POSITIVO Nome da Garota:Katrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Katrina
Pesoal, quero registrar um TD feito na cidade de São Carlos, que valeu muito a pena.
Estou tendo sorte na cidade de São Carlos, e temos que compartilhar as meninas que valem a pena para não entrarmos em furada.
Estava de boa na cidade, e vendo o site Fatalmodel, encontrei a Katrina. Liguei para ela e prontamente se colocou a disposição para me atender, prometendo um gostoso sexo oral, vaginal e uma massagem, por R$ 150,00 a hora, com local incluso.
Fui até o endereço que me deu, fica num local bem reservado, sem curiosos ao redor.
Já na entrada me recebeu muito atencioso e sorridente, e levou até o seu quarto, e falou para ficar a vontade, pedi licença para ir até o banheiro e quando voltei ela já estava me esperando, e pude ver que era melhor que nas fotos, uma bela loira, com seios grandes, bumbum grande, e com uma cara de safadinha que já me deixou com tesão.
Falou deita aqui que vou te relaxar, e começou uma bela chupada (com camisinha), que me deixou louco, em seguida sentou em cima e começou a cavalgar maravilhosamente, com muito fogo e desejo de agradar, dando seus peitos para mamar gostoso.
Ficamos nessa posição por um tempo, depois peguei ela de quatro, e pude ver a sua bunda maravilhosa rebolando, que delicia, mudamos de posição num gostoso papai e mamãe, onde bombei com vontade até gozar intensamente.
Ai ela pegou e começou uma bela massagem, que me relaxou mais ainda. Fiquei conversando com ela um pouco mas recebi uma ligação e tive que partir para um compromisso.
Tenho que registrar que a menina é muito simpática, me tratou muito bem, e sempre sorrindo. Não me acelerou em momento algum, e fez questão de me deixar bem a vontade para aproveitar o programa.
Por essas peculiaridades, recomendo aos amigos que não queiram um programa seguro.
Preço: 150,00
Repeteco: Com certeza vou voltar.
https://fatalmodel.com/80642/katrina-clocal-sao-carlos" -"-
(16) 997402227