitei, pois queria ver aquele rabo, e qndo empinou a bunda, que visão, aquela bunda branca, lisinha. Comecei a bombar na bucetinha, enquanto admirava o cuzinho da dama (nao solicitei anal), ate encher a borracha novamente.
Tomamos banho, nos despedimos.
A dama nao atendeu ao celular enquanto estavamos conversando, apenas atendeu apos o banho enquanto nos trocavamos para ir embora.

Oral: Nota 8, sem capa.
Vaginal: Nota 10, rosadinha, cheirosa, apertadinha
Anal: Não solicitado
Beijo na boca: Nota 7, beijo bem basico, selinhos
Geral: Mulherão, gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$250, anuncia por 1 hora, mas acabou ficando quase 2
Considerações Finais: Valeu a pena, dinheiro bem investido.
Repeto: Sim, a dama vale o investimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem de rp
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Jun 2016, 10:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Araraquara - SP

#353 Mensagem por Jovem de rp » 18 Ago 2018, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve meus caros

Td realizado com a Lindíssima Babi Novinha

https://fatalmodel.com/88898/babi-araraquara" -"-

Há muito tempo venho falando com ela mas sem resultados, sempre tinha um imprevisto pra sair com ela, mas eis que finalmente consegui marcar um encontro e confesso a todos que me arrependi de não ter feito antes.
Atendimento com local no parques São Paulo, rua mais ou menos movimentada e a casa bem limpinha e orgazinada, a garota em questão é exatamente como nas fotos, sem decepções e te deixa bem a vontade.
Tem um belo corpo, destaque para sua pele que é macia como de bebê e seu bumbum é perfeito, redondinho, firme e sem estrias ou celulite. A garota é linda com roupa e um espetáculo sem roupa.
O atendimento foi bem tranquilo, beija gostoso, faz oral com camisinha mas faz bem gostoso e até compensa. Tem um belo rebolado é um jogo de cintura de deixar qualquer dançarina de funk no chinelo. Marcamos 1 hora mas foi apenas 30 minutos, meu tempo anda tão curto , que só nessas rapidinhas pra conhecer essas beldades espalhadas pelo nosso belo Brasellll.
Tem outra garota que mora com ela, mas nem vi, se ela não me falasse nem saberia.
Resumo de tudo, transamos de 4 e depois em pé e terminamos no banheiro. Seu beijo é muito bom, envolvente, confesso que poucas beijão tão bem quanto ela. O bumbum é um caso a parte, ficaria horas olhando , beijando e acariciando. É perfeito!!
E sua pele é bem gostosa, garota bem cuidada e eu aconselho a todos que podem ir sem medo. Excelente acompanhante, ótima pedida pra quem quer dar uma relaxada com alguém que sabe como excitar e ainda gosta de ver homens excitados.
Aproveitem pq tudo que é bom dura pouco.

Valor de 150 por 1 hora
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#354 Mensagem por Arkaniano » 24 Ago 2018, 08:41

Olá araraquarenses essa Yasmin Goulart está em Araraquara desde segunda pelo menos é o que está no site alguém sabe alguma coisa?
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... n-goulart/ desde já meu muito obrigado e agradeço a atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem de rp
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Jun 2016, 10:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Araraquara - SP

#355 Mensagem por Jovem de rp » 16 Out 2018, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Babi novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um relato com a linda Babi

https://fatalmodel.com/88898/babi-araraquara" -"-

Não vou me estender muito sobre o assunto, pois a garota continua linda e atendendo muito bem. Destaque para seus beijos com muita intensidade e belo bumbum ( sou apaixonado pela bundinha dela)
O destaque mesmo vai para a flexibilidade dos horários, marcamos as 08 hrs da manhã de domingo, onde ela poderia estar descansando mas abriu a exceção e me atendeu com a mesma simpatia de sempre. E o sexo?? Bom eu deixo pra vcs descobrirem por suas contas, podem ir q não vai se arrepender.

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Assembler
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 21 Jun 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Leticia Loirinha

#356 Mensagem por Assembler » 29 Out 2018, 09:42

jr_thales escreveu:Alguém sabe se a Letícia, loirinha que está anunciando no fatal, vale a pena? Obrigado pela ajuda
Bom, nem ia postar, porque esta cidade está cheia de sonegadores. Mas, vamos lá, o TD é para que ela continue mais tempo atendendo na região. Vale a pena sim.

Fotos reais, idade real.
Ela atende no Motel Montreal, que custa apenas 20 reais, e não fica devendo nada ao Riviera.

Ela é uma loira magra,barriga chapada, não teve filhos, sem estrias, celulites. Achei muito bonita,olhos verdes, seios siliconados, de bom tamanho, bicos rosados. Xoxota rosinha, sem odores, boa para dar umas lambidas. A pele dela é bem clara e bem macia ao toque. Ela é bastante tímida e passa um ar de desconfiada. Mas é só puxar um pouco o papo e ela começa a se soltar. Fez um oral sem capa e fodeu em todas posições.

https://fatalmodel.com/284891/leticia-araraquara" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesão_de_Vaca
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Nov 2018, 06:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#357 Mensagem por Tesão_de_Vaca » 21 Nov 2018, 20:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Laurinha ou Maiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salva galera...Passei o feriado em Araraquara, e resolvi dar uma....divertida....
Entrei no Fatal Model e encontrei esse menina... no dia 16 ela era Maiara...hj já é Laurinha

https://fatalmodel.com/59596/cem-meia-c-local" -"-
(19)99420-5386

Combinamos tudo por whats, foi bem atenciosa...por eu não ser da cidade, procurava alguém com local próprio....
cheguei no horário certo.. menina muito cheirosa, gostosa de mais, baixinha, bunda gostosa, peitos maravilhosos, tudo em cima..
Porém, achei tudo muito superficial..já cheguei...ela já foi falando q eu podia tirar a roupa.... já tirou a roupa dela tb...foi coisa bem rápida..confesso que fiquei meio perdido...
não fez oral sem capa... um oral de 1 minuto, e depois ainda pergunto se eu queria mais... falei que sim... fez mais um pouco...e perguntou de novo...cara... desnecessário..... ai eu falei que estava bom.. ela perguntou que posição eu queria... e começou a cavalgar em mim... horrível.... subia muito, já não sou muito dotado.. aquele medo do pau sair e entortar com a quicada dela, foi mais expressivo, do que o prazer que ela estava me proporcionando....pedi para ela ficar de 4.....ai entra o problema...estava uns 40 graus na cidade... comecei a socar gostoso... o ar do quarto dela estava com "defeito"....comecei a suar... mas suei tanto.. comecei a passar mal de tanto calor...eu pingava nas costas dela... cara, que situação deplorável..... não aguentei de calor.. pedi para parar, se não tinha como ela colocar o ar no mais gelado.. ela disse que não.. pedi para tomarmos um banho gelado, pelo menos no chuveiro achei que fosse rolar algo, ela negou.... fui tomar banho para dar uma refrescada... quando voltei, ela estava falando no celular... deitei do lado dela... ela começou a conversar...
não perguntou se eu queria mais... se estava satisfeito.... eu fiquei irritado com aquilo...
se mostrou muito fria... e pouco a fim de estar ali....foram 10 minutos de sexo... 35 de conversa... fui embora antes.. não tinha como ficar assando naquele quarto...
não gostei.. achei ela muito forçada.. sem vontade nenhuma de estar ali.. não me proporcionou prazer..... escolha errada....
acontece...
masss...se eu fosse vcs, procurava alguém com um pouco mais de vontade de estar ali...foram 150 reais, muito mal gasto.
__________________________________________________________________________
Alterado de Pisada na bola para TD negativo em 22/11/2018
"Pisou na Bola" somente quando Não houve atendimento por desistência da garota
TACA LE PAU
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seumacho_86
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Out 2016, 14:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#358 Mensagem por seumacho_86 » 31 Dez 2018, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:Babii

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Vi o anuncio e TDs positivos de colegas da city aqui no gpguia,como ja tinha ela e a amiga que atendem no msm local como colegas de facebook e nas fotos tanto de face como tbm do anuncio parecia ser gata,alem de morarem proximas de casa resolvi experimentar.
Contato pelo whats,demorou um dia pra responder,se eu fosse casado,dependesse dela e tivesse com pressa tava fudido,mas enfim.
Ela realmente é a das fotos,mas nas fotos aparenta ser mais bonita com um corpo mais definido,mas é ela!
Eu achei o local tranquilo,facil de achar,se bem que moro perto ne.Bom vamos ao Td...
Beijo bem simplezinho,achei bem sem graça ainda mais pra quem diz ser do "estilo namoradinha" ,oral com capa na media,nem ruim nem bom.No fight nao regulou posiçao,ela d4 fica uma gracinha.Leite na borracha,conversamos amenidades e fim de jogo.
Sinceramente ela nao me animou mto,achei bem comum apesar do esforço da dama que tenta ser simpatica.
Acho o cumulo os valores hoje em dia,$150 uma fodinha com oral encapado sem anal?$50 a $70 no maximo tava pra lá de pago,estas meninas de site nao estao nem um grau acima das meninas de rua do Cristo,passo por la sempre pois é caminho do meu trabalho e notei umas bem gatas ,obviamente ainda tem aquelas com cara de resto de baile funk tbm!
Consideraçoes finais:

Rosto:6 no face aparenta ser mais bonita e eu fui mais pela curiosidae de ser amiga de face msm
Corpo:7 ta na media,nada demais,diz ter 23 e aparenta ser idade real
Seios:pequenos,eu prefiro maiores mas isso é apenas gosto pessoal
Bunda: 8 d4 fica linda
Oral:3
Anal:nao faz
Valor :$150 por 1h e fiquei sabendo que aumentou o cache
tel da dama:16 997 685 539
https://fatalmodel.com/88898/babii-araraquara" -"-

Td NEUTRO:NAO REPETIRIA pq achei uma foda bem comum e por esse valor esperava mais independente de rolar anal ou nao.


SEM SER ETERNO,EU ETERNO DURO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davi cabral
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Fev 2017, 20:42
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Leticia Loirinha

#359 Mensagem por davi cabral » 01 Jan 2019, 16:54

Muito mecânica não te olha na cara acabei de gozar já foi abrindo outra camisinha e queria dar outra em seguida.ficou mexendo no celular,me estressei discuti com ela e fui embora mais parece uma boneca inflável. NAO RECOMENDO!

Fotos reais, idade real.
Ela atende no Motel Montreal, que custa apenas 20 reais, e não fica devendo nada ao Riviera.

Ela é uma loira magra,barriga chapada, não teve filhos, sem estrias, celulites. Achei muito bonita,olhos verdes, seios siliconados, de bom tamanho, bicos rosados. Xoxota rosinha, sem odores, boa para dar umas lambidas. A pele dela é bem clara e bem macia ao toque. Ela é bastante tímida e passa um ar de desconfiada. Mas é só puxar um pouco o papo e ela começa a se soltar. Fez um oral sem capa e fodeu em todas posições.

https://fatalmodel.com/284891/leticia-araraquara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#360 Mensagem por Oriente-se » 02 Jan 2019, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Babi Novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota: Babi.
A descrição física do colega Albertinho é exata: "Ela tem estatura mediana pra baixa, olhos verdes bonitos, cabelos longos, tem um belo corpo, o rosto é mediano mas se maquiada surpreenderia muito, enfim, a pessoa felizmente é a mesma das fotos no site.
O quarto dela é limpo e arrumado".
O atendimento é muito bom. Ela preocupa-se muito em agradar, muito mais do que a média do interior.
Beija muito gostoso e se envolve bastante.
Atendimento: nota 9.
Aspecto físico: nota 8.
A única ressalva é que não faz oral sem preservativo, nem sexo anal. Mas mesmo assim, vale a pena, pois o nível de atendimento é bem melhor do que estamos acostumados a encontrar no interior.
Ela foi muito bem recomendada pelo Jovem de rp e nunca vi ele errar recomendação e não foi desta vez! Outra boa indicação do confrade Jovem de rp.

Recomendo!
Ótima opção para Araraquara.

Anúncio: https://fatalmodel.com/88898/babi-novinha-araraquara" -"-
(16) 9.9768-5539.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”